Sophia Snape escrita por rosatais


Capítulo 20
contando a verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78021/chapter/20

Depois de todas as lembranças de algumas coisas eu tinha certeza. Minha mãe e Dumbledore não se davam bem. Meu pai e minha mãe se amavam pelo menos é o que parecia a todos. Minha mãe sumiu seis meses antes de eu nascer. Ela confiava em Aberfort mais do que em qualquer outro. E por ultimo Dumbledore foi extremamente ausente na vida dela até ela vir para Hogwarts.


Fui dormir com minha cabeça girando com cada vez mais perguntas. Acordei e a escola era um pan demônio o único assunto a ser comentado era os acontecimento do dia anterior, todos os alunos já estavam fora da ala hospitalar os efeitos tinham sido passageiros. O pântano foi contido e destruído e a sala de McGonagall liberada.


No meio do café da manhã, todos param para ouvir o diretor, ele explica que os problemas foram solucionados, mas que os acontecimentos do dia anterior não foram um mero acaso, tudo tinha sido planejado para que seu escritório fosse invadido, e que até então não se sabia se fora obra de Sirius Black ou simplesmente alunos travessos. E que todos seriam interrogados, cada casa por dois professores.


Foi assim a manhã toda a cada aula um numero de alunos eram chamados e minha vez não tardou a chegar. Me vi nas masmorras no escritório do meu pai, o que não me era uma grande novidade. Ele queria saber onde eu estava especificamente ontem, e acho que eu encontrei a primeira falha no me plano neste momento eu não havia combinado nada com os meninos se eles me colocassem como a libe e eu desmentisse seriamos facilmente pegos, de qualquer forma teria que arriscar.


– Eu estava na sala precisa com os gemios Weasley – disse rapido.


– É pois eles dissem outra coisa – respondeu ele.


– o que eles disseram – pergunto.


– logo você vai saber. Vamos resolver isso no escritório do diretor – diz ele indo em direção da porta.


Pouco tempo depois estamos no escritório do diretor, eu, os gemios, McGonagall, meu pai e Dumbledore.


– Então vocês estavam juntos ontem – perguntou meu pai.


– Sim - respondemos juntos.


– onde vocês estavam exatamente – perguntou novamente.


– Na sala precisa – respondi. No corujal – respondeu Fred. No campo de quadribol – respondeu Jorge. Respondemos todos ao mesmo tempo entregando a mentira rapidamente.


– Bom parece que temos um desacordo – falou meu pai sarcasticamente.


– Talvez exista uma explicação para isso Severo – disse Minerva.


– A culpa é minha não dos meninos – disse olhando para minhas mãos – foi ideia minha não deles.


– Por que Sophia – perguntou meu pai segurando meu queixo para manter meu olhar levantado.


– Porque eu queria a verdade – respondi em um sussurro.


– Que verdade ?


– Sobre a minha mãe.


Todos pareciam em choque pelo menos os adultos. Minerva se aproximou com os olhos cheios de lagrimas.


– Fica longe de mim – gritei quando ela tentou me tocar – nunca mais chega perto de mim. Mentirosa.


– Sophia! - gritou meu pai, me fazendo olha-lo.


– Não pode defendê-la, não depois de tudo que ela fez, não depois de esconder a verdade por tanto tempo, não depois de acobertar essa mentira – gritei me levantando.


– Do que esta falando?


– Pergunte a ela – disse apontando para Minerva.


– Ohh... querida me perdoe.


– Nunca! - gritei andes de sair correndo.


Passei por diversas pessoas sem notar se falavam comigo, quando me vi eu estava sentada no chão do banheiro da murta que geme.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sophia Snape" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.