Affection escrita por comeonkiller


Capítulo 32
Send me to hell and i'll be happier


Notas iniciais do capítulo

então, vai ser meio inutil eu falar isso e talz, mas tipo eu estou seriamente pensando em abandonar essa fic que ninguem ta comentando e talz aee ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77737/chapter/32

              Bill chegou em casa abalado, com o rosto latejando, um olho roxo, um corte na sobrancelha e quase todo o corpo inteiro dolorido, em especial seu coração doendo depois de tudo o que ouvira de sua melhor amiga. Chegou cambaleando e notavelmente havia tomado algumas doses alcoólicas para esquecer o que passara hoje após a aula. Simone estava na cozinha preparando a janta e viu o filho naquele estado deplorável, logo o fazendo sentar-se em uma das cadeiras e chamando o mais velho para ajudá-la. O garoto de cabelos negros sentou-se e a mãe tirou a enorme franja do rosto do filho, enxergando a marca roxa logo abaixo do olho esquerdo do garoto. Tom desceu e ao ver que era a respeito de Bill e da briga que ele tivera mais cedo.
 -- Tom, não adianta escapar -- Simone disse firmemente ao notar que o filho mais velho tentava escapar -- Venha aqui agora! Pegue um saco de gelo no congelador.
 -- Tudo bem mãe -- o de dreads bufou relutante com o pedido e logo entregou o saco de gelo para a mãe -- Aqui mãe
 -- Pronto Bill. -- disse Simone colocando o gelo no lado esquerdo do rosto do garoto -- Agora diz, o que foi que aconteceu? Entrou em uma briga, foi?
              Bill nada respondeu, apenas pressionou mais o saco de gelo contra o rosto porque a dor dos dois tapas e dos poucos socos que levou daquele lado o estavam matando.. Enfim, depois de alguns instantes o garoto ainda mantinha-se em silêncio e algumas lágrimas começaram a fugir de seus olhos, não apenas pela dor de seu rosto latejante mas por tudo o que tinha ouvido. Ele estava acabado e logo se levantou, ainda em silêncio, e foi para o banheiro de seu quarto. Simone foi tentar segurar o filho, mas o mais velho a impediu, murmurando que o irmão precisava de um pouco de tempo.
              Ligou a água quente do chuveiro e sentou-se no piso frio, ainda segurando a compressa de gelo em seu rosto. Encostou a cabeça na parede e deixou a água corrente cair por seu corpo, desmanchando a maquiagem e encharcando suas roupas.
 -- Tudo bem ai Billy? -- Tom perguntou, abrindo a porta do banheiro e encontrando o irmão quase adormecido debaixo do chuveiro -- Hey, Bill... Tudo bem ai?
 -- Hmn... -- foi só o que obteve em resposta
 -- Da esse saco aqui -- o de dreads tirou o saco de gelo da mão do irmão -- Vai ficar doente assim com esse choque térmico! Levanta ai Bill. Levanta e mantem a cabeça na água. Você tem que relaxar um pouco. Espera ai! -- Tom passou a mão delicadamente pelo rosto do irmão, mais roxo do que deveria estar com os socos que recebeu -- O que aconteceu depois que eu deixei vocês dois juntos? -- Bill manteve-se em silêncio -- A Anna te bateu?
 -- S-sim -- ele murmurou
 -- É sério?! -- ele gaguejou um pouco -- Ela te bateu mesmo? Soco ou tapa?
 -- T-ta-tap-a-tapa.
 -- Aonde? -- o mais velho encostou a compressa de novo no rosto do irmão, que contraiu-se -- Aqui? Me mostra com a mão -- o moreno encostou os dedos onde haviam sido os tapas -- Ela te disse o que?
 -- P-pos-posso n-não f-falar n-nada a re-respeito?
 -- Tudo bem -- Tom bufou e segurou as mãos do irmão para o ajudar a levantar -- Vamos, você vai dormir um pouco e eu vou resolver umas coisas ai ta bom?
 -- Q-que c-coisas?
 -- Calma. É assunto meu. Agora, pode se arrumar que você vai dormir
 -- T-tudo b-bem.
 -- Boa noite Bill
              Não havia anoitecido ainda, e estava longe disto, mas Tom sabia que o irmão iria dormir até não poder mais. Com certeza ele ficaria sem ir para a escola amanhã. Imagina-se que ele não conseguiria nem olhar para Anna amanhã. O rosto dela, mesmo que ela se mantesse em silêncio, continuaria desbaratando-o até que não sobrasse mais nada. Ele já havia visto a melhor amiga tentar se matar, e agora ele provavelmente gostaria de sumir já que sua melhor amiga por quem ele é apaixonado lhe disse tudo o que ele nunca imaginara que ela lhe diria. Ele passou noites imaginando como seria o dia em que ela estivesse gemendo por ele e com ele, enquanto diziam que se amavam durante as noites, mas nunca a imaginou dizendo que ele era o maior idiota que ela conhecia e que lhe desse dois três tapas extremamente bem dados no rosto. Isso doia, machucava, estraçalhava com Bill e não havia nada que pudesse remendar isto.
              Tom viu que estava começando a chover então pegou um guarda chuva e seu moletom, deu tchau para a mãe, e foi diretamente para a casa da única pessoa que poderia reconfortá-lo enquanto tudo aquilo estava acontecendo. O garoto de dreads nunca iria admitir, mas só havia uma pessoa no mundo que podia acalmá-lo e lhe dar todo o carinho e atenção que ele precisava em momentos como esses e essa pessoa tinha cabelos negros com mechas vermelho-fogo e um corpo perfeitamente bem definido com um nome extremamente difícil de se encontrar, Cassandra.
              Pousou o guarda-chuva no chão já na varanda coberta da casa de Cassandra. Tocou a campainha e na hora que ouviu a porta ser destrancada sentiu seu coração falhar em uma batida e parar por um rápido instante suficiente para quando voltasse ao normal seu sangue corresse mais que o normal. A porta foi aberta e ele olhou um pouco para baixo e viu a irmã de Cassandra parada na porta com os mesmos traços e os cabelos um pouco mais claros que o da irmã. Com certeza Jasmine era a versão mais nova de Cassandra.
 -- Olá. -- disse Jasmine, os profundos olhos verdes encarando Tom -- Quem é você?
 -- Hm -- Tom disse hesitante -- Eu sou um amigo da sua irmã, Tom. Ela está?
 -- Tom Kaulitz? -- ela ergueu a sobrancelha e seus olhinhos infantis se iluminaram e ele assentiu com um pouco de medo -- Ah! Minha irmã falou bastante de você, vem! Ela está lá em cima, terceira porta. Vai saber pelo rádio ligado.
 -- Hm, obrigado Jasmine.
              Jasmine sorriu e deu passagem para Tom que subiu as escadas rapidamente e logo encontrou o quarto de Cassandra. Paredes azuis escuras e móveis marfins decoravam o cômodo com uma enorme cama king size no canto. A porta do banheiro estava entreaberta e ele começou a ouvir a garota gritar achando que era a irmã, reclamando que a mesma deveria bater na porta antes de abrí-la. Ao ver que a irmã não respondia foi até a porta do banheiro e encontrou Tom parado ao lado da porta, apenas a encarando com seu shorts jeans e um sutiã de meia taça listrado de azul e branco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!