Nossa Maior Aventura escrita por Iasmyn


Capítulo 31
Tempestade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779027/chapter/31

Alguns dias depois...

Naquele mesma semana Gina telefonou para Castle o avisando que ele teria que participar do evento naquele final de semana, mesmo com ele passando por toda aquela situação não era possível adiarem mais uma vez, Rick nem tentou argumentar era o seu dever ir. Avisou a Martha e Jim que ficaria fora por dois dias e que o avisassem caso acontecesse qualquer coisa com Kate e Elena. Como apenas a entrada de Castle era permetida na UTI neonatal eles teriam que pegar as informações nos próximos dois dias com a Dra.Louise.

Castle voltou ao hospital no último horário de visitas e se despediu de sua menininha que estava dormindo, as enfermeiras o contaram que Elena era muito boazinha e que só chorava quando sentia fome.

Sabendo melhor das condições em que a filha se encontrava Castle foi ver Kate que ainda estava desacordada, deixando um beijo demorado em seus lábios Castle a explicou que teria que ficar dois dias longe, mas que Elena estava muito bem e que ele já estava morrendo de saudade das duas, após mais um beijo Castle saiu do quarto. Ele teria que pegar um avião no outro dia logo cedo e estaria de volta na segunda feira o mais rápido possível.

 1° Dia 

Assim que Castle acabou de se instalar no hotel em que ficaria, ligou para Martha.

Castle: Oi mãe - cumprimentou tentando parecer animado.

Martha: Olá querido, como foi a viagem?

Castle: Bom.. Como Kate e Elena estão?

Martha: Elena já está respirando sem o aparelho, estão planejando de tirá-la da incubadora essa noite para ver a reação. Logo ela vem para casa! - Castle sorriu de verdade pela primeira vez naquele dia.

Castle: Isso é maravilhoso, mãe! Quero tanto pegar ela no colo de novo. E Kate?

Martha suspirou do outro lado - descansando, querido - disse tentando amenizar a situação.

Castle: Ela vai acordar logo, certo? - a voz de Castle embargou-se, apesar de tentar se manter forte, Castle estava destruído por não ter Kate ao seu lado, já faziam quatro dias desde o parto.

Martha: Claro que vai Richard, ela é forte. - Martha disse convicta, precisava passar segurança para o filho.

Castle: Certo.

Os dois ainda conversaram mais um pouco e Castle foi para o primeiro dia do evento em que era homenageado por seu mais recente livro lançado, ele faria também uma tarde de autógrafos no domingo por isso só poderia voltar mais tarde.

2° Dia

Castle estava sentado na cama esperando dar a hora da visita no hospital chegar para que pudesse ligar para Martha e saber das novidades, estava ansioso para saber se Elena teria conseguido dormir aquela noite sem o aparelho e se o dia fora incubadora teria sido tranquilo. Pegou uma foto que trazia em sua carteira de Kate com ele, passando seus dedos pelo rosto de Kate que sorria abraçada a ele na foto.

Castle: Sinto tanta a sua falta.. - as lágrimas já escorriam pelo seu rosto - Não quero imaginar minha vida sem você, meu amor. Não posso fazer isso sem você. - depositou um beijo na fotografia e voltou a olhar para a mesma. - Ela é a sua cara, uma mine Beckett - sorriu lembrando do rostinho de Elena - nossa menininha... Foi interrompido de seus pensamentos pelo toque de seu celular, era Martha o ligando.

Castle: Aconteceu alguma coisa?

Martha: Sim! - Martha falou animada - Uma coisa maravilhosa! - Castle se levantou secando o rosto - o que é? Fale logo!

Martha: Elena já pode ir para casa, Richard! Oh estou tão alegre! Ela já respira bem e não teve nenhuma complicação durante a noite e tem mais...

Castle: Mais? - os olhos de Castle brilharam seu coração bateu acelerado.

Martha: Katherine está melhorando, seus batimentos estão mais fortes, os médicos falaram que se continuar assim ela logo irá acordar.

Castle: Graças a Deus! - Castle comemorou e sentiu todas as dúvidas indo embora. - amanhã irei correndo para o hospital, quero levar minha menininha para casa! 

Martha e Castle conversaram e fizeram planos para a volta de Elena e Kate, parecia finalmente que aquela tempestade horrível estava passando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa tempestade já vai passar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Maior Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.