Our Super Hero escrita por Matthew


Capítulo 41
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez atrasei o capitulo! E me desculpem mesmo pessoal, e que não tive tempo pra postar semana passada... Mas enfim, aqui está mais um cap para vocês, e sem mais delongas...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778304/chapter/41

/Nanda's POV/

      De repente, Maik estava com uma expressão assustada, com medo... Ele começou a chorar! O que tinha acontecido?!

     - Por que ele... - Hiroshi me interrompeu. 

     - Ele está vendo seu maior medo...

     - Como?

     - É a peculiaridade dele - ele aponta para Say.

 

***

Nome: Say Yonara

Altura: 1,75

Comida favorita: Marcarão de molho Branco.

Individualidade: Ilusão/Pesadelo. Ao Say tocar na cabeça de uma pessoa, essa pessoa verá seu pior medo por um tempo limitado. A pessoa que for tocada não terá mais noção da realidade durante esse período, portanto vai agir como se esse pesadelo fosse real.

 

***

 

    

         - Se eu pudesse me mexer... - ele me interrompeu de novo.

      - Você não faria absolutamente nada, e nem poderia. - ele falou seriamente.

        Arg!... O que será que ele estava vendo? Eu... Queria ajudá-lo... Não queria vê-lo assim.

        Achei que Klaus iria aproveitar para atacá-lo, mas ele só observou por um tempo, indo embora.

        Tentei relutar, não queria nem iria voltar para aquela prisão!

       - Poupe suas forças Nanda... - Klaus se aproxima de novo

        Ele se aproxima de mim tirando suas luvas e agarrando meu braço...

 

*

/Maik's POV/ Minutos depois/

       Eu tinha... Apagado. Não tinha nem mais noção de onde estava.

       - Senhor... - escutei alguém me chamando.

     Eu abro os olhos sentido minha cabeça doer um pouco. E olho em volta vendo onde estava e lembrando do que tinha acontecido...

      - Precisa de ajuda? - o homem pergunta me ajudando a me levantar.

      - Não está... Tudo bem.

     Logo ele vai embora me deixando sozinho no local.  Eu fico sozinho olhando e volta, tentando entender o que aconteceu de verdade. Aquilo... Parecia mais um pesadelo. Mas eu nem sei mais o que é real.

      Só sei que Nanda e Kayle realmente foram capturadas...  Mas o resto, nem sei se foi Real.

     Klaus não estava mais aqui, e eu não podia fazer mais nada além de soltar um alerta e uma equipe de busca. Arg! Isso é frustrante.

     Eu volto pra casa frustrado, e completamente confuso. Aquela cena... Não podia ser real, mas mesmo assim ela me assusta.

 

*

/Mitisuki's POV/Dia Seguinte/

      Tínhamos acabado de tomar café e estávamos a caminho da escola. E por incrível que pareça, comecei a ficar nervoso! Ainda mais que a hora do teste estava cada vez mais perto.

      Sinceramente, acho que o Jack me infectou com o nervosismo dele!

      Esse meu nervosismo só foi passar quando o Aizawa-sensei entregou o teste em nossas mãos, assim que o horário de aula começou. Eu passei o olho rapidamente por cima de todas as questões e notei que sabia que eu sabia responder todas! Uma coisa boa pelo menos.

     Eram 10 questões ao todo, 6 objetivas e 4 discursivas. As questões de assinalar, eu tenho certeza absoluta que acertei. Mas nas questões de escrever, eu tentava dar o máximo de detalhes possível, pois se eu deixasse uma resposta incompleta, isso já iria afetar na minha nota.

      Por revisar toda a prova algumas vezes, acabei de não ser o primeiro a entregar. Mas ter certeza que não terá nenhum erro é mais importante do que entregar primeiro.         De certa forma, agora estou confiante, acho que posso muito bem ter gabaritado esse teste!

     Quando todo mundo entregou os testes, Aizawa-sensei avisou que era para irmos para o ginásio para a aula de educação física.

      Enquanto caminhávamos para a quadra, Jack me disse que achava que tinha ido muito bem no teste. E também tinha ouvido Suyane e Annie comentarem a mesma coisa antes de sair da sala. Parece que deu super certo estudarmos juntos! Deveríamos fazer isso mais vezes.

     A aula de educação física foi bem normal, apenas fizemos alguns exercícios. Depois dessa aula já era hora do almoço. O tempo passou bem rápido hoje!

     Logo a Suyane, a Annie, Uraraka, o lida, o Midoriya, Todoroki, e Tsuyu se juntaram a mim e o Jack para que fôssemos almoçar juntos.

      Quando estávamos caminhando até o refeitório, avisei para eles:

      - Ah, podem ir na minha frente! Preciso ir ao banheiro!

      Eles concordaram e então fui ao banheiro mais próximo. Quando saí de lá, voltei caminhando pelo corredor e pretendia ir até o refeitório encontrar meus amigos, mas parei quando senti alguma coisa puxando minha calça...

     - Ei, Shimizu! - uma voz fina e esganiçada soou abaixo de mim.

       Quando olhei para baixo, notei que era o Mineta que estava puxando minhas calças levemente para chamar minha atenção.

      - Mineta??? - fiquei surpreso.

       - Podemos conversar um segundinho? - ele abriu um sorriso audacioso.

       Que estranho... O Mineta querer falar comigo! Que novidade!. Será que ele está com algum problema? Talvez seja bom ouvi-lo.

       - Claro, Mineta - respondi, sorrindo gentilmente para ele - o que houve?

       Ele me puxou para o canto do corredor para que não atrapalhássemos a passagem, e então soltou minhas calças.

      - Bem, você sabe que eu sou um cara muito generoso, não é? - ele fechou os olhos fazendo uma expressão esnobe - Eu não poderia ver um colega meu precisando de algo e não fazer nada. Então eu trouxe um presentinho pra você!

      Presente??? O que ele quer dizer? Eu não estava entendendo nada.

      Porém ele logo tirou algumas coisas do bolso e praticamente jogou nas minhas mãos. Eu olhei atentamente para os objetos tentando identificar o que era aquilo.  Espera... Aquilo era... Um pacote de preservativos e um frasco de lubrificante!

       - Aaaaaahhhhh!!! - gritei, derrubando tudo no chão pelo susto - O que é isso?!

        - Como assim o que é isso???! - ele arqueou uma sobrancelha como se minha pergunta fosse ridícula - É camisinha e lubrificante!

        Arg Merda! Eu sabia o que era! Só não sabia o porque de ele estar me dando aquilo! E ainda mais estávamos no meio de um corredor!!!   Olhei em volta desesperadamente para ver se não tinha algum estudante por aqui no momento, mas graças a Deus não tinha ninguém.

       - M-mas pra que você está me dando isso??!! - gaguejei nervosamente.

       - Hehehe! - ele soltou uma risada maliciosa - Não precisa fingir Shimizu! Eu sei que você está fazendo saliências para maiores de 18 com a Yonara!

       Como é???!!! Do que ele está falando?!!!

       - Hã???!!! Do que você está falando?! - exclamei indignado.

      - Primeiro! Eu sei que vocês ficaram a sós no seu quarto ontem! E sei que ela demorou tempo demais lá dentro! E sem falar outro dia, que ela entrou no seu quarto de novo e só saiu no outro dia de manhã!

       Meu Deus!... Eu estava tão chocado e constrangido que não conseguia dizer uma sequer palavra!.

        - Mineta! - o chamo sentido minhas bochechas corarem mais do que já estavam.

       O Mineta me ignorou e recolheu o pacote e o frasco que ainda estavam jogados no chão.

      - Mas serio, você deveria usar isso - ele bateu o pacote de preservativos no meu peito, me obrigando a segura-los - Você não quer correr o risco de fazer mini Shimizus por aí, não é mesmo?

      - E-eu não vou fazer nenhum bebê! - tento deixar claro, ainda morrendo de vergonha.

       - Claro que não vai, por que agora você tem isso! - ele me deu uma piscadinha presunçosa - Graças a mim!

       - E-Eu realmente não preci... - tentei dizer.

       Porém, fui interrompido pelo Mineta batendo o frasco de lubrificante no meu peito, outra vez me forçando a segura-ló:

     - E você com certeza deveria usar isso! Acredite em mim, deixa muuuuito melhor! Não que eu já tenha feito... Mas - eu o interrompi, não queria ouvir mais nada.

       - E-eu já entendi!

       - Enfim... - ele voltou a falar - Ah não se preocupe, esses estão novinhos. Eu tenho um monte desses no meu quarto! Mas trouxe um especialmente para o meu amigão Shimizu!

       A pior parte, é que ele falava como se estivesse orgulhoso daquilo! Por quê Deus?! E ainda por cima eu não consegui esclarecer o mal-entendido.

       - E-eu... - não encontrei palavras.

       - Oh, não precisa me agradecer! - ele balançou a mão metidamente - Heróis fazem caridade de bom grado não é mesmo? Mas bem que você poderia falar de mim pras amigas da Yonara! - ele sorriu maliciosamente - Sabe, dizer que eu sou um cara legal, e que estou solteiro... E disponível.

       Cheguei num ponto que eu nem sabia se deveria tentar me justificar. Talvez fosse melhor concordar... Pra aquilo acabar de uma vez...

       - C-claro... - forcei um sorriso.

       - Haha, você é o cara! - ele riu dando uns tapinhas nas minhas costas - Então já vou indo porque tenho umas gatas pra caçar! Até mais garanhão!

       E com isso, ele deu outra piscadela maliciosa e então saiu correndo pra sei lá onde...

       Meu Deus... O que foi que acabou de acontecer aqui?! E no final acabei ficando com as coisas que o Mineta me deu. O que eu vou fazer com isso?! E não sei se posso simplesmente jogar fora!

       Algumas pessoas começaram a passar pelo corredor nesse exato momento. Tive que colocar os pacotes no bolso imediatamente, orando para que ninguém tivesse visto o que eu estava segurando.

        Ah... Por que eu sempre acabo passando por essas vergonhas.

 

 

/Kirishima's POV/

        Já era a hora do almoço e eu estava morrendo de fome! Só queria descolar um rango top pra ficar bem sussa!

        Eu estava andando com meus brothers para ir até o refeitório. O Bakugou andava atrás da gente com aquela cara de cu dele.

        Porém, quando chegamos no corredor que dava pra nossa sala, o Bakugou começou a andar na direção contrária ao refeitório.

        - Ei! Bro! - parei e chamei por ele. O Kaminari e Sero nem notaram e foram andando na frente - Não vai pra cantina?

        - Não tô afim de interagir com pessoas - ele falou com o tom de voz sério, sem nem sequer olhar pra mim.

         E com isso, ele foi caminhando com as mãos no bolso até entrar na sala. Putz, o Bakugou ativou o modo emo dele de novo! Puta merda! Quando ele fica assim, ele não come e nem dorme direito. Parece uma criança dando chilique.

        E meio que sei que isso é por causa da Yonara. Acho que o Bakugou é afim dela ou algo do tipo, e se não me engano, parecia que ela já gostou dele em algum momento... Mas pelo jeito desencanou.  Mas não sou nem doido de perguntar o que realmente aconteceu, ele com certeza iria me enterrar vivo!  Então talvez eu deva deixar esse mistério no ar?...

        Tive uma idéia! Apesar de eu não ter certeza desse lance com a Yonara, talvez ela consiga levantar o astral dele. Com certeza deve funcionar! Ou pelo menos ela deve conseguir fazer ele comer.

        Enfim, fui até a cantina e entrei na fila para pegar o almoço. Vendo que hoje estavam servindo cachorro-quente.

        Pedi pra moça da cantina dois cachorros-quentes, e pedi para ela colocar molho de Pimenta extraforte em um deles.

       - Brigadão tia! - falei enquanto recebia uma sacola com os lanches dentro.

       Eu me aproximo da mesa onde Yonara e os outros estavam, dizendo:

      - Ei! Yonara! - eu a cumprimento.

      - Oi Kirishima-San! - ela me respondeu.

      - Escuta... Eu poderia falar com você? - pergunto. Aliás, eu sei muito bem que Shimizu e o Bakugou se odeiam com todas as forças do universo, então não seria nada bom falar do Bakugou perto dele.

        - Sobre? 

        - Acho que séria melhor... Em particular... - explico.

        - Ah! - ela pareceu compreender e pareceu surpresa ao mesmo tempo - Ok.

        Eu espero ela terminar de comer, e então fomos aos corredores.

       - O que queria conversar? - ela foi direto ao assunto.

       - Então... Meio que o Bakugou tá dando uma de depressivo e isso é um saco!

        - Imagino mesmo, mas... Não entendi no que posso fazer em relação a isso?

        - É que... Talvez você seja o motivo dele estar assim - digo.

        - Como assim? - ela pareceu confusa.

        - Não é nada. Mas olha, talvez você consiga dar um ânimo no astral dele. Ou pelo menos fazer ele comer - entrego a sacola com o lanche do Bakugou dentro.

        - Posso tentar, mas não prometo nada - disse ela indo em direção a nossa sala.

        - Isso já serve - respondo - E boa sorte! Talvez precise!

 

/Suyane's POV/

 

       Eu pego o lanche com o Kirishima, indo até a sala.  De tudo isso, eu só não entendi uma coisa... Por que o Bakugou estaria assim por minha causa? Não faz sentido... né?

        Eu entro na sala, vendo ele sentado em seu lugar mexendo no celular.  Eu me aproximo dele sentando na carteira a sua frente.

        - O que faz aqui?! - ele perguntou parecendo já irritado.

        - Te trouxe isso - respondi de forma calma, colocando lanche a sua frente.

       - Não tô com fome e saí daqui porra! - ele esbravejou

       Sério que ele já vai começar a gritar comigo assim? Sem eu ao menos não fazer nada! Arg!... Calma Suyane, respira.

         - Olha... - sei que ele vai me xingar horrores por eu perguntar isso mas... Que se dane - Por que você está assim?!

        - Assim como porra?!

        - O Kirishima me falou o que tá acontecendo... E outra, umas semanas atrás você também tava bem estranho. Então... O que houve?

          - NÃO É NADA QUE TE INTERESSA! AGORA VÊ SE SAI DAQUI SUA MERDA! - ele gritou com ódio nos olhos.

        Já sem paciência eu me levanto olhando fundo em seus olhos, dizendo seriamente em seguida:

        - Olha Bakugou, eu vim numa boa falar com você, mas como hoje você não tá pra conversar, eu não vou mais perder meu tempo com um ser tão infantil!

       Dou as costas e saiu andando para fora da sala, ignorando seus chiliques.

       Me aproximo do Kirishima que ainda estava no corredor, e escuto ele dizendo:

        - Pelo jeito não deu muito certo né...

        - Nem um pouco - falo seriamente passando por ele.

       Eu acho realmente incrível como o Bakugou pode me tirar do sério em tão pouco tempo.

 

/Hiyori's POV/

        Eu vi que Bakugou não estava no refeitório, e vi que Yonara e o Kirishima foram aos corredores em direção a sala.

       E pouco tempo depois ela voltou parecendo muito nervosa. Resumindo, Bakugou está lá.

       Eu me levanto, indo aos corredores, vendo Kirishima encostado na parede.

       - Oi Kirishima - digo me aproximando.

      - Ei! Takashi! - ele me cumprimentou

      - Onde está o Bakugou? - perguntei

      - Ele tá na sala, diz que "não quer interagir com pessoas" - ele respondeu revirando os olhos.

        - Querendo interagir ou não, ele vai ter que interagir.

        - Boa Sorte! - escutei ele falar.

      Sigo em direção a sala.

        Eu entro na sala, sentando na frente do Bakugou, escutando ele falar:

         - Outra! - ele revira os olhos.

        - O que tá acontecendo? - pergunto ignorando ele resmungando.

        - Não interessa a vocês! Puta que te pariu! É tão difícil entender! Vão tomar no cu!

        - Eu vou considerar essa sua gritaria como um "não"

       - Vai se fuder sua Puta! Saí daqui! - ele parecia que ia explodir.

       - Não. - respondi seriamente - E uma pergunta, isso tem haver com a Yonara? Por que se sim, acho que você deve esquecer e seguir em frente, por quê pelo jeito ela seguiu.

        - Cala sua boca de merda! - ele gritou enfurecido.

        - Só saiu quando você pelo menos comer essa merda de lanche!

       Ele pega o pacote que o cachorro-quente estava dando uma mordida.

       - Satisfeita agora caralho! - falou ele depois de mastigar.

       - Muito! - me levanto indo até a saída - Mas sério, é um Conselho... Esqueça e a vida que segue. - saí da sala antes que ele falasse mais alguma coisa.

 

 

/Suyane's POV/

     Estava nos corredores conversando com a Tsuyu, Uraraka, Annie e a Mey do 1'B. Quando de repente algo me chama a atenção.     A gata fedida da Takashi passa por nós, indo até Mit! Arg! Essa garota vai ver só.

         - Olha lá! - murmurei.

        Elas olharam para Takashi rapidamente, voltando seu olhar a mim logo em seguida.

        - Ignora... - disse Mey - Não vale a pena perder tempo.

       - É difícil ignorar viu - resmunguei.

       - Bota difícil nisso - concordou Annie - ela beijou o Jack na minha frente pra me provocar!

        - Ok, isso é difícil de ignorar! - confirmou Mey.

        - Mas causar briga com ela não vai ser a solução - Disse Uraraka.

       - E quem disse que a gente vai brigar? - perguntei de forma irônica - A gente só vai conversar... Do nosso jeito é claro.

*

      Estávamos voltando ao dormitório, eu e Annie tínhamos combinado de conversar com Takashi. Mas tipo, conversar mesmo! Apenas explicar mais uma vez e ver no que dá, caso contrário, não irei me segurar!

       Annie se aproxima dela, falando que queríamos falar com ela depois. Ela responde que tudo bem. Então nós afastamos dela.

      Algumas horas depois estávamos a esperando no fundo do dormitório. Ela estava até que demorando demais pra vir. Desde que chegamos, eu não à vi mais. E olha que na maior parte do tempo ela tá aqui na sala.

         - Devemos ir atrás dela? - perguntou Annie.

        - Talvez... - acabo concordando.

      Antes que entrássemos no dormitório, nos escutamos:

       - Estão indo atrás de alguém?

      Nós nos viramos, vendo Mey se aproximando da gente.

       - Estamos indo atrás da Takashi - respondi.

       - Pera aí! Vocês vão... - eu a interrompi.

       - Não! Só vamos conversar... E conversar mesmo! - deixei bem claro - Apesar que não vou negar que quero muito dar um soco na cara daquela... - fui interrompida com a chegada da Takashi.

       - Dar na cara de quem? - ela perguntou com a sobrancelha arqueada.

       - Nada não...

       - Enfim, sobre o que queriam conversar? - ela perguntou.

       - Então... - Annie começou a falar - Eu já falei isso com você, mas não sei se você entendeu! Mas fique longe do Jack!

       - E do Mitisuki também! - falei seriamente.

       - Há! - ela deu uma risada sutil - Já entendi por que disso... Vocês estão com ciúme, por que esses dois estão caidinhos por mim!

        - Há! Até parece que iam gostar de uma gata fedida como você! - esbravejei.

        - Eu posso ser muito mais que uma gata sabia? - ela deu ombros.

        O que essa louca quis dizer com isso? Não fez sentido algum! Mas que se dane.

        - Gente... Acho que não é um bom lugar e hora para brigar... - disse Mey nervosamente.

        - CALA A BOCA ISSO NÃO ENVOLVE VOCÊ! - todas gritamos ao mesmo tempo enfurecidas.

        Ela se calou imediatamente, e até se afastou um pouco.

        - Bem querida... Já que vai ter que ser assim, lamento em dizer que... -   Annie interrompe sua fala ao colocar suas mãos no bolso de sua jaqueta e ficar com uma expressão assustada.  - Ai meu Deus! - ela exclamou - Cadê eles!

       - Está procurando isso aqui... - Takashi tirá o Ursinho Tibbers e a escultura de Vélor do bolso.

       - Quê?! Como você...

       - Bem, você leva eles pra todo lugar mas não para o banho então... - Takashi sorriu vitoriosamente - Sem eles dois você não é nada né.

       - Me devolve eles! - Annie estava com ódio nos olhos.

       - Então vem pegar! - ela disse saindo correndo.

       Annie ia correr atrás dela sem hesitar. Quando Mey segura seu braço.

      - Gente não vale à pena! - exclamou ela - Contém a algum professor ou... - Annie a interrompeu.

        - E correr o risco dela destruir eles? Nem pensar! - ela puxou seu braço correndo atrás da Takashi.

        Corri logo atrás.

       Perseguimos ela até uma arena simulando uma cidade. Onde perdemos ela de vista.

        - Aparece Vadia!!! - gritou Annie.

       Takashi se aproximou da gente nos olhando seriamente.

       Annie correu em direção a Takashi sem pensar duas vezes com suas mãos em chamas.  Recebendo um chute que a jogá longe de Takashi.

        - Como eu disse... Sem eles você não é nada!

       - Desgraçada! - exclamou Annie.

       Bem, ela que começou a briga! Então vamos acabar logo com isso.

       Então, eu crio uma ventania focada em volta de Takashi, lançando ela ao ar.  Eu pretendia fazer o que eu fiz naquele dia no treinamento.  

       Ela começou a descer de volta ao chão novamente. Então criei as coerentes, jogando na direção dela. Porém ela desvia das correntes, aterrissando no chão.

        Ela avança em minha direção tentando me atingir de todos os jeitos possíveis.    Eu conseguia me defender de alguns socos e chutes, mas era atingida pela maioria. Ela não me dava tempo de pensar em um ataque!

       Ela me dá um chute no estômago me fazendo cair no chão. 

       - Achei que fosse mais forte que isso - ela debochou.

        De repente, ela é lançada longe ao ser atingida por uma bola de fogo da Annie.

       Eu me levanto rapidamente, me aproximando de Annie.

       Takashi nos encarava seriamente, com ódio nos olhos.

       - Vamos ver se vão encarar agora?! - disse ela seriamente.

        Eu e pelo visto nem Annie tinha entendido. Até ela literalmente se transformar numa Pantera Negra! Que porra é essa?

        Ok! Se ela quer mesmo virar um casaco de pele, que seja!

        - Suyane! Annie! - escutamos a voz de Mitisuki e Jack.

        Eles, junto com Mey se aproximaram, com expressões não muito felizes.

        Takashi voltou ao normal quase que imediatamente, mas mesmo assim não conseguimos disfarçar já que estávamos com alguns arranhões.

        - Shimizu! - disse Takashi sorrindo.

        - Não adianta fingir Takashi! - respondeu Mit seriamente - Mey nos contou o que aconteceu!

        - Devolva a Annie!  - disse Jack seriamente.

       - Devolver o quê? - é sério que ela vai se fazer de tonta?!

       Jack se aproximou de Takashi, pegando violentamente Tibbers e Vélor de volta.

         - Arg! - ela bufou - Não vou mais perder meu tempo.

        - Ah Takashi, um aviso... - Mitisuki entra em sua frente - Não fale mais com a gente, e fique longe delas. Caso contrário, não é com elas que você vai brigar...

        Eles se encaram por um tempo, até que ela enfim vai embora. Já foi tarde Puta!

 

/Hiyori's POV/

 

        GRR! Que ódio daquelas vagabas! Ranço!

       Elas conseguiram fazer Mendes e Shimizu ficarem contra a mim! Arg!

       Apesar que eu nunca senti algo assim por eles... Era mais provocação mesmo.   Não signifique que eu não goste de alguém, e eu gosto... Mas não deles.

         Digamos que a pessoa que eu gosto, é alguém bem... explosivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#aBrigaDoSéculo kkkk O que acharam do capitulo? Comentem muito pf ok?
Takashi Hiyori a piranha do século, quem concorda? kkk XD
Enfim, vejo vocês na próxima ok?
Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Super Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.