Affection escrita por comeonkiller


Capítulo 26
I thought you knew it


Notas iniciais do capítulo

esse capítulo é um pouco engraçado, e me deu vontade postar hojee =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77737/chapter/26

              Na hora em que todos estavam quase indo embora, combinaram de levar algumas garrafas de vinho e vodka para casa. Uma delas era Katherine que iria levar, bêbada, apenas para constar, e outra eram os Kaulitz que levariam, responsabilidade de Bill. Uma péssima ideia claramente, considerando que Juliet o chamou para conversar em particular e o levou para proximo a esquina onde ela e Anna conversavam horas antes. Bill pedira para Tom e Anna não o esperarem, afinal ele provavelmente voltaria tarde e os dois voltaram com Katherine e Cassandra. Primeiro passaram na casa de Katherine que já estava visivelmente bêbada e que já começara a dar em cima de Tom do modo mais ridiculo e patético o possivel. Por solidariedade ele ofereceu-se para carregá-la e ela passava a mão por sua perna e sua bunda de modo descaradamente patético, o que fazia com que as outras duas meninas rissem um pouco e fazia com que Anna esquecesse um pouco o que ocorreria enquanto ela estivesse longe.
              Logo em seguida foi a casa de Cassandra, o que deixou Tom e Anna vagando pelo parque até suas casas. Sentaram-se a beira do lago que havia e começaram a dividir um cigarro leve que a melhor amiga de Bill sempre carregava na bolsa.
-- Por que ainda não falou pra ela? -- Anna perguntou dando uma tragada
-- Acredite ou não, eu falei. -- Tom deu um meio sorriso fraco -- Ela não cede
-- Ela cedeu, parou com os planos.
-- Então por que ainda tenho que falar? Ela não vai ouvir -- o garoto de dreads pegou o cigarro dando uma tragada
-- Ela já cedeu e parou de te arrebentar. Tem que falar pra ela mais uma vez. Pedi-lá em namoro
-- Anna não sei não -- ele deu um meio sorriso sem graça -- Eu não sei pedir alguem em namoro
-- Tom, fala sério, ninguem acredita nessa desculpa, ainda mais vinda de você
-- É sério! -- ele exclamou e ela riu -- Eu já pedi várias meninas em namoro mas era porque eu estava tentando sossegar um pouco. Não era apaixonado por nenhuma delas. Por favoor Anna. A Cassandra é a primeira garota que eu realmente amo na vida, tem que ser especial.
-- Você me surpreendeu. Nunca imaginei você dizendo isso Tom.
-- É sério. Eu amo ela. E eu quero que tudo seja lindo, que tudo seja especial. 
-- Ae! -- Anna comemorou -- Vamos falar para a Cass, ela fez um milagre. Fez você ser fofo. Vamos lá Tom, confesse para ela que a ama e a terá!
-- Não é tão fácil assim. Lembre que ela estava fazendo de quase tudo para juntar com a Katherine
-- É facil sim, ainda mais se considerar que já que ela gosta de você ela não vai negar se você pedir ela em namoro. Arrisque-se garoto.
-- Falar é fácil. -- Tom riu um pouco -- E você que ainda não falou nada para o Bill?
-- O que? -- Anna rebateu assustada -- Eu não tenho nada a dizer
-- Ah não, imagina, você não gosta dele. Sou eu que sou apaixonado pelo meu irmão desde que me entendo por gente. Ah fala sério Anna, você ama o Bill
-- Não amo.
-- Ama e não fui o unico a notar. Todo mundo diz que vocês se amam e isso é fato.
-- Todo mundo quem?
-- Os meninos já sabem e te garanto que as meninas tambem.
-- Ah! Ok -- ela resmungou e deu uma tragada longa antes de jogar o filtro próximo -- Eu gosto dele. Tambem, ele é meu melhor amigo desde os 8 anos, seria dificil que um dia eu não o visse como homem mesmo e não como amigo.
-- Sabia! -- Tom exclamou animado e começou com uma musiquinha engraçada -- Você quer beijar ele, quer passar dia e noite sendo comida por ele, fica querendo que ele seja gamado em você...
-- Você é doido sabia?
-- Não, sou realista.
-- Ah fala sério, olha a musiquinha que você tá cantando a uma da manhã! -- ela exclamou rindo
-- Ah lembra de quando nós tinhamos doze anos que você dizia que ia dormir lá em casa e nós três ficavamos no telhado ou aqui mesmo, só olhando as estrelas e falando merda o tempo inteiro? -- os dois riram e se deitaram um ao lado do outro -- Era engraçado ainda mais porque eu ficava te olhando o tempo inteiro e você e o Bill pareciam um casal e eu ficava segurando vela. Sempre pareceram um casal, na verdade
-- Acho que você bebeu um pouco de mais Tom
-- Não é sério -- ele riu de um modo consideravelmente gostoso -- Eu nunca te vi exatamente como amiga. Eu achei que você sabia que eu sempre tive uma vontadezinha, controlavel, de ficar com você. Mas nunca comentei pela consideração que eu tenho pelo meu irmão.
-- Toom...
-- É eu sei que é estranho, mas eu sempre tive a curiosidade de saber como seria ficar com você -- ele ria gostosamente a Anna
-- Tom melhor ir pra casa. Já ta tarde.
-- Ah ok. Mas vai dormir lá em casa hoje?
-- Hm, por que? -- Anna perguntou hesitante
-- Não sei, to afim de alguem pra conversar.
-- Hm não vai dar. Eu tenho que resolver umas coisas depois.
-- Ah tudo bem então. Bill já teve ter voltado.
-- Beleza, amanha a gente se fala.
              Assim cada um foi para um lado do parque em direção a sua devida casa, esperando por uma boa noite de sono. Algo que Anna não teria, não naquela noite e seria uma pessoa de certa importancia que causaria isto, Andreas Klum. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aee, continuo?