A Mais Nova Geração escrita por LilyLuna16


Capítulo 35
Obrigada mesmo Maddie!


Notas iniciais do capítulo

Na capa agora temos a Maddie que vai ser apresentada nesse capítulo, só para entrar mais uma para vocês não gostarem...
E no final temos o resto dos vestidos da festa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780276/chapter/35

 

 P.O.V. Scorpius

 

 

   Oficialmente começou, as pessoas começaram a entrar no salão e eu sabia que essa seria uma noite longa. Vamos deixar claro que eu não queria todas essas pessoas desconhecidas na minha festa, nem minha mãe, nem meu pai, mas depois de tanto o meu avô insistir em convidar pessoas da elite bruxa, eu finalmente concordei, isso só estava dando dor de cabeça para mim e meu pai, minha mãe deixou de se preocupar com isso a muito tempo, posso dizer que meu pai não ficou muito feliz com a minha escolha, ele mudou bastante depois de conhecer a minha mãe e pode-se dizer que ele não liga amos tanto assim pra impressionar a elite bruxa. Mas não adianta mais eu ficar falando disso, agora já estamos aqui com os convidados que de grande parte eu não conheço, eu só convidei algumas pessoas que eu realmente conheço, o meu tio e meu primos, o tio Theo e os filhos dele que se mudaram para a América a alguns anos atrás e os Weasleys, para o aparente desgosto do me avô, e é claro que de os Weasleys vieram os Longbottoms e os Scamanders também vieram, só pra deixar claro que os Potters entram no tópico Weasley também.

   - Eu vou precisar de uma opção pra dor de cabeça- Meu pai falou ao meu lado, ele estava com o terno típico dele, totalmente preto- Porque mesmo você concordou com isso?

   - Vai ser bom pra imagem da família- Falei sério e meu pai se virou pra mim com uma sobrancelha arqueada, nós logos começamos a rir.

   - Meninos, parem de rir! Não queremos que eles nos achem loucos!- Minha mãe chamou nossa atenção ao meu outro lado, nós olhamos pra ela agora que já tínhamos parado de rir, mas assim que todos nós olhamos voltamos a rir novamente.

   Até parece que nós nos importamos muito com isso, sorte que meu avô e minha avó ainda não chegaram, porque se não eles iam nos matar! Mas é claro que nós temos um pouquinho de consciência então nos recuperamos logo em seguida e paramos de rir. Os convidados já estavam espalhados pelo salão inteiro e alguns até vieram na minha direção para me parabenizar, mas eu não estava muito afim de prolongar a conversa então eu imagino que eu estava com uma cara de morto enquanto agradecia as pessoas, mas então um casal se aproxima de onde eu estava, a questão é que não era qualquer casal, um homem alto e ruivo ao lado de uma mulher mais baixa e morena, eu reconheceria esse casal mesmo estando cego.

   - Malfoy- Ronald Weasley falou assim que chegou perto o suficiente com um certo desgosto na voz.

   - Weasley- Meu pai respondeu no mesmo tom, mas antes que alguém pudesse falar algo Hermione Weasley interrompe a possível briga.

   - Viemos dar os parabéns para o Scorpius- Ela disse num tom gentil me olhamos com certa curiosidade e gentileza.

   - Muito obrigada senhor e senhora Weasley!- Disse sorrindo gentil para a senhora Weasley, mas quando eu olhei para o senhor Weasley o meu sorriso gentil se tornou mais pra um apavorado.

   Não me leve a mal, mas o senhor Weasley me passa um medo enorme, sempre que ele direciona o seu olhar a mim ele está com um olhar mortal que parecia me assombrar até nos meus pesadelos, tá bom, eu estou passando muito tempo com o Alvo, estou ficando dramático igual!

   - Fico feliz que tenham aceitado o meu convite!- Minha mãe disse se aproximando um pouco mais da senhora Weasley- Acho que está na hora de finalmente estabelecermos um pouco de paz entre as nossas famílias, mas, vou, ser sincera, o Draco é tão cabeça dura!

   Meu pai olhou abismado para a minha mãe, não sei se por conta de ela estar confraternizando com os Weasleys ou por conta dela estar falando mal dele pra eles.

   - Nem me fale! O Rony é igual!- A Sra. Weasley disse dessas vez fazendo o Sr. Weasley olha pra ela com um cara abismada igual a do meu pai- Ele é tão teimoso, demorei tanto tempo pra convencer ele a vir!

   E assim continuou, cada uma delas falando da teimosia dos maridos enquanto eles as olhavam incrédulos e as vezes tentavam impedir elas de falarem algo ou trocavam alguns míseros xingamentos que eram logo interrompidos por elas. Como eu estava claramente sobrando ali, decidi que era melhor dar uma volta pelo salão e procurar pessoas para conversar ou então apenas ver o que elas faziam, eu gostava de observar as pessoas as vezes, elas têm tantos segredos que as vezes apenas observando você consegue descobrir.

   Minha volta começou pelo lado esquerdo do salão, não tinha muitas pessoas lá, a maioria estava no centro ou no lado direito, mas teve duas pessoas que me chamaram a atenção, James Potter e Fred Weasley II conversavam em pés com copos na mão, eles pareciam sussurrar e de vez em quando eles olhavam em outra direção, na verdade apenas o Fred olhava em outra direção, decidi seguir o olhar dele e me surpreendi com o que vi naquela direção, Molly Weasley II estava sentada em uma mesa com uma cara triste que me lembrava um crupe machucado, ela estava ao lado da irmã, Lucy Weasley, que parecia falar palavras de consolo pra ela, ambas estavam muito bonitas com os vestidos, mas eu acho que não é por conta disso que Fred encarava ela. A Molly estava com um vestido vermelho simples, era colado no corpo e tinha um tom vinho, já a Lucy estava com um vestido azul escuro com apenas uma faixa de brilho na cintura.

   Decidi passar pras próximas pessoas, já tinha as minhas especulações sobre a cena vista e também não queria que eles me percebessem ali. Fui caminhando pelo salão novamente, vi o Teddy e a Victorie abraçados numa mesa, vi também Lorcan e Lysander Scamander conversando enquanto o primeiro encarava “discretamente” a Sophie Longbottom. De repente sinto um peso maior nas minhas costas e braços se enlaçando no meu pescoço, primeiro penso que poderia ser alguma menina doida que só foi convidada pra minha festa por conta do pai ser influente, quando eu virei pra trás me surpreendi quando vi Madeleine Nott, ela era filha do amigo do meu pai, o meu tio Theo, como eu o chamo. Ele tinha se mudado para a América e lá conheceu a Ashley, então ele teve 3 filhos, Carter, o mais velho, Maddie, a do meio e o Brutus, que é o mais novo. Também teve a amiga do meu pai, Pansy Parkinson, ela ficou um tanto maluca depois da guerra e sumiu, mas depois de um tempo voltou e nós descobrimos que ela teve um filho, só que o pai abandonou ela, hoje em dia ela mora na Bulgária, se eu não me engano. 

   - Scor!- Maddie disse, bom, eu não estava tão errado quando disse que era uma louca. Não me levem a mal, mas a Maddie sempre foi fascinada em mim e isso se tornou até obsessivo depois de um tempo- Que saudade! 

   - Oi Maddie!- Falei dando um abraço rápido nela e logo depois me soltando- Faz uns 3 anos desde que não nos vemos.

   Eu acho a Maddie uma louca obsessiva, mesmo adorando o meu tio e os filhos dele, mas também não posso negar que a Maddie ficou bem mais bonita desde da última vez que nos vimos. Ela cortou o cabelo escuro deixando ele na altura dos ombros, ela começou a usar maquiagem o que realçou os olhos azuis dela que combinava bastante com o vestido azul claro. Mas como eu disse antes, louca obsessiva.

   - Ah, eu estava com tanta saudade!- Ela ainda tem aquela coisinha chata e irritante!- Tenho tantas novidades!

   - O poupe de ter que ficar ouvindo sua voz chata, Maddie!- O salvador da pátria chegou! Carter Nott, um ano mais velho que eu, cabelos castanhos, olhos azuis, pele pálida e bochechas naturalmente avermelhadas, uma cópia fiel do tio Theo e é claro, irmão mais velho da Maddie, o único que pode tratar ela desse jeito- Vaza daqui vai!

   - Você não manda em mim!- Aí que vozinha chata viu- Não quero sair!

   - Recomendo sair antes que eu me canse e jogue o suco em você!- Carter falou mexendo um pouco no copo que estava na mão dele- Sai!

   - Você é muito chato!- Ela disse antes de sair emburrada, mas claro, sem perder as aparências.

   - Desculpa pelo que eu vou dizer, mas obrigado!- Eu disse enquanto olhava a Maddie se afastar rapidamente.

   - Relaxa! Ninguém suporta a Maddie, ela é igual a minha mãe, se é que eu posso chamar ela assim- Dito isso ele bebeu um gole da bebida ainda olhando pro horizonte.

   - Ainda não se resolveu com a sua mãe?

   - Não, ela não liga pra mim então eu também não vou ligar pra ela- Ele bebeu mais um gole da bebida- E não é bem agora que eu vou começar a ligar.

   - Como assim?- Perguntei confuso, sei que ele nunca se deu bem com a mãe, por motivos de... Melhor não dizer, mas nunca imaginei que estivesse tão ruim.

   - Scor!!- Escuto um grito infantil, nem tanto, me viro pra trás e vejo Brutus Nott, da última vez que eu o vi ele ainda tinha 8 anos, mas agora ele já tinha pelo menos uns 11 anos, seus cabelos loiros estavam um pouco mais compridos, seus olhos escureceram mais ainda e agora pareciam castanhos esverdeados, mas ainda tinha as bochechas rosadas e tirando a cor dos olhos e dos cabelos, era outra cópia fiel do tio Theo- Finalmente te encontrei! Tenho tantas novidades! Sabia que eu já perdi todos os meus dentes?! Eu finalmente fiz 11 anos! Ilvermore é bem legal, mas acho que Hogwarts é mais legal! Ainda bem que nos vamos vir pra cá! Pra qual casa será que eu vou?! Será que...

   Ele falava tudo tão rápido que eu demorava algum tempo para conseguir processar as falas dele. Dente, 11 anos, ilvermore legal, Hogawarts, vir pra cá... Pera, o que?! 

   - O que?!

   Ao meu lado Carter começou a rir, fiquei intercalando a minha visão entre ele e Brutus, enquanto Carter ria, Brutus estava com um sorriso no rosto mas olhando para o irmão meio confuso sobre o que estava acontecendo.

   - Vo... Vocês vão se mudar?!- Perguntei confuso, tipo, muito confuso mesmo!

   - Vejo que também ficou tão surpreso quanto eu!- Meu pai diz atrás de mim, logo ao lado dele se encontrava o meu tio Theo. Ele não tinha mudado nada com todos esses anos, os cabelos escuros, pele pálida (só não tão pálida quanto a minha e do meu pai), bochechas rosadas naturalmente, é, ele não mudou nada.

   - Não entendo o porque de tanta surpresa- Ele disse calmo tomando um gole de sua bebida, nossa, ele e o Carter são iguaizinhos mesmo!

   - Bom, você se separou,- Dessa eu não sabia- se mudou pra cá,- Eles já se mudaram?!- já matriculou os meninos em Hogwarts- Também não sabia!- E não me contou nada! Esperava que eu ficasse como?!

   - Aí Draco- Tio Theo botou a mão no ombro de meu pai e o olhou com um olhar um tanto nostálgico- Você continua tão dramático!

   - Ah seu...- Meu pai bateu na mão dele tirando ela do ombro dele enquanto o meu “tio" ria- Você tem sorte de estarmos numa festa!

   - O que eu estou perdendo aqui?!- Tio Blásio chegou por trás dos dois com um sorriso brincalhão no rosto e um olhar curioso.

   - Esse daí vai se mudar pra cá de volta e só me contou agora!- Meu pai apostou pro tio Theo que ainda ria.

   - Você vai voltar?! Como eu só fiquei sabendo disso agora?!- Meu tio botou uma não no peito como se estivesse realmente ofendido. Se eu não soubesse que eles eram adultos responsáveis com grandes negócios diria que eles eram três adolescentes zoando um com o outro.

   Enquanto eu olhava pros, aparentemente, adultos, um buraco se abriu entre eles deixando que eu visse a mesa de comidas, mas não era a mesa nem os maravilhosos morangos que chamaram minha atenção, era quem estava ao lado da mesa. Ela estava linda, um vestido branco e vermelho que combina completamente com o cabelo dela, mas então eu vi que ela não estava sozinha e sim com a minha mãe, o desespero de que ela pudesse estar contando coisas que não eram para contar fez com que eu saísse rápido sem nem mesmo me despedir dos outros ao meu redor. Eu tinha visto os Weasleys pela festa, os Potters e até os pais dela, mas eu não consegui deixar de ficar feliz quando eu vi ela, uma parte de mim ainda achava que ela não viria, quando já estava quase ao lado delas percebi que talvez eu estivesse parecendo um pouco desesperado então parei bruscamente e respirei fundo me preparando para tentar agir cordialmente, mesmo que meu interior estivesse saltitando.

   - Seu filho?- Escuto Rose dizendo assim que cheguei perto o suficiente. Minha vontade foi de sair correndo, elas estavam falando de mim! Mas eu já estava perto de mais, não teria escapatória.

   - Rose, Mãe- As palavras saíram da minha boca rapidamente, Rose se virou pra mim e seus olhos de arregalaram, ela paralisou com os olhos em mim que as vezes sim em duração a minha mãe.

   - Filho! Estava aqui conversando com a Rose- Ela sorriu pra mim, se eu não a conhecesse diria que esse sorriso era apenas um normal, mas eu sabia que essa sorriso da minha mãe significava algo como “ Eu finalmente conheci a sua namorada!”, então ela se virou novamente pra Rose- Sabe, o Hyperion fala muito de você!

   Onde tem um buraco pra eu enterrar a cara?!

   - Mãe, por favor, não Hyperion!- Minha voz saiu um pouco desesperada, ótimo, meu plano de não parecer um  desesperado foi por água abaixo!

   - Mas Hyperion é seu nome!- Ela falou me repreendendo E pegando mais uma uva da mesa- Eu sou sua mãe, te chamo como eu quiser!

   - Mãe, por favor!

   - Tá bom, tá bom!- Ela revisou os olhos pra mim, bem a cara da minha mãe mesmo. Tentei fazer disfarçadamente um movimento com a cabeça para que ela saísse e me deixasse sozinho com a Rose, mesmo não estando totalmente preparado pra isso, ela entendeu e confirmou com a cabeça- Bom, vou deixar vocês a sós, foi um prazer te conhecer Rose!

   - Igualmente senhora Malfoy!- Rose deu um sorriso gentil em direção a minha mãe que logo em seguida saiu.

   Rose olhou novamente para mim, seus olhos percorreram todo o meu corpo, como se estivesse me analisando até o fundo da a minha alma, eu me sentia um animal indefeso nessa situação, fiquei com medo de fazer qualquer coisa errada, Santa Morgana, será que já fiz?!

   - Então...- Ela falou como se quisesse puxar um assunto, mas não sabia qual.

   - Fico feliz que tenha vindo- Disse sem pensar muito, se eu pensar nesse momento eu surto- Toda a sua família na verdade, mas principalmente você!

   - Bom, seria mal educado recusar- Ela falou olhando para baixo e admito que meu sorriso murchou um pouco- Eu também não perderia sua festa...

   Ela quase sussurrou a última parte para que eu não ouvisse, mas adivinha, eu ouvi e isso fez meu coração dar uns pulinhos, talvez vocês podem achar que eu estou me iludindo, mas isso saindo da boca da menina que me odiava é quase como eu “Eu te amo”. Ouvi um barulho atrás de mim e me virei, pelo visto ninguém mais além de mim e da Rose prestou atenção no barulho já que apenas nós nos viramos, mas assim que eu vi quem estava atrás de mim meu olhos se arregalaram e eu paralisei. Logo atrás de nós estavam os meu avós, um do lado do outro e uma taça espatifada no chão, minha vó tinha a boca aberta em surpresa e os olhos arregalados, já meu vô tinha um expressão indecifrável para alguns, mas como nós Malfoys entendemos o olhar Malfoy, eu sabia bem que ele estava furioso pelos Weasleys estarem na festa. Tentei pensar em algum modo de fugir dali, mas já era tarde demais, meu avô já estava do nosso lado com os olhos faiscando de raiva.

   - Scorpius, o que está fazendo com ela?- Era possível sentir o desgosto em sua voz e isso só fez eu sentir uma raiva surgir dentro de mim.

   - Estou conversando, sabe, fazendo algo que você nunca fez- Tá, eu admito, talvez eu tenha enlouquecido em falar assim com o meu avô, mas ele não tem direito de falar da Rose como se ela fosse lixo!

   - Você acha que pode falar comigo desse jeito?- Se eu não estivesse estressado teria parado essa discussão agora com medo do que meu avô poderia fazer.

   - E você acha que pode falar assim com ela?- Eu já não estava nem mais ligando pra quem quer que estivesse olhando.

   - Somos Malfoys, Scorpius, não podemos ficar andando com essa gente- Ele falou severo, mas sempre com uma cara neutra, apenas nos olhos você conseguia sentir o olhar de raiva que ele lançava.

   - Isso já passou vô, já não somos mais inimigos, porque ainda temos que nos preocupar com os sobrenomes?- Perguntei com uma cara neutra igual a dele, talvez eu tenha sido um pouco debochado, mas ignoramos essa parte- Bom, se já acabamos, tenho coisas mais legais pra fazer, com licença- Me virei pra Rose que tinha os olhos arregalados em surpresa, cruzei meu braço com o dela e si andando deixando meu vô irritadíssimo pra trás. 

   Nem se quer olhei pra trás, eu posso até ter me livrado dele agora, mas eu sei que assim que todos saíssem eu ia me dar mal, sinceramente, eu não me importo tanto com isso, eu só não podia deixar ele ficar sendo rude com a Rose. A Rose! Eu nem tinha percebido que eu ainda estava de braços cruzados com ela, parei de repente e soltei nossos braços, ela olhou pra mim confusa, surpresa e brava, uma combinação bem estranha. Eu até poderia ficar ali e dar uma desculpa longa e explicativa, mas eu não conseguia, estava bravo por conta do meu avô, irritado por conta dessa gente toda nessa festa e ainda por cima envergonhado pela Rose ter visto isso. Minha cabeça estava uma confusão então eu apenas Murmurei um desculpe-me e sai em direção ao jardim. 

   Sempre que eu precisava espairecer eu ia pro jardim de trás, ele era grande e bonito, sempre tinha um vento fresco que balançava as folhas das árvores lentamente, num canto tinha também um balanço grande o suficiente para duas pessoas com encosto. Quando eu era pequeno eu sempre sentava naquele balanço sozinho e ficava olhando pra floresta que tinha atas da propriedade esperando que alguém fosse surgir dali e ir brincar comigo, mas quando eu fui crescendo eu percebi que ninguém nunca chegaria por aquela floresta e que isso era só uma esperança boba de uma criancinha pequena, só que mesmo sabendo disso, eu sempre continuei indo naquele balanço sentar e observar a floresta, acho que acabou se tornando uma tradição. Quando eu fui pra Hogwarts fiquei triste por não ter mais o balanço pra ir, mas então comecei a acordar todo o dia cedo pra correr pelos arredores da escola, numa tentativa de espairecer.

   Sentei no balanço e olhei para o horizonte, exatamente como eu me lembrava, a florista era gigante e era fácil se perder em pensamentos do que poderia viver ali, fora dos limites protegidos da casa. Não demorou muito para eu sentir um passo a mais ao meu lado, não era acostumado a dividir aquele balanço com ninguém então estranhei primeiramente olhando surpreso pro meu lado, mas assim que reparei nos cabelos ruivos de Rose minha expressão foi mudando até se tornar preocupada com alguns possíveis tapas que eu poderia vir a receber. 

   Rose suspirou pesadamente como se estivesse engolindo todo o seu orgulho ao ir ali é falar comigo. Continuei encarando ela preocupado esperando alguma reação dela, mas demorou pra vir, ela olhava para as mãos que agora estavam entrelaçadas sobre o sei como, um pouco do cabelo dela caia sobre o seu rosto a deixando com uma expressão inocente, muito diferente da Rose que conhecemos.

   - Olha- Ela disse após um longo tempo em silêncio, mesmo falando ela ainda tinha o olhar direcionado para suas mãos- Obrigada, sabe, por me defender do seu avô, mesmo que eu conseguisse me defender sozinha... 

   Ela agora olhou para mim meio relutante, parecia que queria dizer mais coisa, mas não conseguia.

   - Você fez algo que eu nunca consegui fazer, enfrentar a sua família, por quaisquer motivos, eu nunca consegui fazer isso, mesmo estando no sangue grifinório ser orgulhoso, eu não consigo- Ela continuou e voltou a abaixar o olhar para as mãos- Então... Parabéns pela coragem...

   - Só isso?! Sem tapas? Xingamentos? Azarações? Nada?

   Ela deu uma leve risada e olhou para mim novamente como se ainda tivesse algo pra falar.

   - Não, mais nada- Ela voltou seu olhar rapidamente para o horizonte, mas seu semblante se tornou um pouco depressivo, algo que eu não gosto de ver.

   - Rose- Botei minha mão sobra as dela, ela mudou seu olhar para baixo e logo depois para mim, ela mordia o canto do lábio inferior em sinal de nervosismo- Você tem algo pra me falar.

   Ela demorou alguns segundos pra abrir a boca, mas logo depois a fechou de novo, ela fez isso algumas vezes, mas nunca mantendo contato visual, até que uma hora ela finalmente falou algo.

   - Scorpius, eu...

   - Scor!!- Bem quando a Rose ia falar nós ouvimos um grito estridente da porta que trazia ao jardim de trás, nós dois olhamos na direção e vimos uma pessoa se aproximar de nós com um vestido claro que chegava a doer os olhos- Finalmente achei você! Oque está fazendo aqui tolinho?!- Mas então seus olhos pousaram em Rose ao meu lado é uma expressão de desgosto tomou conta do seu rosto- Ohh, e quem é você?! Eu sou Maddie Nott, mas o Scor já deve ter falado de mim!

   Rose aparentemente gostou da Maddie tanto quanto a Maddie gostou da Rose, porque assim que eu olhou pra Rose pude ver seu olhar de indignação e raiva por uma menina conseguir ser assim tão chata.

   - Sou Rose Weasley, e não, o Scor nunca me falou nada de você- Rose falou com um sorriso sumiço no rosto e a Maddie retribuiu com um igual- Que estranho não é mesmo?

   - Muito!

   As duas ficaram se encarando por um tempão até que eu recobrasse a noção e falasse algo que nos tirasse daquela situação constrangedora.

   - Então Maddie... O que você queria?

  - Ah! Tia Asty está te chamando, ela falou alguma coisa sobre seu pai, o meu pai e o Tio Blás estarem agindo feito crianças e que você tinha a sumido deixando ela ter que cuidar de todos os convidados sozinha.

   - Ah! Tinha me esquecido dos convidados- Cocei a cabeça nervoso com tudo- Pode avisar a minha mãe que eu já estou indo Maddie?

   - Mas eu...- Ela fez uma cara emburrada e logo depois lançou um olhar mortal para Rose- Tá bom, eu aviso.

   E assim ela saiu marchando a passos duros casa adentro. Quando olhei de volta pra Rose pude ver os resquícios de o dia que a presença da Maddie tinha deixado.

   - Você queria falar algo?- Tentei na esperança de ela ainda querer me falar.

   - Nada, Malfoy. Apenas que deveríamos voltar pra festa- E assim ela se levantou e voltou caminhando a passos rápido para a casa.

   É, a minha esperança de ela começar a me chamar de Scor se foi, junto com a esperança de um dia conseguir convencer ela a namorar comigo. Obrigada mesmo Maddie!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Molly:
https://br.pinterest.com/pin/627267054330692695/

Lucy:
https://br.pinterest.com/pin/627267054330692646/

Maddie:
https://br.pinterest.com/pin/800092690029213993/

Luiza:
https://br.pinterest.com/pin/627267054330692685/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mais Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.