Dynasty escrita por Vic Bett Amell


Capítulo 9
Capítulo 8- New Rules


Notas iniciais do capítulo

O próximo capítulo será o último da semana, então aproveitem ❤
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776118/chapter/9

Falando enquanto durmo à noite, ficando louca

(Fora de mim, fora de mim)

Escrevi e li em voz alta, esperando que me salvasse

(Por tantas vezes, por tantas vezes)

Meu amor, ele me faz sentir como ninguém

Como ninguém

Mas meu amor, ele não me ama, então eu digo a mim mesma

Eu digo a mim mesma

Um: Não atenda o telefone

Você sabe que ele só está ligando porque está bêbado e sozinho

Dois: Não o deixe entrar

Você vai ter que expulsá-lo novamente

Três: Não seja amiga dele

Você sabe que acordará na cama dele pela manhã

E se você estiver debaixo dele, você não vai superá-lo

Eu tenho novas regras, eu as conto

Eu tenho novas regras, eu as conto

(New Rules- Dua Lipa)

Felicity P.V.O

O despertador tocou às 6:30 PM da manhã avisando-me de que já estava na hora de levantar. Dei uma olhada geral pelo quarto e não encontrei nada que indicasse que Oliver passou por aqui. Senti um arrepio na espinha e peguei o celular para ver se Tommy tinha ido tirar Oliver do apartamento. Ele leu a mensagem, mas não me respondeu, então supus que ele já tenha tirado Oliver de lá. Eu sabia que Oliver iria chegar possesso de raiva aqui, então quanto mais tempo ele demorasse para chegar em casa, melhor.

Levantei da cama e fui fazer minhas higienes e tomar um banho. Sai do banheiro e fui para o closet escolher uma roupa para levar Mia a escola e depois ir a empresa do meu pai. Peguei um vestido preto rodado e uma jaquetinha vermelha, soltei o cabelo do coque que tinha feito e deixei eles ondulados e soltos. Fiz uma maquiagem leve, coloquei uma bota over the knee, alguns acessórios e espirrei perfume. Fui para o quarto de Mia para acorda-la. (Look da Felicity)

Ela dormia tão profundamente que fiquei com pena de acorda-la, mas mesmo assim o fiz.

—Mia, acorda filha- Fiz carinho em sua cabeça e a mesma se remexeu e coçou os olhos- Hoje é seu primeiro dia de aula, lembra ?- Ela saltou da cama e abriu os olhos na minha direção. Suas íris azuis brilhavam de animação.

—Vou conhecer meus amiguinhos novos, mamãe !- Mia disse animada pulando em meu colo. Ri de sua animação.

—Vai sim. Tenho certeza de que todos vão gostar de você- Beijei o topo de sua cabeça- Agora vamos tomar um banho e colocar seu uniforme- Mia assentiu com a cabeça e fomos para o banheiro.

Durante o banho, ela não parava de falar em como seu dia seria legal. Eu também esperava que essa nova escola fosse muito boa para ela. Oliver me afirmou que era a melhor da cidade.

—Mamãe, o papai vai me deixar na escola também ?- Sua pergunta me pegou de surpresa.

—Eu não sei filha. Mas eu vou falar com ele- Ela assentiu triste- Ei, o que foi ? A mamãe vai te deixar na escola também.

—Eu sei mamãe, mas eu queria que o papai também fosse- Ela me olhou triste.

—Ele vai, meu amor. Tenho certeza que ele vai- sorri para ela e a mesma me lançou outro sorriso de felicidade.

Saímos do banheiro e deixei Mia no quarto enquanto pegava seu uniforme que estava em seu closet (Uniforme da Mia). Coloquei seu uniforme e sua sapatilha preta, arrumei seus cachos loiros e coloquei um arquinho preto. Passei perfume nela e descemos para tomar café. Moira e Robert já estavam tomando café quando chegamos a mesa. Mia correu para abraçar os dois.

—Vovô, Vovó bom dia ! Olha meu uniforme da escolinha- Mia deu uma rodadinha, o que arrancou risos dos meu sogros e de mim.

—Você está linda meu amor- Robert disse dando um beijo em sua cabeça.

—Uma verdadeira princesa. Vai se divertir muito na escola nova- Moira disse e deu um sorriso na direção de Mia- Bom dia, Felicity- Ela olhou para mim.

—Bom dia- Sorri para ela e Robert. Peguei Mia e coloquei ela sentada ao meu lado na mesa.

—Meu filho ainda não acordou ? Vamos nos atrasar para ir a empresa- Robert perguntou. Acho que minha voz sumiu nesse momento. O que raios eu ia dizer a eles ? “Não Sr. Queen, ontem eu deixei ele amarrado em uma cama e, provavelmente, ele ainda está sendo resgatado”. Com certeza não diria isso.

—Não sei. Quando levantei não encontrei ele- Respondi meio sem jeito. Na hora que terminei de falar, Oliver apareceu na minha frente totalmente vestido com suas roupas caras de escritório. Foi impossível não querer rir ao lembrar da noite passada, mas me contive.

—Bom dia, família- Me tremi toda só de ouvir sua voz grossa e ao mesmo tempo suave.

—Papai- Mia saiu de seu lugar e correu para os braços de Oliver. Ele a pegou no colo e a encheu de beijos.

—Oi, minha vida- Ela beijou o rosto dele e sorriu- Você está uma princesa com esse uniforme- Ele analisou-a e deu um beijo em sua testa.

—Obrigada, papai. O senhor vai me levar na escola hoje né ?- Mia olhou pra ele com aqueles olhos de bebê que ela sempre faz quando quer algo.

—Eu não perderia por nada a oportunidade de levar uma princesa a escola dela- Ele sorriu pra ela e a mesma deu gritinhos de alegria.

—Mamãe, o papai também vai me levar- Ela me olhou animada. Somente nesse instante Oliver focou seu olhar em mim. Eu não conseguia decifrar seu olhar sobre mim, seria de raiva ? Ódio ? Vingança ? Eu realmente não sabia. Ele estava parcialmente calmo e relaxado.

—Eu te disse que ele ia filha- Falei com o último fio de voz que me restava. Oliver ainda me encarava, e eu, à ele. Cortei nosso contato visual e tratei de prestar atenção em Mia- Vem terminar seu café Mia- Oliver veio com ela em minha direção e a colocou do meu lado. Prendi a respiração quando ele chegou bem perto de mim e me deu um beijo na testa.

—Bom dia, Felicity- Cada pelo do meu corpo ficou em pé depois de sua fala. Mas que diabos ele está fazendo ? Ele não deveria estar com raiva de mim ? Bom, prefiro um Oliver raivoso e estressado, do que um calado e misterioso. Ele saiu do meu lado e foi fazer o mesmo com Moira.

—Bom dia, mãe- Deu um beijo em sua bochecha e a mesma estranhou, mas sorriu para ele. Oliver se sentou na cadeira a minha frente e começou a comer como se nada estivesse acontecendo. Tentei desligar meus pensamentos sobre o que estava acontecendo e comecei a comer também.

Terminamos o café da manhã e Oliver não parava de me olhar, é como se ele estivesse lendo a minha alma, o que estava me incomodando demasiado. Subi com Mia para pegar minha bolsa e sua mochila, descemos e Oliver estava nos esperando na sala. Thea estava sentada na poltrona da sala de óculos escuros e com uma grande cara de ressaca.

—Eu peço por tudo o que vocês mais amam no mundo, que eu sei que é a Mia, que façam silêncio- Ela disse dramática. Ri de seu pequeno drama.

—A noite foi boa né ?- Oliver riu alto de Thea e a mesma fez cara de raiva pra ele e retirou os óculos.

—Será que dá pra você rir baixo, seu escandaloso ?- Thea lhe lançou um olhar mortal e depois olhou para mim e Mia- Que boneca linda essa minha sobrinha- Thea sorriu para Mia que soltou minha mão e foi correndo abraçar a tia.

—Hoje é meu primeiro dia na escolinha, tia- Mia disse animada. Thea fechou os olhos e respirou fundo como se estivesse morrendo de dor, acho que para ela qualquer barulho é como um estrondo.

—Que legal, princesa. Quando você chegar, você me conta como foi tudo tá bom ?- Mia assentiu e beijou a bochecha de Thea.

—Vamos Mia, se não você vai se atrasar- Mia se despediu dos avós e veio até mim- Quando eu chegar nós iremos conversar- Apontei para Thea que abriu um sorriso amarelo e assentiu com a cabeça.

Oliver já nos esperava na porta da mansão. Mia pegou sua mochila da Elsa e fomos para o carro. Coloquei Mia no banco de trás e afivelei o cinto nela. Oliver sentou no banco do motorista e eu fui no banco do passageiro.

—Irei até a Smoak Tech conversar com meu pai. Depois de deixarmos a Mia irei ficar lá- Informei a Oliver que assentiu com a cabeça.

—Peço para Slade deixar seu carro na empresa- Assenti com a cabeça e fomos rumo a escola de Mia. O caminho foi tranquilo. Mia conversava com Oliver e eu somente prestava atenção. Ela contava como era nossa vida em Central e Oliver escutava com atenção à tudo.

—Mamãe, será que o tio Billy virá nos visitar quando os dindos vierem ?- Gelei da cabeça aos pés. Por que Mia tinha que tocar no nome do Billy agora ? Hoje o mundo todo estava contra mim, só pode.

—Quem é Billy, princesa ?- Oliver enrijeceu a mandíbula e fechou a cara. Se não o conhecesse bem até diria que ele está com ciúmes.

—É o ex-namorado da mamãe- Oliver freio o carro no sinal e se eu não estivesse de cinto, provavelmente tinha varado o para-brisas.

—Você tá louco ?- Gritei exasperada. O olhar de Oliver era furioso- E que história é essa de Billy ser meu namorado, Mia ?- Olhei para trás e Mia fez cara de inocente.

—Ah mamãe, a tia Sara e os dindos que falavam isso. Eles diziam que o tio Billy era apaixonado pela senhora, mas que você amava o papai e não queria nada com ele- Mia deu um risinho. Agora eu realmente preferia ter varado o para-brisas.

—Não escute tudo o que a doida da sua tia diz, Mia- Olhei brava para Mia e a mesma assentiu com a cabeça. Olhei para Oliver e o encontrei com aquele sorriso presunçoso no rosto, revirei os olhos com seu ato infantil- Não acredite em tudo o que as crianças dizem- Lhe lancei um sorriso irônico. O sinal abriu e ele voltou a dirigir.

—Me conta mais desse Billy, princesa- Oliver olhou para Mia pelo retrovisor e eu quis um buraco para me enterrar nesse momento.

—O tio Billy é muito legal. Ele me dava brinquedos, levava flores pra mamãe, nos levava para passear quase todos os dias e sempre brincava comigo. Mas ele estava viajando quando viemos pra cá, e não pudemos nos despedir dele- Mia disse triste. O que eu fiz pra merecer isso, senhor ? Pensei comigo mesma e abaixei a cabeça querendo me enterrar no banco do passageiro.

—Que legal parece ser esse Billy. Talvez quando ele vier a Starling nós nos conheceremos- Oliver tinha aquele sorriso sacana no rosto de quem dizia “Ela não gosta dele porque ainda me ama”. É um idiota mesmo- Chegamos, princesa.

Saí com tudo para fora do carro e peguei Mia no banco de trás. Oliver pegou a mochila dela no porta malas e fomos até a porta da escola deixa-la.

—Tchau meu amor. Comporte-se e faça muitos amiguinhos- Beijei o topo de sua cabeça e inspirei seu cheirinho de bebê. Oliver pegou ela no colo e a encheu de beijos fazendo ela cair na gargalhada.

—Boa aula, princesa- Oliver disse à ela- Quero que me conte tudo o que você fizer hoje, promete ?- Mia assentiu com a cabeça e deu um beijo na bochecha de Oliver.

—Eu não ganho nenhum beijo né ?- Perguntei fingindo estar brava. Mia me puxou para perto dela e deu dois beijos na minha bochecha. Sorri com seu gesto e Oliver também- Agora tá na hora de entrar mocinha- Oliver colocou ela no chão e a mesma pegou sua bolsa e entrou na escola. A moça que recebia os alunos veio até nós.

—Bom dia, Sr e Sra Queen- Ela disse docemente- Gostaria de informar que a Mia irá sair às 11:00 PM. A senhorita Thea não nos informou quem poderá pegar a Mia, então gostaria de saber qual de vocês virá busca-la ?- Ela perguntou de nós.

—Nós dois viremos busca-la hoje, mas além de nós dois, somente Thea, Moira ou Robert Queen poderão vir pega-la- Oliver respondeu e eu assenti.

—Ah e Sara Lance também tem permissão para vir busca-la- Acrescentei Sara a lista. A moça digitou em um tablet que estava em sua mão e depois nos olhou.

—Ok, já estão todos registrados. Os outros requerimentos já foram preenchidos no ato da matrícula- Ela sorriu para nós e nos despedimos indo para o carro.

O silêncio se instalou no carro e eu fiquei inquieta com toda essa doçura e calma do Oliver. Será que ele estava planejando me matar e jogar meu corpo pela estrada ? Pare de ser idiota Felicity, meu cérebro gritou.

—Algo te incomoda ?- Oliver olhou para mim e perguntou-me. Com certeza algo me incomodava nesse momento.

—Não - Falei com a voz meio trêmula e cocei a garganta para tentar voltar a falar normalmente- Nada me incomoda.

—Que bom- Seu semblante era de pura tranquilidade- Vou deixar você na Smoak Tech e seguir para empresa- Ele falou olhando para a rua a sua frente.

—Tudo bem- Falei ainda nervosa, porém minha voz saiu normal- Obrigada por estar com Mia hoje. Foi muito importante pra ela- Disse tentando apaziguar o clima pesado.

—Mia é minha vida. Não perderia por nada seu primeiro dia de aula- Ele disse sério, mas pude ver o brilho em seus olhos. Será que Oliver bateu com a cabeça e esqueceu que é um galinha sem coração ? Só pode ser isso mesmo. Esse Oliver que está aqui não é o mesmo Oliver que eu deixei amarrado ontem na cama de um matadouro.

Virei minha cabeça em direção ao vidro e tratei de pensar em outras coisas, mas aquele receio de que Oliver iria aprontar algo estava me dominando.

Oliver P.V.O

Felicity Smoak é uma maldição que eu coloquei na minha vida. Mas ela iria me pagar por tudo o que está me fazendo passar. Eu, literalmente, dormi amarrado nessa maldita cama. Provavelmente ela chamou Tommy para vir me resgatar aqui, o que vai arrancar muitas risadas do idiota quando me ver nessa situação. A campainha soou e eu já sabia que era Tommy. Ouvi a porta da frente ser aberta e os passos de Tommy se aproximaram do quarto, até que a porta foi aberta e o semblante descrente de Tommy apareceu no meu campo de visão. O idiota começou a rir parece uma Hiena desmamada.

—Me tira daqui seu idiota- Falei bravo. Tommy estava passando mal de tanto rir e se escorou na parede.

—Mas que porra é essa ?- Ele perguntou depois de quase 5 minutos rindo que nem idiota.

—Felicity resolveu fazer eu pagar por tudo o que fiz com ela- Falei irônico. Tommy veio até mim e riu mais ainda- Para de rir, idiota.

—Calma, submisso. Não quero que sua mestre me brigue por te tirar do castigo- Revirei os olhos com sua piada sem graça e Tommy deu uma gargalhada- Esse nó é horrível de desfazer, vou ter que cortar.

—Só faça isso logo- Falei cansado de tanto ficar com os braços pra cima. Tommy foi na cozinha e voltou com uma faca, cortou o nó e eu finalmente pude me soltar dessa maldita cama.

—Cara, a Felicity tá te fazendo comer na mão dela mesmo né ?- Tommy sentou na poltrona que tinha no quarto e peguei minha calça que estava jogada no chão vestindo-a.

—Ela é uma maldita que vai me pagar pelo constrangimento que me fez passar hoje- Falei furioso- Você acredita que ela me falou que vai fazer da minha vida um inferno enquanto nós continuarmos nesse casamento ?- Perguntei indignado.

—Vendo o que ela te fez passar nessa noite, eu não duvidaria nada- Tommy deu de ombros- Agora me diz uma coisa, como é ser submisso de alguém como Felicity ?- O idiota caiu na gargalhada. Dei um chute em sua canela e o mesmo fez cara de dor- Ai seu bruto.

—Isso é pra você aprender a não brincar com a minha cara- Dei um risinho cínico em sua direção.

Tommy disse que tinha que ir embora e eu aproveitei pra tomar um banho e depois ir para casa. Arquitetei todo o meu plano para fazer Felicity implorar pelo meu perdão. Primeiro eu iria a tratar bem, depois iria enlouquece-la e ela me pediria de joelhos para ser minha novamente. Felicity não perderia por esperar !

Terminei meu banho e me vesti para ir a empresa, mas antes teria que passar em casa para deixar Mia na escola e tomar café. Peguei as chaves do carro extra que fica na garagem do condomínio e fui rumo a mansão. 

Cheguei lá e todos estavam tomando café da manhã. Mia correu para os meus braços e instantaneamente eu a peguei no colo. Ela me pediu para leva-la a escola e eu prontamente aceitei, obviamente. Mia era a melhor coisa que tinha saído desse casamento. Eu a amava como nunca tinha amado alguém na vida. Ela com certeza era a melhor parte de mim.

Parece que hoje Felicity escolheu o dia para ficar linda, maldita mulher ! Seu semblante era de puro nervosismo, sabia que ela iria ficar assim. Fiz questão de dar um beijo em seu rosto na hora de deixar Mia em sua cadeira.

Felicity passou todo o caminho de cabeça baixa. Somente eu e Mia conversávamos no carro. Estava tudo muito tranquilo até Mia tocar no nome dessa tal de Billy. Como ele ousava tentar conquistar uma mulher casada ? Meu sangue esquentou nessa hora, mas me acalmei quando Mia disse que Felicity não se interessaria por ele porque ainda me amava. Olhei pra ela e a mesma revirou os olhos. Chegamos na escola e eu me despedi de Mia, ela parecia uma princesa com esse uniforme, acho que nunca conseguiria parar de admirar minha filha. Voltamos para o carro e fomos para a Smoak Tech.

O nervosismo de Felicity era evidente, e eu não me contive e perguntei se algo a incomodava, mas como ela nunca se deixaria abalar na minha frente ela disse que não. Chegamos a Smoak Tech e Felicity ia saindo do carro, mas eu a puxei e dei um selinho nela.

—Me liga na hora que tiver que buscar Mia- Falei a ela. Felicity paralisou no lugar e me olhou assustada, depois saiu em disparada do carro.

É Felicity Megan Smoak, você que me aguarde agora. Chegou a minha vez de brincar de mestre e submissa. Agora seria nas minhas regras ! 

Desconhecido P.V.O

O medo que eu tinha deles descobrirem tudo, estava me consumindo. Eu não poderia dar essa desilusão para eles agora. Somente Sara e Quentin poderiam saber meu segredo, ninguém mais !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse: o próximo será o último da semana.
Vou postar o 9 e o 10 somente semana que vem. Agora estão sendo todos atualizados junto com o Spirit
Bjs anjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dynasty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.