Affection escrita por comeonkiller


Capítulo 27
I'm glad to see you again


Notas iniciais do capítulo

vamos começar com a tortura do bill nesse cap, tipo, ele nem aparece, mas em consequencia desse cap ele vai sofrer um pouco HUSDHUHSDUHSD #momentodomal kk D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77737/chapter/27

              Anna chegara em casa um tanto abatida devido ao que ouvira há pouco menos de uma hora. Quer dizer então que Tom sempre a olhara mais do que como amiga? Que a olhava como mulher? Isso logo após de saber que Juliet na verdade era bissexual e que havia traido Bill com uma garota e que estava deixando passagem para ela tentar conquistá-lo? Meu Deus! Aquilo era muita informação para a cabeça dela.
              Uma leve tontura e escuridão tomou conta dos olhos da garota de cabelos castanhos escorridos o que fez com que a mesma se escorasse na parede do corredor, antes de subir a longa escadaria até seu quarto no terceiro andar da mansão dos Von Swartchzman. Estava cansada, precisava descansar e esvaziar a mente de tudo o que ficara sabendo esta noite, talvez fosse o sono excessivo que estivesse sentindo por ser quase 03h da manhã. Sentou-se na ponta da cama ao chegar ao quarto e abaixou a cabeça, a tontura estava voltando e agora borboletas no estômago uma leve queimação no estômago.
              Levantou a cabeça e viu um vulto subindo pelo telhado e entrando mechendo na janela. Levantou-se assustada e foi tentar travar a janela, mas tarde de mais. No momento em que chegou a janela a pessoa segurou seus pulsos e logo entrou, desequilibrando-a e caindo por cima da garota, que gritou e logo teve a boca tapada e tentou, inutilmente, se desvencilhar da pessoa.
              A criatura que estava por cima dela sorriu e pediu para que ela se acalmasse e então ela finalmente parou.
 -- An-Andreas? -- Anna perguntou trêmula
 -- Também é ótimo ver você linda -- o garoto loiro de cabelos completamente desfiados sorriu abertamente -- Então, é essa a recepção que você me dá depois de tanto tempo?
 -- Desculpa, eu não te reconheci! -- a garota sorriu corada -- Mas o que está fazendo por aqui? Não mora em Berlim?
 -- Sim, eu morava em Berlim. Me mudei esses dias para cá e como eu descobri através do meu pai onde você morava, decidi fazer uma visita. -- ele sorriu e tocou o nariz dela com seu próprio -- Ficou feliz com a minha vinda?
 -- Claro que sim -- ela sorriu e riu um pouco -- E então, vamos ficar assim a noite inteira?
 -- Incomodada?
 -- Por estar no chão e o chão ser meio duro.
 -- Tudo bem, eu te tiro dai -- ele riu sarcasticamente
 -- Então,não vai sair de cima de mim para eu sair do chão?
 -- Quem disse que eu preciso sair de cima de você pra você se levantar? -- ele riu maliciosamente -- Vem
              Andreas passou suas mãos por todas as curvas do corpo da garota que estava embaixo de si e a fez enlaçar as pernas em sua cintura, aproveitando que a garota já estava com seus braços na nuca do garoto. Depois que fez Anna enlaçar as pernas em sua cintura, o garoto a segurou e a ergueu do chão, carregando-a para a cama que não ficava distante de onde eles estavam. Colocou-a delicadamente na cama e apertou levemente a cintura dela, aproximando os rostos levemente.
 -- Então... Você não arrumou nenhum namorado desde janeiro não foi?
 -- Hm, não. -- ela respondeu corada, perguntando-se o porquê de ele perguntar isto -- Por quê?
 -- Você ficaria comigo? -- Andreas perguntou inseguro -- Teria algo mais sério comigo?
 -- Vo-você está me pedindo pra namorar com você?! -- ela perguntou exaltada
 -- A-acho que s-sim. Mas se não quiser e-eu...
              Antes que o garoto de cabelos loiro platinado pudesse terminar sua frase com a voz trêmula, Anna sorriu contente e usufruiu de suas mãos na nuca dele para puxá-lo para mais perto e selar seus lábios com certa força e o garoto lambeu seu lábio levemente, incentivando a garota a abrir a boca lentamente, abrindo passagem para que as duas linguas se tocassem, massageando-se e trocando saliva de modo levemente luxuriante e com um pouco de paixão. Apesar de tudo, Anna ainda tinha uma atração um pouco forte por Andreas que era quase que completamente apaixonado por ela.
 -- Estava com saudades desses seus beijos liebe -- o loiro sorriu abertamente
 -- Tambem. E vou ficar com saudades de você Andy -- a garota disse de modo meigo para o namorado
 -- Por quê? Não vamos nos ver todos os dias?
 -- Como assim? -- Anna perguntou desentendida
 -- Eu estou na federal agora. Nós estamos juntos agora
 -- Sério? -- ela sorriu alegre e o abraçou com mais força
 -- Sim liebe. -- ele sorriu e abraçou a namorada contra seu peitoral com um pouco mais de força -- Estou contigo
 -- Own vem cá, vem.
              Andreas inclinou a cabeça na direção da namorada e se beijaram mais uma vez, mais uma das diversas vezes que eles se beijariam durante aquela noite antes de adormecerem já que o garoto passaria a noite na casa de Anna, abraçada com ela. Na mente dela, no lugar que normalmente era Bill que ocupava. Mas enfim, a garota de cabelos castanhos decidiu dar uma chance para o garoto loiro de cabelos desfiados que tanto fez suas pernas bambearem no acampamento de verão com os diversos beijos e abraços que ele lhe proporcionava. Bill era seu melhor amigo, mas ela nunca negaria que era gostoso ficar com Andreas, ele lhe dava tantas boas sensações que ela não conseguia mais contar esta infinidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aee, curtiraam?