Sophia Snape escrita por rosatais


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78021/chapter/2

Sophia, uma menina de cabelos escuros e olhos castanho escuro, encontrava-se sentada encostada na janela dentro de uma cabine em um trem que ia para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts, hoje com 11 anos indo pela primeira fez, antes morava em uma casa próxima a um bosque, protegido por magia contra trouxa (pessoas que não nasceram bruxas) parte do ano com uma bruxa que cuidava dela durante o ano, pois seu pai trabalhava como professor na escola na qual iria estudar, e no Natal e nas férias passava com ele.

 

Pov Sophia.

 

Estava distraída, pensando em como seria as coisas de agora em diante que nem notei quando três meninos entraram na cabine, só os notei quando um deles me sacudiu me tirando de meus pensamentos.

 

- Oi, Draco – Draco, um menino de cabelos loiros e pele clara, é um amigo de infância crescemos juntos ele é afilhado do meu pai, e muito meu amigo, tinha dois meninos com ele, ambos pareciam guarda-costas, que não me eram estranhos, não lembrava quem eram mas cumprimentei assim mesmo – oi meninos.

 

Continuamos a altos papos quasse a viagem inteira, só não na hora que os meninos saíram para se trocar, fomos juntos até Hogwarts, la todos os alunos do primeiro ano ficaram esperando a professora McGonagall, que nos acompanhariam para a seleção. Nesse tempo olhei em volta todos pareciam preocupados com a seleção, uma menina de cabelos castanhos murmurava feitiços sem parar, estava me dando nos nervos, um menino ruivo estava conversando com outro menino de cabelos pretos e só falava absurdos com que teríamos que fazer um teste e lutar com um dragão, ridículo, tinha duas meninas gemias conversando, um menino gordinho entre outros. Nesse momento entrou a professora e nos mandou acompanha-la, todos seguimos atrás dela entrando no salão principal, no meio dele tinha um banquinho com um chapéu muito velho em cima, coitado de quem tiver que usar, ela mandou que todos nós ficássemos em frente ao banquinho, e começou a chamar um por um e colocar-lês o chapéu na cabeça, até ele anunciar em que casa você ficara, esperei até ser chamada pois era uma das ultimas, e comentário muitos alunos estranharam meu sobrenome, creio que a maioria deles não sabia que seu professor tinha uma filha, eu fui selecionada para a sonserina, e fui logo me sentar com Draco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!