Sophia Snape escrita por rosatais


Capítulo 12
o dementador


Notas iniciais do capítulo

boa leitura e desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78021/chapter/12

Minha tia, é louca, constatado.
- Ta tia me larga, me deixe entra no trem antes que ele parta sem mim – disse me soltando dos seus beijos.
- Querida tente não procurar problemas este ano – disse ela me dando um ultimo abraço.
- Eu não procuro confusão, normalmente as confusões vem até mim – disse já no trem.
Encontrei os outros em uma cabine com um... adulto... dormindo, normalmente o trem é só para os alunos, raramente tem professores conosco, sera que isso é por causa de Sirius Black.
- Quem é – perguntei aos outros.
- Professor R. J. Lupin – respondeu mione.
- Estranho não é normal ter professores no trem – disse me sentando.
Harry nos contou que o sr. Weasley lhe deu um aviso, nos contou que Sirius Black, fugiu de Azkaban para mata-lo.
Depois disso Mione e Rony ficaram preocupados, o bisbilhoscópio do Harry endoidou; falamos sobre Hogmeade; o carrinho da comida passou, nos tentamos acordar o professor nas ele estava ferado no sonho e a bruxa gordinha da comida disse que quando ele acordasse, se estive-se com fome era só procura-la junto com o maquinista, o tal professor não parecia que acordaria tão cedo, mas foi uma vantagem ter ele na nosso cabine, Draco e seu dois postes, Crabbe e Goyle, vieram nos pertubar mas quando viram o professor na nossa cabine sairam com o rabinho entre as pernas.
A chuva ficava mais forte a medida que o trem avançava para o norte, da janela podíamos ver o céu escurecendo, as luzes do trem se acenderam, e o professor continuava dormindo, ele estava mesmo com sono.
- Já devemos estar chegando – disse Rony olhando pela janela.
Nem um minuto depois de Rony falar o trem começou a reduzir a velocidade.
- Legal, estou morto de fome – Rony só pensa na barriga.
- Não estamos chegando – disse mione olhando o relogio.
- Então porque estamos parrando? – isso era estranho sera que ouve algo?
O trem foi rodando cada vez mais lentamente. O barulho do verto e da chuva pareciam mais fortes de repente. Harry, levantou-se e foi espiar o corredor. O trem parou completamente com um tranco que fez, por todo o trem as malas cairem dos bagageiros, colocava minha mala no lugar, quando sem aviso todo trem se apagou. Sentei com cuidado, Rony pisava no pé de mione ela reclamava e eu estava mais cautelosa, com a varinha em mãos.

De repente se aviso, a parta da cabine se abriu, e alguem caiu sobre nos.
- Desculpem... ai... algum sabe o que esta acontecendo... desculpe.
- Oi Neville – Harry disse enquanto ajudava Neville a se sentar sem cai.
Ouviu-se um sibilo forte e um grito de dor de Neville, que tentou sentar em cima de Bichento.
- Vou perguntar ao maquinista o que esta acontecendo - senti hermione se levantar, a porta deslizar, e dois berros de dor, Mione tinha se chocado com Gina. 
Ela tentou se sentar, mais sentou em cina de Harry, depois de Neville e a algasara estava formada até.
- Silencio – disse uma voz rouca atrás de nos, ops acordamos o professor.
Ele conjurou uma chama que iluminava a cabine, dava para ver o rosto cansado do professor e também seu olhos alertas e cauteloso, Mione e Gina logo se sentaram, eu porem permanecia em pé com a varinha nas mãos.
- Fiquem onde estão – disse o professor, se levantando.Mas antes que alcança-se a porta ela se abriu.
Nela tinha um vulto completamente encapuzado, que alcançava o teto, o rosto completamente coberto pela capa. 
A cabine ficou gelada, um frio estranho, ao ar frio entrava pela minha respiração descompensada, fazendo doer, ou eu não lembrava como respirar, ou simplesmente não conseguia, o ar que entrava não parecia suficiente, eu estava encostada, me segurando no peitoral a janela para não ir ao chão, tentava com todas as forças me manter lucida.
Harry, parecia estar tendo um acesso, ficou duro (como se petrificado), escorregou do acento, e começou a se contorcer.
Minha visão ficou embasada, meus joelhos pareciam querer ceder, eu me segurava com dificuldade. 
- Nenhum de nós esta escondendo Sirius Black, em baixo da capa – eu pude ouvir a voz rouca do professor disser, ele murmurou algo que não pude entender.
Estava sem forças para me segurar senti meu corpo cair, e ir de encontro ao chão, estava de olhos fechados, querendo que minha respiração volta-se ao normal, eu suava frio, senti alguem me tocar, e Hermione mi chamar, era como se ela estive-se longe, me forcei a abrir os olhos, eu estava  no chão com a cabeça encostada na parede, Harry estava deitado no chão na minha frente, ainda desacordado, Gina tremia encolhida em um canto, com os pés em cima do acento, Mione e Rony tentavam acordar o Harry enquanto Neville e o professor o olhavam, tentei me forçar a ficar em pé, mais não deu certo era como se eu estive-se sem forças. Encostei novamente a cabeça na parede, e fechei os olhos.
Harry pareceu começar a acordar, acordou assustado as luzes tinham sido religadas e o trem já estava novamente em movimento, o professor perguntava os nossos nomes, ouvi Mione disser e voltar a chamar o Harry, Gina sussurrou o nome bem baixinho e com a voz tremula, Rony disse “Rony irmão dela”, acho que para não repetir o sobrenome, e Neville falou gaguejando, e o professor falou conhecer os pais dele “ótimos Aurores, seus pais”.
- E você – perguntou acho que par mim – você esta palida, esta bem?
- Estou – falei com um sopro de voz – Sophia... Sophia Snape.
- Snape – ele falou com surpresa – filha de Severo ou Sarah?
- Os conhece? – perguntei abrindo os olhos.
- Estudei com eles – ele disse e ainda esperava a resposta.
Harry já havia acordado e estava sentado conversando com Rony e Mione, tentei novamente me levantar, e desta vez consegui, me sentei. E ai então respondi ao professor.
- Severo – ele tirou algo do bolso.
- Não sabia que ele tinha tido uma filha – disse partindo uma barra de chocolate e entregando um pedaço a cada um, dispensei e ele insistiu.
- Não obrigado... sou... alérgica – disse constrangida. 
Ele saiu e foi falar com o maquinista em dez minutos chegamos em Hagwart.
Ao chegarmos na escola, minerva nos chamou, que ótimo mau chegamos, e tenho certeza de que não fizemos nada. Ela nos conduziu até a sala dela.
- O professor Lupin mandou uma coruja na frente avisando que os senhores - ela disse apontando para mim e para o Harry, passaram mau no trem.
- Professor fofoqueiro esse não – murmurei e Minerva me olhou com cara de poucos amigos. 
Mas antes que pude-se responder ouvimos leves batidas ma porta por onde entraram meu pai e Madame Pomfrey.
A que ótimo, para que esse alvoroço todo estamos bem.
- Estamos bem – disse Harry por nos dois – não precisamos de nada...
- A então foram eles que passaram mau – disse Madame Pomfrey, ignorando os protesto de Harry e passando a examina-lo, e meu pai a fazer a mesma coisa comigo.
Depois do momento exagero, McGonagall quis conversar a sois com Mione, e depois fomos liberados para voltar ao banquete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

porto outro amanhã se tudo der certo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sophia Snape" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.