Jaylily - um amor quase impossível escrita por Marca da Paz


Capítulo 15
Alguns esclarecimentos... James Potter


Notas iniciais do capítulo

*Juramos solenemente que não pretendemos fazer nada de bom.

LUCAS: OLÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ, tudo bem? Voltamos com um cap saindo do forno, e é o seguinte galera, nós só vimos o comentário da Meli hoje, não recebemos a notificação. Mas voltamos!
DIEGO: Exatamente. Bem, como vimos, Lily está desaparecida, juntamente com James ( Não, eles não estão juntos, apenas desapareceram praticamente juntos). Bem, teorias devem ter sido feitas sobre isso. E vamos agradecer pelos mais de 1.000 indivíduos que vir a fic, mas não acompanharam. Lembrando que SÓ POSTAMOS COM GENTE COMENTANDO. Bem, algo a declarar, Mylla?
MYLLA: Não tenho nada a falar a não ser....
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781826/chapter/15

P.O.V Autora

Todos no castelo estavam com medo. Obviamente, a desconfiança para com os sonserinos estava cada vez maior, pois eram dois alunos da grifinória a desaparecerem sem deixar rastros, e todos conheciam a antipatía entre as casas. Mas não era nada disso.

No 7° andar, atrás de uma parede, estava uma menina de olhos verdes esmeralda, pensando em mil possibilidades de onde ele estaria. Não estava tranquila, por mais que devesse. Seus enjoos ficaram mais frequentes e suas dores mais fortes.

Ela pensou em todo o tempo que passou ao lado do companheiro. Onde estaria? Ele não sumiria sem motivo, e era impossível ser um sequestro. Então, onde James Potter estava? Isso estava muito confuso, e estava dando dor de cabeça.

Ela deixou-se cair na cama e ficou olhando para o teto. "James..." , pensou. Sorriu ao lembrar do moreno alegre. Onde quer que estivesse, ela iria encontrá-lo.

 

Em outro lugar...

Uma mansão se erguia em uma rua tranquila de certa cidadezinha. Era linda, apesar de muito chique, era simples. Havia um jardim magnífico, quadra de Quadribol e a casa por dentro, que era aconchegante e bonito. Bem, isso antes de uma tragédia acontecer.

O Sr. e a Sra. Potter haviam adoecido gravemente. Estavam sendo cuidados por enfermeiras e médicos de confiança, mas com cautela para que não se espalha-se, pois não queriam uma visita de pessoas indesejadas.

Seu herdeiro encontrava-se no escritório do pai, resolvendo papeladas para ele e mais algumas coisinhas. Sempre pensando em Lily, estava frustrado de não poder vê-la, e a perspectiva de não apresentá-la aos pais à tempo se tornou um motivo de pesadelos.

Era uma noite tranquila, mas não para James Potter. Ele tinha muita coisa para fazer, mas ia jantar com os pais primeiro, e falar de algumas questões profissionais. Finanças, trabalhos e muitas finanças. Isso constituía as horas, semanas, de James. Tudo o que queria era os seus amigos e namorada junto dele, mas não era possível. Não naquele momento. 

Mas aquilo iria mudar dali algumas semanas. Ah,as ia. Ele não esperava que Lily seria capaz de tudo para encontrá-lo e trazê-lo de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, foi isso por hoje, se gostou e ainda não acompanha, por favor, dê o seu apoio, acompanhe, recomende e comente a fic, pós isso nos motiva muito. Até, byee
Mal-feito feito!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jaylily - um amor quase impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.