A Mais Nova Geração escrita por LilyLuna16


Capítulo 34
Seu filho?


Notas iniciais do capítulo

Na capa temos a Rose e nas notas finais tem o vestido que cada uma delas usou na festa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780276/chapter/34

 

P.O.V. Rose 

 

 

   Fomos todos pr’A Toca, ia ser mais rápido e mais prático, porque assim pegaríamos uma fitinha, menos os Potter que tiveram que pegar outro já que era por sobrenome, mas no final todos fomos parar n’A Toca. Principalmente porque toda a nossa família foi convidada pra festa do Malfoy, sim, TODOS foram convidados, tenho quase certeza que foi ideia da Sra. Malfoy pra tentar trazer mais paz pras duas famílias, porque convidar a família Weasley inteira... É muita gente! Bom, como todos foram convidados pra festa, nós todos íamos nos arrumar n’A Toca como costume, vocês devem estar pensando “nossa! Mas como é que cabe tanta gente naquela casa?!”, a resposta é bem simples, magia, é claro que depois que os netos nasceram a vovó e o vovô expandiram a casa mais um pouco então nós todos cabemos, um pouco apertados, mas cabemos! Resumindo tudo, todos (Weasley’s e Potter’s) fomos para A Toca, nossos pai nos esperaram lá com todas as coisa necessárias para nos arrumamos para a festa, vestidos, ternos, saltos, sapatos, maquiagem, etc.

   Assim que sai da lareira bati nas minhas roupas, podia jurar que eu parecia uma corcunda já que a minha capa ficou por cima da mochila que eu levava nas costas, então decidida a não mostrar essa cena para ninguém mais além dos meus primos que infelizmente já viram, eu tirei a capa numa agilidade que eu não sei da onde veio. Logo em seguida de mim veio meu irmão, que ao contrário de mim optou por levar a mochila na mão , mas o que consequentemente fez com que a mesma ficasse cheia de pó.

   - Finalmente!- Hugo berrou se jogando no chão e jogando a mochila pra longe- Eu finalmente vou poder comer a comida da vovó de novo!

   - Santa Morgana Hugo!- Falei revirando os olhos- Você só pensa em comida! 

   - Não é minha culpa se a comida dela é maravilhosa!- Ele se defendeu ao mesmo tempo em que se levantava- Sem contar que eu estou com fome!

   Como sempre.

   - Rose! Hugo!- Vovó apareceu na porta da cozinha com os braços abertos e com um sorriso acolhedor- Meus netinhos lindos! Quanto tempo!- Ela nos abraçou com os olhos já lacrimejando- Onde estão os outros?

   - Eles já estão vindo vovó- Hugo disse se soltando um pouco do abraço.

   Logo em seguida as chamas verdes tomaram conta da lareira e o Fred apareceu cheio de pó nos cabelos e com um sorriso maroto no rosto, sinceramente eu acho que ele sempre tinha esse sorriso no rosto, ficou impregnado no rosto dele.

   - Fred!!- Pronto, vovó começou a chorar, ela pode pensar que nos achamos que ela está chorando de saudade, mas nós sabemos que ela estava chorando pela última palavra falada, as vezes ainda foi pra vovó falar o nome do falecido tio Fred.

   Preferi deixar a cozinha cheia de gente e fui pra sala na esperança de ver a minha mãe e meu pai, eles tinham que estar em algum lugar pela casa, ela é grande, mas não dá pra se perder nela ainda. Não tinha ninguém lá no momento em que entrei no cômodo, mas não demorou muito para eu ouvir passos descendo as escadas rápido, olho para onde o barulho vem e logo vejo uma cabeleira morena descendo as escadas.

   - Rose!- Minha mãe veio até mim me abraçando forte, estava com saudade dela- Que saudade meu bebê!

   - Também estava com saudade mãe!- Disse com sinceridade.

   - Seu pai estava até agora reclamando que você não chegava nunca, até que eu finalmente consegui fazer ele dormir! Não aguentava mais o seu pai!- Ela disse revirando os olhos, eu só consegui rir da situação- Mas onde é que está o seu irmão?

   - Tô aqui mãe- Hugo falou aparecendo na sala, ele já chegou sorrindo e com os braços abertos- Agora é minha vez de receber abraço! Cai fora Rose!

   - Eu não!- Falei e perdi minha mãe ainda mais no abraço a impedindo de sair- Vai ter que esperar sua vez!

   - Crianças, tem abraço pra todo mundo!- Minha mãe disse é puxou o Hugo pra um abraço em grupo- Meus bebês voltaram!

   - Você quer dizer meus bebês né?- Ouvi a voz do meu pai e me soltei do abraço da minha mãe pra ir correndo pra ele- Que saudade que eu estava da minha Rosinha!

   - Estava morrendo de saudades também pai!- Disse abraçando mais forte ainda ele.

   - Me abandonou assim?!- Minha mãe pergunta com a melhor cara de drama que ela consegue fazer.

   - Ótimo! Sobrou mais pra mim!- Hugo sorri e da um abraço melhor na nossa mãe.

   - CHEGUEI!!!!- Fred entrou berrando na sala seguido da Roxy.

   - NÃO PRECISA BERRAR IDIOTA!- Roxy berrou no ouvido dele.

   - VOCÊ TAMBÉM NÃO!- Fred berrou de volta.

   - TAMBÉM QUERO BERRAR!- Tio Jorge apareceu na ponta da escada berrando fazendo todos olharmos pra ele.

   - Não ouse Jorge Weasley! Se não você vai se ver comigo!- Tia Angelina apareceu atrás dele com os olhos cerrados- E vocês dois- Falou apontando pro Fred e pra Roxy- Parem também, ninguém gosta de ter os tímpanos estourados!   

   - Não se preocupe Tia, meu ouvidos já se foram faz tempo!- Louis chegou massageando os ouvidos.

   - Imagina eu que tenho que dormir no mesmo dormitório que a Roxy! Senhor!- Nick chegou logo atrás com as suas mil e uma malas- Louis, me ajuda a levar lá em cima.

   - Não tô muito afim não- Louis falou olhando pras bagagens da irmã.

   - Não foi uma pergunta- Ela deu todas as três malas pro Louis e subiu carregando apenas a bolsa de mãe- Maman, papa, nous sommes arrivés!

   - Qu'est-ce que j'ai fait pour mériter ce Merlin?!- Louis reclamou antes de subir tropeçando com os três malas ao lado.

   - Vai ajudar ele Hugo!- Minha mãe disse soltando meu irmão do abraço que a olhou como se fosse um hipogrífo que caiu da mudança.

   Mas foi só minha mãe dar o olhar severo dela que ele já foi correndo pra ajudar o Louis que ainda não tinha subido nem meia dúzia de degraus. Não pude evitar rir dessa cena, como minha mãe diz, o Hugo é muito parecido com o papai e assim como ele, o Hugo também tem medo dela. Ainda abraçada ao meu pai eu olhei em volta, minha família toda estava ali, bom quase, alguns dos meus tios ainda não tinham chegado, mas eu não consegui resistir a sorrir pra essa cena, senti falta da minha família reunida, Tio Jorge, James e Fred fazendo piadas enquanto o Louis tentava entender, Lucy rindo da cara dele e falando pra Lily o quanto ele era lerdo ao mesmo tempo em que Lily observava Hugo jogar xadrez bruxo com o meu pai, Molly, Roxy e Nick num canto conversando sobre pegadinhas e roupas, Vick e Teddy abraçados num canto trocando carícias enquanto eu ficava sentada numa poltrona ouvindo o Tio Harry tentando fazer o Alvo parar de reclamar e o Tio Gui ajudando o Louis a entender as piadinhas, quase esqueci das minha tias e minha mãe conversando e rindo de nós como se fossemos seres inferiores. Como eu amo minha família!

   - Eu não ganho abraço também?!- Teddy apareceu na porta que dividia a cozinha da sala com os cabelos azuis turquesa e um sorriso brincalhão- Não me consideram mais da família?

   - Teddy! É claro que não! Você será sempre com um neto pra mim, deixe de drama!- Vovó Molly foi dar um abraço nele enquanto dava um sermão ao mesmo tempo e ele ria com gosto.

  - Desculpa vó- Ele disse assim que se soltou do abraço- Eai família! 

   - Agora você nos chama de família né?! Na escola é só Senhor Potter!- Alvo disse claramente fazendo drama.

   - Você sabe que eu não posso dar tratamento exclusivo pra vocês!

   - Claro que pode! Somos quase irmãos!- James disse tomando o partido de Alvo, ninguém merece esses dois juntos.

   - Ah não! Não, não, não!- Reclamei chamando a atenção pra mim- Acabamos de chegar e vocês já vai começar com o drama?! Por favor não!

   - Concordo plenamente com você Rose, vocês ainda tem 5 dias pra fazer drama!- Victorie apareceu na porta da frente, só uma curiosidade, depois que a família cresceu vovô decidiu que o Teddy precisava de mais espaço mas que ele era o mais velho, então ele construiu uma casinha pequena com apenas um quarto, um banheiro e uma cozinha bem pequena nos fundos d’A Toca, depois de um tempo o Teddy e a Vic começaram a namorar e ela decidiu ficar na casa dos fundos com o Teddy, para a infelicidade do tio Gui, então é por isso que a Vic apareceu pela porta da frente e também porque ela sempre esquece que tem uma porta dos fundos.

   - Poxa amor, não deixa nem a gente fazer o nosso show...- Teddy mudou a cor do cabelo pra rosa, depois pra roxo, depois pra azul de novo e ouve mais algumas trocas até que ele parece no azul turquesa inicial, as vezes o Teddy não consegue controlar as cores do seu cabelo e as vezes isso o delatava.

   Victorie sorriu e foi correndo dar um beijo no namorado que retribuiu feliz, mas eles pararam assim que ouviram um pigarrear do alto da escada. Tio Gui estava olhando para os dois com um olhar quase mortal (ele não conseguia esconder que sempre gostou do Teddy, só tentava fazer cara de mal para assustar), atrás dele tinham a Tia Fleur revirando os olhos e Lou e Nick rindo da cara da irmã e do cunhado.

   - Vamos! Temos que comer logo, ano se esqueçam que fomos convidados para uma festa chique e que precisamos nos arrumar!- Vovó Molly disse antes que o Tio Gui falasse algo, foi até possível ouvir o vovô e meus tios praguejando baixinho.

   ----------<-------------------->—---------

    Depois de uma bagunça enorme na mesa e várias piadas, nós finalmente terminamos de comer e claro depois de ajudar na arrumação da mesa cada um se dirigiu pro quarto em que foi colocado estrategicamente pela minha mãe, eu acabei ficando num quarto com a Nick e a Lily, o que é péssimo para mim porque essas duas são duas loucas por roupas e maquiagem e eu não sou nem um pouco disso, olha que maravilha! 

   Assim que adentre o quarto procurei um lugar onde eu pudesse sentar e ler meu livro enquanto minhas primas estavam a procura de suas mães para ajudar nos vestidos e na maquiagem, mas eu não estava âmbito afim de me incomodar com isso tão cedo, a festa seria só de noite e nós tínhamos acabado de almoçar! Mas é claro que não ia ser porque ler meu livro em paz numa casa com...5...12...17...24! 24 pessoas! E o Tio Carlinhos ainda chegava amanhã, ou seja, 25 no total! Então pra comprovar minha teoria que não é possível ter paz numa casa dessas alguma bate na porta, eu esperava que fosse é algum dos meus primos tentando fazer alguma piadinha, mas assim que a porta se abre um pouco eu consigo ver minha mãe com um sorriso no rosto segurando uma “sacola" preta.

   - Entrando!- Ela falou entrando no quarto e fechando a porta atrás de si sem bem olhar pra trás- Vim trazer o seu vestido! Eu sei, eu sei! Você disse que não precisava de vestido novo, mas eu não resisti! Vi esse vestido na loja da Fleur e lembrei de você!

   Ela levantou mais alto o embrulho preto e logo em seguida abriu o zíper que tinha bem no meio, dentro havia um vestido que dava a impressão de ser dividido em duas partes, mas havia um véu transparente juntando os dois, a parte de cima era feita de renda vermelha e a parte de baixo era branca com flores vermelhas no final do vestido dando a impressão de um degrade. Vou ser sincera e dizer que realmente pedi pra minha mãe para não procurar vestidos pra mim, mas assim que vi aquele vestido, minha boca se escancarou e tudo que eu fazia era babar por ele, ele era lindo!!

   - Eu não tenho nem palavras...

   - Eu sei, é lindo!- Minha mãe disse com um sorriso vitorioso no rosto, afinal, foi ela que escolheu.

   - Isso deve ter sido uma fortuna! Mesmo a loja sendo da tia Fleur ela não da tanto desconto assim!- Falei um tanto indignada, como eu disse, mesmo que a tia Fleur seja a dona da loja (ela abriu uma loja de roupas a uns anos atrás logo depois da Madame Malkins fechar) ela não daria tanto desconto assim! Ela teria muito prejuízo!

   - Relaxe filha! O que importa é você ir bonita!- Eu até acreditaria que ela não estava com uma dor no coração por ter saído tão caro se ela não fosse Hermione Weasley (antes Grenger)- Vamos! Quero ver como você fica com o vestido! Depois ainda tenho que ajudar seu irmão com o terno.

   - Calma, calma! Tô indo!- Disse me levantando de onde eu estava e indo provar o vestido.

   ----------<-------------------->—---------

   Não sei vocês, mas eu odeio vestes bruxas, não é como se já não fossemos antiquados o suficiente, Ainda temos que nos vestir como tapetes ambulantes. Graças a Merlin as vestes mudaram um pouco depois da Segunda Guerra Bruxa, agora nós usamos (pelo menos pra festas formais) vestidos e ternos como os trouxas, claro que com algumas pequenas modificações, que bruxo que se preze iria querer usar roupas iguais aos dos trouxas não é mesmo?! Sintam a ironia.

   Bom, talvez por tudo que eu falei antes, eu já tinha me preparado psicologicamente para chegar na festa e ver um monte de tapetes... quer dizer, pessoas! É, pessoas vestidas com roupas bruxas. Então acho que vocês podem imaginar a minha a surpresa quando eu cheguei lá e vi um salão lotado de gente elegante com os vestidos mais chamativos e os ternos maus caros, mas quase nenhum com as antiquadas vestes bruxas, sim, sim, tinha algumas exceções, mas quase nada comparada a quantidade de pessoas na festa. Até me senti um pouco mal com o meu vestido de tão elegante que aquela festa estava, é quase trágico isso ser uma festa de adolescente, mas é tão óbvio isso ser uma festa Malfoy. O que eu vou dizer pode estar totalmente errado e eu estar redondamente enganada, mas eu acho que essa festa não foi ideia do Sco... Malfoy Júnior, tá que ele não é o mais festeiro de todos para dar aquela festa cheia de bebidas, ele é muito certinho pra isso, mas ele também não daria uma festa sem graça assim é tão grande.

   - Como eu amo festas!- Nick disse ao meu lado, ela é aquela amiga que vai em qualquer tipo de festa, das mais chiques as de mais baixo calão, mas quando ela vai numa festa desse estilo ela se veste de um jeito que humilha a todos ao seu redor, hoje por exemplo ela usava um vestido azul claro bem decotado com brilho na parte de cima, humilhando todo mundo né!

   - Jura?! Não tinha percebido!- Roxy falou revirando os olhos, a Roxy também estava humilhando geral com o vestido lilás dela a parte de cima dele era renda que formava como uma blusa colada por cima da parte superior do vestido.

   - Deixa de ser chata Roxy!- Nick falou mexendo a mão no ar- Vamos lá pegar uns docinhos! Quase não comi hoje!

   - Deixa eu adivinhar, você não comeu porque estava se arrumando né?- Roxy perguntou erguendo uma sobrancelha e dando um risinho. 

   - Fica quietinha fica!- As duas saíram, ou melhor, o Roxy saiu puxada pela Nick em direção a mesa de docinhos.

   Impossível não rir da cena, nós tínhamos acabado de chegar, mas já era possível ver vários Weasleys espalhados pela festa, isso sem contar os “agregados”, era possível ver os gêmeos Scamander conversando enquanto o Lorcan encarava “discretamente” a Sophie que fingia que não percebia, quer dizer, tentava, porque estava mais que óbvio pelas olhadas que ela dava em direção a ele. Nossa Morgana, todo mundo veio arrumado nessa festa! Até a Sophie, ela parece uma princesa com o vestido azul solto dela, ela só tem 14 anos!

   Na tentativa de me distrair e não pensar que eu estou feia comparada ao resto das pessoas dessa festa, eu passo os meus olhos pelo salão na procura de algo interessante, mas a coisa que mais me chamou a atenção foi a mesinha de doces que por incrível que pareça estava vazia agora, dando jus ao nome do meu pai, eu fui direto para a mesa na esperança de comer um morango com chocolate da fonte, já disse que eu adoro fontes de chocolate? Estava me deliciando com os morangos, juro que nunca vi tanto morango na minha vida, todos os doces eram de morango! Voltando... Eu estava  me deliciando com os doces de uma maneira não tão elegante quando alguma fala comigo ao meu lado fazendo eu quase me engasgar com a comida, não era pra ninguém me ver comendo feito um porco!

   - Vejo que mais alguma gosta de morangos- Uma mulher falou ao meu lado, ela aparentava ter seus 40 anos, tinha cabelos castanhos escuros que tinha um contraste com a pele pálida, mas o que mais chamava a atenção nela eram seus olhos, verdes como uma floresta misteriosa que parecia guardar muitos segredos e saber de tudo ao mesmo tempo, as pessoas dessa festa eram elegantes, mas essa mulher esbanjava elegância para todos os lados, ela trajava um vestido com uma só manga com plumas de cor verde escuro, tinha a impressão de que a conhecia de algum lugar, tinha algo nela que era familiar, mas eu não conseguia lembrar da onde- Sabe, eu particularmente adoro morangos, mas prefiro as uvas.

   Ela apontou pra um único potinho no meio de tanto vermelho que tinha uvas, verdes e roxas, ela pegou uma e molhou a fonte de chocolate colocando na boca logo em seguida sem nem se sujar.

   - O que está achando da festa?- Ela perguntou quando terminou de comer a uva que tinha posto na boca- Imagino que pra vocês, adolescentes, não seja tão legal quanto uma festa mais animada.

   - Bom...- Fiquei em dúvida se falava a verdade pra ela, não a conhecia, mas ela me parecia estranhamente familiar- Você está certa, não é que essa festa não esteja maravilhosa, mas sabe, eu acabei ficando sozinha mesmo com uma família gigante.

   - Ah! Os Weasleys- Pude sentir um certo sorriso surgir em seus lábio enquanto ela botava mais uma uva na boca- Ouvi falar muito bem de vocês, sabe, meu filho gosta bastante de vocês.

   - Seu filho?- Tentava lembrar de alguém pudesse ser filho dela.

   - Rose, Mãe- Olha só, nem precisei pensar muito e adivinha de quem é a voz? Se você pensou no Zabine, você errou, mas se você pensou no Malfoy, ohh! Você acertou em cheio!

   - Filho! Estava aqui conversando com a Rose- Ela sorriu, como eu sou burra meu Merlin, o sorriso dos dois é igual!- Sabe, o Hyperion fala muito de você!

   - Mãe, por favor, não Hyperion!- Scorpius falou quase que implorando, mas mantendo a compostura.

   - Mas Hyperion é seu nome!- Ela exclamou de volta pegando mais uma uva- Eu sou sua mãe, te chamo como eu quiser!

   - Mãe, por favor!- Agora ele estava quase implorando de joelhos.

   - Tá bom, tá bom!- Ela olhou pro Scorpius revirando os olhos, ele fez um leve maneio da cabeça e ela apenas concordou com a cabeça- Bom, vou deixar vocês a sós, foi um prazer te conhecer Rose!

   - Igualmente senhora Malfoy!

   Assim ela se foi deixando apenas eu e o Sco... Malfoy, sozinhos, nossa, reparando bem, ele estava magnífico usando aquele terno preto e com apenas aquela-parte-de-dentro-que-eu-não-lembro-o-nome em verde escuro. Tô vendo que eu posso esperar bastante dessa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rose:
https://br.pinterest.com/pin/627267054333194157/

Nick:
https://br.pinterest.com/pin/627267054333207651/

Roxy:
https://br.pinterest.com/pin/627267054333207624/?nic=1

Sophie:
https://br.pinterest.com/pin/627267054333194104/

Astória:
https://br.pinterest.com/pin/627267054333194163/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mais Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.