Dynasty escrita por Vic Bett Amell


Capítulo 8
Capítulo 7- Church


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse: eu de novo
Aproveitem o capítulo!!!
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776118/chapter/8

Você não está vestindo nada além da minha camiseta

Me chame de superficial, mas só estou indo cada vez mais fundo, sim

Fique no chão até seus joelhos doerem

Sem mais orações querida, eu vou ser seu pregador

E eu continuarei te guiando

Se você continuar me guiando até o seu quarto

Todas as bebidas desapareceram

Mas está tudo bem querida, então eu estou

Estou prestes a levá-la de volta à Igreja

(De volta à Igreja, querida)

Bem, faça suas confissões, querida, qual é a pior, sim

(Sim, qual é o pior)

Batizo nas suas coxas

Até doer

(Você sabe que dói)

Porque estou prestes a levá-la de volta à Igreja

(Oh, oh, sim)

(Church- Chase Atlantic)

Felicity P.V.O

Saímos da festa e fomos direto para o carro. Eu estava me divertindo com a excitação que Oliver exalava. Ele mal podia esperar por essa noite.

—Para onde estamos indo ?- Perguntei assim que vi que o caminho para onde estávamos indo era indiferente a mim. 

—Vamos para um apartamento que eu tenho aqui próximo- Oliver respondeu- Tem algum problema pra você ?- Perguntou-me. Neguei com a cabeça.

Mas é claro que tinha problema, ele, provavelmente, estava me levando para o lugar onde ele levava todas as outras cachorrinhas dele. Mas ele ia me pagar muito caro por isso !

Chegamos a um condomínio muito bonito. Oliver tirou um cartão do bolso e passou em uma máquina que liberou nossa entrada. Ele estacionou o carro no estacionamento e nós fomos para o elevador. Oliver puxou minha cintura e atacou meus lábios. O beijo era desesperador e quente, sentia todo meu corpo entrar em combustão. Esse era o sentimento que Oliver causava  em mim, apesar de não querer, eu sabia que esse sentimento não iria acabar nunca.

Entramos aos beijos no apartamento e pude reparar bem pouco no local. A sala era enorme na cor cinza e branco, tinha um sofá enorme, uma televisão, uma mesinha de centro e um corredor que provavelmente dava para os quartos.

—Muito bonito o apartamento- Sai de seus braços e analisei o local- Nunca me falou sobre ele- Virei-me para Oliver que ainda estava ofegante devido ao beijo.

—Comprei ele depois que você fugiu- Ele disse vindo em minha direção- Agora vamos para o quarto. Temos coisas pendentes a resolver- Oliver beijou meu pescoço e foi descendo para o meu colo. Ele foi nos guiando até o quarto e logo em seguida me jogou na cama.

Oliver subiu por cima de mim e beijou minha boca, logo em seguida foi descendo os beijos para o meu pescoço e colo. Eu já estava enlouquecida, mas não podia ceder tanto. Ele abriu o zíper do meu vestido e tirou ele do meu corpo. Ficou me encarando e eu senti toda a adrenalina passar por meu corpo.  

—Você está mais perfeita do que nunca- Ele me lançou um sorriso de lado e eu corei com seu elogio. Inverti nossas posições e fiquei por cima dele. Beijei sua boca e fui descendo meus beijos por toda a extensão do seu peito. Oliver fechou os olhos e aproveitou o momento. Desci sua calça e seu amiguinho pulou para fora dela. Fiz uma massagem de vai e vem nele e Oliver gruniu excitado. 

—Eu quero você agora !- Oliver me puxou para cima dele e atacou meu lábios. Parei o beijo e pus em prática o meu plano. 

—Me espera só um minuto- beijei seus lábios e Oliver me olhou confuso. Fui até seu closet e tirei de lá uma gravata sua. Voltei para o quarto e subi em cima de Oliver- Nós iremos brincar de uma maneira diferente. Hoje eu irei mandar- impus autoritária.

—Como você quiser- Os olhos de Oliver transbordavam luxúria. Ele estava louco de desejo.

Amarrei seus braços na cabeceira da cama e fiz um nó que Barry me ensinou. Esse nó era extremamente difícil de ser desfeito, somente quem entendia algo sobre ele poderia desata-lo.

—Acho que você me subestimou, Sr. Queen- apertei mais ainda o nó- Você acha mesmo que depois do inferno que você me fez passar, eu me entregaria tão fácil assim pra você ?- Mais um aperto. Oliver me olhou confuso- Você nunca mais pense que pode brincar comigo, que pode me usar como se fosse sua cachorrinha e ainda me trazer pro seu matadouro- Terminei o nó e sai de cima dele.

—O que você tá fazendo Felicity- Oliver tentou se soltar mais não teve sucesso- Me tira daqui agora !- Ele gritou furioso. Peguei meu vestido no chão e comecei a vesti-lo.

—Calma, Querido. Eu deixarei um recado para um dos seus amiguinhos para eles virem te soltar- Terminei de me vestir e cheguei mais próximo de Oliver- Isso é pra você nunca mais pensar que eu ainda sou aquela mesma Felicity boba e ingênua de antes. Você não pode mais brincar comigo. Esse casamento não passa de uma fachada para eu não perder minha filha- Oliver me olhava com fúria.

—VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR AQUI- Oliver gritou em plenos pulmões.

—Quem disse que não ?- Olhei debochada para ele- Você não pode fazer nada contra mim. Temos um contrato, lembra ?- Lancei meu sorriso mais falso para ele- Se prepara Oliver Queen. A sua vida será um inferno no que depender de mim- Beijei sua bochecha e me dirigi a porta.

—FELICITY, FELICITY ME TIRA DAQUI- Oliver estava vermelho de raiva.

—Boa noite, Amor- Joguei um beijinho no ar para ele e sai do quarto com seus gritos atrás de mim. Peguei as chaves do carro, o cartão do estacionamento, minha bolsa e meus sapatos. Sai do apartamento rumo a minha casa.

[...]

Cheguei na mansão e guardei o carro de Oliver na garagem. Entrei na casa e tudo estava silencioso, obviamente todos já dormiam. Peguei meus sapatos na mão e subi as escadas indo para o quarto de Mia. Encontrei a mesma dormindo em um sono profundo. Ela parecia um anjo quando dormia. Dei um beijo em sua cabeça e a mesma se remexeu, mas não acordou. Sai de seu quarto e fui para o meu. Cai na cama com tudo e suspirei pesado.

—Olha o que você me faz fazer Oliver- falei a mim mesma e fechei os olhos

Não ! Oliver mereceu isso. Ele pensou que poderia me usar e depois me jogar fora como fazia com as outras. Isso eu não iria permitir nunca mais. Peguei meu telefone na bolsa e mandei uma mensagem para Tommy. Falei que Oliver estava com problemas no apartamento e que precisava da ajuda dele. Agora Oliver tinha que rezar para Tommy ver a mensagem. Ri com o pensamento. 

Levantei da cama e me dirigi ao closet. Tirei meu vestido e separei um pijama confortável para dormir. Fui para o banheiro e tomei um longo banho, sai e me vesti com o pijama. Deitei na cama e meu último pensamento foi Oliver amarrado na cama. Oliver ainda não tinha passado por um terço do que eu estava planejando para ele. Sorri com a lembrança e cai na inconsciência.

Sara P.V.O

Eu não acredito que Felicity me deixou sozinha nessa boate, que vadia ! Bufei com o pensamento e sai a procura de Laurel que, aparentemente, também me largou aqui. Achei ela conversando com um cara no bar, fui até eles.

—Laurel, eu já vou. Você vai ficar ?- Perguntei a ela e a mesma me olhou.

—Vou maninha. Você pode ir sem mim- Ela me lançou um sorriso que eu retribui.

—Tá bom. Se cuida, até amanhã- beijei sua bochecha e sai da boate. Ótimo ! Todos me abandonaram hoje.

Peguei as chaves do meu carro e fui em direção ao meu apartamento. Cheguei lá e fui direto para o meu quarto tomar um banho e dormir. Coloquei um pijama confortável e deitei na cama.

A noite foi bem pouco proveitosa. Fui abandonada por todos, não encontrei nenhum gatinho e ainda por cima não dei um beijo dm ninguém. Que noite frustrada ! Dormi com esse pensamento.

[...]

Acordei com uma leve dor de cabeça e fui direto para o banheiro. Fiz minhas higienes matinais e peguei uma aspirina na caixa de remédios. Maldita ressaca ! E olha que eu nem bebi muito.

Saí do meu quarto e fui para cozinha tomar café, eu necessitava de um café bem forte. Fiz uma panqueca e tomei minha xícara de café. Meu celular tocou em cima da mesa e o nome de Felicity brilhou no visor.

—Que bela amiga você é né ?- Questionei-a zangada.

Se eu disser que te amo muito, você me perdoa ?— Felicity fez aquela voz de santinha e eu segurei a risada.

—Não mesmo. Você me abandonou ontem na festa- Disse séria- Aonde você foi ? Nem ao menos se despediu de mim- Fiz drama.

Eu realmente não posso te responder isso agora. Quero te encontrar hoje, vamos ao shopping ?— Perguntou-me tentando mudar de assunto.

—O que você fez Smoak ?- Semicerrei os olhos mesmo ela não vendo. Ela aprontou algo.

Juro que não aprontei nada demais— Felicity se defendeu- Uma pessoinha quer falar com você— Felicity passou o telefone e a voz de Mia pode ser ouvida

—Oi, tia Sara. Que saudade— Mia disse entusiasmada.

—Oi macaquinha. A titia também está com muita saudade sua- Sorri abobalhada- Você vai com a sua mãe me ver hoje ?- Perguntei dela.

Sim, tia. Quero te contar tudo sobre meu primeiro dia de aula. Fiz tantos amigos e um monte de desenhos— Mia disse tudo em um só fôlego e eu ri de sua empolgação.

—Tá bom macaquinha. A titia vai esperar vocês hoje no shopping- Avisei-a.

Tá bom tia. Vou passar para mamãe. Um beijo— Mandei um beijo para ela e a mesma passou para Felicity.

—Nos encontramos às 16:30 PM na Praça de alimentação. Quero que você me conte tudo o que você fez ontem a noite- Falei autoritária com ela.

Sim senhora, capitã Lance- Ri de sua resposta- Prometo que contarei tudo nos mínimos detalhes. Agora nós vamos almoçar— Felicity disse e eu olhei o relógio. Nossa, eu dormi demais.

—Tá bom. Eu vou terminar meu café- Ela riu de minha resposta e se despediu.

Terminei meu café e limpei a pequena bagunça que fiz. Peguei meu celular e respondi algumas mensagens que me mandaram. Já estava quase entrando em meu quarto quando a campainha tocou. Fui até a porta e me deparei com quem não queria.

—O que você está fazendo aqui ?- Questionei ele.

—Nós precisamos conversar, Sara- Ele me olhou aflito. Minha espinha gelou e eu senti as lembranças daquele dia me atingirem em cheio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jaja sai outro !!! Bjs anjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dynasty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.