Tales Of Ladybug & Chat Noir escrita por ladyenoire


Capítulo 8
Dark Cupid


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780468/chapter/8

Na maioria dos contos de fada o príncipe quebra o feitiço dando um beijo na princesa. – disse a professora Bustier – Alguém pode me dizer o porquê? – Rose levantou a mão.

— Porque só o amor vence o mal!

— Correto. Mas não se prendam a ideia de príncipes, princesas e a paixão entre casais. Frozen é um exemplo de que o amor pode ser de família, ou até de amigos. – a professora começou a explicar, enquanto Marinette olhava para Adrien, estranhando que ele não estava escrevendo o poema como deveria fazer.

Em seguida, a azulada deu de ombros e se recostou na cadeira. Óbvio que ele não escreveria um poema romântico para a sua melhor amiga.

— E não esqueçam de terminar A Bela Adormecida de Charles Perrault e feliz dia dos namorados. – o sinal tocou e então todos os alunos foram saindo da sala.

Marinette juntou suas coisas e foi uma das primeiras a ir embora. Adrien tentou alcançá-la, porém foi parado por Chloé.

— Oi Adrienzinho! Assina aqui por favor? – o loiro revirou os olhos e assinou sem nem mesmo questionar. Sabia exatamente o que era, no entanto, queria sair logo dali e falar com Marinette. Não escreveu o poema como deveria, achou melhor falar com ela cara a cara.

Quando chegou na frente do colégio, viu Marinette e Alya falando com Max e Kim. Provavelmente incentivando este último a entregar o presente para Chloé. Adrien se arrepiou só de lembrar desse episódio e o que supostamente aconteceria nele.

Kim saiu correndo enquanto os três vibravam. Então ele tentou se aproximar de Marinette, porém o seu carro parou na frente da escola. Bufou frustrado e entrou no veículo. Teria aula de chinês e caso se atrasasse, seu pai não ficaria nada feliz. E também, quando mais cedo fosse, mais cedo terminaria e então poderia finalmente dizer o que queria para a sua melhor amiga.

Marinette viu o carro de Adrien partir e deixou seus ombros caírem.

— Eu conheço alguém que é boa em dar conselhos, mas não em segui-los. – Alya deu uma leve cotovelada na amiga.

— Você acha que é uma boa ideia? Sabe, dizer o que eu sinto.

— É claro, amiga. E que momento mais perfeito que o dia dos namorados? – Marinette sorriu.

— Eu poderia escrever uma carta. – resolveu fazer a mesma coisa que sua personagem, já que falar cara a cara não era uma opção – Operação dia dos namorados?

— Operação dia dos namorados. – fizeram um toque e foram correndo para a papelaria mais próxima.

Depois de comprar o cartão em formato de coração, as duas se encontravam no quarto de Marinette. A azulada começou a escrever a resposta para o poema do Adrien da série, mas além de não lembrar direito, parecia muito superficial. Ela não queria que Adrien pensasse que ela estava apenas seguindo o roteiro.

Então, respirou fundo e começou a escrever o que sentia, do fundo do seu coração.

— Terminei. – Alya passou rapidamente os olhos pelo texto e deu um sorriso. – Ah, é claro. – assinou antes que se esquecesse. Logo a joaninha pousou ali em cima, fazendo Marinette sorrir também.

— Ah, isso é um bom sinal. As joaninhas trazem boa sorte, principalmente no quesito amor.

— Sério? – deu uma risadinha.

— É, você mais do que ninguém deveria saber tudo sobre joaninhas.

— Pois é, tem o post do seu blog, né? – Alya assentiu com um sorriso.

Depois de uma rápida conversa sobre, Marinette e Alya foram até a caixa de correio. Antes que ela colocasse o cartão lá dentro, ponderou. Seria uma boa ideia mesmo enviar aquele cartão? Na concepção de Marinette, Adrien não parecia muito propenso a retribuir os seus sentimentos e aquele cartão poderia fazer até com que ele se afastasse.

— O que foi, amiga?

— Não sei se é uma boa.

— Marinette...

— Eu sei, eu sei. Uma hora ou outra ele tem que saber, mas... Honestamente, eu prefiro ser sua amiga do que não ser nada. – respirou fundo e amassou o cartão, colocando dentro da bolsa em seguida.

Alya se sentiu mal e a abraçou. Porém logo ouviram o celular vibrando, a fatídica mensagem de Chloé.

E em poucos minutos, Kim apareceu como Cupido Negro e acertasse uma das suas flechas em Alya, que falou coisas horríveis para a melhor amiga. Marinette sabia que não era culpa dela e tratou de se esconder o quanto antes.

— Precisamos salvar o dia dos namorados. Pelo menos o de algumas pessoas. – lamentou e a kwami fez uma expressão triste – Tikki, spots on!

Depois de se transformar, Ladybug começou a saltar pelos telhados à procura do vilão. Esperava que Adrien já estivesse por aí e que ele tomasse cuidado para não ser atingido como na série.

Não demorou muito para que ela encontrasse Cupido Negro prestes a atingir Chloé, tendo o rápido conflito esperado com ele.

— Esperando por mim, meu amor? – ouviu a voz de Chat Noir, enquanto estava pendurada de cabeça para baixo. Exatamente como na série.

— Ainda bem que você chegou. – aceitou a mão dele – Nós precisamos tomar cuidad...

— Shh! – colocou o indicador sobre os lábios dela – Eu preciso te falar uma coisa. – a heroína engoliu em seco, não sabia que ele pretendia seguir o roteiro nesse nível – Marinette...

— O Kim vai aparecer daqui a pouco.

— Eu sei, mas... – o olhar dele foi para um ponto atrás de Ladybug e ambos já sabiam o que era.

— Cuidado! – Marinette se jogou por cima de Adrien e os dois caíram antes que fossem atingidos. A heroína conseguiu se segurar no bastão, ficando pendurada com uma mão e segurando Chat Noir pela outra.

Ladybug usou toda sua força para impulsionar o corpo do herói para a parede, aonde ele segurou na estrutura e ficou ali. Kim grunhiu e atirou outra flecha na direção dela, porém antes que ela fosse atingida, Chat Noir pulou na frente, segurando-se no bastão também e sendo atingido em seu lugar.

— NÃO!

— Eu te odeio, Ma... – a azulada acertou um chute no parceiro e soltou o bastão. Em seguida, jogou seu ioiô no prédio mais próximo, tratando de sair dali.

Enquanto tentava salvar Chloé, o desespero tomava conta do seu corpo. Além de Adrien ter sido atingido, ele sabia a sua verdadeira identidade e quase tinha dito o seu nome. E se ele falasse algo para o vilão?

Conduziu Chloé para a rua, junto com Sabrina. Mas como previsto, Chat Noir parou em sua frente, com os lábios negros e uma expressão maldosa.

— Ora ora, princess.

— Eu não posso lutar com você, por favor não faça isso!

— É uma pena que você não tenha escolha! – Chat Noir partiu para cima de Ladybug, que desviou dos seus ataques e lançou seu ioiô no telhado, sendo puxada para cima. Enquanto desviava dos golpes, pensava em ter que beijar Adrien para acabar com o efeito do akuma sobre ele, no entanto, a ideia a deixava ainda mais nervosa.

— Sai dessa, Chat Noir!

— O que foi, Marinette? Com medo? – riu, deixando a heroína agitada ao dizer o seu verdadeiro nome.

Desviou dos ataques, até que finalmente conseguiu prender o bastão com o fio do ioiô.

— Você sabe que o amor sempre vence no final. – assim que disse, lembrou do que a professora falou mais cedo. O amor não tinha que ser necessariamente entre um casal, mas também entre amigos.

— É mesmo? Veremos então. – o herói puxou o fio, trazendo Marinette para perto de si. Então sem pensar duas vezes, a azulada aproveitou para abraçá-lo apertado. Por alguns segundos ele parou, confuso e por um momento, quase cedeu – Você achou mesmo que isso funcionaria? – o loiro sussurrou no ouvido dela e a prendeu com seus braços. Marinette arregalou os olhos e pisou no pé dele, o afastando. – Você não é nada para mim!

Completamente frustrada com a situação, respirou fundo enquanto uma expressão determinada tomou conta do seu rosto.

— Se isso não deu certo, hora de você ganhar um beijinho, kitty! – ele arregalou os olhos e passou a fugir, enquanto Ladybug corria atrás dele.

— Sai de perto de mim, sua maluca!

Após amarrar Adrien no poste e tentar beijá-lo sem sucesso, Ladybug estava escondida atrás da árvore, enquanto Cupido Negro e Chat Noir esperavam por ela.

— Cataclysm! – gritou, acionando seu poder – Parece que finalmente vamos descobrir o que acontece caso eu acerte alguém com ele. Não é, Bugaboo?

— Lucky Charm! – segurou a maçã do amor e se concentrou no episódio. Um movimento errado e poderia falhar. – Tenho um presente de dia dos namorados para vocês! – correu, executando o plano. Quando o Cataclysm passou em frente ao seu rosto, parecia que estava tudo em câmera lenta assim como na série, aquilo era completamente assustador. Mas mesmo assim seguiu com o plano – Parece que você se meteu numa situação... Ah, eu não vou fazer isso. – suspirou depois de ter atirado a maçã do amor no vilão.

— Ladybug! – Cupido Negro gritou irritado, sem conseguir atirar flechas nela.

— Sua vez, kitty. – correu fugindo dele, até que Chat Noir conseguiu saltar por cima de si.

— Pega o Miraculous dela, Chat Noir!

— Com prazer. – sorriu perverso, fazendo com que Marinette ficasse mais nervosa. Ela não podia fazer aquilo, não conseguiria. Não, não. – Chegou a hora de todos saberem que é a garota por trás da máscara, Marin... – antes que se arrependesse, segurou o rosto do loiro, fechou os olhos e o beijou.

Sinceramente nunca imaginava aquilo acontecendo, mesmo que soubesse o que acontecia no episódio. Porém, Marinette podia dizer que a sensação de beijar o seu melhor amigo, não podia ser descrita com palavras de tão incrível que era.

Chat Noir ficou confuso, porém fechou os olhos em seguida, retribuindo. Logo, Ladybug afastou ele e os dois se encararam.

— Mas o q...

— Eu explico depois, agora pega o broche! – Ladybug, que tinha certeza que seu rosto estava da mesma cor do seu uniforme, ergueu o parceiro e o atirou na direção de Cupido Negro.

— Não! – o vilão protestou.

— Foi mal, mas eu vou precisar dele. Feliz dia dos namorados, my lady!

— O-Obrigada. – gaguejou e pegou o objeto, em seguida o atirou no chão, liberando o akuma. – Hora de aniquilar a maldade! – capturou a borboleta e logo abriu o ioiô, fazendo-a sair purificada dali – Tchau, tchau borboletinha. – sorriu e jogou a maçã do amor para cima – Miraculous Ladybug!

— Zerou! – depois de fazerem o toque, Marinette foi até Kim.

— É um presente lindo.

— É, pena que a garota que eu gosto não achou isso.

— Você me parece um cara legal. Não se preocupe, vai encontrar alguém tão legal quanto.

— Obrigado, Ladybug. – agradeceu e acenou, saindo.

— Ladybug? – Chat Noir chamou a atenção da parceira – Por acaso, nós...

— H-Hã, eu preciso... Eu preciso ir. – apontou para o brinco – Nos falamos depois. – lançou seu ioiô na estrutura do prédio e saiu de cena.

Adrien apenas sorriu e colocou a mão sobre os lábios. Podia não lembrar exatamente do beijo, mas sabia que se tinha sido com Marinette, com certeza foi incrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU SOU MUITO JEREMY ZAG!

Ok, agora falando sério. Decidi postar esse capítulo antes do previsto, porque eu estou muito feliz com o apoio que vocês estão dando para as fics (inclusive pra oneshot sobre Oblivio que eu lancei algumas horas antes) e também porque eu estou muito satisfeita de ter comido um lanche muito bom de janta kkkkkkkkkk!

E mais uma coisa, esse não é o fim da ladeira. Mais surtos nos próximo capítulo que, dando uma dica, é bem horripilante.

Muito obrigada por terem lido e nos vemos capítulo 9! Espero que tenham gostado ♥ xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales Of Ladybug & Chat Noir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.