Affection escrita por comeonkiller


Capítulo 43
I got go, it's better to us


Notas iniciais do capítulo

então aqui estou eu de volta depois de uma leva de cenas tensas para postar um cap meio triste e tenso kkk e a musica que esta no meio do cap, que é boa pra ouvir enquanto se lê é Only Exception do Paramore :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77737/chapter/43

              Cassandra passou a noite inteira embalada por Tom deitado ao seu lado e ambos dormindo do modo mais pacifico o possivel. O Kaulitz de dreads dormiu com um sorriso no rosto por não ter sido expulso nem ter sofrido nenhum acidente ao escalar o telhado da casa de sua paixão durante a noite, no momento em que ela fora dormir. A garota de cabelos negros e mechas vermelhas estava enrolada pelo edredom de zebra e o braço forte de Tom estava atravessado em seu e ao sentir seu sonho chegando ao final, teve um leve tremor correndo por seu corpo e abriu os olhos e encarou o relógio digital ao lado da cama por um instante, 3h10 da manhã.
              A garota se virou para Tom e passou a mão lentamente por seu rosto, em uma caricia e tocou seus lábios rapidamente, fazendo de tudo para que ele se mantesse dormindo. Ele gemeu baixo com o toque e então se retraiu um pouco e o braço forte saiu de cima de Cassandra. A brecha necessária que ela necessitava para escapar. Precisava fugir, escapar um pouco para pensar, estava muito confusa para poder raciocinar direito e decidir como lidar com a situação de ter realmente se apaixonado por Tom enquanto tentava faze-lo se apaixonar por sua prima.
              Levantou-se e foi até o closet, jogando algumas coisas em uma mochila de viagem vinho e a colocou nas costas, junto do celular de chip trocado antes de pular a janela e descer pelo telhado murmurando apenas.
 -- Nos veremos outro dia Kaulitz. Quando eu tiver o que te dizer eu volto pra te dizer.
              E ali foi ela para a estação de trem comprar passagens, estava indo para a Itália, refugiar-se no lugar mais longe e mais seguro. Na casa de Marcello e Giuliana, seus confidentes eternos e amigos de seus pais que moram em Milão, o único lugar no qual ela se sentiria segura. Ligou para o casal de idosos com o celular com o chip do da mãe e avisou a caixa postal que estava indo, afinal, pela primeira vez ela iria para lá sem avisar, constando que eles já lhe disseram milhares de vezes que ela poderia ir a qualquer hora. E aquele momento era uma emergencia.
              Foi para o terminal de trens sentindo o coração apertado e com a cabeça rodopiando. Podia ser qualquer coisa, mas a garota de cabelos negros já sabia a razão dessas sensações; ela sentia uma certa culpa por ter se apaixonado pela pessoa que era para ter se apaixonado por Katherine e ter ido embora quando estava recebendo sinais de que o sentimento era recíproco.
              Pegou a fila de embarque e finalmente pode embarcar e foi buscando por seu assento no quarto vagão, número 483. Sentou-se sozinha ao lado da janela, esperando que não houvesse ninguem ao seu lado as 04h da manhã, e encostou a cabeça de leve na mesma com a mala no alto. Pensamentos indo e voltando em sua mente e Paramore entrando por seus ouvidos com The Only Exception e algumas lágrimas fugindo de seus olhos. Pensava na impossivel idéia de talvez esquecer um pouco o Kaulitz mais velho enquanto estivesse na Itália e sua mãe não precisaria se preocupar, ela estaria refugiada em uma casa de conhecidos, estava tudo bem. É, tudo bem com tudo, menos seu lado emocional.     

Maybe I know somewhere deep in my soul that love never lasts
And we've got to find other ways
To make it alone or keep a straight face
And I've always lived like this
Keeping a comfortable, distance

 -- Eu tenho que ir Tom -- o garoto viu sua amada dizer com uma mala aos pés -- Nunca se esqueça que eu te amo.
 -- Cass! -- ele exclamou, não queria vê-la partir -- Por que? Eu posso melhorar. Sabe que eu posso ser quem... -- ela selou seus lábios uma ultima vez
 -- Entenda liebe, não é porque você que é má pessoa que estou indo. -- ela sorriu segurando suas mãos -- Eu preciso ir um pouco, eu preciso saber o que realmente se passa na minha mente. Sabe que sou meio confusa. 
 -- Fica comigo... -- ele pedia suplicante
 -- Não posso. -- o sorriso se desmanchou -- É complicado explicar. Mas saiba, que eu volto e que você sempre será perfeito para mim. Você é perfeito, do seu jeitinho. Mein liebe.
 -- Cass não vão embora. -- lágrimas corriam de seu rosto e ela estava soltando suas mãos -- Não vá, eu te amo liebe. 
 -- Eu tambem.
 Assim a imagem de Cassandra desaparecia pela janela de seu quarto junto a mala que ela carregaria junto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então amores, prossigo?