For Evermore escrita por MelanieStryder


Capítulo 11
Capítulo 11 - Some of my New Days


Notas iniciais do capítulo

Que bom que vocês deixaram reviews!
Fico mais animada pra postar

Acho que por um lado eu até entendo a falta dos comments. Acho que porque em nenhuma das minhas fics as coisas acontecem logo no primeiro capítulo. O que eu quero dizer é que nunca vai ter uma beijo ou uma transa assim, logo no início. Eu acho que isso meio que "estraga" as estórias. Eu gosto de entrar no clima devagar, mas como a vida real se parece pra mim.

Bom, é assim que eu escrevo, eu gosto mesmo é de um bom drama. Mas não se proecupem, eu também sei escrever cenas "hot" e logo vocês chegam lá, se tiverem paciência e quiserem curtir ao jogo de gato e rato que Nessie e Jacob parecem amar se submeter.


Esse capítulo é meio que um marco pra quer está lendo. Ok, já deixei claro que Nessie é uma meia-vampira e que ela detesta o fato de que mais cedo ou mais tarde (eu diria mais cedo), vai se tornar uma vampira por completo. No fundo ela teme que sua vida mude radicalmente, que seu relacionamento com Jacob acabe definitivamente e tem pena de si mesmo por nunca mais poder ter mais nenhuma das experiências humanas que ela está curtindo com Seth, Angela, Rian e sua turminha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77612/chapter/11

E eu quis mais e mais daquilo. E tive. Agora bastava eu querer. Simples assim!

Foram três meses de uma vida nova, de um jeito que eu nunca tinha sequer imaginado viver. Eu tinha amigos de verdade e agora eu tinha Rian. Eu tinha afagos, beijos, abraços. Beijos... Não éramos oficialmente namorados, mas estávamos juntos durante todo esse tempo, então, digamos que éramos “quase”.

Beijo... O que era aquilo? Quem quer que seja que inventou isso devia ser um gênio! Se eu sonhasse que era algo tão bom... Já teria feito antes, com certeza!

Durante esse tempo, Jacob sumiu como ele havia me prometido. Confesso que isso facilitou bastante para que eu me sentisse melhor, para que eu aproveitasse realmente a vida ao lado de Rian. Seth não me contava nada e eu também evitava perguntar. Era melhor assim...

...

Saí de casa correndo e me embrenhei na floresta. Estava sol naquele dia, dá para acreditar? Que dia mais lindo! Não sei até quando ía durar, então era melhor aproveitar.

Pulei no centro da pequena clareira, onde estavam Seth e Ângela.

_ Renesmee, que susto! _ Ângela deu um gritinho assim que me viu.

Seth apenas riu.

_ Desculpe, eu estava apostando corrida. _ Sentei-me ofegante.

_ Corrida com quem? _ Ele me pergunto, já se rindo todo.

_ Comigo mesma! Queria quebrar meu recorde. _ Olhei no relógico. _ 15 quilômetros em 10 minutos e 46 segundos.

_ Que lesma! _ Ele brincou.

_ Então vamos nós dois. Eu te desafio Seth Clearwater.

_ É claro que você vence pirralha!

_ Eu te deixo ir feito lobo, só para ter uma “emoçãozinha” a mais.

Rimos.

_ Nem... _ Ele riu tímido. _ Vai Seth! A Ângela nunca te viu assim, que eu sei. Já está na hora, não é mesmo?

_ Não! De jeito nenhum! _ Ele fechou a cara.

_ E por que não?

_ Seth, me deixa ver, por favor... _ Ângela pediu.

_ Pode acontecer alguma coisa. Sei lá, eu posso me descontrolar... Você viu o que aconteceu à Emily, certo? Não quero o mesmo destino para você. _ Ele fez uma carinho no rosto de Ângela.

_ Que paranóia Seth! Isso nunca vai acontecer! _ Eu disse a ele. _ E por que você se tranforma perto de mim então?

Ele riu.

_ Por que se eu fizer alguma coisa, você arranca minha cabeça.

_ Eu? Imagina! Acho que estamos todos no controle de nós mesmos. É paranóia ficar pensando nisso.

_ Pode até ser. _ Ele pareceu concordar. _ Mas melhor não arriscar.

_ E quando eu vou ver então Seth? _ Ângela disse chateada.

_ Nunca! Quando nos casarmos, eu nunca mais vou me transformar, já está decidido.

Fiquei olhando para os olhares tristes de ambos, um para o outro. Eu achava mesmo que Seth estava exagerando, mas... O que eu podia fazer?

_ Jacob nunca me machucou... _ Pensei alto e depois tapei minha boca, vendo que tinha dito algo sobre “ele”.

Depois disso, ficamos os três em silêncio novamente. Deitei-me na grama seca e fiquei olhando para o céu, vendo o tempo se fechar e as nuvens levarem aquele solzinho embora.

_ Renesmee, você está meio... Meio que fluorescente. _ Percebi Ângela me olhando curiosa.

Nós três rimos.

_ É verdade, você nunca tinha me visto no sol. Faz parte do que eu sou. Mas você devia ver meus pais... Nossa!

_ O que tem eles?

_ Todos os vampiros brilham feito jóias ao contato com o sol. Por isso escolhemos viver aqui. Em Forks, quase não faz sol.

Ela deitou-se de barriga para cima, pensativa.

_ Então será que é por isso que os Cullen faltavam na aula quando estava sol? A justificativa era que eles iam acampar em família.

_ Nada de acampar! _ Eu ri. _ Com certeza era por causa do sol. E outra, eles aproveitavam para caçar também.

_ Hum... Então como é que nós vamos no cinema hoje a tarde? _ Ângela lembrou e aquilo me deixou triste, pois eu sabia que teria que desmarcar com o Rian.

_ Não vamos... Ele não pode me ver assim. Melhor deixar para sair à noite, depois que o sol se pôr.

Novamente o silêncio.

_ Por falar em caçar, está me dando uma fome... _ Seth passou a mão no estômago.

_ Nem me fala! Faz três dias que eu não como nada. _ Reclamei.

_ Três dias? _ Ângela questionou.

_ É... Imagina eu ter que caçar todo dia? Que horror! Ía viver só para comer!

Eu e Seth rimos, enquanto ela permaneceu curiosa em seus pensamentos.

_ Será que um dia eu poderia vê-los caçando?

_ Absolutamente não! _ Eu e Seth falamos juntos. _ Se você me visse assim, nunca mais ía querer ser minha amiga.

_ Ahh, que bobagem! Claro que não! Me diga o que há de tão ruim. Como é que é essa sua caçada?

_ Ângela! _ Seth a repreendeu.

_ Ué! Eu quero saber! Que mal tem?

_ Deixa Seth. Eu vou contar. Se ela vomitar, foi ela mesma quem pediu. _ Eu ri. _ Bom, não tem nada demais. Você simplesmente pega o rastro do animal na floresta e vai atrás dele. E aí quando você o encontra é só pegá-lo. Aí você sabe... O sangue...

_ Urgh... _ Ela disse meio pálida.

_ Já os cachorros comem a carne. _ Eu ri ainda mais.

_ Renesmee! _ Seth ficou meio que com vergonha.

_ Que foi? É verdade, ué! _ Ri.

_ Você está muito saidinha, viu “dona Renesmee”! _ Seth beliscou minha barriga e eu senti cócegas.

_ Está vendo! A Renesmee sempre me conta a verdade! Você é que fica escondendo as coisas, achando que eu vou ter um ataque se ver uma coisa dessas. _ Ela beijou-o.

Cocei a garganta.

_ Parem vocês dois que eu estou aqui.

Voltamos a nos deitar e a observar o céu.

_ E então, mais alguma novidade? _ Perguntei só por perguntar.

_ Jacob comprou a loja dos Newton.

_ O que? _ Sentei-me surpresa com notícia.

Percebi que Ângela deu um cutucão em Seth.

_ Ângela! Deixa ele falar. Vai desembucha Seth.

_ Então, foi só isso...

_ Nossa, Mike não comentou nada.

_ Pois é... _ Ângela concordou comigo. _ Nem comigo.

_ O que mais?

Eu percebi que havia algo mais quando perguntei e Seth virou o rosto. Ele não sabia esconder nada.

_ Fala Seth!

Ele arranhou a garganta.

_ Bem... é bobagem.

_ Mas fala!

Ângela sentou-se ao meu lado.

_ Bom... Eles marcaram a data do casamento.

Eu continuei olhando para o nada, confesso que um tanto quanto abobalhada com aquela notícia. Não era novidade que ele iria se casar, mas uma coisa é falar que vai casar, outra é sair marcando data.

_ É para quando?

_ Ainda está longe. Daqui a 6 meses.

_ Seis meses... _ Murmurei da mesma forma que aquilo ressoava dentro da minha cabeça.

_ É... Por isso que eu não queria falar. Olha como você ficou!

Acordei daquele transe e sorri largamente.

_ Não estou nem aí, seu bobo! _ Joguei uns matinhos nele enquanto sorria.

A novidade tinha mexido sim comigo, eu só não queria admitir, então tratei de enterrar aquilo bem fundo, bem onde eu não poderia resgatar aquela notícia e ficar remoendo-a.

_ Eu vou sair para caçar, não estou mais agüentando. _ Seth se levantou e foi andando para o meio da floresta. _ Me esperem aqui.

_ Tudo bem. _ Ângela disse enquanto Seth corria no meio da floresta. _ Ness, ele nunca vai me deixar vê-lo. _ Ela disse chateada.

_ Calma, para tudo tem um jeito. Ele não pode esconder isso para sempre de você, é ele, é como esconder quem ele realmente é.

_ Eu também acho.

_ Ângela, agora que Seth não está mais aqui, me conta. Tem mais alguma coisa que eu não sei?

_ Tem sim Ness, mas não é muito legal não.

_ Pode falar Ângela. Eu prefiro saber por você que é minha amiga do que de surpresa e fazer papelão da frente deles. Se bem que nós nunca mais nos encontramos...

_ Eu entendo... Então, eles estão procurando por uma casa em La Push.

_ Oh... Sério? Pensei que eles iam morar em Forks.

_ Não... Parece que o Jacob quer ficar perto do pai.

_ Billy Black. _ Murmurei. _ Eu não gosto daquele sujeito.

_ Por que?

_ Sei lá! Ele me olha de um jeito! Como se eu fosse a culpada por alguma coisa sabe... Mas eu nunca fiz nada pra ele...

_ Deve ser coisa de velho.

Nós rimos.

_ Meu pai já tem cento e poucos anos e não é assim. _ Brinquei.

_ Ah, seu pai é uma exceção Ness! Mas mudando totalmente de assunto, como está com Rian?

_ Está tudo bem. _ Sorri. _ Continuamos na mesma.

_ Nenhuma, nenhuma novidadezinha? _ Ela me olhou maliciosa.

_ Não! Que absurdo você pensar uma coisa dessas Ângela!

_ Ihh, consegui até fazer você corar!

Fiquei em silêncio por algum tempo.

_ Ângela, eu devo ser muito antiquada mesmo, mas... Eu não conseguiria fazer isso com o Rian.

_ Será? Você disse que não beijaria ele, a não ser que gostasse... _ Ela disse desconfiada.

_ Sim, mas beijar é uma coisa... Agora, fazer amor é outra completamente diferente.

_ Como é que você pode saber se você nunca fez!? _ Ela riu.

_ Sei lá! Eu só... Eu só sinto dentro de mim. E outra... Eu tenho medo de machucar ele ou quem quer que seja.

_ Como assim machucar? _ Ela me olhou desconfiada.

_ Vou te mostrar. Mas não conta pro Seth, hein?

_ Ok, prometo.

_ Está vendo aquele veado ali? _ Mostrei pra ela um veado que bebia água próximo ao lago. Estava meio longe, mas dava para ver.

_ Sim, estou.

Então me levantei e tirei o casaco.

_ Fica vendo. Não sai daqui. _ Dei alguns passos e voltei-me a ela. _ E não grita.

_ Tá... _ Ela disse, meio que de boca aberta.

Corri sorrateiramente por entre as árvores. Felizmente o veado estava sozinho, eu podia sentir pelos ruídos da floresta e também pelo cheiro. Aproximei-me dele feito uma sombra e sem deixar a ele qualquer chance para se defender, ataquei-o. Foi muito fácil imobilizá-lo, então eu o segurei sobre minhas costas e leveio-o até onde Ângela estava. Aquilo estava um pouco mais pesado do que estava acostumada. Devia pesar uns 180 quilos.

Ângela se levantou assustada enquanto eu me aproximava. Ela estava com uma cara de apavorada também, então não me aproximei muito. Soltei o animal no chão. Este, correu apavorado e sem rumo para dentro da densa floresta.

_ Relaxa, eu não machuquei ele. _ Disse enquanto tirava os pêlos do animal das minhas roupas e vestia novamente meu casaco.

_ Renesmee, eu não sabia disso... _ Ela estava pasma.

_ Eu poderia esmagar um humano... Entendeu?

_ Puxa... Não tinha pensado nisso. _ Ela olhou pra mim assustada. _ Nessie, será que Seth algum dia poderia...

_ Não! _ Eu ri. _ Eles não tem esse tipo de super-força enquanto humanos. Eles só são mais fortes, mais quentes que o normal, mas isso você já deve ter percebido e se curam rápido de machucados.

_ Ah... Que alívio! _ Ela sorriu.

_ Agora... Quando são lobos, aí é outra história. São lobos muito, muito grandes.

_ Quão grandes?

_ Entre dois a três metros. Você estava pensando que era um lobo normal, como se fosse um cachorro?

_ Estava! Ele não me contou essa parte.

_ Mas não é não.

Percebi que Ângela estava ficando assustada.

_ Chega, você já está ficando com medo. Não quero que você fique com medo de Seth, porque não há motivo para isso.

_ Agora fiquei com mais vontade de ver.

_ Nós vamos dar um jeito. Eu vou dar um jeito. Mas você tem que prometer que não vai gritar quando o ver, promete?

Nós rimos.

_ E nem ficar com essa cara de passada.

_ Está bem. _ Ela riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Nada demais nesse capítulo, certo? As vezes isso é preciso...

Bem diferente do capítulo 12, onde Jacob volta a narrar a estória. Pobre Jacob.. Enquanto Nessie se divertia "fingindo ser humana", ele viveu seu próprio "inferno astral", como ele mesmo vai contar. A única coisa boa disso tudo é que chega uma hora que ninguém mais aguenta viver assim...

Comentem PELAMORDEDEUS!! rsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For Evermore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.