Our Super Hero escrita por Matthew


Capítulo 11
Capítulo 11: Passados


Notas iniciais do capítulo

Capitulo Novo pra vcs!
Espero que gostem!
Boa Leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778304/chapter/11

/Suyane's POV/

     Eu estava completamente entediada então peguei meu fone comecei a ouvir música no meu celular. Não teria problema afinal o professor não tinha chegado na sala ainda.
     - Mendes! - Escutei a voz de Annie e Uraraka o chamar.
     Ue! Ele já recebeu alta do Hospital?!...Que bom!.
     Levantei minha cabeça, e o vejo entrando na sala. Ele cumprimenta Mitisuki e depois Annie e Uraraka.
     Ainda com os fones no ouvido e com a música ligada, me levanto e me aproximo dele.
       - Oie! - Eu digo.
       - Bom dia Suyane! - Ele respondeu sorridente.
       - Estou feliz que tenha voltado....Você fez falta nesses 2 dias - Falei
      Ele sorriu novamente.
      - Não aguentava mais ficar naquele hospital
      - Pelo menos você não ficou totalmente sozinho - Disse Mitisuki.
      - Como assim? - Perguntei
      - Maik me fez companhia quando eu estava lá - Me explicou Jack.
      Logo Midoriya,lida,Todoroki e Tsuyu se juntaram a nós na conversa.
      - Sentem-se! - O professor tinha chegado de surpresa, tanto que tomei um leve susto.
      Não perdi tempo e voltei imediatamente ao lugar! Assim que eu me sento na cadeira percebo o professor estava me encarando
       - Você vai guardar esse celular Suyane ou eu o guardo?! - Ele falou com tom de voz muito sério.
       Rapidamente guardo meu celular em minha mochila, e me ajeitei na cadeira.
       - Muito bem... - Foi a última coisa que ele disse para mim.
      Ele começou a dar sua aula, e eu não via a hora para aquilo acabar. Não que eu não preste atenção na aula, é claro que presto, afinal é importante, mais as vezes é entediante


 

***


/Morgana's POV/

     Eu estava planejando em fazer mais um ataque, um ataque que iria ter uma surpresa para Maik.
     - Quem estamos esperando? - Me pergunta Dabi.
     - Uma pessoa muito importante, que no combate irá fazer a diferença - Eu digo sorrindo - Ele se chama Klaus.
     - Klaus? - Ele pareceu intrigado - Ele é aquele que suga a energia dos outros?
      - Ah você o conhece?
      - Só ouvi falar
      - Ele vai fazer a diferença no combate, não só por sua peculiaridade mais também...
      - Mais também o que?
      - Isso vocês só vai descobrir quando ele chegar...

 


***

 

 

/Suyane's POV/

 

 

     O almoço já tinha passado e agora estávamos num treinamento. Na minha atividadr eu tinha que usar minha individualidade em pequenas quantidades, que é uma coisa que nunca fiz antes.
     Eu tinha que acender 3 velas, fazer uma flor florescer e congelar um copo d'água. Por que tenho que usar minha individualidade em pequenas quantidades?! Quão a importância disso?!
     Estava começando a me estressar, eu conseguia colocar fogo nas velas mais o maldito não permanecia acesso. Na forma de gelo consegui congelar todas as formas perfeitamente , meu maior mesmo problema era aquela bendita flor e as velas.
     Tentei mais uma vez acender as 3 velas, e outra vez o fogo apagou!
     - GRR! - Já estava estressada - FICA ACESSA MALDITA! - Eu gritei chamando atenção de alguns colegas próximos.
     Tentei novamente, dessas vez com um fogo mais intenso, acendi as velas e o fogo permaneceu acesso. Porém as velas começaram a derreter.
      - Aaaaahhh!!!! Tá de brincadeira! - Gritei
     Tentei controlar o fogo, o que foi uma péssima idéia, pois nessa tentativa idiota de controlar o fogo, acabei queimando a flor ao lado e derretendo as velas.
      - Mais que merda!
     Bem...Acho que a parte boa era que eu já podia ir embora. Observei meus amigos para ver como eles estavam. Todoroki-kun tinha um tarefa parecida com a minha, e diferente de mim ele parecia ter mais controle. Mitisuki tinha que controlar melhor a intensidade de seu gelo, e também estava com tudo sobre controle. Acho que eu fui a única que dei um surto de raiva.
      Mitisuki percebeu que eu o estava o observando e sorriu acenando então acenei de volta. Dei mais uma olhada pela arena e depois fui embora.
      Estava perto do vestiário quando encontrei Jack.
      - Ei Suyane! - Ele me chamou, então me aproximei - Lindo surto que você deu lá na arena - Ele soltou uma risadinha.
     - Você viu?!
     - A Recovery girl disse que eu não poderia participar dos treinamentos, mais não disse que eu não poderia assistir.
      - Puff - Bufei. - Você sabe que eu tenho pavio curto
      - É eu sei bem...
      - Escuta...Eu fui a primeira a terminar o treinamento? - perguntei.
       - Ah não....Como sempre Midoriya e Bakugou terminaram primeiro, eles estavam no vestiário agora a pouco.
      - Ah sim...
      - Então te encontro na sala - Falou ele se despedindo.
      Então entrei no vestiário, e me troquei. Quando sai dos vestiário Ashido,Uraraka e Asui estavam chegando.
      Eu as cumprimentei e fui para a sala, chegando lá a sala estava praticamente vazia, só Midoriya,Bakugou e Jack estavam na sala.
     Os outros alunos foram chegando aos poucos, e o professor não tinha chegado ainda.
     Assim que todos os alunos chegaram, Aizawa-sensei chegou e voltou a dar sua aula normalmente.



 

 

***

 

 

/Jack's POV/

 

 

      No final da aula, meu material já estava guardado, eu só estava esperando o professor nos liberar.
      - Por hoje é só - Disse  Aizawa-sensei - Mas antes ... Mendes e Shimizu, Maik quer falar com vocês.
     Quê???? Mais o que aconteceu???
     - Sobre o que ele quer falar com a gente? - Perguntou Mitisuki
     - Acho melhor vocês perguntarem isso a ele...Ele está na sala dos professores.
      - Se fuderam.... - Sussurrou Suyane no meu ouvido.
      Eu e Mitisuki saímos da sala totalmente nervosos, eu não sabia o porquê ele estava nós chamando, mais pelo tom de voz de Aizawa, não deve ser coisa boa.
     Chegamos na sala dos professores, a porta estava aberta e podemos ver ele estava apenas observando All Might digitar algo em um computador.
      Bati na porta para avisar que chegamos. Ele levanta sua cabeça olhando em direção e diz:
      - Jack, Mitisuki!....Entrem!
     Nós entramos, eu ainda estava nervoso e Mitisuki também parecia estar.
     - Ma-Maik... - Disse Mitisuki gaguejando um pouco - Nós fizemos algo de errado?...
     - O quê?! - Ele pareceu confuso, mais logo depois soltou uma risada irônica - Não!Não...Podem ficar tranquilos...
      Eu literalmente fiquei aliviado.
     - Então porquê nós chamou? - Perguntou novamente Mitisuki
      - Nanda queria saber se ela podia ver vocês...Sabe, ir jantar...Fazer um passeio, e consegui fazer com o que o diretor deixem vocês irem....Então vocês vão?
      - Claro! - Respondi animado - Eu vou! - Afinal...É minha mãe, faz tempo que não passo um tempo com ela e tenho saudades, e ontem eu não conversei com ela tudo que planejava.
      - Mitisuki?...Vai querer ir?
      - Sim eu vou - Ele respondeu.
      - Ok...Vou avisá-la - Disse ele - Daqui algumas horas, vou fazer uma patrulha, ai aproveito e deixo vocês lá, depois busco vocês.
      Ele nós falou mais algumas coisas e depois voltamos ao dormitórios.
      Iríamos sair mais ou menos em 35 min, e apesar de não ter treinado hoje eu ainda poderia relaxar em minha cama. Então tomei um banho e fui direto para meu quarto, me jogando em minha cama.
      Mas meu relaxamento foi interrompido quando escutei uma batida na porta. Abri a porta e me deparei com a Suyane.
      - Suyane! - Eu disse surpreso
      - Você está ai! - Diz ela me puxando para fora do quarto.
      Ela me arrastou até a sala, onde estava Annie,Midoriya e Uraraka.
      - O que querem? - Perguntei
      - O que aconteceu? Para o Maik chamar você e Mitisuki - Perguntou Annie
      - É para isso que fui arrastado até aqui!
      - Ue!!! - Disse Suyane com cara deboche - Tem algo melhor para fazer?! E outra...Ele não chamaria vocês se não fosse importante.
     - É que minha mãe quer sair comigo e Mitisuki... E Maik conseguiu fazer com que o diretor deixasse a gente ir.
      - Ah então ta explicado o porquê você esta todo arrumado - Disse Annie me olhando de cima para baixo.
      - Ah sim! Estou aliviada que não aconteceu nada - Falou Uraraka
      - Jack! - Era a voz de Mitisuki. Ele estava saindo do elevador e vindo em nossa direção - Passei no seu quarto e você não estava.
      - Ah deve ser porque certa criatura me tirou de lá - Olhei para Suyane
     - Enfim... Vamos... - Disse ele
     - Espera! - Suyane entrou na nossa frente, nos impedindo de passar - Vocês provavelmente vão comer fora né?
     - Ah...Sim
     - E nem me convidaram! - Ela definitivamente não parecia feliz.
      - A culpa não é nossa, se minha mãe não te convidou
      - Puff! - Bufou ela - Chatos...
      Ela nos deixou passar, então saímos do dormitório da nossa turma e encontramos com Maik em frente a U.A
      Ele nos deixou na casa de minha mãe, e foi embora logo.
     Minha mãe estava com alguns amigos que eu achava bem divertidos e engraçados. Com certeza essa noite vai ser divertida.


 

 

***



 

 

/Maik's POV/

 

 

      Deixei Jack e Mitisuki com Nanda, e fui para a minha patrulha como sempre faço.
      Assim como a maioria daz vezes, não achei nada suspeito e nem algo que poderia me levar até Morgana.
      De repente comecei a senti meu celular vibrando sem parar, provavelmente era uma ligação.
      "Número desconhecido", quem será? Melhor atender?
      - "Olá, Maik" - Essa voz...Não pode ser!
      — "K-Klaus..." - Disse
      — "Acertou..."
      - "N-Não pode ser....Impossível."
      — "Ah sim....É bem possível" — Ele soltou um fraca risada
      - "Eu vou acabar com você...:
      — "Acho que já ouvi isso...Quando mesmo?, a é verdade quando eu acabei com o desgraçado do seu pai" — Disse ele me provocando
      — "Filho da puta eu vou te matar!"
     - "Olhe seu palavreado....Estou a sua espera..."
     Ele tinha desligado, eu não sei se ele veio aqui por minha causa ou não, mais dessa vez eu acabo com a raça dele.
     Sobre meu pai.... A mais ou menos 2 anos, ele foi assassinado por Klaus. Klaus nem sempre foi um vilão, já foi um herói... Mais o egoísmo, e a fome pelo poder... Deixaram ele louco. Todos se afastaram dele por causa disso, até sua esposa que inclusive nunca mais foi vista. No meu país, Canadá... O herói mais forte e mais conhecido era, meu Pai, Mérlin, ele era forte, corajoso, e carinhoso. Sempre tentei ser igual a ele, mais ele sempre me dizia "A luz que brilha dentro de você é única filho, não tente ser igual aos outros, seja você mesmo". Ele sempre me deu confiança, e me ajudou com minha individualidade, meu cajado foi herança dele, assim como meu nome de Herói.     Essas são as coisas que me fazem lembrar dele, ele era otimista, e sempre sorria. Ele era minha inspiração.
       E tudo isso foi destruído, quando... Vi meu pai sendo queimado vivo por Klaus é uma coisa que nunca vou esquecer. Depois que virei um herói, lutei contra Klaus, e ganhei. Mas por algum motivo...O deixei escapar,achei que nunca mais iria vê-lo, mas agora ele esta aqui.
       Rastreando o celular de onde ele ligou, eu chego a uma rua pouco movimentada, mais esta próximo a U.A, isso não é uma bom sinal.


 

 

***


 

 

/Morgana's POV/

 

 

       Eu,Klaus,Dabi e Toga, estávamos escondidos em cima de um prédio. Como estava escuro, ninguém iria nos ver.
        - Olha lá! - Alertou Toga - O Maik chegou.
       Ele literalmente veio, deve estar cheio de ódio.
Eu olho para Klaus, e sorrio dizendo:
        - Esse é seu momento...Acabe com ele
       Ele foi em direção as escadas começando a descer o prédio. E enquanto Klaus tinha uma conversa com Maik, eu e o outros fazeriamos uma visitinha a U.A
        - Dabi! - O chamo - Avise Tomura que ele pode trazer os Nomus, vamos nos divertir.

 

 


***


 

 

/Maik's POV/

 

 

       Estranho, o rastreador me trouxe aqui, mais eu não o vejo...
       - Maik! - Era a voz dele
      Eu me viro e olho para ele.
      - Achei que nunca iria aparecer - Disse ele
      - Acha mesmo que eu iria perder a oportunidade de acabar com você?! 
        - Cadê as atitudes de Herói? Não era isso que você queria se tornar desde criança. Igual aquele...Que um dia foi seu pai.
       - Maldito! - Eu grito.
      Se for para lutar com ele, que seja até a morte.

 

 


***

 

 

/Suyane's POV/

 

 

     Estávamos todos nos dormitórios, a maioria nós estavam na sala conversando e assistindo TV. Estava tudo bem, até que um grande alarme tocou!. O que era aquilo?! Estávamos sendo atacados é? Puta que pariu!
     Treze veio ao nosso dormitório rapidamente dizendo que não poderíamos sair de forma alguma! Mas não eu muitas explicações e logo foi embora com pressa.
      O que está acontecendo?

 

 

 

 

 

***

 

 

/Morgana's POV/

 

 

     Estávamos ao redores de U.A, graças ao Nomus conseguimos atravessar os portões e não demorou muito pra um alarme de “emergência’ tocar e alertar todos.
      Com toda a certeza eu iria ser o principal alvo de Eraserhead, ele com certeza apagou minha individualidade assim que me viu... Mas já esperava por isso.
    Com um leve sinal, quase que instantaneamente um Nomu vai e atacar Eraser o obrigando a parar de me olhar!
     Bem então vamos ver quem vou corromper?.... MidNight!
      - Vem cá sua vadia! - Eu a puxo e antes que ela pudesse reagir eu toco em sua cabeça - MidNight... Coloque todos eles para dormir.
     Os outros não iriam atacá-la, e a individualidade dela vai fazer os outros Heróis dormirem.
      - Não vai demorar para outros heróis chegarem...Temos que ser rápidos - Eu digo a Dabi e Toga
      Eraser não derrotou o Nomu com quem lutava contra, e nem vai derrotar tão cedo. Então posso fazer a festa!
      Já consigo ver os dormitórios, e alguns alunos, eles nem sabem o que a por vir.

 

 

***

 

 

/Jack's POV/

 

 

     Estávamos andando pela cidade e conversando, tínhamos acabado de sair de um cinema. Até que de repente começamos a escutar um alarme de emergência ou algo do tipo! O que será o que ta acontecendo?!
      Eu e Mitisuki nos olhamos  e pelo visto pensamos na mesma coisa... Nós iríamos ver o que estava acontecendo!
       Com isso, corremos em direção U.A, e como eu já imaginava, minha mãe ficou furiosa com isso. 

 

 

 

 

 

***

 

 

 /Maik's POV/

 

 

      Para que Klaus tivesse a mínima chance de me vencer, ele teria que me tocar e assim usar sua individualidade em mim, mas é uma coisa que não nunca vai acontecer!
      - Maik! - Escuto a voz de Mitisuki
     Eu olho em volta e vejo ele se aproximando. Imediantamente ele começa a criar uma pista de gelo em direção a Klaus, entretanto Klaus destrói o gelo antes de chegar perto dele! E Num movimento rápido o mesmo se aproxima agarrando seu braço! E no mesmo instante os olhos de Klaus brilham e Mitisuki começa a parecer fraco até ficar inconsciente!    
     - Mitisuki! - Eu grito ao ver ele cair no chão.

 

 

                                        ***

 

 

Nome: Klaus

 

 

Individualidade: Roubar. Ao Klaus tocar em uma pessoa ele rouba a energia dessa pessoa para si, ficando mais ágil. Ele não chega a matar a pessoa de quem roubou a energia, mas ela pode ficar inconsciente por um tempo.

 

 

                                      ***

 

 

       Klaus olha para mim começando a rir feito louco.
       Jack que até o momento não tinha sido percebido por Klaus, aproveita a oportunidade lançando um poderoso raio de luz, arremessando Klaus!
       O mesmo bate contra uma parede e pelo impacto ele fica caído no chão sem se mover!
      Nós dois nos aproximamos delee assim que ele me vê, começa a rir de uma forma sarcástica:
      - Do que está rindo? - Perguntei
      - Ainda pergunta! Estamos aqui, igual da última vez...
      - Quê? O que ele quer dizer? - Pergunta Jack - E O QUE VOCÊ FEZ COM MITISUKI?
      Ele continuou rindo, mais logo respondeu.
      - Suguei a energia dele... É o que eu faço...
      - Seu maldito! - Gritou Jack
      - Grr! Eu vou...
      - Vai o que Maik?! Você disse a mesma coisa na última vez...Você nunca vai conseguir me eliminar. Não importa o rancor que você guarde, nunca vai me matar
       - CALA A BOCA! - Gritei
      - Você não consegue e nunca vai conseguir tirar a vida do seu querido tio - Ele voltou a rir.
       - Tio?!!! - Jack exclamou - Maik ele é seu....
       - Tio....Infelizmente.
       - M-Mas ele é um vilão, achei que toda sua família fossem heróis
       - Nem todos... - retruquei
       Klaus enfim se levanta se.aproximando, mas não me toca.
        - Nós vamos nos encontrar de novo... Pode esperar - Ele sussurra em meu ouvido
        - Você vai deixar ele fugir....
       Eu não falo nada a Jack, apenas o olho sem reação.
       - Jack!,Mitisuki! - Grita Nanda se aproximando - Meu Deus!...O que aconteceu?!
       Ela se ajoelha ao lado de Mitisuki e me lança um olhar ameaçador.
      - Ele não está... – interrompo Jack antes que ele terminasse sua frase
      - Não!... Ele vai ficar bem...
     Mesmo assim ela não parecia muito feliz, seus olhos começaram a bilhar deixando ela de uma forma....Ameaçadora...
      Jack entre em minha frente, ficando entre mim e Nanda.
     - Mãe! Calma, se Maik falou que Mit vai ficar bem, é que ele vai...Eu acredito nele... - Diz Jack
      Nanda parece ter escutado Jack, já que seus olhos pararam de bilhar.
     - Acho melhor você levar Mitisuki daqui...O alarme tocou preciso voltar para a escola
     - Eu vou com você - Jack se voluntariou.
    - Mais não vai mesmo! - repreendeu Nanda
    - Eu também sou de U.A, não vou ficar aqui parado quando posso muito bem fazer alguma coisa.
     Acenei com a cabeça, concordando com Jack.
     - Leve Mitisuki para sua casa – Disse a Nanda - Vão estar seguros lá.
     Nanda pega Mitisuki em seus braços, e eu e Jack saímos correndo em direção a U.A, que estava bem perto.

 

 

***

 

 

/Suyane's POV/

 

 

      A escola estava sendo atacada por vilões, e obviamente estavamos contra-atacando e nos defendendo.

 

 

      Mais heróis tinham chegado ao local para o reforço, o que foi ótimo! Já que alguns estavam adormecidos.

 

 

      De repente só sinto uma mão em meu ombro me puxando! Era a Morgana! Ela me agarrou me puxando para perto dela, provavelmente para usar sua individualidade em mim!

 

 

      Talvez, quando estava lutando contra o Bakugou, ela deve ter analisado minha individualidade ou algo parecido.

 

 

      Ela tentava me tocar de todo o jeito! E eu tentava me afastar de todas as formas possiveis! Eu estava totalmente ferrada, eu não tinha vantagem sobre ela em luta corpo a corpo, por que eu sou péssima corpo a corpo!

 

 

      Eu tento me afastar um pouco dela, mais ela me agarra pelo braço agressivamente.

 

 

      - ME LARGA SUA PUTA! – gritei deixando uma das minhas mãos em chamas

 

 

      Ela iria me tocar, mais é atingida por uma explosão certeira do Bakugou! Fiquei aliviada.

 

 

      - Afaste-se dela vadia, sua briga é comigo - Ele diz furioso

 

 

      - Ah! Você é aquele garoto que corrompi... Vim atrás de uma e vou ganhar um brinde...Mais que maravilha – falou Morgana em forma de deboche

 

 

       - A única coisa que você vai ganhar é um soco no meio da fuça sua Corna! - Digo enfurecida

 

 

       - É o que vamos ver...

 

 

       Eu tento atigi-la com um soco mas, ela segura meu punho fortemente e com a outra mão ela toca em minha cabeça! mas... Não fui corrompida.

 

 

       - O que? - Ela parecia indiginada - Era para você estar....

 

 

        - Corrompida?... - Ouvi a voz de Aizawa - Não enquanto eu estiver aqui...

 

 

       Só vejo Aizawa dano meio que uma voadora em Morgana, a derrubando. Ele coloca seu pé em cima dela para ela não se levantar.

 

 

       - Eu vou acabar com você....- Disse ela - MIDNIGHT!!! - Gritou Morgana.

 

 

      MidNight se aproxima de Morgana, apontado seu chicote para ela.

 

 

      - Acho que o efeito da sua individualidade já passou querida...- MidNight sorri maliciosamente - Você foi pega Morgana

 

 

      - Não acho que não - Morgana sorriu

 

 

     MidNight solta uma espécie de gemido que parecia de dor e cai no chão logo em seguida. A mesma coisa com Aizawa.

 

 

     Um homem estranho de capuz aparece e levanta Morgana.

 

 

     - Ei! O que está fazendo?! - Perguntei

 

 

     - Ajudando uma amiga talvez... - Ele me responde.

 

 

     - Estamos em total desvantagem...Temos que recuar - Escuto Morgana dizer ao homem - Não se preocupe Suyane... Eu voltarei.

 

 

      Ele sorri para mim, e Bakugou me olha com uma cara confusa.

 

 

      Nós dois iríamos atacar ele, porém Dabi nos deixou presos num círculo de fogo, nos deixando incapacitados de persegui-los.Droga!

 

 

***

 

 

/Maik's POV/

 

 

     Tínhamos chegado na entrada de U.A. Não sabia se eu tinha chegado tarde ou não, provavelmente sim já que a única coisa que eu via que era dos vilões eram os Nomus que já estavam mortos.
     Alguns alunos estavam acordando, e outros se recuperando.
     Isso provavelmente vai gerar uma polêmica...Mas o mais importante é que todos os alunos estão bem.
    No dia seguinte, Mitisuki foi encaminhado a enfermaria, e ainda estava inconsciente. E os vilões tinham literalmente sumido! Pois não acharam nenhum vestígio ou pista dos vilões próximo a escola.
     Nenhum dos alunos se feriu gravemente,alguns foram corrompidos por Morgana mais o efeito tinha passado, e por isso decidimos que as aulas continuariam.
     Mais uma coisa que não consegui parar de pensar, era a volta de Klaus. Dessa vez eu não vou poder falhar...Mais como ele pode saber que eu estava aqui...
      - Prof.Maik! - Yonara me tira dos meus pensamentos.
      - Yonara...Não devia esta na sala? - Pergunto
      - Alguns alunos não chegaram... Assim como professor.
      - Ah sim... Mas o que precisa? - perguntei
      - Você sabe alguma coisa sobre Morgana... Sabe...Passado ou algo assim?
       - Não...Porquê?
      - Ah nada não... É que parece que ela ta meio que me perseguindo... Todos os ataques que ela faz, eu sou o alvo dela então...
      - Entendo... - Eu literalmente entedia ela, já que Klaus iria fazer qualquer coisa para me atingir, mais preferi não comentar isso.

 

 

/Morgana's POV/

 

 

     - Me diga Morgana qual a rivalidade com meu sobrinho e por qual motivo você se tornou uma vilã? - Me pergunta Klaus
     - Uhuuuu! Isso também quero saber - A pirralha da Toga se empolga
     - O passado da Mestra das Lâminas... Interessante - Falou Tomura.
      Parece que eu não tinha outra escolha ao não ser responder.
       - No passado eu tinha uma família...Um Marido e uma Filha. Ah 5 anos, minha Irmã nós separou, me separou de minha filha... E veio morar aqui.
     - Por qual motivo ela fez isso? - Pergunta Dabi
     - Nós a torturávamos....Os gritos dela eram como uma música relaxante para mim....Mais minha irmã...A Santa e Heroína da família, descobriu tudo. - Expliquei a eles - Um tempo depois, eu tive um acidente de carro...Um raio de Maik atingiu meu carro comigo e meu marido dentro...E o carro explodiu, eu sobrevive a explosão...Mais meu marido, não teve a mesma sorte... Mais também paguei um preço, eu fiquei com meu rosto deformado, e depois de várias cirurgias...Eu estou assim...
     - Apenas uma pergunta Morgana...- Disse Klaus -Essa sua filha é de U.A? - Me perguntou Klaus
     - Talvez....E pode ser que ela esteja mais próxima do que imaginam....
     Dei um sorriso, e uma leve risada...
    Ah... Finalmente eu te encontrei filhinha querida...Sua mãe voltou...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Super Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.