A Mais Nova Geração escrita por LilyLuna16


Capítulo 32
Feliz aniversário!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780276/chapter/32

 P.O.V. Scorpius

 

 

   Seria um ótimo dia, era meu aniversário, eu ia voltar pra casa, ia receber presentes, ia comer a minha comida favorita que muito provavelmente minha mãe ia fazer pro almoço, ia ter uma festa não que eu estivesse muito feliz com isso, mas apesar disso o dia ia ser bom! Mas como eu disse seria, ou seja, não foi, pelo menos o inicio dele não já que eu fui acordado por dois bestas berrando e jogando água em mim.

   - FELIZ ANIVERSÁRIO!!- Alvo berrou assim que eu levantei assustado por terem jogado água em cima de mim.

    - Talvez outro aguamenti o faça acordar de vez...- Luke disse com um sorriso travesso no rosto.

   - Não ouse!- Falei encarando eles bravo, eu só queria ter dormido mais um pouco- Vocês vão me pagar!

   Eu encarava eles com os olhos serrados, Luke apenas ria e ria muito! Já o Alvo, ele estava com um sorriso gigante no rosto e estava pulando de um lado pro outro, ele sempre ficava assim em aniversários, ele dizia que só gostava de comemorar, mas o que ele realmente gosta é do bolo que sempre tem e ele fica pior ainda quando era o aniversário dele.

   - Onde estão os outros?- Perguntei assim que percebi que nenhum dos outros meninos estava no dormitório.

   - Ah, eles já foram- Luke falou ainda se recuperando da crise de risos que aconteceu um pouquinho antes- Goyle e o Flint foram bem cedo dizendo que seria melhor pegar a rede de pó de flu sem muita gente.

   - Ótimo, agora que foi explicado, vamos comer!- Alvo falou puxanod o meu braço e o do Luke.

   Como eu ainda estava sentado na minha cama, eu cai com tudo no chão assim que o Alvo me puxou, mas ao invés dele parar, não, o sem noção decidiu continuar me puxando então eu fui sendo arrastado pelo chão enquanto o Luke apenas ria da minha cara, sinceramente, deve ter acontecido algo muito bom com o Luke pra ele estar tão felizinho, ele não é muito de rir então tem que ser algo muito bom mesmo pra fazer ele rir e sorrir desse jeito.

   - Alvo eu preciso trocar de roupa!- Falei enquanto ainda era arrastado pelo meu amigo meio doido.

    -------<----------------------->—-------

   Como eu amava morango, tudo que tivesse morango eu gostava, sorvetes, mouses, cremes, geleias, mas principalmente tortas e nesse exato momento eu saboreava uma maravilhosa torta de morango com creme de baunilha, mas infelizmente não poderia ficar saboreando aquela torta pra sempre, eu teria que sair dali e esperar em uma fila para poder chegar em casa, mas eu tinha que pensar pelo lado positivo, quanto mais cedo eu entrasse na fila, mais cedo eu chegaria em casa e poderia aproveitar a tarde com a minha família até chegar a hora da festa, eu sinceramente não queria essa festa, talvez uma festa com os meus amigos, não que tivesse muitos, pode se dizer que uma grande parte ainda me olhava torto por ser um Malfoy, claro que tinha garotas que ficavam babando em cima de mim, mas isso era só por conta da minha beleza (que eu não posso negar que é gigantesca), porque nenhuma delas me conhece, mesmo assim preferiria uma festa menor, mas minha mãe insiste que eu faça algo para convidar todos os meus amigos, que ela acha que eu tenho, sem contar que ela adora organizar festas e meu pai fala que isso também é bom pra melhorar a imagem da nossa família, mesmo eu achando que ele também preferiria uma coisa menor, mas agora não tinha mais como fugir o que me restava agora era aproveitar a tarde e esperar pra comer e ter que cumprimentar todos os convidados.

   - Pelo visto uma grande parte das pessoas já foi pra casa- Alvo disse me despertando dos meus pensamentos- Não tem quase ninguém no Salão Principal .

   - Nós devíamos já ser uma dessas pessoas- Disse comendo o ultimo pedaço da minha torta de morango- Não que eu esteja te dispensando nem nada, mas você não tinha que ir com os seus irmãos?

   - Ah, mas eu vou com eles- Ele disse e eu o olhei confuso- Eles já devem estar na fila, então quando chamarem eles, eu vou junto, eles não vão fazer eu esperar na fila.

   Eu ri da forma em que o Al falou, ele falou como se o plano dele fosse a coisa mais simples do mundo, mas eu não tinha tanta certeza se esse plano ia funcionar.

   - Você é muito confiante.

   - Eu sei.

   Terminamos de comer e nos dirigimos para a porta da sala da diretora McGonagall, eu imaginava que teria bastante pessoas ali, mas não imaginava uma quantidade tão grande, o corredor estava cheio de pessoas escoradas nas paredes conversando com outras que estavam em pé, havia apenas um pequeno caminho que dava para a escada que levava à sala da diretora, a porta estava aberta e ela devia estar chamando os alunos por local. Avistamos o James e a Lily conversando num canto, nos aproximamos deles, Alvo parecia animado, a ideia de voltar pra casa por pelo menos um tempo era boa, mas eu não estava tão animado, quer dizer, eu só não sabia expressar muito bem, podia ser algo ruim, minha mãe falava que meu pai era igual, ela também dizia que era por isso que nos amava tanto.

   - Eai meus caríssimos irmãos!- Alvo diz com um sorriso, obviamente tentando puxar saco pra não brigarem tanto com ele- Como vocês estão? Lily você está tão linda hoje e James, você...

   - Nem vem Alvo, senta logo aqui e fica quieto!- James falou interrompendo ele antes mesmo de terminar.

   Alvo só sorriu e sentou entre os dois irmãos dando um abraço pelos ombros dos dois, Lily sorriu de volta e riu da situação, já James só revirou os olhos, mas era possível ver um sorriso de canto na boca dele.

   - Tá bom, já deu Alvo- James falou tirando  braço de irmão de cima dos seus ombros, a esse ponto ele já estava rindo- Não exagera que se não eu te mando pro final da fila!

   - Eu não exagero nunca!- Alvo falou, obviamente, exagerando- Mas fala ai, cadê o resto da cambada?

   - A Rose tá ajudando o Hugo a terminar as malas, sabe como ele é, ele sempre acaba deixando pra ultima hora!- Lily falou dando uma risada logo após a sua ultima frase- A Roxy, a Molly e a Domi estão tentando compactar ao máximo as malas da Domi, mas sabemos que isso vai demorar né! Deixa eu ver quem mais...

   - O Fred tá comendo e o Louis e a Lucy tão sei lá aonde!- James completou pra Lily- Daqui a pouco eles chegam, já até pegamos uma fitinha pra eles- Ele levantou duas fitinhas de cores diferentes, uma amarela e outra laranja- A fitinha vai brilhar quando for a nossa vez.

   - Não vai pegar a sua Scor?- Lily perguntou, eu a olhei confuso por um momento até que entendi o que ela falou e confirmei com a cabeça, talvez eu estivesse viajando um pouco.

   - Ah claro!- Mas então eu lembrei que não fazia a mínima ideia de onde se pegava a fitinha- Ahn... Onde se pega a fitinha?

   - Final do corredor- James falou apontando com a mão o final do corredor, não sei se foi só impressão minha, mas o James parece estar meio estranho, ela nem me olhou ameaçadoramente até agora- Mas cuidado com o Flich, ele está dando as fitinhas e não está nem um pouco feliz com isso.

   Ele deu uma risada, imagino que a cara do Flich não esteja muito boa, eu ainda não consigo acreditar que o Flich ainda está vivo, santo Merlin, ele não morre nunca! Eu me despedi dele e segui pro fim do corredor, passei por um monte de pessoas rindo e conversando, dava pra ouvir algumas garotas falando sobre garotos e alguns garotos falando sobre, advinha, quadribol! Assim que , eu cheguei no final do corredor, bem perto da porta da sala da McGonagall, eu vi o Flich sentado em uma cadeira emburrado, a cara já carrancuda dele parecia ter ficado ainda mais, e eu achando que isso não era possível, ele estava sentado em uma cadeira velha de madeira preta com uma mesa do lado igualmente preta, na mesa tinha um monte de fitinhas coloridas, quando eu cheguei perto ele me deu uma fita sem eu nem mesmo ter dito algo.

   - Espero que não volte- Falou raivoso.

   Eu não queria prolongar muito mais aquele momento, então simplesmente peguei a fitinha azul que ele tinha me dado e sai dali rápido. Não esperava que o Flich me dissesse algo legal, mas realmente eu não esperava que ele me dissesse aquilo, desconfio que ele fica mais amargurado a cada ano que se passa. Voltei pelo mesmo caminho que vim, mas ao contrário de antes, agora eu não olhava mais para as pessoas do corredor, eu estava perdido em meus pensamentos olhando para aquela fita, assim que ouvi risadas altas vindas do Alvo eu percebi que já estava quase no final do corredor, passei meus olhos pelo corredor todo a procura de algum lugar para sentar no meio daquela multidão, meus olhos encontram com uma espaço vago do outro lado de onde o Alvo estava junto com os irmãos dele, sentei naquele mesmo lugar, não estava muito a fim de ficar procurando mais. Fiquei sentado lá, de olhos fechados, ouvindo as pessoas falando e falando, só prestava atenção nas conversas que me chamavam mais atenção.

   - Eu ainda não acredito!- Ouvi Lorcan Scamander dizer- Me fala logo onde você dormiu Lys?

   - Eu já disse Lorc!- Dessa vez o irmão gêmeo dele respondeu- Eu dormi no nosso dormitório, nós só nos desencontramos!

   - Ahh!- Lorcan suspirou derrotado.

   Essa foi uma das conversas que eu prestei atenção, fiquei realmente curioso com essa conversa , mas eu logo esqueci dela porque ouvi o Luke e a Luiza se aproximando, quero dizer, eu ouvi a discussão deles se aproximando, nem prestei muita atenção do que eles discutiam, apenas interrompi antes que ela chagasse mais perto.

   - Por favor, parem de brigar!- Pedi ainda de olhos fechados, eles pelo visto tinham atendido ao meu pedido, mas então o Luke volta a falar.

   - Você fala isso porque não sabe o que a nossa Luluzinha andou fazendo!- Pronto, só com isso ele fez eu abrir meus olhos curioso, olhei pro Luke e o rosto dele estava um tanto preocupado, mas também tinha um pingo de curiosidade- Ela não dormiu no dormitório dela!

   - Dormiu aonde então?- Dessa vez quem estava ficando um tanto preocupado era eu.

   - Ah! Que azar que eu tenho!!- Ela reclamou jogando a cabeça pra trás- Eu já disse, eu acabei dormindo lá no chalé, estava muito cansada e acabei capotando na primeira cama que eu vi!

   - E tinha alguém junto?- Luke perguntou a olhando nos olhos, ela não sabia mentir, não sabia mesmo, ela sempre começava a rir quando mentia.

   - Eu já disse que não!- Ela falou brava, mas teve um pequeno problema ali, ela desviou o olhar, ela não olhou nos olhos do Luke, ela virou e saiu- Vou pegar a minha mochila!

   - Ela tá mentindo em algum ponto- Eu disse olhando pra Lulu se afastando de longe.

   - Eu sei, mas uma hora eu descubro- Ele disse e se sentou do meu lado.

  -------<----------------------->—--------

   A cor verde das chamas sumiu da minha vista e agora na frente dos meus olhos eu via a sala tão conhecida por mim da Mansão Malfoy, dei o primeiro passo, mas logo parei porque as minhas pernas ficaram bambas, esperei até as minhas pernas se fixarem no chão para começar a caminhar. Sai da lareira apenas com uma mochila pequena a mão, afinal eu ainda tinha muitas coisas na minha casa e ai ficar poucos dias, logo que adentrei ainda mais a sala da mansão que um dia já me deu pesadelos, eu sinto cheiro de torta de morango, minha mãe é um desastre na cozinha, ela não consegue cozinhar nem um arroz, mas ela consegue fazer uma torta de morango perfeita, eu ainda tento entender com ela consegue ser boa apenas fazendo essas tortas, ela fala que é porque é minha preferida e por isso ela consegue fazer uma torta tão boa, a sorte dela é que o papai nem espera que ela consiga fazer o prato preferido dele, que a propósito é mouse de limão, ele sabe que ela odeia fazer mouses.

   - Filho!- Olho para a porta e vejo uma mulher de cabelos castanhos e olhos verdes parada na porta com um sorriso gigante no rosto e um avental preto escrito algumas coisinhas em branco. Ela correu na minha direção e me abraçou o mais forte que conseguia- Senti tanto a sua falta! Feliz aniversário meu bebê! Está tão alto! Você cresceu?! Meu Merlin, você está tão magro! Tem que comer mais! Olha só...

   - Eu estou ótimo, mãe!- Interrompi ela antes que as perguntas piorassem, acreditem, as vezes ela faz perguntas bem desnecessárias e constrangedoras- E também senti a sua falta!

   Ela fez um barulhinho como quando você vê algo muito fofo e me abraçou de volta, é claro que eu a abracei de volta, senti muita saudade da minha mãe, as vezes ela até era um pouquinho grudenta as vezes, isso meu pai quem diga. Levantei um pouco o meu olhar, que antes estava direcionado ao chão, e vi que alguém nos observava, mas não era qualquer pessoa, ele ainda estava com um jaleco branco, o cabelo muito parecido com o meu estava bagunçado e era possível ver olheiras embaixo dos olhos dele, também era possível ver um pequeno sorriso nos seus lábios, ele devia estar no plantão do hospital até agora, ele mexeu os lábios em um “feliz aniversario filho”, eu não resisti e dei eu sorrisinho, estava com saudade do meu pai, minha mãe parece perceber que tinha alguém nos observando e olha pra trás.

   - Draco!- Ela fala assim que vê ele nos observando- Olha só, o nosso bebê voltou! Olha só como ele cresceu!- Ela começou a passar a mão pelo meu rosto e apertar minhas bochechas, sem contar que ela me virava de um lado pro outro pra ver se eu tinha algum novo machucado ou algo parecido.

   - Deixe o menino, Astória!- Meu pai disse se aproximando e tirando o seu jaleco- Assim ele não vai querer voltar pra casa!
   - Se ele não voltar eu vou até Hogwarts e trago ele a força!- Minha mãe diz com uma careta de raiva, mas nós dois sabemos que ela está só brincando então começamos a rir- Ei! Eu estou falando sério!

   - Eu sei mãe, e não duvido!- Disse rindo mais ainda, porque não duvidava mesmo, minha mãe era um pouco louca.

   - Isso é cheiro de queimado?- Meu pai pergunta franzindo o cenho numa tentativa de identificar o cheiro.

   - Ai meu Merlin! O meu frango!- Ela sai correndo em direção à cozinha.

   Eu e meu pai não demoramos muito e fomos logo atrás dela, se era possível sentir o cheiro de queimado da sala imagina na cozinha, com certeza o que ela estava cozinhando já tinha virado carvão, saia uma fumaça negra de dentro do fogão e deu pra ver ela retirando o que era pra ser um frango , ma agora parecia mais um pedaço de carvão gigante.

   - Ahh- Minha mãe lamentou com uma voz chorosa olhando pro frango- Queria tentar fazer algo especial...

   - Não se preocupe Asty- Meu pai foi do lado dela tentando consolar ela- Porque não deixa os elfos cozinharem?

   - Eu falei que eles podiam tirar o dia de folga- Ela olha pro meu pai com uma olhar triste e fala com uma voz manhosa, ele apenas suspira derrotado.

   - Faz assim- Meu pai pegou o frango da mão da minha mãe- Deixa que eu cuido disso e vão vocês dois arrumar a mesa de jantar.

   Depois de um pouco de relutância da parte da minha mãe, nós finalmente fomos em direção a sala de jantar para arrumar a mesa. Como arrumar uma mesa pra três pessoas é muito rápido, nós ficamos muito tempo esperando o meu pai voltar da cozinha com comida, minha mãe me enchia de perguntas constrangedoras.

   “Você está namorando, Scorpius? É bom você me contar se começar a namorar Hyperion!”

   “Você anda comendo bem? Está tão magro, parece tanto com seu pai!”

   “Como está o Alvo? Vocês não aprontaram nada, não é?!”

   Além dessas teve outras diversas perguntas que ela nem me deixava responder e já me bombardeava com outra, já nem me preocupava em prestar atenção nas perguntas que ela me fazia, eu já não conseguiria responder mesmo, então eu agradeci quando finalmente meu pai chegou na porta da sala de jantar e falou que estava pronto, as mangas da blusa dele estavam arregaçadas o que deixava visível uma marca no seu antebraço, mesmo que estivesse obviamente mais fraca que anos atrás, eu sabia das escolhas do meu pai, mas também sabia o quanto ele havia mudado e o quanto ele odiava aquela marca.

   - O que você fez?- Minha mãe perguntou quando meu pai se sentou na cadeira ao lado da minha mãe.

   Ele não precisou nem responder já que logo depois chegaram três pratos flutuando e pousaram na mesa, eu e minha mãe olhamos espantados pros pratos a nossa frente, um deles continha uma salada que tinha direito até a pedaços desfiados de frango, outro tinha uma torta salgada que eu não sabia do que era e na ultima tinha um pedaço de rosbife.

   - Salada com frango, torta de rins e rosbife assado- Meu pai fala observando o que ele tinha preparado- Foi o melhor que consegui fazer em pouco tempo.

   - Como é possível você cozinhar tão bem?!- Minha mãe pergunta olhando pra ele inconformada- Você é um sangue puro que nunca se misturou com trouxas e ainda cozinha bem! E eu não consigo nem fazer um frango!

   - Não exagere- Meu pai disse se servindo da salada- O frango da salada foi você que fez, eu só tive que tirar as partes queimadas.

   Realmente meu pai cozinhava muito bem, era incrível, tudo que tinha na mesa estava maravilhoso, meu pai normalmente não cozinha, mas quando ele faz, a comida fica maravilhosa, é claro que nunca contamos isso pro vovô, já que se ele soubesse que o filho dele cozinha de jeito trouxa ele iria ter um ataque cardíaco, falando nisso...

   - Onde está o vovô e a vovó?- Perguntei logo depois de mastigar um pedaço de rosbife.

   - Eles saíram para resolver uns negócios do seu avô- Ele respondeu indiferente, pela sua expressão eu sabia que era melhor não perguntar nada a mais.

   - Ah! Quase que me esqueci de avisar!- Minha mãe falou quebrando a tensão que tinha se instalado ali- Eu falei com a Gina e ela disse que todos vão comparecer até mesmo o irmão dela, e sim Draco, é o irmão que você está pensando!

   - Eu já disse que não tenho mais nada contra ele- Meu pai disse soltando um suspiro- Ele só não me perdoou, eu realmente não o culpo...- Meu pai parecia um tanto abalado, eu sei o quanto ele se arrepende de tudo que já fez e o quanto ele queria poder apagar o seu passado e fazer as passes com os Weasleys, ele e o pai do Alvo já se entenderam, mais por conta minha e do Alvo, mas a relação com o pai da Rose não podia ser pior, pro meu azar.

   - É por isso que é bom que eles venham!- Minha mãe disse pegando na mão do meu pai- Não se preocupe meu amor, um dia ele vai te perdoar.

   Meu pai soltou um suspiro e logo depois se levantou da mesa.

   - Bom, isso não é coisa pra se preocupar agora- Ele disse e com um balançar de varinha as comidas e os pratos saíram voando de volta para a cozinha para serem lavados – Hoje é aniversario do Scorpius e nós vamos aproveitar!

   Meus lábios subiram involuntariamente em um sorriso, minha família podia ter todos os problemas que temos, mas eu os amava, podia até imaginar o que íamos fazer hoje, nós podíamos...

   - Não se esqueçam que temos que preparar as coisa pra festa!- Minha mãe disse acabando com os minhas esperanças de ter um dia tranquilo, eu ainda tinha que ajudar a organizar essa festa. Estou vendo que isso vai me dar uma baita dor de cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mais Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.