Nossa Maior Aventura escrita por Iasmyn


Capítulo 30
Não me Deixe sem Você


Notas iniciais do capítulo

Obrigada minhas queridas leitoras, vocês se alegram e sofrem comigo. Obrigada ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779027/chapter/30

Continuação...

Castle: Posso vê-la? - foi a única coisa que consegui dizer. Eu só queria ver que ela estava bem, mesmo que estivesse dormindo.

Dra Grace: Posso deixar que duas pessoas entrem. Katherine precisa descansar.  - falou a médica com certo pesar.

Jim e Castle se olharam e era difícil saber quem tinha o semblante mais sofrido, Jim assentiu para o genro em sinal que ele poderia ir na frente. Castle se levantou e acompanhou a médica que indicou a porta do quarto onde Kate estava.Castle abriu a porta lentamente, tinha medo do que poderia ver. Kate estava dormindo profundamente, sendo monitorada por alguns equipamentos, apesar de um pouco pálida sua expressão era tranquila e continuava linda.

Castle fechou a porta e se aproximou de kate a passos lentos, deixando as lágrimas caírem livremente Castle beijou as bochechas da esposa, sua testa e finalmente seus lábios,escondendo por fim o rosto no vão de seu pescoço. Ficou nessa posição por um tempo,agarrado ao pescoço de Kate, sentindo seu cheiro doce, o calor que seu corpo imóvel exalava. Seu desejo era que Kate acordasse, que olhasse para ele com aqueles olhos verdes de menininha, queria ouvir sua voz doce dizendo que estava tudo bem, que eles ficariam bem. 

 

Rick POV

Depois de algum tempo levantei meu rosto para olhar para Kate, sequei meu rosto com as mangas da minha camisa, Beckett odiaria me ver daquele jeito. Ajeitei seu cabelo e encontrei minha voz, precisava lhe contar sobre Elena.

Castle: Oi meu amor.. Elena é linda! - peguei sua mão fazendo nossas alianças se tocarem - Ela é pequena, mas nasceu forte e logo vamos poder ir para casa.. Só falta você acordar... Kate por favor, não me deixe ficar sem você por muito tempo... -minha voz falhou mas não me permeti chorar mais- vamos te esperar, meu amor. Sempre. - disse e beijei sua mão.

Uma enfermeira abriu a porta dizendo que meu tempo tinha acabado, saí relutante mas, Jim também precisava ver sua filha.

Quando eu voltei os rapazes não estavam no corredor, apenas Alexis, minha mãe e Laine que tinha os olhos vermelhos, provavelmente tinha chorado.

Laine: Eles tiveram que voltar para a delegacia e eu vou precisar ir também - ela veio em minha direção e me abraçou. - por favor me mantenha informada.

Castle: Claro! Obrigado Laine. - ela assrntiu e saiu.

Martha: Sente-se aqui - minha mãe pegou minha mão fazendo com que eu me sentasse. - a enfermeira disse que não podemos ver Elena, apenas você - falou triste - você precisa ir para casa, tomar um banho e se alimentar.

Castle: Não posso deixar elas aqui sozinhas.

Alexis: Pai, elas estão sob cuidados - Alexis disse pegando minha mão - E você precisa se cuidar para ficar aqui com elas. - Olhei para a minha garotinha de cabelos vermelhos que já era uma mulher crescida. 

Castle: E se ela acordar e eu não estiver aqui? 

Alexis: E se ela acordar e te ver desse jeito?

Martha: Ela tem razão, querido. Elena precisa que pai esteja bem para ajudá-la também.

Jim voltou do quarto secando as lágrimas. - Ela vai ficar bem! - disse se sentando ao nosso lado. - posso ficar uns dias com vocês?

Castle: Claro que sim - minha mãe e Alexis se levantaram e Jim as acompanhou, peguei a mão da minha filha e me levantei, tínhamos que ir para casa, amanhã seria um novo dia.

Algumas horas depois no loft...

No caminho de casa não tínhamos falado nada, minha mãe ficou de ajudar Jim em tudo o que ele precisar e Alexis ficou comigo durante o jantar,queria ter certeza que eu comeria algo descente, depois de um longo e apertado abraço ela foi para a faculdade me prometendo que ligaria para saber sobre a irmãzinha e Kate.

Tomei um banho rápido e me deitei, os lençóis tinham o cheiro de Kate, faziam menos de vinte e quatro horas que não ouvia sua voz e eu estava morrendo de saudade. Me agarrei ao seu travesseiro e o cansaço me venceu.

Xxxxxxxxxxxxx

No outro dia pela manhã fui direto para o hospital e o procedimento para ver Elena foi o mesmo, dessa vez ela estava mais alerta, ela era forte.

Castle: Oi meu amor - disse e seus olhinhos me procuravam - coloquei minha mão por dentro da incubadora e peguei sua mãozinha que não estava conectada ao medicamento e ela agarrou meu dedo, sua respiração ainda era ofegante.

Dra.Louise: Sr. Castle? - me virei para a mulher que me chamava.

Dra.Louise: Sou a médica pediatra que está cuidando de Elena. Você é o pai, certo? - assenti e voltei a olhar minha menininha que ainda segurava meu dedo.

Castle: Como ela está?

Dra.Louise: Elena é um caso raro, Sr.Castle! Ela ainda tem dificuldade para respirar e estamos aplicando medicamentos para fortalecer seu sistema imunológico, tirando a dificuldade em sugar a mamadeira ela está ótima. Quando ela alcançar os dois quilos vamos deixar ela ir para casa. - Sorri ouvindo aquilo, minha menininha estava realmente bem e era forte, o que não me surpreendeu em nada, ela é filha de Katherine Beckett, não tinha como sair diferente. 

Jim e Martha estavam saindo do quarto de Kate quando me encontraram no corredor.

Jim: Viu minha netinha?

Martha: Ela está bem? 

Perguntaram os dois ao mrmes tempo e sorri com isso, Elena já era tão amada e logo estaria aqui para ser paparicada por vovô Jim e vovó Martha.

Castle: Ótima! Elena só precisar ganhar peso e estabilizar a respiração. - os dois suspiraram de alívio - como Kate está? - Jim sorriu triste.

Jim: Se recuperando. - assenti e me despedi dos dois, agora eu só queria ficar com a minha Kate, meus preciosos trinta minutos estavam começando. Entrei no quarto e me aproximei dela, acariciei seu rosto que já parecia muito melhor - bom dia, meu amor - sussurrei antes de beijar seus lábios. Me sentei ao seu lado e segurei sua mão lhe contando todas as novidades, no final da visita beijei cada pedacinho de seu rosto e lhe implorei mais uma vez: Não demore para voltar, meu amor.. por favor. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Maior Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.