Nossa Maior Aventura escrita por Iasmyn


Capítulo 32
Só Falta Você


Notas iniciais do capítulo

Oi meu amores ♥
Hoje eu consegui postar mais, graças a Deus! Estava um pouco perdida em como continuar para chegar onde eu queria. É engraçado, mas comecei essa história imaginando uma cena lá na frente (que ainda não chegou), por isso esse sofrimento todo só espero que quando ela finalmente chegar vocês gostem como eu gostei!
beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779027/chapter/32

Rick POV

Depois daquela notícia maravilhosa que minha mãe me deu o dia passou muito mais tranquilo, consegui distribuir sorrisos naquela tarde de autógrafos e estava aliviado por acabar com aquilo, sem mais compromissos poderia cuidar de Elena e Kate bem de perto e sem interrupções.

Cheguei logo cedo no aeroporto e fui para casa, tomei um banho demorado, queria estar bem arrumado para ver Elena e minha Kate. Quando apareci na cozinha minha mãe já estava preparando o café com o Jim.

Martha: Bom dia querido! Não vi você chegar.

Jim: Bom dia Castle - me comprimentos tomando o seu café.

Castle: Bom dia! - beijei o rosto de minha mãe. - Cheguei mais cedo e fui me arrumar. Quero ver Kate e Elena.

Martha: Não vai bem tomar café?

Castle: Depois. Encontro vocês layout, não demorem, heim! - falei e peguei as chaves do carro, lhe dando outro beijo na bochecha e saí em rumo ao hospital.

Quando cheguei fui direcionado para o berçário, de longe vi Elena, ela estava linda com um macacãozinho rosa com bolinhas brancas e uma tiara na cabeça, lembrai-me que Kate escolheu aquela tiara, meu coração bateu devagar, queria tanto que ela visse a nossa menininha.

Enfermeira Joyce: Sr. Castle? Tá preparado para levar Elena para casa hoje?

Sorri – Claro que sim! - ela então pegou Elena com cuidado e a me entregou, ela ainda estava dormindo, me senti o homem mais feliz do mundo. Estava morrendo de saudade dela, do seu cheirinho de bebê. - Oi Lê - falei baixinho, beijando delicadamente sua testa. Elena era pequena, às vezes tinha medo de quebrá-la.

Enfermeira Joyce: Ela já mamou, talvez tenha dificuldade com isso...Acho que ela sente falta da mãe. - falou com certa tristeza. - Estamos torcendo para que ela fique boa logo! - sorri em agradecimento.

Castle: Eu também espero que não demore muito.

Quando cheguei ao corredor que dava ao quarto de Kate, minha mãe e Jim estavam lá nos esperando.

Martha: Oh meu Deus! - veio ela correndo em minha direção - me dê ela, anda, me dê! - dei risada de seu desespero e entreguei Elena para ela, Jim se aproximou também paparicando a neta.

Jim: Ela é a cara de Kaite!- falou brincando com a mãozinha de Elena.

Castle: Vou deixar ela com vocês e ir ver Kate. - Avisei em vão a atenção deles era totalmente voltada para Elena.

—----------------------------------------------------------------------

Entrei no quarto de Kate e corri para abraçá-la, beijando seu rosto. - Você precisa ver isso Kate, vamos acorde! - acariciei seu rosto sentindo as lágrimas inundarem o meu, eu prometi que não iria chorar, mas as coisas não estavam completas sem Kate. - Elena vai para casa comigo hoje e você precisa ir também... Não sei como fazer isso sem você, Kate. - falei e me sentei ao seu lado, peguei uma de suas mãos e a coloquei no meu rosto, sentia tanta falta do seu toque e chorei o quanto pude. Quando saísse daquele quarto seria forte de novo, mas com a minha Kate eu me permitia chorar porque eu só precisava dela, eu só queria ela. - Ela também sente sua falta, todos sentem meu amor! - beijei sua mão e  deitei minha cabeça na maca bem ao seu lado, colocando sua mão em meus cabelos,não encontrava forças para levantar.

Kate POV

Meu corpo estava pesado, por mais que eu tentasse não conseguia me mexer. Estava em um lugar bonito, a sensação que eu tinha era de estar deitada em um monte de folhas e flores, era um cheiro tão gosto e as cores tão bonitas! Que por vezes não tinha vontade nenhuma de acordar. Aos poucos meu corpo foi ficando mais leve, conseguia sentir algo quente em meu rosto às vezes ou em meus lábios, ouvia alguém falar comigo também mas não conseguia identificar sua voz, mas era triste sempre que ouvia aquela voz me sentia tentada a levantar, a obedecer sua suplica para que eu acordasse, mas ainda era difícil demais, estava tão cansada.

Estava tudo do mesmo jeito, as cores, os cheiros, mas faltava aquela voz e aquilo me deixou nervosa, eu queria ouvir sua voz de novo, queria sentir o calor que ela trazia. Como se o meu desejo se realizasse, ouvi sua voz e um calor tocando meu corpo, senti seu cheiro também e era delicioso, melhor que as flores em que estava, eu queria acordar para ouvir sua voz claramente, para poder o tocar também. Sua voz era intercortada, ele chorava muito e falava sobre coisas que eu não conseguia entender. Senti algo quente e macio em minha mão e a outra parecia presa em alguma coisa, respirei fundo e além de seu perfume consegui sentir um cheiro forte de produtos de limpeza, estava em um lugar limpíssimo. Pisquei meus olhos lentamente à luz me segou por alguns segundos, quando meus olhos conseguiram se adaptar a claridade olhei envolta e provavelmente o dono da voz que me fez acordar estava ao meu lado, chorando, acariciei seus cabelos, acho que ele ficaria feliz em saber que o escutei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acredito no poder do amor ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Maior Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.