Nossa Maior Aventura escrita por Iasmyn


Capítulo 33
Falta Pouco


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bem? Eu ia levar a história para um rumo diferente, mas acbei não gostando e voltei a minha ideia inicial.
Boa leitura e muito obrigada pelos comentários ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779027/chapter/33

POV Castle

Não sei por quanto tempo estava chorando ao lado de Kate, quando senti um leve toque em meus cabelos, pensei que estava ficando louco ou sonhando até que um suspiro me chamou a atenção, levantei minha cabeça e lá estavam aqueles olhos verdes me olhando, um sorrisinho em seus lábios, sua mão agora em minha bochecha, seu polegar enxugando minhas lágrimas. Pisquei meus olhos a olhando, parecia um sonho e se fosse não queria acordar.

Kate: Ei - sua voz rouca me chamou a atenção, sua expressão era curiosa, não parecia entender o que estava acontecendo.

Castle: Meu amor.. – murmurei me levantando e indo em direção de seus lábios, como eram macios e como eu sentia falta de lhe beijar, de lhe sentir. Kate me beijou, suas mãos segurando o meu rosto com cuidado – Eu te amo tanto.. – Sussurrei a olhando bem de perto, depois que os nossos lábios se desgrudaram. Ela sorriu com os olhos cheios de lágrimas. – Eu também te amo, babe..- Seus olhos se desviaram dos meus quando uma enfermeira entrou no quarto e logo correu até Kate verificando seu pulso e apertando um botão chamando a médica, ela estava apontando uma luz nos olhos de Kate que agora parecia assustada quando se virou para mim.

Enfermeira Joyce: Sr. Castle, preciso que se retire agora! – olhei para ela e para Kate. –Mas ela.. – Joyce não me deixou terminar de falar.

Enfermeira Joyce: Nós vamos chamar o senhor quando os exames terminarem, por favor, saia. – Não tive escolha, saí do quarto e Dra. Grace estava vindo com mais algumas enfermeiras. Encostei-me  à parede e ajeitei meus cabelos, suspirei aliviado. – Ela está bem, ela está bem. – falei para mim mesmo.

Martha: Richard? – Ela me chamou com Elena nos braços vindo em minha direção, Jim vinha logo atrás.

Castle: Ela acordou mãe, ela acordou! – Ela sorriu e teria feito uma daquelas expressões teatrais com os braços se não estivesse segurando a neta – Graças aos céus! Katherine logo estará em casa, você vai ver! – Garantiu ela enquanto eu me aproximava.

Jim: Minha Kaite é forte, eu sabia que não demoraria muito para acordar! – Falou e me deu um abraço. – Levem a Elena para casa e eu fico aqui, quero ver minha filha.

Martha: Ele tem razão querido! Elena não pode ficar muito tempo aqui, ela ainda é frágil.. Daqui apouco você volta.

Castle: Claro! Não vou demorar a voltar. – Olhei para Jim que estava mais animado agora – Diga para ela que eu não demoro!

Kate POV

Um grupo de enfermeiras e Dra.Grace entraram no quarto como um furacão, algumas me examinavam enquanto as outras anotavam o que os aparelhos que estavam conectados a mim diziam, Dra. Grace me perguntava coisas como: Kate você está me escutando? Está enxergando? Pode mexer os braços e as pernas? Aquilo estava me deixando doida, o que diabos estava acontecendo? Eu só me lembrava de entrar em trabalho de parto e de Elena. Onde Elena estava ?

Kate: Onde colocaram a minha filha? – perguntei olhando envolta do quarto. – Por que Castle teve que sair? Por que essas perguntas? Eu estou ótima!

Dra. Grace se aproximou fazendo sinal para que as enfermeiras se afastassem um pouco. – Me desculpe, acho que te assustamos, não é? – Assenti e juntei minhas mãos em um movimento nervoso com meus dedos.

Kate: Eu não estou entendendo... O que aconteceu? – A mulher de cabelos loiros deixou a prancheta na maca.

Dra. Grace: Qual é a ultima coisa que se lembra Kate ?

Kate: Do nascimento de Elena...– senti meus olhos marejados – me lembro de ver seu rostinho e depois tudo se pagou.

Dra. Grace: Kate, você ficou desacordada por seis dias. Teve varias complicações depois do parto. – meu coração gelou e as lágrimas escorreram por meu rosto. Por isso Castle estava chorando, por isso o desespero quando me viu.

Kate: Elena esta bem? Minha filha está bem? – Estava ficando nervosa, aquilo me doía por dentro. Meu bebê estava por aí sem mim.

Dra. Grace: Kate você precisa se acalmar. – Ela falou pegando as minhas mãos que estavam tremendo e eu nem havia percebido – Elena está ótima, acabou de ir para casa.

Kate: Para casa? – suspirei aliviada, se ela estava em casa então estava bem.

Dra. Grace sorriu soltando minhas mãos – Sim, em casa e logo você poderá ir também. Primeiro preciso terminar os exames e preciso que fique calma, por favor. Combinado?

Kate: Combinado. – Falei enxugando meu rosto e me concentrei em que elas me pediam para fazer ou responder, só assim poderia ver minha menininha e o meu amor.

Depois de perguntas respondidas trouxeram um café reforçado e eu comi de bom grado, estava morrendo de fome. Estava acabando de comer minha gelatina quando a porta se abriu e meu pai entrou sorridente.

Jim: Kaite..- Disse se aproximando de mim, coloquei o potinho na bandeja para que eu pudesse o abraçar, ele me aperto em seus braços e se afastou depois de me dar um beijo na bochecha, me analisando.

Kate: Estou inteira pai! – falei rindo da cara que ele fazia e ele enfim sorriu novamente. –Não faça mais isso, Kaite. – sentou ao meu lado, pagando minha mão.

Kate: Eu sinto muito – disse apertando sua mão. – Por que Rick ainda não voltou?- Ele riu da minha ansiedade. – Foi levar Elena e já volta. – Sorri quando ele mencionou minha menininha.

Kate: Como ela é? – Perguntei me ajeitando na cama, assim como ele me contava historinhas para dormir, meu pai se aproximou de mim e começou a contar sobre os dias de Elena sem mim.

No loft..

Martha e Castle estavam no quartinho de Elena, velando o sono da menininha.

Castle: Acha que Kate pode voltar para casa ainda hoje? – Castle perguntou sem tirar os olhos da filha.

Martha: Acho que amanhã ela deve receber alta, querido. – Martha ajeitou a mantinha de Elena e olhou para o filho. – como ela estava?

Castle: Parecia confusa, mas isso é normal. – Castle falou e deu um beijo na mãe. – Preciso trazer minha mulher de volta. – disse e saiu.

Martha riu da empolgação do filho, desde o acontecimento Castle estava tão triste – Mamãe está voltando, meu amor. - falou olhoando para a netinha que dormia tranquilamente 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Maior Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.