Affection escrita por comeonkiller


Capítulo 50
Funeral II


Notas iniciais do capítulo

bom, entrei no pc e decidi postar a segunda partee :DD enfim, uma música pra ouvir junto desse cap é Thunder, do Boys Like Girls, não tem música melhor pra situação haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77737/chapter/50

              O Kaulitz mais velho passou o resto da noite na casa da amada. Tirou o resto da noite dormindo com a garota de cabelos negros e mechas azuis que não teve um pesadelo sequer depois que Tom veio e a acalentou-a, dormindo pacificamente, fazendo-a até Jasmine achar isto estranho, afinal há semanas a irmã não dormia pacificamente por mais de uma hora. Agora ela estava dormindo envolta pelos braços do garoto de tranças e além de tudo estava sorrindo. Agora Jasmine tinha certeza de que fora boa idéia trazê-lo.
              O casal havia acordado há pouco mais de uma hora e passaram este tempo em silêncio, a garota estava com a cabeça sobre a barriga dele e este fazia um doce carinho na cabeça da garota. Ouviam música em silêncio, apenas aproveitando a companhia um do outro até Cassandra lembrar-lhes que em algumas horas seria o funeral de Katherine. Levantaram-se e Tom foi rapidamente para sua casa para  pegar uma roupa adequada para o velório e cerca de meia hora mais tarde, já estava à porta de Cassandra, esperando-a.
 -- Achei que ia com seu irmão. -- a garota de cabelos negros perguntou em seu estonteante vestido preto com o sobretudo de mesma cor justo ao corpo ao abrir a porta para o Kaulitz mais velho
 -- Achei melhor vir com você. Já avisei para o Bill -- este respondeu em um meio sorriso acolher e ela o abraçou com força, fazendo-o corar
 -- Obrigada.
              Foi a ultima coisa que a garota de mechas coloridas perguntou antes do curto silêncio que instalou-se entre eles antes da mãe de Cassandra dar-lhes um toque de que era a hora de eles irem para o velório. No carro a mais velha cedeu o lugar da frente para a mais nova, que saltitante sentou-se ali e não fez comentario algum sobre o fato da irmã e do Kaulitz de tranças não desentrelaçassem os dedos por mero segundo que fosse. E apesar de tudo, a mãe das duas meninas notou o quão bem o Kaulitz fazia para sua filha e o quanto eles se gostam, mesmo que de início ela detestasse-o, agora eles se amavam e estarem juntos era tudo o que lhes importava.
              Chegaram ao cemitério onde seria o velório. Estava vazio e poucas pessoas foram, mas mantinha aquele clima estranho que há muito estava entre os presentes. Os Kaulitz já estavam lá e foram de encontro com os que chegaram. Bill deu um rápido e reconfortante abraço em Cassandra que manteve-se o tempo inteiro ao lado dos gêmeos. Estava sempre no meio dos dois e as vezes Jasmine juntava-se a eles no colo da irmã e, de certo modo, parecia um pouco filha dela com Bill, mesmo que a garota estivesse sempre com os dedos entrelaçados com os de Tom. Tomando seus lugares mais ao fundo, sentaram-se um ao lado do outro. Cassandra não queria ir para frente, teria de encarar muitas pessoas que naquele momento a detestavam e isso era extremamente irritante.
 -- Agradecendo aos que vieram -- começou o frade -- Compartilhar nossa dor pela perda tão precoce de uma jovem que ainda tinha toda uma vida para viver. Katherine como todos sabiam tinha uma personalidade extremamente forte e fazia de tudo pelos amigos e pelos considerados mais próximos...
              A mãe extremamente madame de Katherine estava bem em frente ao caixão contemplando os restos achados do corpo de sua filha em longos prantos e bem ao lado do caixão fechado, havia um pequeno mural com fotos, entre elas uma um tanto velha das primas, Cassandra, Katherine e Jasmine. A garota de cabelos negros avistou a foto de seu lugar ao fundo e sentiu o estômago revirar. Não aguentava a ideia de que talvez a mãe de Katherine estivesse certa. A culpa era dela, sempre fora dela...
 -- Aonde vai? -- perguntaram os Kaulitz, preocupados, no momento em que a garota ergueu-se da cadeira
 -- Não estou me sentindo muito bem. Minha cabeça está rodando um pouco
 -- Quer que a gente vá? -- perguntou Tom preocupado
 -- Não. Não precisa...
              Levantou-se e foi para uma parte mais isolada, sendo possível sentir a brisa de primavera batendo em seu rosto como um acalento ao tormento que vieram nos últimos meses. Sua melhor amiga estava na Polônia, sua prima estava morta por ela querer ir pra casa, sua tia a acusava de ter causado a morte de Katherine... Tudo estava rondando nos piores lados. Estava tudo dando errado... Sentou-se em uma lápide distante, do outro lado do cemitério, que ela descobriu ser do marido de Frau Nicht. Tinha tanto para contar para ela, era eternamente sua confidente... Por isso faria uma visita ao hospital. Frau Nicht estava com alguns problemas ósseos causados pela idade avançada e assim a garota de cabelos negros vivia lá, contando as coisas que estavam acontecendo.
 -- Herr Nicht não se preocupe, Frau provavelmente irá estar com Herr em breve... -- ela murmurou para a lápide e logo virou a cabeça para algum lado qualquer -- Aonde você está pai? Precisava de você aqui pra me ajudar. Não sei mais o que fazer...
              Uma lágrima fugiu de seus olhos ao lembrar do falecido pai, também morto em um acidente de carro, e logo ouviu passos se aproximando, fazendo com que ela virasse a cabeça rapidamente. Era Tom que havia deixado Bill com Jasmine e caminhava em passos largos até onde ela estava. Sorriu discretamente, feliz por ela estar bem e sentou-se ao seu lado, deixando que a garota deitasse a cabeça em seu ombro e esta deixou que ele a abraçasse pela cintura.
 -- Está melhor? -- perguntou o garoto de tranças
 -- Um pouco...
 -- Ouvi você chamar seu pai e dizer a Herr Nicht que a esposa dele não estava bem. Acredita em espíritos?
 -- Acredito que eles podem ouvir nossas intersseções. Passei a acreditar nisso depois que uma rosa misteriosa apareceu na cama da minha mãe depois que meu pai morreu. Ela pedia todos os dias para que ele a ouvisse, que ele lhe dissesse que estava tudo bem e que dava para continuar com a nossa vida de cabeça erguida...
 -- Acho que você pode...
 -- Hm?
 -- Acho que você pode seguir em frente depois de tudo isso. Seguiu em frente depois do seu pai. Pode seguir em frente depois da Katherine...
 -- Foi ela quem me fez seguir em frente Tommy... -- ela disse em tom de desânimo -- Foi a Katy quem me fez seguir em frente depois da morte do meu pai.
 -- É Cass, eu sei... Mas agora você não tem só a Katherine, agora você tem ao Bill, a Anna, a Sophie, a Bianca, a Stella e a Rachel do seu lado. Tem a mim também, principalmente a mim e nada vai mudar isso...
              Depois disso a garota sorriu contente. Era verdade, ela tinha todas àquelas pessoas ao seu lado, tinha todos seus amigos e tinha Tom. Aquele sim fazia grande diferença em sua vida. Mesmo que não admitisse, era ele quem a fazia feliz e quem sabia perfeitamente como retirar um enorme sorriso dela. Cassandra sorriu por ele lhe dizer que estaria sempre ao seu lado e logo tocou seus lábios de leve em um delicado beijo, recebendo uma doce retribuição, fazendo com que ambos sorrissem entre o beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews amrs? *3*