Sophia Snape escrita por rosatais


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78021/chapter/3

 

Após o jantar o monitor nos levou para os salões comunais, e nos mostrou onde eram os dormitórios, que para minha sorte só dividirei com uma menina, na Sonserina do primeiro ano de menina só tem eu e a Pansy Parkinson, subi para o dormitório e minhas coisas já estavam lá, pus um pijama, me deitei e logo dormi.

Acordei cedo como de costume e minha colega de quarto se assim posso dizer ainda dormia pesadamente, fui direto para o banho, quando sai Pansy já estava acordada.

-Bom dia, Parkinson. - dei bom dia, ela me respondeu um bom dia e foi tomar banho, eu comecei a me arrumar, pus uma saia preta de pregas, uma blusa do uniforme com os dois botoes de sima desabotoados,uma fita verde da Sonserina, minha pulseira de prata para pingentes uma meia calça, uma sapatilha preta com prata e para finalizar um arquinho de prata com pedrinhas verdes na cabeça.

-Eu estava pronta, então desci para o café, onde encontrei Draco, Crabbe e Goyle, nos sentamos logo todos estavam recebendo os horários e se dirigindo as suas aulas.

-Minha primeira aula era de DCAT, com o professor gago, desculpem o nome é prof. Quirrell, suas aulas eram uma piada e a sala cheirava muito a alho, e ele não sabe se vestir, esse tubante que ele usa na cabeça é super brega, logo depois tínhamos aula com a turma da Corvinal de Herbologia, com a profa. Sprout, depois tivemos historia da magia, com o prof. Binns que era um fantasma,que é um porre essa aula isso é, o Goyle chegou a dormir, o que não achei uma má ideia, depois fomos jantar e logo me dirigi a biblioteca para começar a fazer as atividades, ninguém mais estava la só eu e uma menina da Grifinória, ela me cumprimentou o que eu achei esquisito, além de eu ser da sonserina ainda sou filha de um professor que muitos alunos não gostam, praticamente só falam comigo o pessoal da minha casa, olhei para o lado para saber se era mesmo comigo,como só estávamos nós e a bibliotecária eu sussurrei um oi e fui me sentar, passei quasse o resto do tempo na biblioteca, quando voltei a sala comunal, ela estava amontoada de alunos todos falando ao mesmo tempo não dava para se concentrar então fui direto para o meu quarto, tomei um banho pus meu pijama e fui ler um pouco logo depois estava caindo de sono guardei o livro e fui dormir.

-No dia seguinte tivemos aulas de feitiços com o professor anão, corrigindo-me prof. Flitwick, serio aquele professor precisa de um tônico de crescimento, ele não deve medir mais que meio metro, precisa subir em livros para nos enxergar sobre a mesa, logo depois tivemos aula com a profa. Minerva de transfiguração que particularmente é uma matéria que eu gosto e me dou bem, transformamos fósforos em agulha, fui a primeira a acabar então comecei a fazer as atividades de casa, tivemos varias aulas durante a semana até que chegou sexta hoje o dia ia ser interessante, logo nos primeiros horários tinamos poções dupla com a Grifinória isso não vai prestar, mais como não tem nada que se possa fazer vamos la. Me levantei e fui para as masmorras onde seriam as aulas de poções, cheguei cedo pois queria falar com meu pai, bati na porta e ouvi sua vos fria disser para entrar, entrei com cuidado coloquei minhas coisas em cima de uma mesa no fim da sala, ele me observava, e pelo que notei não gostou de eu sentar tão longe, mas não fez comentários, me aproximei e o abracei por traz ele me beijou na testa e me entregou um embrulho verde pequeno com uma fita prata desfiz a fita e desembrulhei com cuidado dentro tinha uma caixinha preta como caixinhas de anéis, abri e ao ver o que era abri um sorriso que o fez sorrir também, dentro da caixinha tinha um pingente para minha pulseira, com o simbolo da sonserina, com um aseno da varinha coloquei o pingente na pulseira, mas antes que eu pude-se agradecer outros alunos começaram a chegar, me dirigi ao meu lugar e me sentei logo depois os meninos chegaram e Draco veio até mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sophia Snape" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.