Jaylily - um amor quase impossível escrita por Marca da Paz


Capítulo 12
Voldemort


Notas iniciais do capítulo

*Juramos solenemente nao fazer nada de bom.
LUCAS: Olááááááááá, galera, tutu pão? Quanto tempo,neh? Demoramos, sim, mas, temos motivos.
DIEGO: Pois é, primeiro, nós(traduzindo: Myla) escrevemos em um notebook, que quebrou as teclas "q", "a" e "aspas", portanto estamos escrevendo essas teclas no teclado virtual, e isso demora muito, depois, nos mudamos para outra cidade e a Camila foi para um colégio militar ou seja, temos menos tempo para isso, além de usarmos o not para estudos, e também a gente tava esperando os vivos aparecerem, já que ninguem tava comentando.
MYLA: Por isso estamos postando só agora, já que a nossa fiel MELISSA POTTER resolveu dar o ar da graça. E me perdoem os erros ortográficos, lembrando que, alem dessa, tenho outras 2 fanfics, uma aqui e outra no Wattpad, só que lá é na minha conta mesmo, Myla Potter. Bem aqui está o novo cap.
Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781826/chapter/12

P.O.V. Lily

Voldemort... um nome que estava ficando popular, até demais para falar a verdade. Mas não pense que é uma coisa boa, é exatamente o contrário. Ele instaura medo apenas no seu nome para a maior parte do mundo bruxo, o que não refletia o nosso grupo de amigos (com exessão do Pettigrew).

Lord Voldemort, é o nome do homem que está iniciando a primeira Guerra Bruxa. Ele é completamente contra a "ralé" do mundo bruxo, ou seja, mestiços, nascidos-trouxas e quem compactua com eles, basicamente a maior porcentagem de bruxos hoje em dia. Ele ainda ia além: detestava os trouxas também. Quando ele atacou uma família trouxa, todos os que vinham de famílias trouxas ficaram temerosos, e comigo não foi diferente. Mas não abaixamos a cabeça, não, isso estava fora de questão. 

Eu e o Jay continuamos nos encontrando escondido, mas poucos desses escontros foram proveitosos. A maioria era para estudos de defesa contra as artes das trevas, e praticávamos bastante também. Eu passei o natal em Hogwarts naquele ano, e eu e o Jay aproveitamos melhor o tempo. Eu fiz isso pensando na segurança dos meus pais, e eu expliquei isso para eles.

Jumto com Voldemort, atacaram também os comensais, e tinha muita gente desconfiando de sonserinos nesse meio. Nós já estávamos decididos: iamos lutar, não importa a circunstância. Voldemort que nos aguarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MYLA: Cap curto, sim, mas é so para vocês terem uma noção do estará acontecendo, ok?
Muito bem esse foi o cap espero que tenham gostaso, acompanhem, comentem, favoritem, recomendem, isso ajuda muito. Bye!
Malfeito feito*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jaylily - um amor quase impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.