Our Super Hero escrita por Matthew


Capítulo 43
Capitulo 42: Retorno...


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, me descupem caso tenha algum erro ortográfico, meu corretor é meio doido kkk. E mesmo que eu tenha revisado umas 3 vezes, devo ter deixado algo passar, então me avisem ok?!

Enfim... Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778304/chapter/43

 

/Hiroshi’s POV/

       - Você... Você esta vivo! – exclamei indignado com o que meus olhos estavam vendo.
         Isso é realmente verdade? Ou uma ilusão? Eu... Eu estou realmente vendo ele em minha frente! Estou vendo meu Pai bem... Edward está de pé bem em minha frente!
          Ele me olhava como se pedisse perdão... Mas, isso não importa agora, pelo menos sei que não perdi tudo.
          - Achei que tivesse morto... – falei.
         - Há! – ele riu sutilmente – Meus poderes vão além do que você imagina... Tanto que fui capaz de fingir minha própria morte.
      Se ele está vivo... É capaz da minha mãe também estar?...
        Ah! Não pense bobagem Hiroshi! Ela nunca seria capaz de fazer algo assim... Infelizmente. Apesar de que ela não era a mãe mais atenciosa do mundo, e nem muito gentil, e essas cicatrizes que tenho em meu rosto, foram causadas por ela... Mas, todos têm suas falhas.
           De repente, fui tirado de meus pensamentos quando me deparei com Edward sorrindo!
           - O que foi? – perguntei.
     - Só estou feliz que esteja bem... – ele respondeu – Sei que sempre coloquei seu irmão em primeiro lugar todos esses anos e por isso não te dava atenção... Mas ainda me importo com você...
          E uma das falhas do meu pai, era justamente esse... Tentar recuperar uma pessoa que com certeza a perdeu para sempre... Meu “meio irmão” Mendes, e com isso em mente, ele simplesmente me deixava de lado. E ainda me largou para vim para essa cidade para procurar quem? AH! Obvio que o favorito dele! Mendes!
          Eu queria responde-lo com que eu realmente pensava, mas deixei pra lá e apenas assenti com a cabeça.
     - Mas... Por que você veio pra cá?! – ele perguntou – Eu te deixei em Tóquio pra te manter a salvo!
          - Primeiro eu estou bem, eu to com o Klaus!
          - Com o Klaus? Por que estaria com ele? – ele pareceu de certa forma preocupado.
      - Não tem que se preocupar – respondi tentando acalma-lo – Está tudo sob controle... Até achei um outro “meio irmão”.
           - Say Yonara? – ele perguntou.
           - Sim...
       - O que você está aprontando Hiroshi?! - ele cruzou os braços.  

— Nada de mais... E aliás, logo da você vai saber.

 

 

/Mitisuki’s POV/

Graças a Suyane e o palhaço do meu primo, junto com eles, eu, Annie e Mey fomos punidos! Nós tinhamos que limpar o dormitorio da nossa sala e ajudar Mey a limpar do dormitorio dela. Mas para meu alivio, a gente só teria que fazer isso por 3 dias, enquanto Suyane e Jack teriam que fazer isso por 1 semana inteira. Então eu estava aproveitando os minutos restantes do meu dia, já que no dia seguinte eu passaria quase o dia inteiro limpando!
          E eu estava passando esse meu conversando com minha tia, já que fazia muito tempo que não á via, e também estava com saudades.
         - Ah... Mitisuki... – ela pareceu curiosa com algo – Você está gostando de alguém na sua escola?
         Eu quase me engasguei com essa pergunta. Por que ela quer saber disso de repente? Eu nunca tinha falado sobre essas coisas com ela.
        - Hm? – Olhei meio confuso para ela. Será mesmo que eu tinha ouvido direito.
        - Um tempo atrás Maik me disse que um dia você foi até ele perguntando o que fazer quando se gosta de alguém - Minha tia justificou.
          - Ah... – foi tudo que consegui dizer.
        Merda! Por que Maik teve que abrir a boca! Talvez eu nem devia ter dito isso pra ele. No dia que eu percebi que eu estava apaixonado pela Suyane, eu não soube o que fazer. Cheguei até pesquisar na internet o que se deve fazer quando se gosta de alguém, mas não achei a resposta que queria. Então, no desespero , assim que a aula acabou, eu fui até ele perguntando o que fazer sem dar muitos detalhes sobre a pessoa, e ele apenas disse que eu deveria me confessar. E bem, foi o que eu fiz...
          - É verdade? – ela me pressionou com um tom de voz divertido.
        Ah... Acho tenho mais como não tem como negar isso!
          - Sim... – adimiti.
          - Oh! – ela colocou a mão na boca surpresa.
        Fiquei com um certo medo de ela reagir mal á essa informação, mas pelo jeito ela ficou pouco empolgada. Acho que ela estava gostando de conversar sobre isso.
      - E como está sendo? – ela me perguntou, curiosa.
          Decidi contar o que aconteceu.
        - Maik-san me disse que eu deveria contar para essa pessoa que eu gostava dela. E foi o que eu fiz.
         - E ela gosta de você de volta?
       Sorri sultimente para mim mesmo. No dia que eu me confessei para Suyane, ela não sentia o mesmo por mim. Mas agora, tudo está diferente.
      - Sim... ela gosta sim... – falei, me sentindo levemente feliz e orgulhoso por isso.
     Minha tia soltou uma risadinha sutil, e perguntou, com um tom de voz brincalhão:
          - Quer dizer que vocês estão namorando?
          - N-não! – respondi quase automaticamente – Ainda não...
     Merda! Por que essa pergunta me deixou nervoso? Eu e a Suyane... Namorando? Ah, esse pensamento está fazendo meu coração bater mais forte.
        - Hm... – ela me olhou meio desconfiada – Mas pelo visto você quer namorar com ela, não é?
         Eu... Não tinha parado para pensar seriamente sobre isso ainda... Como seria eu e a Suyane num relacionamento sério? Será que ela quer ter esse tipo de compromisso comigo?
         - Acho que sim... – adimiti, um pouco tímido.
       - Own! Não to acreditando que meu bebê já está nesta fase de namoradinhas! – ela soltou uma risada – Você e o Jack... Cresceram tanto... – ela suspirou pensativa – É impressionante como o tempo passa tão... rápido.
         - Nós ainda somos suas crianças... – sorri para ela.
         - Você é uma menino tão bom, Mitisuki... – ela também sorriu – Aposto que sua futura namorada gosta muito de você.
       De repente, seu sorriu se desmanchou e ela ficou com uma expressão mais séria...
       – Mas... Me promete que você vai tratá-la bem? Mesmo que você nunca a ame de verdade... Você tem que respeitá-la e ser um bom homem para ela...
     Senti meu peito se apertar num misto de tristeza, raiva e pena. Acho que no fundo ela estava dizendo para que eu não tratasse a Suyane do mesmo jeito que meu tio, Edward a tratou. Ah, pode ter certeza que eu nunca vou fazer o que aquele merda fez!
       - Eu sei... Eu prometo que vou – falei com convicção para deixá-la segura.
      Quando você gosta de alguém, você deveria pensar em fazer essa pessoa feliz. Edward fez o completamente o oposto de amar. Então eu sei que o que tenho que fazer é o contrário do que ele fez.
     - Bom menino... – ela tocou meu rosto carinhosamente.
       Depois disso, minha tia simplesmente mudou de assunto. Nós conversamos sobre um monte de coisas aleatórias até que o sol chegou perto de se por. Ah, o tempo passou tão rápido...
      Avisei minha tia que eu tinha que voltar a U.A antes que anoitecesse, e ela disse que entendia apesar de parecer meio triste por ter que se dispedir de mim.
       Maik ainda não tinha chegado, e eu não queria esperar mais para correr o risco de levar uma bronca por chegar tarde. Então fui caminhando ao ponto de metrô mais próximo para voltar á U.A
     Enquanto andava, eu não conseguia para de pensar. E se eu e a Suyane namorássemos? Tipo,se tivéssemos mesmo num relacionamento sério? Quer dizer, nós já estamos juntos, mas ter isso de uma forma oficial... Faz meu coração bater forte...
     Ah... Acho que eu realmente quero ser o namorado da Suyane... E poder chamá-la de minha namorada também.
       O horário de o metrô passar já estava quase chegando. Faltavam apenas alguns metros para eu chegar à estação quando passei em frente a uma floricultura. Parei de andar para prestar atenção naquelas inúmeras flores, de todos os tipos de cores. Elas eram tão lindas e perfumadas...
       Hm... Acho que tudo bem se eu pegar o próximo metrô...

 

 


     

/Suyane’s POV/

         Eu estava no meu quarto vendo alguns vídeos no Youtube para me entreter já que não tinha nada para fazer.
       Hoje eu tive que ficar o dia inteiro aturando o Jack reclamando no meu ouvido por que a gente teria que limpar o dormitório inteiro por 1 semana. Aff! Como se a mão dele fosse cair por causa disso! Me deu muita vontade de socar aquela cara dele para ele calar a boca!
        De repente eu escuto alguém batendo na porta. Então eu tiro meus fones de ouvido, indo ver quem era.
           - Suyane! – disse Uraraka me cumprimentado – Eu e a Ashido vamos descer lá pra área de recreação com o pessoal, você quer vir conosco? – ela perguntou.
       - Ah! Não to muito afim... – disse como um sussurro alto.
        - Ah vamos lá miga! – insistiu Ashido – Faz mó tempo que você ta trancada ai nesse quarto...
       - Correção! – comecei a falar em minha defesa – Só consegui me trancar em meu quarto quando o Jack parou de me encher o saco!
          Elas riram...
     Olhei para janela, vendo que o sol já estava terminando de se por. Mitisuki já deve estar voltando! Ele foi ver Nanda já que fazia um bom tempo que eles não se falavam ou se viam pessoalmente.
       Bem, já que ele está voltando, um motivo para eu descer lá.
       - Ok, eu já vou indo – falei para as meninas – Vão indo na frente!
      - Olha lá em! – Ashido arqueou uma sobrancelha – Se você não vier a gente arrasta você até lá!
        Apenas revirei os olhos rindo sutilmente, e então elas foram embora.
        Voltei a minha cama, pegando meu fone e meu celular. Talvez seja melhor eu descer logo, antes que elas voltem para me buscar.

 

 

/Jack’s POV/

          Eu Estou muito... PUTO! Com a Suyane! Afinal por causa dela, nós fosmos punidos a limpar este dormitorio! E por acaso eu tenho cara de empregado? Obviamente não!GRR! QUE RAIVA DESSA GAROTA!
         Ah... Enfim, Annie me pediu para eu encontra-lá em seu quarto, disse que queria conversar comigo... Vamo acabar logo com isso...

/Annie’s POV/

       Eu tinha acabado de sair do banho, e estava terminando de trocar de roupa quando de repente escuto umas batidas na porta. Eu rapidamente termino de me trocar dando uma rapida ajeitada no quarto, e enfim vou abrir a porta me deperando com Jack. Não fiquei surpresa, afinal falei que queria conversar um pouco com ele.
        Ele entrou no meu quarto com uma cara mó seria, o que já era de se esperar, afinal a Suyane falou que ele ficou o dia inteiro brigando com ela.
         - Nossa... – falei ao ele entrar no quarto – Que clima... Pesado esse em...
      - É que eu to... PUTO! Com a Suyane! – Ele praticamente rosnou.
          - Deu pra ver...
       Ele ficou parado no lugar parecendo pensar no que tinha dito ou algo assim, dizendo alguns segundos depois:
       - Olha... Desculpa, você não tem nada aver com isso... Não devia ter gritado... – ele se senta na cama.
       - Bem... De certa forma, eu tenho envolvimento com isso... Tanto que também fui punida – falei sentando ao seu lado.
       - Mas você, o Mit e a Mey foram punidos por 3 dias apenas... Eu e a Suyane já fomos por... 1 semana inteira!
       - Mas você vai sobreviver até lá não? Bem eu espero que você sobreviva pelo menos – Acabei dando uma risada sutil.
          - Tambem espero... Aff! – ele revira os olhos – Virei empregado agora... Otimo!
         - Não vai ser tão ruim... – tentei Anima-lo.
        - Pra quem só arrumava o proprio quarto... É sim!
        - A verdade, você é Burgues né... Agora entendi o por que você é tão PlayBoyzinho!
       - Ei!!! - ele me olhou parecendo ofendido - Eu não sou!
         - Hmm... Imagina... - revirei os olhos sorrindo.
         - Ah é? – ele se levantou.
          - É!
         Ele me puxou me forçando a levantar dizendo:
      - Por acaso, um Playboyzinho, Nariz em pé, Metido a besta... Faria isso - ele me agarra pela cintura aproximando nossos corpos.
        - Hmm... Talvez... – O provoquei.
        - Ah é? – ele sorriu maliciosamente – E isso...
       Ele selou nossos labios num beijo amoroso e caloroso e que chegava a ser intenso. Sentir sua lingua roçando na minha era uma sensação otima... Eu... Eu já estava praticamente viciada em seus labios.
        Ele se separou do beijo por alguns segundos me colocando contra a parede, voltando a me beijar intensamente.
     Acabei me deixando levar pelo momento adentrando minhas mãos por de baixo de sua camiseta, sentindo e passando a mão ppor seu peito suavemente.
        Eu prentendia ficar ali por um bom tempo... Porem esses meus planos foram estragados ao ouvimos uma batida na porta.
         - Annie? Está ai? – era a voz da Suyane. GRR! Agora até eu estava PUTA com ela.
         Me separei do beijo suspirando frustrada indo até a porta a abrindo.
         - O que você quer? – falei ao abrir a porta.
      - Nossa! - ela exclamou – Nada... É que eu vou descer a área de recreação, e queria saber se você vai vir também? – ela perguntou.
         Antes que eu pudesse responder, ela disse:
       - Ah... Eu acabei interrompendo alguma coisa? – disse ela percebendo que Jack estava no quarto.
        - Não! Não... – eu olho para o Jack – Vamos lá! – disse a ele.
       Ele revira os olhos, mas nós saímos do quarto indo com a Suyane... Afinal ela já tinha estragado todo o momento mesmo.

 

 

/Suyane’s POV/

       Desde que eu chamei a Annie, tanto o Jack quanto ela parecem bravos comigo... Mas o que eu fiz? Bem... O Jack eu já sei o motivo para ele estar me odiando no momento... Mas a Annie! Pra ela eu não fiz nada não... Eu acho.
       Chegamos à área de recreação vendo que estava todo mundo lá! Tinham pessoas espalhadas pela cozinha, sala e sala de estar. Não sabia que este lugar era tão popular aos fins de semana.
       Me aproximei de uma mesa onde estava a Uraraka, o lida-kun, o Midoriya-san, Todoroki-kun, a Asui, a Yaomomo, a Hakagure, a Jirou e a Ashido reunidos.
          - Cheguei! – cumprimentei o pessoal.
         - Ah, Suyane! Você veio! – Uraraka sorriu ao me ver puxando algumas cadeiras para eu, Annie e Jack sentarmos.
         - Finalmente você chegou miga! Tava achando que teria que te arrastar pra cá – Ashido riu brincalhona.
         Fiz apenas uma careta em resposta.
       Nós ficamos conversando por um tempo, até que de repente a Ashido se levantou gritando:
       - Ei!!! Já que está todo mundo aqui embaixo, a gente podia fazer uma festa!
        - Uma festa? – disseram Todoroki-kun, lida-kun e Yaomomo com um leve tom de incomodo.
       - Sim! – confirmou Ashido – Igual aquela que fizemos quando passamos no teste.
         - É!!! – A Uraraka pareceu ter gostado da idéia - A gente podia pedir pizzas de novo!
      - E brincar de jogos com altas revelações! – Hakagure também deu sua opinião.
      - Acho que na outra vez já teve revelações demais... – murmurou Jack mostrando que não estava animado.
          - Concordo – falou Todoroki.
     Há! Eu me lembro da ultima vez que eles jogaram esse jogo, foi bem embaraço! Mas pelo visto eles tinham se divertido e eu também dei várias risadas, mesmo que eu só tenha assistido.
        Kaminari e Sero, que antes estavam na sala assistindo algum programa de TV junto com o Mineta e Sato, se aproximaram da cozinha para ouvir o anuncio da Ashido.
          - Sim! – Kaminari também estava empolgado – A gente podia trazer umas bebidas e ficar doidão!
        - Ah! Por favor não! – Jirou revirou os olhos. Pelo visto ela não queria que o Kaminari bebesse.
        Então o pessoal ficou discutindo se seria uma boa idéia fazer uma festa privada ou não. Amanhã temos aula e se começarmos uma festa agora, com certeza não vamos terminar tão cedo! Então será que é uma boa idéia?
      Porém, logo a conversa parou quando Sero olhou para porta e falou:
         - Oh! O Shimizu voltou!
       Olhei para a entrada dos dormitórios para ver se era verdade. Ah, ele estava mesmo de volta!
         - Ah! Mitisuki – corri até ele – Como foi?
      - Ah merda! – Mitisuki praticamente pulou de susto.
       Oh não! Eu não queria assustá-lo! Acho que ele não me viu me aproximando dele. Mas... Essa reação tinha sido bem exagerada... O que tinha sido isso?
        - Mitisuki? – perguntei, um pouco preocupada – Está tudo bem?
      Ele não respondeu, apenas ficou olhando ao redor parecendo muito nervoso. O que será que tinha acontecido com ele?
       - Hmm... O que você está escondendo ai? – perguntou Ashido curiosa.
          - Ah... Isso é... hmm – ele ficou totalmente sem jeito.
        Só agora que eu fui notar que ele estava com as mãos para trás, escondendo algo atrás do próprio corpo. O que ele tinha ali? E por que não queria me mostrar? Eu não estava gostando disso...
        - Mitisuki? – olhei em seus olhos pedindo uma explicação.
        Ele ficou aflito por alguns segundos. Mas logo respirou fundo como se desistisse de esconder o que segurava.
      - É algo que comprei pra você... Era uma surpresa. Não achei que você estaria aqui quando eu voltasse.
         - Awn Mitisuki... – Olhei amorosamente para ele – Está tudo bem. Desculpe por ter estragado a surpresa.
     - Não precisa se desculpar – ele disse docemente – Então... Eu posso te entregar logo? Já que você já descobriu.
         - Ah, claro! – respondi, sorrindo.
      - Então... – ele finalmente tirou as mãos das costas e revelou o que estava segurando – Aqui.
       Aquilo era... Um buquê de flores??? Ah meu Deus! Ele estava me dando flores! Aaaaahhh!
      Elas eram... Lindas! Algumas eram azuis e outras... Vermelhas... A cor dos meus olhos.
       - Elas são... Da mesma cor dos meu olhos – comentei.
        - Sim... E sabe por que – ele falou naturalmente – Por que seus olhos brilham como estrelas...
          Não pude evitar de ficar vermelha.
       - Eu... Gostei muito Mitisuki... Obrigada – falei pegando o buquê que ele me estendia – Mas Mitisuki... Por que você está me dando isso?
         Era alguma ocasião especial para ele estar me dando flores? Ou ele estava sendo fofo porque queria?
       - Porque... – ele abaixou o olhar, um pouco tímido – Eu queria perguntar algo...
         - O quê?! – perguntei curiosa.
         Foi então que de repente, Mitisuki se ajoelhou em apenas uma perna, e falou com um tom de voz sério:
         - Suyane Yonara...
       Aaaaaaaaaaaahhhhhhh! Ele vai fazer mesmo o que eu estou pensando?!
         - Você quer namorar comigo? – ele completou.
       AAAAAAAAAAAHHHHHH! Ele fez mesmo! Por que parece que ele está me pedindo em casamento??? Acho que vou infartar!
       - Aaaahhh Mitisuki! – gritei, sentindo que eu ia explodir de tão vermelha que fiquei – Você não pode ficar de joelhos assim...
       Eu me ajoelhei também, tentando sair daquele constrangimento. Se eu estivesse no mesmo nível de altura que ele, não iria parecer tanto com um pedido de casamento.
        - Você quer? – ele me olhou com aqueles olhos de cachorrinho ansioso pela resposta.
      Ele segurou as minhas mãos me olhando atentamente esperando que eu dissesse alguma coisa. Ai Meu Deus!
         - E-eu... Eu... – minha voz quase não saia - Eu... – Vamos lá Suyane, você consegue – Sim, eu quero sim.
         Por um momento achei que eu iria desmaiar ali mesmo. Porem meu coração se derreteu todo quando vi o Mitisuki sorrindo e com os olhos brilhando, como se estivesse recebendo a melhor noticia do mundo.
     Ele tocou meu rosto carinhosamente me olhando no fundo dos olhos. Como se ele estivesse pedindo um beijo.
       E ali, olhando naqueles olhos azuis que me fazem perder noção de tudo, eu aproximei meu rosto do dele, indicando que ele podia me beijar. E foi isso que ele fez. Sem nenhum pingo de hesitação, Mitisuki segurou meu rosto com as duas mãos selando seus lábios ao meus.
       Eu ouvi a Uraraka, a Annie, a Ashido e a Hakagure gritando histericamente como se quisessem estourar suas cordas vocais. Mas naquele momento, eu nem me importei com os gritos delas. Nem me importei se todo mundo estivesse vendo. Naquele momento, só existia eu e ele, apenas nos dois.
      Quando nos separamos do beijo, enfim consegui escutar o que as pessoas estavam, dizendo:
          - Aaaaaahhhhhh! Viado eu to passando mal! – Ashido gritou quase se debatendo.
        - Eu estou per-ple-xa! – Hakagure praticamente soletrou sua frase.
        - Puta que pariu! – Exclamou Kirishima e Gata de rua. Eles pareciam meio aflitos por alguma razão.
    - Agora tudo faz sentindo! – Yaoyorozu exclamou.
           - Eu sempre soube – Jack deu de ombros.
      - Gero!— Asui concordou com a cabeça dizendo que também sabia.
   - Gente! Alguém me explica o que ta acontecendo??? – Kaminari parecia super perdido.
Antes que eu pudesse digerir o que as pessoas estavam comentando, a Uraraka praticamente pulou em cima de mim me dando um abraço apertado:
         - Suyane!!! – ela exclamou sem sair do abraço – Meus parabéns! Estou feliz por vocês...
       - O-obrigada... – eu estava tão constrangida que nem sabia o que dizer.
       A Uraraka me ajudou me levantar, e Mitisuki também se levantou. Logo em seguida, vi lida, Todoroki-kun e o Midoriya se aproximando.
        - Meus parabéns Yonara – Disse Todoroki.
       - Estamos muito felizes por vocês! Desejo tudo de bom para vocês – falou Midoriya sorridente.
       - Minhas sinceras congratulações pela união – disse lida formal como sempre.
        - lida-kun, isso não é um casamento – falei.
        As pessoas ao redor começaram a rir de lida, e as garotas ainda continuavam gritando menos histéricas dessa vez.
        E depois de tudo isso foi que minha ficha caiu. Eu e Mitisuki estamos namorando!!! Isto está realmente acontecendo? Nós estamos ofialmente juntos a partir de agora?! Eu não consigo acreditar ainda. Aaaahhh isso está fazendo meu coração bater forte.
        - E-e-eu vou ao b-banheiro – gaguejei, totalmente ansiosa.
       Eu deixei as flores na bancada da cozinha entrando no corredor, e praticamente corri para o banheiro, fechando a porta atrás de mim para não ouvir mais o que os outros estavam dizendo.
       Aaaahhhh! Meu coração está batendo muito rápido e minha respiração está totalmente desregulada! Eu fui bombardeada com tantas emoções de uma vez só que meu estomago está ate embrulhado.
        Mas mesmo assim... Eu me sinto tão feliz... Achei que fosse explodir de vergonha quando Mitisuki me pediu em namoro na frente de todo mundo. Mas no fundo... A idéia de que ele se orgulha tanto de mim á ponto de querer que todos saibam aquece meu coração. Aaahh.. Eu nem sei mais o que sentir. O Mitisuki sabe mesmo me enlouquecer em todos os sentidos.
      Joguei uma água no rosto para tentar me acalmar. Eu tinha que voltar para lá, afinal não podia deixar meus amigos no vácuo.
        E mesmo que eu esteja com vergonha, eu queria voltar para lá. Voltar... Para o meu namorado. Aaahh! Ainda não consigo acreditar que estamos num relacionamento sério!
     Joguei mais um pouco de água no rosto respirando fundo, me sentindo mais calma.
     Enxuguei meu rosto saindo do banheiro entrando no corredor de novo. Porém assim que eu saí do banheiro eu dei de cara com o Bakugou!
          Ah merda! Ele parecia incrivelmente irritado! Os olhos dele estavam mais furiosos que o normal!
           - Yonara... – ele praticamente rosnou.
        Da ultima vez que eu acabei ficando a sós com o Bakugou, tudo foi um desastre!
       Merda... Estou com a sensação de que isso não vai acabar bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mitsuki e Suyane casal oficial 2020. Nome do shipp: Suysuki! Kkkkk
Aliás, vcs ainda tem esperanças que ela fique com o Bakugou? Ou quem sabe os dois neh! Digam ai nos comentários!
Espero que tenham gostado do capítulo!
Até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Super Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.