A Mais Nova Geração escrita por LilyLuna16


Capítulo 33
Eu sou puro romantismo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780276/chapter/33

 P.O.V. Lucy

   Senhor! Se arrependimento matasse, eu já estava enterrada! Eu devia ter saído daquela festa mais cedo, assim eu não estaria agarrada na cama relutando em sair daqui, pelo menos o meu plano deu certo, tinha que no mínimo dar certo, se não desse certo deixo claro desde agora, a culpa seria do Louis! 

   - Acorda Lucy! Vamos! Temos que nos arrumar ainda!- Abro os olhos e vejo a Roxy tentando me acordar.

   Achei um milagre ela não me acordar com água ou aos berros, mas ela parecia estar feliz, pelo menos quando me acordou ela estava com um sorrisinho no rosto, não era grande coisa, mas pra quem acabou de acordar de manhã cedo é bem estranho.

   - Nhhhh...- Murmurei me revirando na cama e cobrindo o meu rosto com o travesseiro- Só mais 5 minutinhos...

   - Eu não vou ser a chata que vai ficar te incomodando- Roxy diz e parece se afastar um pouco, tiro o travesseiro do meu rosto e vejo que ela já está quase passando pela cortina que rodeia minha cama, mas então ela vira pra mim e fala mais uma coisa- Mas saiba que se você demorar muito a Molly vai vir te chamar.

   Apenas resmungo em concordância e tampo meu rosto novamente com o travesseiro. Eu amo minha irmã, mas ela não tem paciência nenhuma pra acordar os outros, quando ela tinha parado com as pegadinhas ela me acordava aos berros, mas agora que ela voltou com as pegadinhas, eu tenho medo do que ela possa fazer. Levantei ainda de olhos fechados, mas acabei batendo meu quadril na quina da escrivaninha o que me rendeu um gemido de dor e um roxo feio, depois desse pequeno e dolorido incidente eu abri finalmente os olhos, imediatamente eles me alertaram que queriam ser fechados de novo, mas eu lutei com todas as minhas forcas pra conseguir manter eles abertos, a primeira coisa que eu vi foi a Roxy terminando de arrumar a mala dela com um sorrisinho no rosto, depois meus olhos pararam em Rose que lia um livro com a mala já pronta ais pés. Pensei em ir no banheiro tomar um banho e me arrumar, mas pelo visto a Dominique estava nele, então não daria tempo de fazer isso, no máximo escovar os dentes e fazer as necessidades, decidi que enquanto esperava a Nick sair do banheiro (Se ela não tivesse morrido) eu ia arrumando a minha mala, arrumando não, só conferindo, já que eu arrumei há um tempo tudo, não posso negar, eu sou filha de Percy Weasley! Botei só o básico na mala, não era bem uma mala, era mais pra uma mochila, não íamos ficar muito tempo então não valia a pena levar uma mala tão grande, botei pijama, maias, calças, blusas, roupas íntimas e mais umas coisinhas que não é necessário comentar. Assim que eu finalmente conferi tudo da minha mala a Nick saiu do banheiro, ela saiu como se não tivesse demorado um século a dentro.

   - O que vocês acharam da maquiagem? Estou pensando em refazer...- Nick perguntou pra gente quase voltando pra dentro do banheiro.

   - Não!!!- Ferrei fazendo com que todas me olhassem assustadas- Quer dizer... Tá ótima! Ficou linda com a maquiagem! Né meninas?! 

   Olhei pra elas com um olhar ameaçador quase que implorando pra elas concordarem comigo, Rose deu uma risadinha fazendo com que todas nós olhássemos pra ela, suas bochechas se ruborizaram um pouco por toda a atenção que estava sendo direcionada a ela.

   - Você tá ótima Nick- Rose falou voltando sua atenção pro livro, pelo menos ela me ajudou.

O   Depois de alguns minutos matutando, Nick finalmente saiu da porta do banheiro e eu, como não sou burra, fui correndo assim que vi a passagem livre, não tomei um banho porque ia demorar demais, decidi que tomaria um quando chegasse em casa. Assim que terminei tudo que tinha que fazer no banheiro, eu sai e encontrei as meninas todas em suas camas, a Molly escrevia alguma coisa em um caderno, a Rose ainda lia um livro, Nick ajeitava o cabelo num espetinho que ela tinha no criado mudo dela e a Roxy brincava com uma flor pequenininha meio murcha, então eu reparei que a Lily não estava no quarto, surgiu um sorrisinho no meu rosto na mesma hora, pelo visto o plano estava dando certo, sem saber o que fazer no quarto decidi ir para o salão comunal, devia ter alguma coisa mais interessante pra fazer. Avisei rápido para as meninas que ia descer e sai sem nem mesmo esperar a resposta delas, desci os degrau de dois em dois, não sei exatamente porque, mas eu estava com a impressão de que tinha algo muito bom me esperando, assim que cheguei na sala redonda vermelha e dourada vi apenas algumas pessoas sentadas e conversando, mas Meus olhos pararam na figura de um menino loiro sentado num sofá em frente a lareira. Meu plano inicial era dar um susto nele então cheguei por trás pra que ele não me visse, mas parei assim que vi que ele estava desenhando num caderninho que a mãe dele deu pra ele, não consegui reconhecer de imediato o que ele desenhava, mas depois de um tempinho eu reparei que ele desenhava um rosto com traços femininos, imaginei quem poderia ser já que o desenho ainda estava no início então não era possível ver quem era, mas os traços me eram familiares, o formato do rosto, o caimento do cabelo, já tinha visto em algum lugar. Quando percebi que já estava a tempo demais encarando ele desenhar eu desistir de dar o susto e apenas me sentei ao lado dele, afinal, eu não queria estragar aquele desenho, estava curiosa pra saber quem era.

   - Desenhando o que?- Perguntei pra ele como se eu tivesse acabado de ver que ele desenhava e não como se eu tivesse observando ele desenhar a alguns minutos.

   - Lucy!- Ele falou assustado e fechando o caderno na mesma hora- Que susto!

   - Tá escondendo o que de mim?- Perguntei serrando os olhos na direção dele, ele apenas deu um sorrisinho nervoso e botou o caderno ao lado dele.

   - Eu? Nada de mais, só não esperava ver você aqui... – Disse desviando os olhos- Eu só estava desenhando um pouco, fazia tempo que não tocava nesse caderno.

   - Ainda bem que você voltou, você é quase um artista profissional!- Eu disse ele corou um pouco.

   - Que exagero, eu nem desenho tão bem assim...

   - Como assim?!- Perguntei indignada, desde que eu conheço o Louis ele pinta, desenha e faz qualquer outra coisa do tipo perfeitamente, todos sempre falam que ele é um artista nato, mas ele sempre fala que não é tão bom a esse ponto- Você desenha maravilhosamente bem! Se lembra aquele quadro que você fez meu? Ficou lindo! E você fez ele com 10 anos! 

   - Podia ter ficado melhor, os olhos e a boca não ficaram muito proporcionais ao resto do rosto e...- Ele ia começar a falar coisas de desenho que eu nunca entendia, normalmente eu só fingia que entendia, mas ele ia usar os seus conhecimentos para desprezar o trabalho dele e eu não ia deixar.

   - Ficou ótimo! Tanto que está no meu quarto até hoje!

   - Sério?- Ele perguntou meio incrédulo, acho que fazia um tempo que ele não ia no meu quarto.

   - Seríssimo! Agora vamos pro salão principal que as meninas estão demorando demais e eu estou com fome!- Eu ia me levantar, mas ele segurou meu braço.

  - Eu esqueci de falar, você acha que o plano deu mesmo certo?  

   Voltei a me animar com a ideia do plano, por um momento tinha até me esquecido dele.

   - Claro! Porque não daria?! Sabe de algo que eu não sei?- Falei serrando os olhos na direção dele, mas ele apenas negou com a cabeça.

   - Não é isso... Eu só acho que foi muito fácil- Ele disse largando o meu braço e recolhendo as suas coisas- Fazer eles ficar em sozinhos e não deixar ninguém atrapalhar parece ser tão simples!

   - Mas essa é só a parte um do plano!- Falei enquanto ele se levantava e ficava uns centímetros acima de mim- Vai por mim, o plano de juntar a Lily e o Hugo vai dar certo!

   Não esperei ele responder e puxei o braço dele pra fora da Sala Comunal em direção ao Salão Principal, agora só tínhamos que planejar a segunda parte do plano, mas antes eu tinha que fazer uma coisa, comer! 

         P.O.V. Alice

   Andava distraída, observando as árvores da floresta enquanto me dirigia as estufas para falar com meu pai, mesmo sendo filha do professor de herbiologia eu nunca me interessei muito por plantas, não que eu não soubesse nada sobre elas, eu na verdade sabia quase tudo e até gostava, mas nunca foi algo que eu quis me dedicar como o meu pai, é tão normal os filhos seguirem os exemplos dos pai e trabalharem com a mesma coisa, mas ser professora de herbiologia não era algo que eu queria pra mim, muito menos cuidar do Caldeirão Furado como a minha mãe, não que eu tivesse alguma ideia do que eu queria fazer, porque eu realmente não tinha, mas a boa que não era nenhuma desses duas coisas. Se eu não  tivesse ficado cogitando quais carreiras eu poderia seguir, provavelmente teria visto a pedra que estava no meu caminho e não teria tropeçando nela e caído de cara no chão, nem meus livros estariam no chão, esse é um outro motivo por eu ter problemas em pensar eu um trabalho pra mim, eu sou desastrada demais, demais mesmo.

   - Alice, você está bem?- Levanto o rosto e vejo a Luiza parada me encarando, estaria tudo bem se ela não estivesse com a mesma roupa da festa de ontem, ela parecia nem ter ido pro quarto já que estava de maquiagem também.

   - Tá sim...- Encarei ela de olhos serrados enquanto ela me ajudava a levantar- Você foi pro quarto? Tipo, eu não te vi, mas não sei se você foi antes de eu ir e acabei não te vendo, mas você tá com a mesma roupa de ontem então eu não sei se...

   - Alice!- Ela falou/berrou me interrompendo já que eu estava falando rápido demais, as vezes eu nem percebo isso- O que você disse?

   - Você foi pro dormitório?- Perguntei por fim, ela arregalou os olhos e ficou me encarando por alguns minutos- Então???

   - E-eu... Eu não... Ahnn...- Ela mexia a boca e falava palavras desconexas sem nunca conseguir formular uma frase- Eu não... Ahhh! Eu não consigo mentir!! Foi por isso que eu fui parar na Lufa-Lufa!! 

   - Isso quer dizer que não? Onde é que você dormiu então?!

   - Eu.. ahn, eu acabei dormindo no chalé, eu...- As bochechas dela ficaram ainda mais vermelhas do que já estavam e parecia que ela ia explodir daqui a pouco- Eu peguei no sono sem querer.

   - Hmmm... Tá bom!- Dei um sorriso na direção dela fazendo com que ela me olhasse confusa- Eu tenho que ir agora, bom feriado!!

   - Tá... Tchau Alice!- E assim ela saiu com seu rabo de cabelo balançando, ultimamente ela usava muito rabo de cavalo.

   Voltei a andar em direção a estufa, precisava me encontrar com o meu pai já que eu ia com ele pra casa, essa era uma parte muito boa de ter o pai como professor, ele tá sempre perto. Assim que chego na frente da estufa bato na porta com um ritmo só nosso. Toc    Toc, toc toc toc     toc, Toc    Toc, toc toc toc    toc. Era assim que ele batia na porta do meu quarto quando eu era pequena, ele sempre conseguia me tirar um sorriso. Nem esperei ele responder e já entrei, não é como se meu pai fosse estar fazendo algo errado e eu estava certa, ele estava corrigindo algumas folhas, devia ser algum trabalho que ele mandou.

   - Oi pai!- Falei chamando sua atenção pra mim, me segurei pra não rir já que ele estava todo desarrumado, os cabelos bagunçados, a roupa amassada e um olhar de desespero no rosto- Está tudo bem pai?

   - Claro que está! Porque não estaria?!- Ele perguntou meio enérgico, parecia que ele tinha tomado umas vinte poções energéticas.

   - Pai, você bebeu poções energéticas de novo? Sabe que a mamãe falou que não era mais pra você beber elas já que você fica elétrico demais.

   - Eu só tomei...- Ele olhou pro canto da mesa ele e viu uma pilhinha de frascos que devia ter no mínimo uns 5, os olhos dele se arregalaram e depois ele me olhou- Pelo amor de Morgana, não conte pra sua mãe!

   - Tá bom...- Não consegui me segurar e comecei a rir- As porque o senhor tomou tantas poções?

   - Eu precisava corrigir esses trabalhos então tomei uma pra conseguir terminar, mas acabou que foi mais de uma- Ele olhou quase que indignado pra pilhinha de frascos.

   - Tudo bem pai- Eu falei entre risos- A mamãe nunca vai ficar sabendo!

   Deu um sorriso marota na direção dele e ele na minha, nós tínhamos uma cumplicidade muito grande, enquanto eu e o Frank tínhamos maior intimidade com o papai, a Sophie tinha maior intimidade com a mamãe. Foi só pensar nas pestes que elas apareceram, bom, pelo menos uma sim.

   - Oi pai! Alice!- Frank disse entrando sorridente na sala, mas assim que viu a cara do meu pai e os frascos começou a rir- Ah pai, de novo! Melhor esconder antes que a Sophie chegue, porque ela é uma dedo duro e se a mãe descobrir ela te mata!

   Meu pai arregalou mais os olhos ainda é se levantou juntando os frascos para jogar fora, logo depois ele foi para o banheiro dar uma ajeitava no cabelo e nas roupas já que se a nossa irmãzinha o visse assim ia deduzir logo de cara, não é a toa que ela foi pra corvinal! Depois que vejo o papai se trancar no banheiro eu olho pro Frank e vejo um sorriso genuíno no rosto dele, seria normal já que ele estava rindo até agora, mas algo parecia diferente...

   - Frank?- Ele me olha assim que eu chamo a atenção dele com o sorriso ainda no rosto- Por que você está sorrindo tanto? 

   - Ahn, nada não- Ele fala coçando a nuca e corando- Só uma coisinhas que aconteceu, mas nada de mais.

   - Hmmm- O olho com desconfiança, mas não adianta nada eu falar algo, conheço ele o suficiente pra saber que se ele não falou agora, não vai falar nunca.

   Ele sempre guarda as coisas pra si só é nunca conta pra ninguém, acho que ele faz isso pra provar que não precisa que as pessoas se preocupem com ele, uma vez ele me disse que odiava ser pessoa pra alguém, não gostava quando ele fazia as pessoas ficarem preocupadas, principalmente se o assunto for ele.

   - Crianças- Meu pai abre a porta do banheiro já apresentável com o se nada tivesse acontecido- Eu ainda tenho que fazer umas coisinhas então se quiserem se despedir dos seus amigos, aproveitem e façam isso agora.

   - Oh, tá bom! Vou ir dar tchau pro Alvo!- Mesmo que eles tenham aceitado de boas o meu relacionamento com o Alvo, eles ainda não gostam de pensar que eu tenho um namorado, por isso que ainda eu disse isso ambos ficaram com a cara um pouco mais carrancuda.

   - Cuidado em, eu confio no Alvo, mas se acontecer alguma coisa eu mato ele!- Frank disse protetor e eu só revirei os olhos antes de sair da estufa, que também era a sala do papai.

   Não fiquei me enrolando muito e fui direto para o corredor da sala da direção, tudo que eu queria no momento era dar um beijo de despedida no Alvo, mesmo que fossemos nos ver na festa do Scorpius. Andei apressada pelos corredor até que finalmente cheguei, claro que não sem esbarrar em muitas pessoas por aí, acho que um deles foi o Zabini, mas enfim, precisei Alvo pelas milhares de pessoas que estavam ali e assim que eu o vi dei um sorrisinho, não muito tempo depois ele olhou pra mim e acabou que nos dois ficamos sorrindo feito dois idiotas apaixonados, talvez nos fossemos isso mesmo, me aproximei um pouco a passos lentos, não demorou muito pro Alvo levantar também, nos dois fomos nós aproximando até que chegamos um na frente do outro, minha verdadeira vontade era de dar um beijo apaixonado nele, mas como estávamos no meio do corredor lotado de gente nós apenas demos um selinho demorado, depois que nos separamos não demoramos para nos abraçar.

   Santa Morgana, eu ainda não acredito que estou mesmo namorando com o Alvo! Esse pensamento me faz dar um sorriso enquanto estou com os meus braços ao redor do pescoço dele, posso ver que algumas pessoas nos observam, umas fazem uma cara “ai que casal fofo!” E outras fazem uma cara “no corredor? É sério?”, mas eh não estou nem ligando pra isso. Escuto o Alvo falar algo, bom, escutar eu não escutei, foi mais como um sussurro que eu não consegui entender então soltei um pouco o abraço e o encarei.

   - Disse algo?

  - E-eu...- Ele diz arregalando os olhos- Só disse que esse cheiro de algodão doce um dia vai me deixar com diabetes!

   - Que exagero Al!

   - Não que eu esteja reclamando, porque eu não me importaria em ficar com diabetes pra poder cheirar esse cheiro todos os dias!

   - Ownh! As vezes você sabe ser romântico!- Disse dando um sorrisinho apaixonado.

   - As vezes?! Eu sou puro romantismo!- Pronto, o antigo Alvo voltou, com o seu drama e exagero.

    Eu até iria dizer algo, mas a boa de Lily se sobressaltou fazendo com que nós dois olhássemos na direção dela e do James, que estranhamente não parava de coçar o olho.

   - Já falei pra parar de coçar o olho!- Lily falou brava- Está me agoniado!

   - Eu já disse que não dá Lilu!- James não parava de coçar o olho e piscar- Esta cocando demais!

   - Deve ser por conta das...

   - Não ouse!- James interrompeu a fala da Lily- Não fale, não! Deve ser só uma cadeirinha de nada, não tem nada a ver com as... Você sabe!

   - Por que você não fala logo? Não tem nenhum problema em usar...

   - Não!- James interrompeu agora Alvo, eu apenas olhava confusa para a cena- Não vamos falar ok?! Não é nada e agora parem de me encher!

   Eu abri a boca pensando em dizer algo, mas eu não sabia o que falar então voltei a fechá-la, isso se repetiu algumas vezes até o Alvo virar o meu rosto pro dele e me dar um selinho sorrindo maroto logo em seguida, para não ficar pra trás eu o dei outro beijo e sorri marota também. É, eu acho que eu... Não! Muito cedo ainda! Não quero assustar ele. Ainda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mais Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.