Our Super Hero escrita por Matthew


Capítulo 9
Capítulo 9: Enfrentando o Passado


Notas iniciais do capítulo

Mais um Capitulo aqui para vocês! Direto do forno XD
Espero que gostem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778304/chapter/9

/Suyane's POV/

Acordei bem animada hoje não sei o porquê...Mais ao mesmo tempo uma parte minha estava com um mau pressentimento.
Cheguei na sala e como sempre o Aizawa-sensei não tinha chegado. Uma oportunidade para conversar. Me aproximei do Mitisuki e disse:
        - Bom dia!
      - Bom dia Suy! - Ele estava com um sorriso fofo como sempre - Esta de bom humor hoje?
       - Ah sim!...Não me pergunte o porquê..
    - Ha! Então vamos aproveitar esse bom humor...Por que isso é raro - Mitisuki e suas piadinhas.
       - Haha...Muito engraçado - Falei ironicamente
      - Mais ele não esta mentindo - Jack se junta a nós.
Não consegui evitar um sorriso ao ver Jack e Mit se falando novamente.
      - O que foi? - Perguntou Mitisuki
     - Ah!Nada...É que é fofo e legal ver vocês se dano bem de novo.
Ele deram um sorriso e eu sorri de volta.
      - Você literalmente acordou de bom humor hoje Suy - Disse Jack - Espero que amanhã continue assim.
      - É....
      - Bom dia pessoal! - Uraraka e Annie se juntam a nós também sorridentes
      - Bom dia! - Respondi
    - Esta de bom humor hoje Suyane? - Perguntou Annie...To vendo que o assunto de hoje vai ser meu bom humor
      - É bom ver você assim! - Falou Uraraka
Ficamos conversando sobre a festa de ontem e sobre outras coisas até que o professor chegou.
      - Sentem-se! - Ele disse
     Voltei ao meu lugar, o professor deu sua aula normal, e pela primeira vez não fiquei entediada a aula inteira. Meu Deus! Esse bom humor ta fazendo efeito!
    O tempo passou bem mais rápido do que eu pensava, tocando o sinal do almoço.
     - Lembrem-se vão a arena depois do almoço. - Disse Aizawa-sensei
Nós iríamos a cantina juntos, como sempre fazemos, mais Jack pega seu celular e diz.
      - Ah!...Eu vou ter que ir - Diz ele saindo da sala
      - Vai a onde? - Pergunta Mitisuki
    - Não se preocupe, eu encontro vocês depois - Ele saiu pelo corredor, parecia que ele estava com pressa
     - Onde será que ele vai? - Pergunta Midoriya
     - Também gostaria de saber - Suspirou Mitisuki
Mais uma vez senti um mau pressentimento, mais preferi não comentar nada com o pessoal...Afinal que mau poderia acontecer, estamos seguros na escola.

/Mitisuki's POV/

Enquanto comia, meu celular vibrou. Devo ter recebido uma mensagem ou algo do tipo. Pelo jeito Annie e Todoroki também receberam mensagem em seus celulares.
      Peguei meu celular. Era uma mensagem de Jack, era uma foto... Abri a foto e era Jack amarrando com várias correntes, seus braços estavam arranhados e cortados sangrando, seu rosto estava arranhado. QUE MERDA É ESSA! NÃO É POSSIVEL!... Ele estava chorando, parecia desesperado...Não! Como era possível!...Ele está bem eu tenho certeza disso!...
       Olhei para Todoroki e Annie e eles também estavam assustados.
      - Aconteceu alguma coisa?... - Perguntou lida - Parecem assustados...
      - N-Não...Nada... - respondi
Annie deu um sinal com a cabeça, que era para conversarmos em outro lugar.
       - Já voltamos – Avisei
Fomos aos corredores.
      - Vocês receberam a mesma coisa que eu? - Perguntei
      - Do Jack?...Sim - Eles responderam
    - Mais isso não é possível! - Disse Todoroki - Não tem como ele ter sido...Ou tem?
    - Pelo jeito não estamos totalmente seguros... - Disse Annie preocupada - Mais temos que contar para alguém! E rápido!
    - Calma! Vou perguntar se Maik sabe onde ele esta...As vezes é só uma trollagem - Eu estava com medo, mais estava tentando não pensar no pior.
    O sinal tocou, anunciando o final do almoço. Tínhamos que ir a arena...Maik estava lá, se alguém poderia saber onde Jack estava esse alguém era ele.
     Entramos na arena e vi que ele estava inquieto.
     - Mitisuki! - Ele me chamou - Você viu Jack?! - Ele parecia muito preocupado
     - V-Você não sabe onde ele está? - Perguntei
    - Não!...Mais não é possível ele sumir assim... E nenhum dos professores o viram.
      Me bateu desespero...Jack não pode estar nas mão da Morgana! Não pode!
     - E-Eu já volto, vou ver se All Might soube de algo - Disse Maik
    Meu celular mais uma vez vibrou, era mais uma foto que estava escrito "Eu posso fazer muito pior que isso". A Foto estava ele ainda preso, ele parecia tentar relutar, seu braço estava todo cortado...Eu não conseguia olhar para aquilo. Não podia acreditar que meu primo estava sendo torturado e eu estava aqui...Fazendo nada.
     Recebi outra mensagem que dizia " Você tem 3 horas para chegar aqui, use o localizador... Vamos ver se vocês são heróis de verdade... E caso conte para alguém, seja quem for...Eu faço com ele a mesma coisa que fiz com sua Irmã"
      - Shimizu...O que fazemos agora? - Perguntou Annie
      - Temos que ir atrás dele...
      - Não é melhor avisar os professores?!
      - Você recebeu a mensagem...Ela vai matá-lo se fizemos isso!
   - Tenho que concordar com Shimzu... – Todoroki se aproximou - Não podemos falar para ninguém...Mais como iremos achá-los? - Me perguntou Todoroki
     - Pela localização do celular do Jack...
    - Mais você não sabe o que ela quer - Disse Annie - Vai saber o que ela vai fazer...
    - É um risco que vou correr...Não vou me esconder dela...É hora de enfrentar meu passado...Vocês estão comigo?!
     - Eu estou... - Disse Todoroki
     - Annie?....Não precisa vir conosco - Falei
     - Eu vou sim...Não vou deixar vocês sozinhos
    Tentamos disfarçar mais sair da arena sem ser vistos iria ser difícil. Então esperamos os outros alunos estarem distraídos e então conseguimos sair. O outro desafio era sair da escola, não podíamos deixar nenhum professor nós ver. 
     Demoramos 1hora para sair da escola, tínhamos só 2horas então corremos muito rápido. A localização do celular de Jack nós levou a uma loja abandonada.
     - Como vamos entrar?! - Todoroki perguntou
     - Talvez podíamos quebrar esse portão - Eu digo.
     - Ei!meninos! - Annie nos chama - Tem um porta de fundos.... E esta aberta!
    Fomos ao outro lado da loja onde Annie estava, tinha um porta de metal, e estava destrancada.
     - Tem certeza que esse é o local... - Ela perguntou
     - Sim - Respondo.
    Abrimos a porta, e tinha uma grande escadaria indo até o subterrâneo. Nós descemos até o final da escada, onde encontramos vários e vários corredores.
     - Meu Deus! - Annie estava boquiaberto - Talvez esses corredores podem da acesso a todo lugar da cidade.
   - O certo séria nós separarmos para ganhar tempo mais temos que ficar juntos caso nos atacarem - Disse Todoroki
     Concordamos com ele, só tínhamos 1hora e 40 minutos então tínhamos que nós apressar.
     - Tive uma idéia - Disse Annie - Shimizu, você se transformar em um lobo e nós guiar pelo cheiro?
      - Posso tentar - respondi

/Annie's POV/

Ele se transformou em um no grande Lobo branco, começando a cheirar o ar e chão logo em seguida.
     Ele pareceu que já sabia por onde deveríamos ir, então se agachou, então subimos nele e ele começou a correr. Ele corria bem mais rápido do que eu pensava.
     Ele parava algumas vezes e voltava a cheirar o ar mais prosseguia o caminho rapidamente...O pelo dele era tão....Macio.
  Chegamos numa sala muito pouco iluminada, eu e Todoroki não enxergávamos direito por conta da pouca iluminação, mais Shimizu andava como visse tudo em sua volta, ele se agachou novamente então descemos dele.
      - É aqui... - Ele disse e saiu correndo.
     - Shimizu! Espera! Não conseguimos enxergar no escuro que nem você! - Eu digo mais ele me ignora
     - Não se preocupe - Todoroki cria uma bola de fogo em sua mão - Temos uma espécie de iluminação
    - Ah! É verdade...Estava me esquecendo – então eu tive uma idéia - Na verdade eu tenho um ideia melhor...
    Peguei minha escultura de pássaro que carrego pra todo lugar, e invoquei minha Fênix.
     - Vélor nós guie até Shimizu - Disse a ele
    Ele começou a voar e nós começamos a seguir ele.
    Ele seguiu minha ordem e nos guiou até Shimizu que estava tentando libertar Mendes das correntes.
     - Deixe-me ajudar - Eu disse
   Com minha mão em chamas toquei nas correntes que se soltaram de Jack quase imediatamente.
     - Mit! - Disse Mendes, abraçando Shimizu fortemente, ele estava com vários arranhões e cortes e estava sangrando muito. O que aquela vaca fez com ele.
     - Vai ficar tudo bem... - Dizia Shimizu tentando acalmá-lo.
     - Chegaram a tempo! - Era a voz de Morgana
     Ela entra na sala onde estávamos e se aproxima de nós.
     - Pena que não vão conseguir sair... - Ela sorriu
    Ela se afastou e disse:
    - Toga...Dabi pode se divertir
    Ah!Tá falando sério!
    Eles surgiram não sei da onde e começaram nos atacar. Eles só podem ter saído do CU da Morgana, é a única explicação.
   Toga mantinha distância me, e só atacava algumas facas. Eu já tinha vantagem sobre ela graças a minha individualidade. Até que eu tive uma ideia.
      - Ei! GAROTA...Você gosta de Urso? - Perguntei  
      - Ah! Eu gosto...Acho ele fofos e mortais
      - Então vou lhe-apresentar um! 
     Tiro minha escultura de urso do bolso e a jogo no chão jogando fogo logo em seguida, mais antes eu gritei:
     - Ei! Tibbers! - Meu querido Urso de Fogo surgiu, e Toga apenas estremeceu - Tibbers! Vá brincar! - Eu aponto para Toga
       Ele ruge a fazendo correr.
      - Medrosa Maldita! - Grita Morgana
      Eu cai na gargalhada.

/Todoroki's POV/

A luta praticamente era fogo contra fogo, ele parecia prever meus movimentos e ataques, e se eu tentasse atacar corpo a corpo provavelmente iria perder.
      - Ataque Vélor! - Escuto Annie gritar.
     A Fênix de Annie avança na cabeça de Dabi, Annie se aproxima e lhe-da uma rasteira o derrubando......Ela literalmente foi incrível!
    - Você esta bem? - ela pergunta com o pé em cima dele
    - Estou... - Respondo
    - Vá ajudar Shimizu e Mendes! Rápido! - Ela diz

/Mitisuki's POV/

Estava na defensiva, sozinho não poderia partir para o ataque...
     Ela lançava lâminas atrás de lâminas, estava difícil planejar alguma coisa. E seus ataques eram muito rápidos para eu prever algo.
    - Você só vai fazer esse gelinho seu...De tudo de si - Me provocava Morgana. 

Mais é claro que eu não iria escutar ela.
       Todoroki joga seu fogo nela, mais ela desvia rapidamente e o ataca!
       - Fique parado ai! - Ela usa uma corrente para prende-lo
       - Todoroki! - Eu digo.
      Ela vê minha distração, então ela lança uma lâmina em minha direção. Jack entra em minha frente criando um escudo de luz.
      - Jack! - Ele permanece acordado - Você não desmaiou...
      - Parece que os treinamentos finalmente fizeram efeito.... - Ela me diz
    Morgana continua atacando as lâminas. E eu já estava sentindo frio... Já estava no meu limite. Droga!
    Por Jack estar fraco por conta do ferimentos o escudo se desfez, e uma grande lâmina acerta a área do peito dele.
      - Jack!!! - Grito ao ver ele caindo
   Annie se distrai com meu grito, fazendo com que Dabi se solte e fuja.    Todoroki consegue se soltar das correntes de Morgana e aprisiona Morgana  numa prisão de Gelo.
      - Temos que ir - diz Todoroki - Isso não vai segura-la por muito tempo
     - Ele esta sangrando muito,pode não vai aguentar até chegar num hospital - Eu digo.
     - Tive uma idéia... - Todoroki se agacha ao meu lado.
   Ele tira lâmina do peito de Jack deixando um grande corte, e começa a congelar a ferida. Os gritos que Jack soltava era uma agonia para mim.
    - Isso vai impedir o sangramento - Ele disse - Temos que ser rápidos - Ele pega Jack em seus braços.

      /Todoroki's POV/

Shimizu se transformou em lobo novamente. Então subimos em cima dele rapidamente.
     Permaneci com minha mão na ferida de Mendes para que o gelo não derrete-se.
     Shimizu correu mais rápido que na ultima vez. Ao sair daquele lugar pude ouvir o gelo se quebrando, provavelmente ela iria nós perseguir.
     Estávamos chegando nas escadas mas eu também podia ouvir barulhos de correntes se arrastando e incrivelmente se aproximando rápido.
     Shimizu consegue subir as escadas o que facilitou muito as coisas, quando saímos, enfim Morgana nos alcança.
     Ela puxa a perna de Shimizu com uma corrente, derrubando todos nós.
    - Para que lutar tanto...- Ela diz - Veja ele nem se meche mais...
    Mendes tinha parado de se mexer e de resmungar da dor a um tempo...Mais eu não achei que...
     - Que?!!! - Diz Shimizu voltando a sua forma normal - Não!
    - Você passou por isso a toa... Ele não está mais vivo....- Dizia Morgana - E vocês vão ficar igual a...
    - Parada!Policia! - Alguns Policias chegaram ao local....Eles deviam estar nos preocupando.
    - Oh!Parece que minha hora chegou... - Morgana levantou voou jogando Lâminas a sua volta.
     Que nós atingiram, no caso duas delas acertaram meu braço, enquanto Annie em seu Braço e em Shimizu teve duas acertadas em sua perna.
      Pude ouvir um barulho de ambulância...Acho que estávamos seguros...

***
     /Mitisuki's POV/Algumas horas depois/

Diferente de Jack, não tivemos ferimentos graves, mais não deixamos de ir ao hospital e sermos "internados".
Eu e Todoroki ficamos no mesmo quarto, já Annie teve um quarto só para ela.
       - Vocês tem visita? - Disse uma enfermeira
       - Sério? - Perguntei
       - Sim... - Ela sai do quarto.
      O prof.Maik entra no quarto.
      - Mitisuki, Todoroki - A voz dele estava bem séria
      - Esta bravo com a gente? - Perguntou Todoroki
     Ele respira fundo e aproxima de nós
     - Não...Não estou...Eu só tive medo...
     - Medo?E do que? - Perguntei
   - De perder vocês... Vocês são importantes para mim...Sou professor de vocês e responsável pela segurança de vocês - Ele falava em tom suave - Estou feliz que estejam bem e em segurança...Mais vocês não podem fazer isso mais...Não de novo, se os policiais não tivessem chegado vocês estariam...
      - Mortos...A gente já sabe - Disse Todoroki
    - Você foram salvar Jack e é isso que importa...Vocês são heróis - Meus olhos brilharam quando ele disse isso
     - Quero ver como Annie esta ainda....Então já vou indo - Ele diz
    - Maik espera...- O chamei - C-Como esta Jack? – Perguntei com medo da resposta
     - Não consegui vê-lo...Mais me disseram que ele ficará bem...
Vou confessar que ver Maik me deixou mais calmo, mais ainda não consigo parar de pensar no Jack passou...
     Bem acho que o importa é que ele está bem...Eu espero...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam do Cap ok?
Digam o que estão achando da nossa vilã Morgana XD
Espero que tenham gostado do Cap! Vejo vocês na próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Super Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.