Affection escrita por comeonkiller


Capítulo 33
I didn't want to bother you




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77737/chapter/33

             Cassandra o encarou assustado e então sua boca o escancarou e Tom cobriu os olhos, ambos constrangidos com a situação -- Eu juro que eu não vi nada! -- exclamou Tom constrangido por não ter batido na porta -- Espere um segundo! -- Cassandra pulou novamente para o banheiro para vestir uma camiseta e fechou a porta por um instante sentindo o coração acelerado subir muito sua pressão e jogou um pouco de água no rosto antes de finalmente virar-se vestida -- P-pode abrir os olhos -- Ahn -- o garoto de dreads disse um pouco abobado antes de retomar a consciência -- Me desculpe, eu deveria ter batido na porta. Muito mal isso. -- Ah, relaxa -- foi a única coisa que a garota conseguiu dizer olhando para ele, antes de voltar sua expressão para o chão ao sentar-se ao lado dele -- Hm, diga o motivo de sua visita inesperada.  -- E-eu precisava c-conversar com a-alguem. -- ele disse nervoso e a encarou, corado, coçando a nuca -- Estou meio sem com quem conversar. E que entendesse o que está acontecendo e ai... Bom, você sabe... Eu pensei que você pudesse conversar comigo um pouco.    -- Hm, claro. -- a garota se recostou na parede e o chamou para se sentar junto a ela -- Senta ai. -- Obrigado -- ele sentou-se ao lado dela e pousou a cabeça em seu ombro, fazendo-a corar  -- Pode começar quando se sentir a vontade para dizer algo               Ela sorriu confidente e começou a acariar a mão do garoto de dreads com o polegar e ele murmurou mais uma vez "Obrigado" e então ela se deitou, puxando-o para se deitar ao seu lado. E então após alguns segundos Tom finalmente sentiu-se suficientemente calmo para desabafar tudo que precisava e para sua surpresa a única coisa que Cassandra fez foi ouvir e pedir para que ele prosseguisse quando ele pausava. O garoto de dreads contou tudo o que acontecera desde que chegou em casa até o momento em que finalmente conseguiu colocar seu irmão para dormir. Explicava exatamente tudo o que estava acontecendo, todas as sensações que estavam em sua mente e tudo mais, deixando de lado apenas o nervosismo por não conseguir parar de pensar naquela que o ouvia pacientemente.    -- E foi isso que aconteceu -- Tom encerrou a história após quase meia hora contando  -- Bom, acho que a chuva tambem parou -- Cassandra sorriu, coçando os olhos como se estivesse acordando, fazendo com que o garoto corasse -- E bom, sua história é interessante. Mas ainda sim, acho que precisa descansar um pouco.  -- Será? -- ele perguntou erguendo uma sobrancelha e a encarando, que estava deitada em sua barriga -- Acho que sim   -- Ta, e como eu relaxo? -- Como você relaxa normalmente? -- Você vai me xingar, certeza -- ele coçou a nuca e ela riu -- Não é muito normal o modo -- Fala ai! Sério -- Cassandra sentou-se em sua virilha e começou a cutucar sua barriga -- Ah não! -- Tom começou a rir e tentar escapar -- Para! Para! É sério! -- Paro de te cutucar se você me falar! -- ela exclamou rindo  -- Como é que se relaxa com você me deixando tenso?! -- ele exclamou com todo seu auto controle, já que enquanto ele se movia ela acabava rebolando um pouco sobre seu membro que queria dar sinal de vida -- Merda! -- Tudo bem, eu paro -- ela sorriu e ele parou de se mover, mas logo ela engatinhou por cima de seu corpo até perto de seus lábios e ele passou os dedos lentamente pelos mesmos -- O que você está tentando? -- Tom perguntou, trêmulo pelo constrangimento de seu membro dando sinal de vida  -- Estou te provocando. -- ela riu com uma estranha inocência sacana -- Não notou ainda? Seu desespero é divertido -- ela sorriu e logo passou sua língua pelo piercing de Tom  -- Cass você não sabe o que eu posso fazer se você ficar me provocando tanto -- Interessantemente eu sei -- ela riu sacana mais uma vez e passou a língua lascivamente pelo pescoço dele, fazendo-o abafar um longo gemido no travesseiro -- Quero ver os efeitos               Ela riu sacana e logo depois que a respiração de Tom voltou ao normal ele viu que todo seu sangue corria rapidamente e que seu amiguinho estava completamente desperto e pronto para a ação. Abriu os olhos rapidamente e Cassandra ao ver os "estragos" de sua provocação, logo saiu de cima do garoto que tanto gostava e ele logo a prendeu por debaixo de si, sorrindo de forma extremamente maliciosa e sacana. -- Tudo bem, pode parar Kaulitz, eu já... Aaah! -- antes que Cassandra terminasse de falar, Tom lambeu lascivamente toda a região de seu pescoço a fazendo gemer, deliciosamente na opinião dele -- Tom eu até aceitaria dormir com você, mas a minha irmã esta em casa... -- Cassandra gemeu mais uma vez com mais uma lambida, agora em direção a seu colo e um chupão no pescoço -- Caramba! Dá pra parar um pouco? -- Como você mesma disse -- ele sorriu e desceu suas mãos até a coxa da garota, onde deu um leve apertão e ela soltou um leve ofego -- Só quero ver os estragos da minha provocação -- Maldito! -- ela reclamou mesmo gostando das provocações -- Eu não sei provocar tão bem assim...Aaah! -- Você não sabe o quanto me provoca neném -- ele riu sacana e a garota parou, sua mente passou-se inerte e então ela viu o que realmente estava fazendo...um jogo com ele, algo que ela não queria, então virou o rosto por um instante e o garoto de dreads tambem se acalmou um pouco -- Hey, o que aconteceu? Fiz algo errado contigo?     -- Você não fez nada de errado, fui eu quem fez Tom -- a garota se sentou e colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha -- Eu acho que eu acabei me empolgando um pouco e acabei fazendo esse joguinho então... Me desculpe  -- Cass, não me pessa desculpas. Eu gosto de você, eu gosto mesmo de você mas... Eu disse que você não sabia dos danos -- ele riu um pouco e ela esboçou um sorriso e ergueu a cabeça e ele pousou a mão em sua nuca -- Er...P-posso?              Cassandra não respondeu, apenas pousou suas mãos na coxa de Tom e eles se aproximaram, enquanto ele a envolvia pela cintura e a trazia para seu colo, ela ia deslizando as mãos pelo corpo do garoto de dreads até suas costas, dando leves arranhadas, fazendo-o gemer abafamente pelo beijo profundo que os dois traçavam. Eles não tinham um relacionamento sério nem nada, mas cada beijo que trocavam era um encontro de Céu e Terra de tão profundos que eram. Suas línguas se tocando, os lábios se roçando, o piercing se movendo, as mãos correndo frenéticas pelas costas um do outro. Simplesmente delicioso.               O ar faltou e foram obrigados a se separarem, e Cassandra puxou o amado para cima de si, trocando mais um beijo apaixonado, antes de se aninharem um nos braços do outro e por fim adormecerem daquele modo que estavam. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prossigo?