Affection escrita por comeonkiller


Capítulo 28
Damn


Notas iniciais do capítulo

bom, decidi postar mais cedoo já que eu tenho uma leva de caps prontos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77737/chapter/28

             Na mesma noite que Andreas apareceu no quarto de Anna, Juliet havia pedido para Bill ficar ali um pouco com ela porque queria terminar este namoro pelas razões que havia dito para a melhor amiga do garoto. Claramente cometeram um grande erro ao deixarem que Bill ficasse com a garrafa de vodka que sobrara, quase cheia.
              O garoto de cabelos negros chegou cambaleante, bebâdo, falando sozinho com a voz embargada pela bebida e afogando-se em suas próprias lágrimas. Considerando-se sozinho, subiu as escadas, arrastando-se, quase sem forças para erguer os pés para subir os degraus e parou no banheiro, de frente para o espelho, ainda com a garrafa de vodka na mão.
              Não sabia se Tom estava dormindo, talvez estivesse, já que não houve manifestação por parte do gêmeo loiro sobre à sua chegada. 
              Apoiou as mãos na pedra da pia do banheiro que ficava entre seu quarto e o de Tom e começou a encarar seu reflexo. Pálido, olheiras enormes escondidas por seu delineador e lápis encharcados, o rosto sujo devido a maquiagem borrada... ele estava um traste. Passou a lateral da mão fechada no rosto, sujando-o mais ainda, virou a garrafa mais uma vez em um gole razoavelmente grande e voltou a se encarar no espelho largo do banheiro, iluminado apenas por uma grácil luz que ali havia.
              Bateu no vidro do espelho algumas vezes e largou a garrafa, quase vazia, na bacia da pia, fazendo um leve barulho que ele pouco se importou se alguem ouviria. Era sua chance de tentar esquecer a garota que tanto amava e sua atual ex-namorada vinha lhe dizer que era bissexual e depois conta que sua melhor amiga e amor de sua vida já sabia disso. Ah isso era demais para ele. E agora o que iria aparecer? Anna arrumaria um namorado?
              Virou o ultimo longo gole que o conteúdo da garrafa de vodka lhe permitia e largou a mesma no chão, estourando-a e acordando Tom de seus devaneios noturnos, que foi em direção ao banheiro para ver o que acontecera para ouvir o barulho de vidro se lascando. Ao largar a garrafa Bill virou-se diretamente para o vaso sanitário, a mais ou menos um metro de distancia da pia, e colocou todo o álcool de seu corpo para fora.
              Tom abriu a porta do banheiro assustado ao ver a cena que havia diante de seus olhos: seu irmão gemêo quase debruçado em cima do vaso vomitando todo o álcool que ingerira, com sua maquiagem eternamente impecável borrada, com lágrimas saindo dos olhos. O garoto de dreads ajoelhou-se ao lado do irmão e deu-lhe um toque no ombro, que só conseguiu como respostas alguns murmúrios ininteligíveis.
 -- Droga! -- o de dreads disse preocupado -- Droga! O que foi que aconteceu que você inventou de enxer a cara de vodka? -- o de cabelos negros murmurou outra coisa ininteligível após vomitar e levantou um pouco a cabeça e encarou o irmão -- Hein Bill? O que aconteceu lá com a Juliet?
 -- Tom...? -- Bill perguntou completamente grogue, vendo o irmão, pelo menos, duplicado -- É você?
 -- É sou eu -- Tom sorriu contente pelo irmão ainda estar um pouco bem -- Agora vem, vou ter por debaixo do chuveiro
 -- Não -- o maior resmungou -- Caralho eu quero dormir! -- o mais velho se assustou, afinal não era tão comum que o irmão falasse palavrões com tanta normalidade -- Porra me deixa dormir! To com dor de cabeça
 -- É eu sei Bill, mas o que aconteceu?
 -- Aquela vaca! -- o bêbado se exaltou um pouco e quase gritou -- Aquela vaca, isso que aconteceu!
 -- A Juliet? Sua namorada?
 -- Ex! -- o garoto deu ênfase ao prefixo -- Minha ex namorada!
 -- O que? Vocês terminaram ou o que? -- Tom começou a ficar preocupado já que nunca via o irmão nesse estado
 -- Ela terminou comigo! -- Bill resmungou alto e lágrimas mais desesperadas fugiram de seus olhos -- Aquela vaca me traiu...
 -- Calma Bill, ela não te merecia mesmo
 -- Não... eu ainda não terminei irmãozinho!
 -- Não? -- o mais velho perguntou confuso, ainda tinha mais?
 -- Não -- o moreno riu sádico -- Aquela vaca! Aquela vadia loira, me trocou por uma mulher -- o loiro abriu a boca em "O" inconformado com o que acabara de ouvir -- Sim, ela é bissexual, e a pior parte ainda não veio.
 -- Qu-qual é a pior parte? -- Tom perguntou trêmulo
 -- Minha melhor amiga, Anna, já sabia disso. A minha querida vaca loira Juliet me disse que contou pra Anna, naquela hora que elas tinham saído. Ela sabia e não me contou! Por que merda?! Por quê?!
 -- Bom... eu estou chocado -- Tom disse pausadamente e o irmão murmurou algo em resposta que não pôde ser ouvido -- E calma, e daí que ela te trocou por uma mulher? Você parece uma de vez em quando -- Bill fuzilou o irmão por um instante e este decidiu se calar -- É, não teve graça eu sei, mas Bill, fala sério, você vai ficar ai se lamentando, afogado nas próprias lágrimas e bebendo até cair e vomitar enquanto Juliet e as meninas estão lá se divertindo. Você não é disso Bill, me desculpa.
 -- Droga Tom! -- Bill resmungou e o irmão o puxou para um reconfortante abraço -- Por que comigo? Eu fiz alguma coisa de mais? Por acaso eu arremessei pedras na cruz? Eu acho que sempre fui uma boa pessoa não é? Só que agora me vem isso? Ah merda! Por que comigo? Eu fiz alguma coisa de errado pra estar pagando os meus pecados agora?!
 -- Bom...tecnicamente
 -- Tá o que eu fiz de errado?
 -- Dormiu com a Juliet, só pra começar a historinha. Depois começou a namorar com ela, e um porem, você sabia que a Anna era afim de você.
 -- Não acho que seja.
 -- Esse é seu erro Bill, agora vai tomar um banho logo que você tá fedendo a vodka e whisky.
 -- Não to.
 -- Ta sim! -- o mais velhos resmungou -- Agora vai ai, tira logo esse fedor que eu preciso tomar banho tambem, peguei seu cheiro!
 -- Você sempre teve o cheiro parecido com o meu -- Bill rebateu sarcasticamente
 -- Mas não o de vodka com whisky
              Bill não tinha como rebater este comentário, mas era sempre Tom que chegava bêbado chamando alguma garota de vadia, dest vez os papéis haviam se invertido e ele que se encontrava nesta situação, mas não importava, iria falar com Anna e admitir tudo, pelo menos tentar um perdão, que de algum modo enquanto a água pingava por seu corpo, ele tinha quase certeza de que mesmo que ele lhe desse um jardim de rosas vinhos, suas favoritas, ela não o perdoaria por ter ficado e namorado, mesmo que por 15 dias, Juliet.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prossigo?