Affection escrita por comeonkiller


Capítulo 29
New Boyfriend


Notas iniciais do capítulo

e para meus queridos leitores que achavam que eu estava maltratando o bill, agora eu decidir "maltratar" ele de verdade HUSDUHDSHU brinks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77737/chapter/29

              Bill chegou a escola no dia seguinte praticamente cambaleando com a dor de cabeça que sua ressaca provocava. Não dormira quase nada, no máximo três horas e dez minutos, e ainda sentia um pouco da bebida passando por seu corpo, apesar de aparentemente ter vomitado tudo o que podia, menos suas tripas, na noite anterior. Abriu a porta de seu armário e encarou as coisas ali dentro. Dentro de um pouco mais de um semestre estaria esvaziando-o para dar lugar a outro otário colocar suas coisas.
              Terminou de por e tirar as coisas em sua caixa de metal polido e virou-se contra ela, escorando o corpo na mesma e parando para olhar todos em volta. Nenhum sinal de sua melhor amiga, logo logo ela deve chegar, pensou o Kaulitz moreno. Minutos mais tarde, enquanto ele se mantinha inerte em seus próprios pensamentos levemente suicidas, avistou a garota de cabelos castanhos escuros entrar pelo portão, sorriu um pouco ao ver sua melhor amiga, mas logo seu sorriso se desfez, ao ver que ela estava acompanhada por um garoto de cabelos loiros oxigenado desfiado com uma roupa que parecia um daqueles uniformes escolares de personagens animes que Bill tanto detestava. Ergueu a sobrancelha com seu piercing preto e encarou Anna desconfiado quando ela e o garoto vinham em sua direção falar com ele.
 -- Oi Bill -- Anna sorriu contente e o garoto oxigenado ao seu lado repetiu, com menos animação
 -- Oi -- Bill deu um meio sorriso sem graça ao ver que ele era o único na fossa
 -- Então, Bill, esse é o meu namorado, Andreas Klum. Lembra que eu tinha te falado dele lá do acampamento. -- a garota explicou animada, aparentemente não notando que a animação era apenas dela -- Andreas, meu melhor amigo de infância, Bill Kaulitz.
 -- Oi -- Bill disse novamente e Andreas repetiu, fazendo Anna fazer uma careta um pouco estranha devido ao clima tenso que havia lá.
 -- Bom, já vou indo pra aula. Podem ficar ai conversando se quiserem -- a garota disse tentando escapar da situação. -- Acho que precisam se conhecer um pouco.
 -- Eu fico aqui de boa -- Bill rebateu um pouco seco e manteve-se encarando Andreas que prosseguiu -- Eu vou pra aula. Depois nos falamos Kaulitz.
 -- Claro
              Bill respondeu secamente e Andreas seguiu pelo corredor, segurando a mão de Anna, o que fez o Kaulitz mais novo morrer de ciumes, ter vontade de sair correndo e estraçalhar o querido-loirinho-oxigenado com suas próprias garrinhas, leia-se unhas. Um instante depois dirigiu-se para a aula de História, torcendo para que agora Andreas não ficasse nas mesmas classes que Anna, porque eram praticamente as todas mesmas dele. Um fato assumido, declarado, confirmado, verídico e jurídico: Bill Kaulitz não ia aguentar ficar olhando muito tempo para a carinha de falso anjo oxigenado de Andreas Klum.
              No intervalo, Bill foi se sentar na mesa de pedra ao lado do irmão e dos amigos Georg e Gustav; o garoto estava marchando, soltou a bandeja com seu hamburguer e refrigerante na mesa de um modo um tanto brutal e sentou-se, bufando, atraindo olhares para si
 -- A gente deve perguntar o que aconteceu? -- perguntou Gustav
 -- Falando sério? -- Bill perguntou revoltado
 -- Sim -- Georg rebateu
 -- Honestamente não.
 -- Tem a ver com o novo namorado da Anna? -- Tom perguntou antes de tomar um longo gole de seu energético
 -- Nem me fale naquele loiro oxigenado falso Tom -- o garoto de cabelos espetados deu uma mordida raivosa no hamburguer e quando terminou de engolir prosseguiu -- Eu não sei como a Anna consegue gostar de um cara daqueles!! Ele é tão...sei lá! É estranho esse cara que ta pagando de punk e de boa, o que aconteceu que esse cara veio de Berlim do nada?! Pagaram ele pra ele aparecer de um dia pro outro? E como foi que ele descobriu onde ela mora! E fala sério! Por que é que ela não me contou que estava namorando? Eu contaria pra ela! -- ele cruzou os braços com força e os outros o encararam ceticamente
 -- Bill? Você está bem? -- perguntou Georg -- Lembra que quando você contou pra ela só depois de ter comido a Juliet?
 -- Foi diferente!
 -- Cara, ninguem nunca ia esperar que você ia comer a garota pra depois namorar ela. Vamos ser bem honestos Bill, acho que você perdeu essa. -- Gustav disse diretamente e fez o garoto de cabelos negros ficar boquiaberto
 -- Bill, eu sou seu irmão e concordo com o Gustav. Precisa passar pra outra, vamos um dia para a balada, pegar umas garotas, se divertir.
 -- Ta, boa ideia mas eu realmente não quero outra garota. Eu amo ela, não posso viver sem essa garota e não posso existir se ela estiver com outro cara. Ainda mais um loirinho ridículo metido a punk. Argh! Me mata.
 -- Quer que a gente te afogue na latinha de Coca? -- perguntaram os três em uníssono
 -- Se for possivel
 -- Ta bom Bill -- disse Georg pegando o amigo pelo ombro -- Nós vamos sair, beber, catar umas garotas e aproveitar que a noite vai ser nossa. E você vai esquecer um pouco a Anna tudo bem seu viciado?
 -- Georg de boa, eu acho que não é uma boa ideia...
 -- É sim Bill! -- Gustav cutucou o ombro do garoto esguio -- Vamos sair e nos divertir
 -- E fala sério Bill, você nunca recusa uma balada. Cheirou quantos perfumes dessa vez?
 -- Nenhum. Tenho que resolver coisas.
 -- Bill...
              Tom o repreendeu e ele seguiu para o prédio, provavelmente armando algo para resolver sua vida. Era egoísmo, ele sabia. Mas tinha que fazer, de algum modo ele sabia, pressentia que ela amava a ele e não a Andreas. E de modo algum ele deixaria ela sem ver isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prossigo ?