Affection escrita por comeonkiller


Capítulo 44
Frau Nicht


Notas iniciais do capítulo

eee to de volta como a fic ta indo beem sabe? DSHUDSUH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77737/chapter/44

              Tom acordou assustado, com o coração acelerado, descompassado e sua respiração estava arquejante logo as 07h. Olhou para o lado e viu-se sozinho na cama, seus tênis e sua camisa estavam ao pé da mesma como da ultima vez que vira e ele saltou da mesma para buscar a garota de cabelos negros.
              Metade das coisas do gigantesco closet não estavam lá e uma mala havia sumido, o ipod laranja inseparavel tambem não estava lá e o celular tambem. Ele discou o número e ouviu o celular tocar, ela trocara os chips e agora tinha o do Sideckick da mãe. Era verdade então? Ela realmente fugira e o deixara lá.
              Discou outro número, o de Bill. Sabia que dificilmente ele atenderia já que provavelmente virara a noite, mas gostaria de tentar e ver se conseguiria contato com alguem que confiasse. Sete toques e nada, com certeza estava dormindo. Ele próprio nunca acordava antes das 10h quando passava a noite com uma garota e por um mero milagre acordou mais cedo por um sonho. Um sonho que ele aprendera a rezar apenas para pedir que nunca acontecesse mas que ele estava se deparando com algo pior: Cassandra ter fugido sem ter lhe avisado.  
              Colocou sua camisa e os tênis e então se preparou para pular de volta a janela. Ao chegar ao chão deparou-se com a velhinha que mora do outro lado da rua, Frau Nicht, uma mulher de aproximadamente 75 anos, baixinha e de cabelinhos extremamente brancos, uma graça. Tom fingiu um sorriso e Frau Nicht o observou, chamando-o.
 -- Guten tag Frau Nicht -- Tom esboçou um sorriso
 -- Guten tag Tom.-- a senhorinha sorriu -- O que faz pulando a janela de Frau Adams? -- ela fez uma expressão surpresa e seus lábios se con torceram em uma expressão indecifrável -- Não estaria lá para manter uma relação com a Cassandra não é? Sente-se aqui -- ela apontou para um banquinho proximo a ela -- A garota é adoravel e conta tudo para mim. Como ela pode não contar de um namorado?
 -- Não somos namorados Frau Nicht -- ele deu um meio sorriso sem jeito -- E não estamos tendo uma relação, somos só colegas.
 -- Então por que não desceu pela porta Tom? -- a senhorinha de cabelos brancos semelhantes a nuvens era interessante e sabia de muito
 -- É a senhora me pegou -- ele riu um pouco e ela sorriu contente -- Eu vou contar mas preciso de segredo.
 -- Claro que mantenho o segredo meu jovem. -- ela sorriu -- Venha, vamos entrar, eu faço um café para nós dois.
 -- Tudo bem.
              A idosa o levou para dentro e os dois se sentara nas banquetas da bancada de granito e ela deu ao garoto de dreads uma xícara com café e sentou-se com outra caneca, uma preta com alguns desenhos tribais.
 -- Agora conte-me tudo o que o aflige.
 -- Como sabe que tem  algo me afligindo? -- Tom ergueu a sobrancelha confuso o que fez com que Herr Nicht sorrisse largamente
 -- Meu jovem eu já tive sua idade. Eu sei o que é estar aflito com algo e manter em segrdo o que te aborrece ou te aflige, mas é bom ouvir uma opinão mais velha as vezes não? -- surgiu um leve brilho semelhante a uma esperança nos olhos da mulher e ela prosseguiu -- Sabe, Fräulein Cassie e Fräulein Jasmine são quase como minhas netas, moro há quase 50 anos nesta casa, meus pais a construiram após o final da Segunda Guerra e estou aqui até hoje, e acredite meu jovem, passaram muitas pessoas por esta rua e eu conheço cada um e ainda me lembro de suas histórias, caso queira ver eu tenho alguns albuns com essas histórias. E uma delas é a dos Adams. Eu os conheci na época em que Josephin estava grávida da mais velha, eles vinham bastante para cá nas férias. Tinham um conhecido que morava na rua e sempre vinham. Ah Josephin é um amor e suas filhas tambem, seu marido, Richard tambem era uma ótima pessoa. -- Tom sorriu um pouco, então Frau Nicht conhecia o falecido pai das duas meninas -- Eles eram ótimos. As crianças vinham brincar aqui e como as duas eram muito pequenas quando vinham e quando seus pais tinham jantares, ficavam aqui, contando tudo o que acontecia em Melbourne, todos os amiguinhos... Quando Richard sofrera o acidente há um ano atras -- fazia tanto tempo assim? era o que Tom se perguntava -- Fräulein Cassie ficou desolada, o pai era seu companheiro, passou um ano indo na média em uma escola particular, por pouco não repetiu e ela é uma excelente aluna, teve de passar todo um tempo em terapia, a mãe chegou a acreditar que seria necessário interná-la no manicômio já que ela estava a beira da loucura -- tudo bem, o Kaulitz de dreads sempre quisera saber disso, mas nunca imaginou que aconteceram tantas coisas com Cassandra e saber de tanto o dava um leve aperto no tórax -- Até que então ela fez algumas amizades na escola de vocês, o que fez com que ela saisse um pouco do buraco, a Katherine que apesar de ser um pouco esnobe ajudou tambem. Levou-a para a Inglaterra com uma amiga por uma semana e quando ela voltou ela estava totalmente diferente. Estava sorrindo, com um estilo diferente, o cabelo diferente, tinha mudado completamente o estilo, mas graças a Fräulein Katherine e a amiga Fräulein Sophie, Fräulein Cassandra sorridente, otimista e fofa que eu conheci voltou. Então pode dizer que eu irei escutá-lo.   
 -- Fiquei surpreso com a história, nunca imaginei que tanta coisa aconteceu a ela --Tom disse apenas isto, estava surpreso que Cassandra sofrera tanto assim
 -- É, ela passou por maus bocados mas agora está bem. Só está com medo agora. -- ela disse com um meio sorriso
 -- Como assim, medo? 
 -- Não seria medo na verdade, um tipo de insegurança. Finalmente a pequena se apaixonou.
 -- Ela está apaixonada?
 -- Sim, por você meu jovem -- a idosa sorriu contente e Tom corou violentamente -- E você a ama?
 -- P-po-por mim? -- ele perguntou trêmulo, então realmente Cassandra o amava
 -- Sim, e você a ama?
 -- U-uhum -- o garoto respondeu trêmulo e sentiu lágrimas vindo a sua garganta -- Mas e-ela se f-foi...
 -- Como assim ela se foi? -- o sorriso da mulher de cabelos de nuvem sumiu
 -- Ela fugiu enquanto eu estava dormindo
 -- Como tem certeza de que ela fugiu? -- ela fez uma expressão preocupada -- Por que acha isso?
 -- Eu vi, o Ipod inseparavel dela não tava mais lá, o celular foi trocado de chip, o closet foi quase esvaziado. Ela foi embora Frau Nicht.
 -- Tom, acalme-se. -- Herr Nicht empurrou o café para ele, vendo ali um modo de ele se acalmar -- Vou conversar com a mãe dela, os pais delas tem muitos contatos, ela deve estar com algum deles.
 -- Danke Frau Nicht! -- Tom exclamou aliviado, finalmente encontrara alguem que poderia ajudá-lo -- Só por favor se ficar sabendo de qualquer coisa, se ela está bem ou qualquer coisa me diga, por favor.
 -- É claro Tom. -- ela sorriu e abriu a porta já que ele dizia precisar ir
 -- Muito obrigada Frau Nicht! -- ele parou abaixo da soleira ainda ficando mais alto que a senhora de cabelinhos de nuvem -- A senhora é ótima! Que bom que a senhora existe! Muito obrigado.
              Ele deu um beijo estalado na testa de Frau Nicht e foi quase que correndo para sua casa, precisava contar a Bill tudo o que ocorrera, mesmo sabendo que ele não estaria em casa.
              Frau Nicht fechou a porta e foi em direção ao sofá, pegar o tal album que mencionara. Já tinha gravado a história de Cassandra ali então começou a ler em voz alta. Quase a mesma coisa que contara para Tom, apenas deixou obscuro o fato de que sabia para onde a garota de cabelos negros estava indo. Uma vez ela comentara com Frau Nicht que se tivesse de fugir para algum lugar, com certeza fugiria para a casa de Marcello e Giuliana que são velhos amigos italianos de seus pais. Segundo Cassandra, eles eram os únicos que ela confiaria e que estavam longe o suficiente para ela acatar a ideia de fugir para tal lugar. A idosa de cabelinhos de neve sorriu abertamente ao se lembrar de algumas histórias, vendo que Tom realmente se importava com uma de suas netas de consideração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prossigo amrs?