Our Super Hero escrita por Matthew


Capítulo 42
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo aqui para vocês! Espero que gostem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778304/chapter/42

/Mitisuki's POV/

        Eu fiquei o final de semana inteira tentando achar uma maneira de devolver aquelas coisas pro Mineta. Mas não sabia como, e nem se quer tinha coragem.

         Talvez eu só deva jogar no lixo mesmo, acho que é a coisa mais simples a se fazer.

         Eu estava prestes a seguir esse meu plano, quando escuto alguém batendo na porta me tira dos meus pensamentos.

         - Mitusuki? - era a voz do Jack, o que ele queria?

         Eu abro a porta deixando ele entrar, e pergunto:

         - O que aconteceu?

         - Eu tô precisando do headset que te emprestei - ele disse.

          Ah verdade, nesses dias ele me emprestou o headset dele, já que o meu parou de funcionar. Melhor eu dar logo pra ele, antes que ele mesmo comece a procurar e ache os preservativos e o lubrificante do Mineta.

           Eu vou até a cômoda, abrindo uma das gavetas que eu tinha guardado o headset dele. Eu lhe entrego rapidamente dizendo:

           - Pronto...Agora, pode ir...

          Ele pegou o headset, porém ficou me encarando desconfiado.

           - O que tá acontecendo? - ele questionou.

           - Nada... Sério! - fico em frente a outra gaveta tentando disfarçar.

          - Mit, eu sei quando você esconde algo...E outra...Você não sabe mentir e nem disfarçar algo - ele revirou os olhos - Então anda me conta o que aconteceu?

          - Já disse que não é nada! - rebati - agora, dá pra sair do meu quarto...

          Ele arqueou uma sobrancelha se aproximando de mim, e me empurrou, me tirando da onde eu estava!

           Ele vai até a gaveta, na qual eu estava na frente, à abrindo, ficando com seus olhos arregalados! Merda! Ele abriu justo a gaveta que estava os preservativos!

          - Ah... Ok...- ele voltou a me encarar.

          Droga! O que ele vai pensar agora?

          - Ah...Eu posso explicar! - exclamei um pouco nervoso.

          - Bem... Eu só tenho uma pergunta... - ele disse pegando um dos preservativos na mão.

          - Antes que você fale qualquer coisa!Não! Não é nada disso que você tá pensando!

           - Então? - ele questionou

           - O Mineta que me deu isso...

           - Primeiro... Por que ele te daria camisinhas e um lubrificante? E segundo... Ele guarda esse tipo de coisas?!

       - Ele me deu isso por quê... - comecei a explicar um pouco envergonhado - Por que ele acha que eu e a Suyane temos...

           - Ele acha que vocês...

        - Ele acha que nós dois temos relações sexuais... juntos... - expliquei.

           - Ele acha que vocês dois... Transam?

           - Exatamente! - confirmei.

           - Oh... Mas por quê? - ele pareceu confuso.

           - Por que, uma vez a Suyane... dormiu aqui... - falei um pouco baixo.

           - O que?!  - Ele exclamou.

           - Calma... Realmente não aconteceu nada tá... Ela só tava triste, e eu a consolei...E ela dormiu - expliquei.

            - E vocês acharam que ninguém tinha visto ou reparado - Ele completou.

           - É... E ele me entregou isso...

          - E o que você vai fazer com isso? - ele me perguntou - Não pretende usar né?

          - Não! De maneira alguma! - deixo bem claro - Acho que vou jogar fora...

          - Tá, se você jogar no lixo, tem risco de alguém ver... E vão perguntar de quem é e o que está fazendo ali... E os dois podem se encrencar...

          Arg! Não pensei nessa possibilidade.

           - Então o que sugere?

           - Tenta devolver pra ele ou... sei lá - Ele deu de ombros - Desculpa, mas não quero me intrometer nisso... - ele larga o preservativo que ainda estava em mãos.

            - Tudo bem...

            - E mais uma coisa... Você contou pra Suyane isso?

            - Claro que não! - respondi - E mesmo se eu quisesse não teria coragem mesmo...

            - Então tá.

            Ele da as costas saindo do quarto.

            - Ajudou bastante... - murmurei pra mim mesmo.

 

/Jack's POV/

      Acho que a Situação do Mitisuki não poderia ser mais constrangedora... Bem... Pra falar a verdade poderia sim... Imagine a reação da Suyane se soubesse disso, com certeza iria ser engraçado.

           E falando na Suyane, eu a vejo indo em direção ao elevador.

           - Suyane! - eu a chamo, mas parece que ela não me escutou.

          Eu me aproximo dela rapidamente, a tocando no ombro.

          - Aaahhhh! - ela dá um pulo se assustanda - Ah...Me desculpe Jack, não vi que era você... - ela estava com uma expressão preocupada.

           - Tá... Tudo bem... Escuta, está tudo bem com você? Não tá com uma cara muito... boa...

        - Minha tia... ela não tem atendido minhas ligações e nem respondido minhas mensagens - ela explicou.

     - Talvez ela esteja patrulhando, ou trabalho em algo... - acabei supondo

     - Mas isso já faz dias! - ela falou seriamente - Sério! Eu tô preocupada...

         - Olha, talvez ela esteja sem celular no momento... Acontece - tentei tranquiliza-la - Mas se quiser, eu posso mandar uma mensagem pro Maik ou para minha mãe perguntando como ela tá...

          - Pode ser... - ela concorda.

        Entramos no elevador, enquanto eu mandava mensagem para minha mãe...Que não respondeu, o que é um pouco estranho, mas não liguei muito.   Então mandei mensagem para Maik, aproveitando que ele estava Online.

       Ele visualizou a mensagem porém não respondeu... Ué? O que tá acontecendo...

       Ele respondeu uns 12 minutos depois, dizendo que precisava falar comigo e com a Suyane seriamente. O que aconteceu?

       Ele chegou no dormitório alguns minutos depois, e também disse que queria falar com a gente.  Nós fomos aos fundos dos dormitórios, onde ele começou a falar:

       - Olha, eu quero falar com vocês uma séria... Mas não que vocês de se envolvam nisso...

        - Do que você está falando? - perguntou Suyane confusa.

      - Yonara... Sua tia foi... sequestrada... - ele disse seriamente - E Nanda também...

         Quê?!Minha...Mãe?! Não! Isso não pode ser verdade!

         - QUÊ?! - eu e Suyane gritamos ao mesmo tempo.

           - Se acalmem... - ele disse.

           Arg! Tá de brincadeira! É sério que minha mãe foi sequestrada e ele pede para ficarmos calmos!

           - Ficar calmo? Tá de brincadeira né! - minha voz soou com um tom de raiva e desespero ao mesmo tempo - Não tem como ficar calmo!

          - A gente tem que ir atrás delas! - exclamou Suyane.

          - A gente não! Eu vou! - ele falou seriamente - Vocês não devem se envolver, ou se arriscar mais do que já se arriscaram!

            - Mas... - ele nos interrompeu

            - Não tem mas! Não quero vocês se metendo em perigo! - Ele respirou fundo - Olha, eu vou salvá-las, garanto isso!

           Ele se virou indo embora.

       - Isso tá acontecendo de novo... - murmurou Suyane - Já é a segunda vez que isso acontece... E se algo acontecer?! E se... - eu a interrompi.

       - Não... elas estão bem... - tento acalma-lá, mas pra falar a verdade eu também estava com medo - elas vão ficar bem...

        - Não vai ficar tudo bem! - ela exclamou - Cansei de ficar repetindo isso pra mim mesma... - ela suspirou frustrada - Eu vou atrás dela!

          - O que?!Suyane! É perigoso!

         - Eu sei que é perigoso! Mas tô pouco me fudendo, eu só não quero correr o risco de... - ela hesitou em terminar a frase.

           - Bem... Eu vou com você então...

        - Quê? Não! O prof.Maik disse para você não se envolver! - ela repreendeu.

         - Ele disse isso para nós dois... E não vou deixar você sozinha nessa! E também... minha mãe... - ela me interrompeu.

           - Arg! Jack... melhor não... Melhor eu ir sozinha - ela dá as costas antes que eu protestasse.

          Voltando para dentro do dormitório.

           Não que eu não confie na palavra do Maik, ou que ele conseguirá salva-las, mas... Não podemos perder tempo. E Suyane sabe que eu não vou ficar aqui, bem...Então acho que só tenho uma única opção...

 

 

/Suyane's POV/

           Se eu realmente quisesse ir atrás da minha tia sem correr riscos, eu não poderia simplesmente sair escondida e torcer para achar um esconderijo. Eu precisava saber o local exato onde elas estão. Saber a localização delas.

          Acho que quanto a isso, tem uma pessoa que pode me ajudar.

 

***

 

           - Tá mas, ainda não entendi o por quê você quer a localização do celular da sua tia - me disse lida confuso.

      - É que ela perdeu sabe, acabaram roubando... E a gente tá procurando... - expliquei torcendo para que ele acreditasse.

          Ele deu de ombros continuando no computador.  Até que disse:

           - Ah achei! - ele exclamou - O celular está no Bairro Shinjuku, na rua Oharai-Machi. É um bem longe não?

           Eu tirei uma foto da tela do computador do lida com o meu celular, dizendo logo em seguida:

            - É... - digo um pouco nervosa - Bem... Então eu vou lá falar pra ela... obrigada! - saí do quarto dele indo ao elevador.

       Um desconforto enorme me surgiu, assim como uma dor no coração, além do nervosismo só almentar.   Mas isso não era por medo ou algo parecido, era por que... ali era meu antigo bairro, minha antiga rua... onde tudo começou...

            Arg! Foco Suyane! Concentre-se, não posso voltar atrás agora.

 

*

 

          Quando todos estavam ocupados almoçando ou algo parecido, eu aproveitei para sair de U.A para que ninguém me perceba.

            Eu pego um táxi indo para onde o celular da minha tia tinha sido localizado.  Com a foto que eu tinha tirado da tela do computador do lida antes de sair do quarto eu vou  até a rua que tinha que ir, apenas torcendo para aquele localização não me levar até onde eu imaginava.

            Mas infelizmente, ali eu estava, na grande e abandonada casa onde tudo começou...

          - Suyane... - escutei uma voz atrás de mim.

          Acabei pulando de susto me virando pronta pra atacar que quer que seja!

           Senti meus dois pulsos sendo segurados, e enfim vi que para meu alívio, era o Jack!

            - Jack?! O que você tá fazendo aqui? - perguntei.

            - Vim fazer a mesma coisa que você... - ele respondeu.

           - Que não Jack! Saí daqui! - falei seriamente.

          - Não!

          - Jack...Eu não vou me perdoar se você se machucar!

      - Eu não vou me machucar...E outra - ele balançou seu pulso mostrando a pulseira com localizador da escola - Eu vim preparado...

           Ele não ia desistir de me acompanhar...

     Eu respiro fundo, me preparando para entrar naquela casa novamente...

           - Foi aqui que... - ele começou a falar porém eu o interrompi.

           - Sim...- respondo de cabeça baixa - Foi aqui que tudo aconteceu...

           Aquelas lembranças ainda me atormentavam... Não queria que algo parecido acontecesse de novo.  E ia ser pior dessa vez, já que a casa está completamente abandonada e velha.

           - Então... planeja alguma coisa? - perguntou Jack.

           - Vamos pelos fundos... - falei - Vamos ver o local...

          - Ok - ele concorda.

           Damos a volta em toda a casa olhando todas as janelas, tentando achar alguma coisa.  Porém, algumas janelas estavam tampadas e as outras que estavam abertas ou quebradas a única coisa que eu enxergava era móveis velhos e queimados.   Eu ainda não sei como isso não caiu ao pedaços.

            - Eu vou entrar? - falei a ele.

            - E se for uma armadilha!?

            - Se eu não voltar ou algo assim, você ativa o localização... Eu preciso fazer isso sozinha...

            Eu vou até a frente da casa entrando. Indo em cada cômodo, mas nada.  Até que entrei no meu antigo quarto, no segundo andar, encontrando Hiroshi! Ele estava de costas olhando para a janela, parece que não me notou.

            - Hiroshi! - exclamei.

            - Ah! Maninha... - ele se virou para mim.

            - Cadê minha tia!? E a Nanda!?

            - Relaxa elas estão bem... - ele deu de ombros.

            - Mas você não vai estar... - disse seriamente.

            Criei uma bola d'água, conseguindo a congelar com a mistura do meu elemento: Ar. Ao eu a congelar, fiz alguns espinhos de gelo, e a joguei em direção ao Hiroshi!

             Por um triz ele conseguiu desviar dizendo:

            - Uau! Muito bom... - ele me encarou - Mas não o suficiente...

            De repente eu parei de me mexer!  Eu não conseguia mais me mover! Droga!

            - Seus talentos são realmente incríveis... - Ele continuo a falar - Sabe Suyane, isso tudo é um grande palco, e nós somos os artistas, e você poderia ser a estrela principal! Pena que está do lado errado... - ele se aproxima de mim - O que vocês fazem é totalmente oposto da verdadeira obra prima... A matança...

           Dizendo isso ele começou a me arrastar, me levando para o porão!

            - Yonara? - escutei uma voz familiar...Nanda?

            - Suyane! O que tá fazendo aqui?! - e a voz da minha tia.

            - Ela veio fazer uma visitinha - respondeu Hiroshi parando de me arrastar.

            Ele junto com Say me penderam longe da minha tia e de Nanda.

            Quando fui recuperando os movimentos aos poucos, comecei a olhar envolta, a procura de alguma coisa que possa me libertar das correntes e cordas que me prendiam. Mas só tinham algemas, chicotes, algumas lâminas etc... Aquilo era uma grande câmera de tortura abandonada

           Às lâminas, se elas estivessem mais perto, eu poderia pegá-las e me livrar pelo menos das cordas. Mas ai faltaria as correntes. E sem falar que eu não poderia fazer muita coisa com Hiroshi e Say nos observando.

            - Suyane? - escutei a voz de Jack!

            Quê?! Não! O que ele tá fazendo aqui? Ele não deveria estar aqui! Ele devia ter buscado ajuda! Seu idiota!

             - JACK CUIDADO! gritei para avisa-ló.

             Mas no momento que ele entrou na câmera, ele foi paralisado por Hiroshi! Droga! Tarde demais!

           Eles o prenderam comigo, e ficaram falando o quanto nos dois fomos tolos,burros e idiotas de ter vindo aqui.

             - Bem... - disse Say olhando para Hiroshi - Acho melhor chamar Klaus.

             - Ok - concordou ele.

            Hiroshi foi atrás de Klaus e Say ficou aqui nos vigiando.

            Quando Jack recuperou seus movimentos, percebi que ele começou a se debater um pouco.

            - O que tá fazendo? - perguntei sussurrando o mais baixo possível.

            - Tô tentando pressionar o botão... - ele sussurrou de volta - Ah! Consegui.

            Pelo menos uma coisa deu certo! Glória a Deus por isso!

            - Então Suyane... - Say me tirou dos meus pensamentos - Lembra desse lugar? Onde tudo acontecia...

            Eu não respondi, e apenas desviei o olhar. E então ele soltou uma leve risada maligna.

             - Muitas coisas aconteceram aqui - ele continuo a falar - Como... Isso! - ele mostrou uma de suas cicatrizes.

            - Espera... Suyane, você fez isso? - perguntou Jack.

            - Ela não te contou? - Say nos encarou - Bem... Ela fez todas essas minhas cicatrizes de queimadura, foi por causa dela que tudo isso ficou desse jeito...Ela quase me matou!

            - Chega Say! - exclamou minha tia.

            - E acho melhor você se calar... tia querida - ele falou numa tonalidade seria e sombria.

             - Mas você foi que causou tudo isso, você que tentou me agredir...Eu... Eu só me defendi - Tentei explicar.

            - E isso causou na morte de familiares nossos Suyane... - ele revirou os olhos - E só pra avisar...Tem grandes surpresas chegando pra vocês...

          Arg! Que vontade de dar um soco nesse filho da Puta! Grr!

 

/Maik's POV/

            Eu estava passando por perto dos Dormitórios quando Annie e Mitisuki vem em minha direção com umas expressões preocupadas...

            - Maik, você viu Jack e a Suyane? - perguntou Mitisuki.

           - Só hoje de manhã, por quê?

           - Eles sumiram! - exclamou Annie.

           - Como?!

          Por favor! Por favor que eles não ido atrás da Kayle e da Nanda! Droga! Se eles tiverem em perigo, é tudo culpa minha! Não deveria ter nem abrindo a boca!

          Os pensamentos ruins que tinham surgido na minha cabeça, foram interrompidos com Present Mic correndo em nossa direção.

           - Maik! - ele se aproximou um pouco ofegante - Um localizador foi ativado.

           - Como?! - era a única coisa que eu conseguia dizer no momento.

           - Não sabemos como, mas por preocupação precisamos conferir - continuo Present Mic.

           - Talvez seja eles! Queremos ir! - disse Mitisuki.

           - Nem pensar! - respondi seriamente - Se vocês pensarem em sair dessa escola... Dessa vez serão punidos!

            Dei as costas para eles, seguindo com Mic rapidamente.

 

 

/Mitisuki's POV/

           Os professores foram embora, deixando eu e a Annie sozinhos ali.

           - Eles com certeza vão precisar da nossa ajuda - Annie revirou os olhos - E uma pergunta... Eles sabem daquele "meio irmão" da Suyane?

           - A individualidade?... Não que eu me lembre...

           - Então devemos fazer alguma coisa! - ela exclamou.

           - Não podemos! Você ouviu Maik...

           - UE! É como aquela menina louca do seu jogo diz... "Regras foram feitas para serem quebradas!"— ela deu de ombros.

           - Tá, e o que sugere? Eles vão perceber se nós os seguimos - falei,

           - Hmm... - ela ficou pensativa - Tive uma idéia! Vêm comigo!

           E então ela simplesmente agarrou meu braço me levando até o Dormitório do 1°B.

 

 

/Suyane's POV/

          Say contunuava ali nos observando. Pelo menos tinha calado a boca.

           - Olha o que temos aqui... - Klaus entra na câmera junto com Hiroshi - Olha... meu sobrinho vai gostar de saber que vocês também estão aqui... Vai ser uma surpresa em tanto.

            - E vai ser uma surpresa ao ele encontrar você morto... - murmurou Nanda.

            - Há! Como você tivesse chance querida - zombou Hiroshi.

             Eles nos encaravam com sorrisos em seus rostos. Porém esses sorrisos sumiram ao faixas brancas os prenderem!

            - Mas o quê?! - exclamou Klaus.

            Aizawa-sensei, Present Mic, MidNight e Prof.Maik entraram na câmera, todos com expressões furiosas olhando para mim e para Jack.

            - Esperava por vocês... - disse Klaus olhando para os professores.

            - Vamos acabar logo com isso amores! - disse MidNight pegando a manga de sua roupa.

            Porém no momento que ela foi puxar sua manga, ela parou de se mover, ela ficou completamente congelada, assim como os outros logo em seguida! Merda não!

           As faixas se soltaram de Klaus, Hiroshi e Say, os fazendo sorrir de novo.

            - Lhes apresento... - Klaus começou a falar - Hiroshi Mendes...

           Ele começou a falar sem parar, parecendo que tinha nos esquecido. Bem já que eles estão distraídos, seja uma boa hora pra tentar nos liberta.

          - Ah... Suyane... - Jack me chamou sussurrando.

          - O que foi? - perguntei.

          - Olha ali...

            Eu olhei para o lado contrário da onde Klaus e os outros estavam, vendo uma espécie de fumaça roxa crescendo!

            - O que é aquilo? - ele perguntou ainda sussurrando.

            - Não sei... - respondi também sussurrando

            A fumaça foi crescendo, parecia que algo ou alguém iria sair dali! Até que de repente a fumaça se formou numa especie de portal e enfim Mey saiu dele.

         Ela se aproxima de nós.          

           - O que tá fazendo aqui? - perguntei em um sussurro um pouco alto.

           - Nós viemos para ajudar vocês - ela respondeu.

           - Nós? - perguntamos.

           Nisso, Annie e Mitisuki também saíram do portal de Mey!

          - Mas o que? - Jack pareceu confuso.

          - Arg! Vocês também não deveriam estar aqui! - sussurro furiosa.

           Eles apenas ignoraram meu comentário soltando eu e Jack, indo até minha tia e Nanda logo depois, que pelos olhares delas só faltava esganar os dois.

           Mitisuki se aproxima de mim de novo, de novo sussurrando:

           - Está pensando no mesmo que eu... - ele sorriu maliciosamente.

           - Óbvio...

           Klaus, Say e Hiroshi ainda estavam distraídos com a MidNight, com o Aizawa, Present Mic e o Prof.Maik.    Então era o momento perfeito!

           Mitisuki pisa com seu pé no chão criando uma pista de gelo em direção ao Say e Hiroshi.

            O gelo os pendeu até o pescoço lhes deixando sem reação.   Então rapidamente jogo duas bolas de fogo na direção deles, o atingindo.

          Eles foram jogados contra a parede, caindo no chão. 

          Ao Hiroshi cair no chão ele ficou imóvel, e então os professores recuperaram os movimentos. Pelo visto ele deve ter desmaiado mesmo.

           - Parece que minha hora chegou... - disse Klaus se afastando.

           Eu pretendia ataca-ló também porém, um portal negro surgiu logo abaixo dele, o sugando! E o mesmo aconteceu com Hiroshi e com o Say.  Isso era planejado? Afinal eles não estavam nenhum pouco surpresos...

          - Arg! - resmungou Maik - Eles fugiram!

          - A onde eles foram?! - questionou MidNight.

          - Aquele era um dos portais do Kurogiri... Eles devem ter planejado isso... - supôs Aizawa.

            - Só sei que não fui eu! - brincou Mey.

            - Mas não pensem que escaparam! - falou Aizawa seriamente.

          Ai droga! Será que vamos ser punidos?!

           - O que vai acontecer? - perguntei nervosa.

           - Vamos voltar a U.A, lá... Conversaremos isso - ele deu as costas.

 

 

*

 

 

/Hiroshi's POV/

         Eu tive um leve apagão com aquele ataque. Só acordei quando já estava no esconderijo do Tomura.

         Quando acordei, tive a sensação de alguém me chamando...Talvez poderia ser apenas coisa da minha cabeça mas... eu precisava conferir, e para isso precisava arriscar a sair do esconderijo.

           - Onde vai? - me pergunta Say.

           - Ver uma coisa...Não é da sua conta... - respondo.

           - Vai estar sozinho... Quer mesmo arriscar? Está por conta própria!

           - Eu sei me cuidar! - retirei os olhos.

           Colocando um capuz negro eu saiu do esconderijo seguindo meu caminho pela rua.

          Ao chegar perto de um beco, eu escuto vozes, que me chamavam... O que tá acontecendo?!

          Decidi seguir pelo beco, obedecendo as vozes.     Eu sigo até o final do beco onde eu vi... Espera o quê?!

            - V-você... - digo pasmo - Você está vivo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que está vivo(a)? Comentem quem vocês acham que é! Ok?
Espero que tenham gostado do cap!
Nos vemos na proxima!
Tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Super Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.