Affection escrita por comeonkiller


Capítulo 51
Time to say goodbye


Notas iniciais do capítulo

eee como eu estava viajando (ainda estou na verdade) e logo menos eu tenho aulas de novo, eu tava sem postar até agora HUSDUHUDSHUDSUH enfim, cap novo que fofura pra cessar um pouco o dramalhão, mas rlxm, próximo cap tem drama e mais drama UHSDHUDSUHUSDHH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77737/chapter/51

              Anna fechou os olhos ao beijar o namorado e melhor amigo, beijando-se intensamente, como um tipo de despedida. Na mente dela, quando Bill estivesse partindo, ela lhe contaria que queria terminar o namoro, porque mesmo o amando mais que tudo, era dificil corroer-se por não saber o que ele estaria fazendo, se havia outra garota com Juliet próximo a ele ou algo assim. Além do mais, namoros a distância raramente dão certo.
              Bill a acompanhava no beijo sem saber ao certo o porquê de aquele beijo parecer uma despedida, daquelas bem dramáticas mesmo de filmes de romances. A apertou contra seu corpo enquanto ela os comprimia, passando os dedos por seu cabelo negro e por sua nuca, enquanto ele segurava sua cintura e puxava as pernas da garota em seu colo, pela coxa, para se enlaçarem em seu quadril. Fizeram várias pausas pelo ar que constantemente faltava pela intensidade do beijo e prosseguiam, distribuindo mordidas e chupões por onde quer que suas bocas passassem pelo corpo um do outro...
 [......]
              Encaravam-se de modo doce e inocente enquanto o maior passava seus dedos delicadamente pelo contorno do rosto da namorada e est tinha seus dedos entrelaçados aos dedos longos de unhas perfeitmente manicuradas dele. Tocou seu nariz com o rpóprio e lhe deu um rápido selinho, murmurando em seguida:
 -- Ich liebe dich Billy
 -- Ich liebe dich Anna
 -- Bill, se acontecesse qualquer coisa que não déssemos certo, você continuaria sendo meu melhor amigo, não é?
 -- Claro que iria Anna! -- ele exclamou assustado -- Por que está me perguntando isto? Quer terminar comigo?
 -- Não! Não quero! -- mentira, ela quer sim, só não tem certeza disso [b]ainda[/b] -- Eu te amo Bill. Mas eu quero ter certeza de que nada afetaria nossa amizade.
 -- Claro que não. -- ele sorriu, acalentando-a em um inocente carinho em sua cabeça -- Pode ficar calminha. E eu tenho que dizer-te: juro que se nós ainda não estivéssemos presos à nossos pais, eu te pediria em casamento. Eu sei que é estranho isso, mas desde os 14 anos o meu sonho é te ver no altar ao meu lado com o vestido de noiva da sua mãe que você disse que usaria no seu casamento. -- ela corou violentamente e sentiu a culpa correr por todo mililitro de sangue que havia em seu corpo
 -- Um bom sonho -- ela riu por fim, do modo mais honesto que pôde -- E quem sabe um dia isso realmente aconteça. Só não esqueça que você é meu noivo desde os 15 anos -- riram e lembraram-se da cena de quase três anos atrás, desde antes daquela época ele a amava. Na verdade, ele sempre foi apaixonado por ela -- Vou ficar com saudades quando você for embora Billy
 -- Também vou Anna. Queria que você voltasse para Hamburgo. -- ele suspirou pesadamente e beijou o cabelo da namorada -- Eu sei que sou meio suspeito para falar, mas seu lugar é em Hamburgo comigo, Tom, Cass, Sophie, Klaus...
 -- É eu sei -- ela disse vagamente pelo fato de ele estar certo, ela foi criada lá, seu lugar era lá -- É melhor você dormir, terá uma viagem longa até Hamburgo de noite.
 -- E você não vai dormir? -- Bill perguntou com o sorriso mais fofo que tinha
 -- Quando você adormecer -- ela sorriu pacificamente e colocou a cabeça no travesseiro ao lado e se encararam sorrindo -- Você parece um bebê dormindo. Desde que nos conhecemos...
 -- Sempre me diz isso...
              Bill selou-lhe os lábios e fechou os olhos lentamente, deixando-se levar pelo sono que se apossava de todas as partes de seu corpo. Começando por seus membros e aos poucos subindo por seu tronco, pescoço e enfim afetando suas pálpebras, que pesavam mais do que qualquer outra parte do corpo.
 -- Eu te amo, meu eterno amor
              Foi a última coisa que Anna murmurou ao ouvido do namorado antes de cair no sono abraçada a ele. Ela não queria terminar com ele, ele era definitivamente o amor de sua vida, mas a situação meio que exigia isso. Ele era lindo, fofo e era seu melhor amigo, ao mesmo tempo em que era o garoto mais perfeito que conhecia. Ele lhe deu seu primeiro beijo e lhe teve a primeira vez. Bill sempre foi e sempre será mais que perfeito para ela. Mas infelizmente, quando acordasse, o conto de fadas terá um fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entãoné? mereço reviews? *o*