Our Super Hero escrita por Matthew


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Um novo cap! Dessa vez sem atrasos em XD!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778304/chapter/10

/Todoroki's POV/

    Uma enfermeira disse que nós provavelmente seríamos liberados no fim da tarde, já que não tivemos ferimentos graves.

    Um médico também foi ao nosso quarto, ver se estava tudo certo. E ele também disse a mesma que coisa que a enfermeira.

    Pelo jeito Maik já tinha deixado o hospital, e não recebemos nenhuma notícia de como estava Jack.

   Recebemos a visita de Aizawa e de alguns policiais, no caso Aizawa só disse que foi irresponsável agir daquela maneira. E os policiais perguntaram algumas coisas do que tinha acontecido, e pegaram as imagens que Morgana tinha enviado a nós.

    Acho improvável receber mais visitas...

     Era o que eu achava. Até ouvimos vozes familiares no corredor.

     De repente Yonara aparece na porta dizendo:

     - Graças a Deus vocês estão vivos e bem! - Ela parecia aliviada

     Shimizu riu nervosamente.

     - EU VOU MATAR VOCÊS! - Ela começa a chacoalhar Shimizu agressivamente.

     - Yonara! Pare com isso! - Diz lida entrando com quarto junto com Midoriya, Uraraka e Tsuyu

     - Ficamos muito preocupados com vocês depois que vocês sumiram - Falou Uraraka

      lida consegue fazer Yonara parar de chacoalhar Shimizu, então ele se recupera e responde:

     - Desculpe mais era urgente e não podíamos correr o risco de falar a alguém.

     - Entendemos - Disse Midoriya - Nos contaram que Mendes tinha sido capturado.

     - Falando nele...Vocês conseguiram vê-lo? – Perguntei.

     - Não... - Respondeu Midoriya.

     - Os médicos não nos deixaram vê-lo - Disse lida.

     - Puff! Idiotas... - Bufou Yonara, parecia que o bom humor dela tinha ido por água a baixo.

     - Bem se eles não nós deixaram vê-lo deve ter algum motivo - Explicava lida.

     - Que seja lida-kun! - Agora Yonara parecia estar de mau humor.

     - Acho que devemos ficar felizes Yonara....Nossos amigos estão bem! - Midoriya tentava acalma-lá

     Ficamos conversando por algum tempo. Até lida falar que eles teriam que voltar, então foram embora.

     - Sua tia vai vir? - Perguntei a Mitisuki logo após ficarmos sozinhos no quarto.

     - Acho improvável... Ela nunca gostou muito de hospitais - Ele me explicou.

     - Entendi... – Respondi.

    Ficamos o resto da tarde no hospital, eu só estava esperando receber alta para poder ir embora.

    No final da tarde uma enfermeira entrou no quarto e disse:

     - Bom...Os policiais disseram que por segurança de vocês não poderiam voltar a U.A sozinhos então chamamos um responsável para acompanhar vocês         - Eu sou espero que esse tal responsável não seja meu pai - E....Qual de vocês é o Shimizu? - Ela perguntou

     - Eu... - Respondeu ele.

     - Seu... Primo acabou de acordar... E parece que ele quer te ver.

     Essas foram às palavras que provavelmente Shimizu queria ouvir. Tanto que em um piscar de olhos ele sumiu do quarto.

      - Ah... Bem, o responsável de vocês deve chegar em breve - Foi o último recado dela.

    Então ela saiu do quarto. E eu fiquei lá sozinho.

 

 

/Mitisuki's POV/

    Ao eu sair do quarto eu me toquei que eu nem sabia onde era o quarto de Jack. Bati a mão na minha própria testa frustrado, só me restava olhar de quarto em quarto.

     Demorei... E muito, mais enfim consegui achar o quarto de Jack. Dois policiais estavam falando com ele e fazendo perguntas.

     - Sinto muito mais......Não lembro de mais nada depois disso - Ouvi Jack dizer.

    - Está tudo bem...Isso é o suficiente - Disse um Policial.

    Eles passaram por mim saindo do quarto.

    - Mitisuki! - Disse Jack ao me ver.

    - Oi...É, o que eles queriam? – Perguntei.

    - Eles me perguntaram como Morgana me capturou e....O que aconteceu...

     - Ah... Ta tudo bem?

     - Sim... Estou sim - Ele sorriu - Só ganhei uma lembrança eterna daquela lâmina.

     - Como assim?

    Ele me mostrou uma cicatriz que tinha ficado em seu peito.

      - Os médicos disseram que eu tive sorte...Se a lâmina tivesse mais profunda teria atingido meu pulmão e talvez eu.... Enfim.

      - Bem....estou mais tranquilo sabendo que esta bem e fora de perigo.

     Ele sorriu mais uma vez. Ele deu um sinal que eu podia me sentar então me sentei próximo a ele.

     Como um impulso eu o abracei dizendo:

     - Estava preocupado com você...

     - Eu sei disso - Disse ele me abraçando de volta.

     Ainda abraçado com ele, coloquei minha esquerda em sua cabeça sentindo seu cabelo.

    - Ah... Com licença - Era a voz de... Maik

   Soltei-me de Jack, e olhei para a porta. Maik, Todoroki e Annie estavam na porta.

    - Maik... O que faz aqui? – Perguntei.

    - Bem... O hospital me ligou e perguntou se eu podia levar vocês de volta aos seus dormitórios da U.A....Então aqui estou - Ele  estava usando uma camisa xadrez verde de manga cumprida, uma calça jeans, e botas coturno. Ou seja... Ele não estava em seu horário de trabalho.

    Ele jogou uma sacola em minha direção, quando a peguei ele disse:

    - Vá se vestir... Antes de vir passei no quarto de vocês e peguei roupas limpas já que as outras estavam com furos e sujas de sangue.

    - Vocês receberam alta? - Perguntou Jack.

    - A sim! - Disse Annie - Enfim vou sair desse hospital...

    - Bom para vocês... - Ele cruzou os braços.

    - Eu vou voltar aqui amanhã para te ver - Falou Maik - Não se preocupe.

     Eu não queria ir embora e deixar Jack lá, mais parecia que eu não tinha muita escolha.

 

****

 

 

     Maik estava de carro então chegamos ao dormitório bem rápido. Maik se despediu da gente e foi embora, parecia estar com pressa.

   Assim que entramos no dormitório nos deparamos com nossos amigos que não paravam de fazer perguntas sobre o que aconteceu. Parece que a noite vai ser longa.

 

 

/Maik's POV/

    "5 chamadas perdidas de Nanda" Droga!, Com certeza ela não está feliz.

     Chego à casa dela o mais rápido que podia, desci do carro e toquei a campainha.

    - Boa Noite Maik - Diz ela abrindo a porta - Entre...

    Entro em sua casa observando cada coisa.

    - Linda casa... - Eu digo.

    - Sim... E tudo isso graças a você, foi você que me ajudou a conseguir essa grande e maravilhosa casa - Ela entra na cozinha me deixando para trás.

    Ela sai da cozinha com algo na mão, mais não consegui ver o que é.

    - Temos muito que agradecer a você - Ela coloca duas taças e uma garrafa de vinho em cima da mesa.

    - Ah! Não... Eu não bebo e você sabe disso - Eu disse.

    - É só um pouco... Não vai fazer mal - Ela tenta me convencer.

    Ela me da uma taça cheia de vinho, me deixando sem escolhas.

    - Continuando... Você se teve ao trabalho de me ajudar com minhas antigas dívidas, e conseguiu fazer meu filho sorrir de novo... Uma coisa que meu marido... Quero dizer ex-marido não teve a capacidade de fazer.

    - Onde será que ele está agora? - Pergunto

    - Não sei, mais se ele morreu, ele deve estar queimando no inferno

    - Nanda!

    - Quê?! É só a verdade! Ou você acha que um homem que abandou a esposa e o filho vai parar... No céu?

    - É... Você esta certa - Concordei com ela.

    - E se ele estiver vivo, prefiro não vê-lo mais... Senão eu o mataria.

    - Uma heroína agindo que nem uma vilã - Falei terminando de beber minha taça de vinho.

     - Ex-Heroína você quis dizer né, eu me afastei disso faz tempo.

     De repente percebo que ela coloca mais vinho em minha taça.

    - Ah Nanda!

    Ela apenas ri de mim e responde:

    - Agora já era... Pode beber.

    - Enfim... Por que você se afastou afinal? - Pergunto

    - Bem depois que minha irmã foi assassinada e Mitisuki veio morar aqui achei melhor me afastar, como uma forma de proteger Jack e Mitisuki.

    - Me explica isso melhor.  

    - Eu achei se eu me afastasse das minhas atividades de heroína, Jack e Mitisuki não teriam interesse em ser heróis, mais isso não adiantou muito.

    - Já que não adiantou porque você não volta você podia me ajudar nas patrulhas ou sei lá.....Sua individualidade séria muito útil.

                               ***

Nome: Nanda Kamata

Heroína aposentada (Afastada das atividades de Herói)

Altura: 1,70

Individualidade: Barreira. Nanda pode criar barreiras de luz e campos de força de qualquer tamanho. Seus campos de Força são impenetráveis e são indestrutíveis.

                                ***

     - Eu não volto por que... Acho que isso não é mais para mim - Ela respondeu.

     - Pense no assunto pelo menos - Eu digo.

     - Ok...

     Ela guardou a garrafa de vinho de volta na geladeira e voltou à mesa, se sentando em uma cadeira.

      - Sente-se - Ela me diz

     Eu me sento de frente para ela.

     - Amanhã eu vou passar o dia com o Jack no Hospital... Você vai querer ir? - Pergunto a ela.

     - Falando dele... Eu queria falar sério com você - Pelo tom de voz dela não é coisa boa, o que será que aconteceu?! - E-Eu não sei se quero que Jack e Mitisuki continuem na U.A.

     - Que! E porquê?       

     - Sério?! Você quer motivos?!....Bom um deles é que meu filho que foi sequestrado dentro da própria escola e torturado. Você quer mais motivo?! - Ela parecia furiosa

     - Ok. Ta, mais... - Ela não me deixa terminar de falar

     - Isso foi irresponsabilidade da escola! Como posso confiar meu filho e meu sobrinho a U.A?! Vocês nem conseguiram capturar Morgana, e olha que ela estava bem na mira dos policiais!

   - Nanda por favor acalmesse ta....Acho que você tem total direito de estar assim mas, você quer mesmo destruir o sonho deles?!

    - Quem disse isso?...Tem vários outros cursos de super herói por ai.

      - Nanda.....A escola é muito importante para eles, acho.... - Ela me interrompe mais uma vez

      - Olha quando você começou a trabalhar na U.A, e disse que conseguiria vagas para eles, eu fiquei feliz... Achei que U.A era uma escola boa e segura... Mas agora me arrependo totalmente.

     - Nanda...Eu... - Ela não parava de me interromper

     - Olha isso! - Ela pega seu celular e parece estar procurando alguma coisa - Tome, de uma olhada.

     Ela me entrega seu celular, com um site de notícias aberto. Tinha um grande texto falando sobre o sequestro de Jack. E no final tinha umas imagens perturbadoras.

     - Eu não quero que meu filho passe por isso de novo e nem quero que Mitisuki passe por isso - Ela diz.

     - Nanda, eu te entendo - Dou um grande suspiro - E se eu.......Cuidar deles?

      - Como assim?

      - Eu trabalho na escola e dou aula para eles, vou sempre estar por perto... E posso estar mais presente também em outros momentos.

      - Olha eu.... - Dessa vez eu a interrompi

      - Olha eu juro que vou cuidar deles e protegê-los... E você sabe que eu arriscaria a minha vida por eles.

     Ela respira fundo ficando pensativa por alguns segundos, mas enfim ela diz:

     - Olha está ficando tarde... Amanhã eu te darei a resposta.

     Então nós nos despedimos, e eu voltei a minha casa.

 

 

***

 

 

     Nos últimos dias eu fiquei com Jack no hospital, então não consegui ir para casa da Nanda ver sua resposta, e ela também não me mandou nenhuma mensagem me dizendo. Mas hoje disseram que Jack receberá alta, então passarei lá.

     - Por que estamos na casa de minha mãe? - Me perguntou Jack.

      - Você verá - Eu respondo.

      Aperto a campainha e ela nós atende.

     - Maik?! - ela pareceu surpresa - Não te esperava tão cedo! Entrem...

     Ela cumprimenta Jac e eles ficam conversando por um tempo, eu não atrapalho já que eles não se vêm a um tempo.

      - Bem, imagino que queira saber minha resposta? - Pergunta Nanda.

      Digo que sim com a cabeça.

      - Que resposta? - Pergunta Jack

     - No momento eu não confio em U.A, para deixar você e Mitisuki estudando lá. - Explica Nanda á Jack

    - Que!!!Mais mãe!

    - Eu não confio em U.A., mais confio em Maik.

    - C-Como assim? - Pergunta Jack.

    - Maik se ofereceu para ficar de olho em vocês... Para garantir a sua segurança e a do Mitisuki, já que parece que a escola é incapaz disso.... Então por causa dele vocês vão permanecer em U.A.

     Sorri para ela, fico feliz em saber que ela realmente confia em mim.

     - Bem... Nós já vamos então - falei me levantando.

     - Maik... - Ela me chamou

     - Vai entrando no carro - Murmurei a Jack.

     Aproximo-me de Nanda e pergunto:

     - O que foi?

     - Você tem minha confiança Maik, eu entrego a segurança do meu filho e do meu sobrinho a você... Não estrague isso! - Os olhos dourados dela brilharam.

     Preferi não dizer nada, então apenas dei meia volta, saindo da casa.

     Nanda disse que confiava em mim para tomar conta deles, mas consegui percebi que ela  estava insegura. Mais tentei não pensar muito nisso.

     Quando chegamos em U.A, falei a Jack que Recovery Girl queria vê-lo, provavelmente ela queria analisá-lo para saber se ele poderia ou não participar dos treinos. Deixei ele na enfermaria e fui a sala de reunião, já que o diretor chamou todos os professores para uma conversa.

     Cheiguei a sala de reunião me sentando em uma das cadeiras, então perguntei:

     - Conseguiram alguma coisa?

     - Infelizmente, os policiais não conseguiram muita coisa - All Might me respondeu

    - Se soubéssemos o objetivo de Morgana, seria mais fácil rastreá-la. - Comentou Aizawa.

    - Morgana era considerada sua rival não é mesmo Maik? Deve saber algo sobre ela não? - Perguntou MidNight

    - Até onde eu sei. Morgana gosta de fazer pessoas sofrerem, sentirem dor. O único objetivo dela séria matar todos os super heróis e o máximo de pessoas possíveis... - respondi.

   Alguns arregalaram os olhos, como se não esperassem essa minha resposta. Mas a verdade é que Morgana é tão insana que vê beleza e prazer na morte e sofrimento.

 

 

/Morgana's POV/

     - Eu poderia morrer se tentasse lutar contra ela - Dizia Toga em forma de desculpa.

     - Eu não te perguntei nada pirralha! - Respondi.

     - Eu só não entendi uma coisa... Por que capturou aquele garoto? - Me perguntou Tomura.

    - Ele é muito importante para Maik... O primeiro herói que eu quero ter o prazer de matar.

     - O que ele fez afinal?

    - Além de quase me matar, ele tirou de mim a única pessoa que eu já amei... Apesar de sempre falarem que foi um acidente, eu não acredito... – falei seriamente – Mas não só por isso... Mais uma de suas alunas é uma garota chamada...Suyane Yonara. Sua individualidade é muito interessante e pode ser útil para nós.

     - Você quer fazer com que ela se junte a nós? - Perguntou Tomura - Tenho más notícias, já tentamos fazer isso.

     - A sim...Com Bakugou Katsuki não?... Mas eu tenho uma coisa que ela terá que se juntar a nós e se não aceitar, eu tenho minha individualidade. Mais uma coisa eu prometo... Ela se juntará a nós...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do Cap!
Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Super Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.