Sophia Snape escrita por rosatais


Capítulo 16
lobisomens e animagos


Notas iniciais do capítulo

boa leitura para vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78021/chapter/16


O sangue dos professores e Filch ferveu ao ouvir o relato dos alunos, desde a porta que não queria abrir até as bombas de bosta que explodiram simultaneamente em todo o salão.
– E o estranho professor é que os únicos alunos que não estavam na sala eram eles dois – disse Nott apontando para eu e Joah.
– Sophia! – exclamou meu pai irritado.
– Presente – ele olhou me com cara de bravo mais eu não estava ligando.
– Por que fez isso?
– Fiz o que?
– Sophia não teste minha paciência.
– O que! Você tem alguma prova contra mim Nott?
– Vocês foram os únicos que conseguiram sair não foram? Isso é prova suficiente.
– Isso só prova que somos mais inteligente que vocês, mais nada – o salão todo caiu na gargalhada.
– Então nos diga como saiu do salão comunal – perguntou Draco, metendo-se na briga entre mim e Nott.
– Empurrando a porta talvez?
– Acha mesmo que não tentamos empurrar a porta? - perguntou Draco – Tio Severo é claro que tentamos – disse virando-se para o meu pai.
– Isso não muda o fato que vocês não podem nos culpar, primeiro: vocês não tem prova. Segundo: eu não estou autorizada a ir a Hogsmeade, Joah também não tem idade. E antes que você diga que podemos ter saído escondidos, passamos a tarde da visita no escritório do Prof. Lupin. Então por favor Draco pare de me acusar, e vá se limpar você esta fedendo.
Os alunos da Sonserina foram dispensados das aulas, ou seja eu tive vários horários livres pelo dia com exceção das aulas que tínhamos com outra casa.
Uma semana depois de todo esse episodio, a Grifinória foi forçada a trocar de classe com os lufa-lufa que não aguentavam mais os Sonserinos, sendo assim agora minhas aulas de defesa são com meus amigos.
O que eu não esperava eram os acontecimentos que o seguiram.Estávamos na sala de defesa esperando o Prof. Lupin que estranhamente estava atrasado. Mais para a desgraça de todos os Grifinorios não foi ele que passou pela porta.
– O que ele esta fazendo aqui? – perguntou Rony.
– Também gostaria de saber – respondi sem nenhuma animação.
– Onde esta o prof. Lupin? Ele esta doente? – perguntou Harry.
– Seu professor não se sente disposto no momento. E isso é tudo o que precisão saber – disse ele sem dar tempo de Harry discutir.
– O professor Lupin não deixou nenhum registro dos tópicos estudados até agora, assim ...
– Por favor, senhor – Hermione o interrompeu, levantando a mão no ar. - Nós cobrimos bichos papões, barretes vermelhos, Kappas, e estamos prestes a começar ... Ow - Hermione só parou quando eu a chutei por de baixo da mesa.
– Como eu ia dizendo, seu professor não deixou nada escrito. Sendo assim falaremos de animagos e lobisomens.
– Mas professor, criaturas noturnas viriam depois – Hermione interrompeu novamente.
E papai claramente ignorou.
– Alguem pode me disser a diferença entre animagos e lobisomens?
– Um animago é um bruxo que escolhe ser um animal. Um lobisomem não tem escolha, atacaria seu melhor amigo se cruza-se com ele – dessa vez Mione esta frita.
– Já é a terceira vez que fala sem ser convidada, senhorita Granger, sera que você tem o prazer de ser uma insuportável sabe-tudo? - é claro que a língua afiada do meu pai não deixaria mais uma passar, mas ele realmente mandou pesado.
– Um animago é uma bruxa ou bruxo com a rara habilidade de se transformar em um animal em particular, à vontade. O feitiço animago é muito difícil e perigoso para executar, que é uma razão que todos os animagos devem ser registrados pelo Ministério da Magia. Outra razão é para que o Ministério pode garantir que um animago não usa seu poder para fins ilegais, enquanto em suas formas animais – falei para tirar a concentração da turma da Mione - Para se tornar um lobisomem, uma pessoa deve ser mordido por outro lobisomem. Quando a pessoa se transforma, perdem o controle de si mesmos e não somos responsáveis por suas ações. E como Hermione disse atacaria seu melhor amigo se cruza-se com ele.
Mione sorriu pra mim com um Obrigado silencioso.

Bom não estive com meu pai depois disso o próximo fim de semana era a visita a Hogsmeade, eu e Harry estávamos dispostos a sair escondidos se preciso. Por mais encrencada que eu pode-se ficar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não me matem sei que esta pequeno. logo volto para postar mais.
Esse é só meu presente de natal. para todos vcs.
Atenciosamente Rosatais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sophia Snape" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.