Dynasty escrita por Vic Bett Amell


Capítulo 7
Capítulo 6- Dangerous Woman


Notas iniciais do capítulo

Olha eu de novo !!! Não vou falar muito
Só: aproveitem o capítulo peoples ❤❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776118/chapter/7

"Não preciso de permissão

Tomei a decisão de testar meus limites

Porque é da minha conta, Deus é minha testemunha

Vou começar o que terminei

Não preciso hesitar

Vou tomar o controle desse tipo de situação

Estou travada e carregada, completamente focada

Minha mente é aberta

Tudo que você faz, pele com pele

Oh, meu Deus, não pare, garoto

Algo em você

Me faz sentir como uma mulher perigosa 

Algo em, algo em

Algo em você

Me faz querer fazer coisas que eu não faria

Algo em, algo em

Algo em."

(Dangerous Woman- Ariana Grande)

Felicity P.V.O

A adrenalina estava passando pelo meu corpo. Era como se cada célula minha se agitasse de uma forma descomunal. Desafiar Oliver foi uma das coisas mais perigosas e difíceis que já tive que fazer. Eu sabia dos riscos, mas não podia deixar ele pensar que ainda mandava em alguma parte da minha vida.

Depois que saímos da empresa fomos direto para casa. Não contei nada a Thea sobre o ocorrido, o que fez a mesma jogar-me um olhar estranho. Chegamos em casa e eu procurei Mia com o olhar. Nem ela e nem Moira estavam no local. Perguntei a Rayssa se ela sabia onde elas estavam e a mesma disse que Moira levou Mia a uma pracinha. Assenti com a cabeça e me dirigi a Thea.

—Eu vou subir e guardar as compras. Que horas vamos sair daqui ?- Questionei-a.

—Por volta das 10:30 PM. Quero chegar cedo para aproveitar mais- Thea respondeu com os olhos brilhando.

—Okay. Vou descansar um pouco e depois irei conversar com Moira para perguntar se ela irá poder ficar com Mia- Falei pegando as sacolas que estavam no chão.

—Você sabe que ela irá ficar. Fora que Oliver também ficará em casa. Bom, eu acho né- Ela deu de ombros. Só de ela falar o nome do Oliver, toda a cena de mais cedo passou como um filme pela minha mente.

—É, talvez ele fique mesmo- Respondi à ela tentando não transparecer meu nervosismo- Vou subir, Thea. Nos encontramos aqui na sala mais tarde- Thea piscou em resposta e eu subi às escadas da mansão indo direto para o meu quarto. Guardei todas as compras no closet e deitei na cama.

Fiquei refletindo sobre como a minha vida deu um salto de diferença nessa semana. Quando foi que eu passei de uma mulher livre e decidida para uma prisioneira ? São nessas horas que nós vemos como o mundo nos surpreende. Até semana passada eu era extremamente feliz com a minha filha, meus amigos, meu trabalho e tudo o que me cercava em Central. Essas voltas que o mundo dá só vem para nos ferrar. Eu tinha tudo, tudo o que uma pessoa precisava para ser feliz. Eu precisava falar com alguém urgente.

Sara ! Como eu pude esquecer da minha amiga. Peguei meu celular na bolsa e disquei o número de Sara. No segundo toque ela atendeu.

—Eu não acredito que você não veio a festa !- ela mal atendeu e eu falei furiosa.

Oi, Sara. Boa noite pra você também. Como você está ?— ela ironizou. Aposto que tinha revirado o olho- Respondendo sua pergunta, eu tive um compromisso de última hora. Não pude comparecer— Sara se explicou. Compromisso de última hora ? Mas nós chegamos ontem.

—Sara, nós chegamos ontem. Como assim você teve um compromisso de última hora ?- Questionei-a.

Foi um pedido do meu pai. Não pude negar— Sara disse. Ainda acho estranho- Mas mudando de assunto, como Mia e você estão ? A mudança deve ter sido difícil para ela.

—Na verdade, Mia se adequou muito bem a casa. A relação dela com a minha família e a de Oliver não poderia ter sido melhor- Respondi à ela- Até pareceu que eles já a conheciam a anos.

Fico feliz por isso. Sabia que Mia iria adorar ter mais gente na família. Mas e você, como está se adequando a toda essa mudança ?- Agora ela tocou em um assunto delicado.

—Tirando a parte em que eu voltei casada com o Oliver, está tudo bem- Disse dando um longo suspiro- Só de ver a felicidade de Mia ao lado do pai já me deixa contente. Em alguns momentos sinto que a privei disso tudo- disse aflita.

Nunca mais ouse falar isso Felicity. Ir embora de Starling foi a melhor coisa que você já fez. Se Mia chegasse a conhecer o idiota que era o pai dela, provavelmente ela teria o odiado— Sara consolou-me- Você e Oliver, nunca teriam dado certo. Você sabe que ele não te amava. Ficar vivendo naquele casamento infeliz só iria te trazer coisas ruins.

—Eu sei disso Sara. E apesar de Mia e Oliver se darem muito bem, eu não me arrependo de ter feito o que fiz. Foi o melhor para mim e para Mia- Disse a ela- Mas o meu receio de que Oliver a machuque é tão grande que sinto como se fosse morrer- confessei a Sara.

Se ele fizer a minha sobrinha derramar uma lágrima sequer, eu mato ele e enterro o corpo onde jamais alguém irá encontrar- Sara disse ameaçadora arrancando um riso meu— É sério, você e Mia são minha família. Jamais alguém machucará vocês enquanto eu estiver viva.

—Eu já disse o quanto eu te amo Loirinha ?- Perguntei a Sara que riu- Porque é sério, eu te amo muito.

Eu sei, eu sei— Sara disse convencida- Agora vamos parar com todo esse sentimentalismo e vamos falar de coisas boas— Gargalhei alto com a sua mudança repentina. Sara era uma figura.

—Hoje eu e Thea iremos a uma boate que irá inaugurar nos Glades. Queria que você fosse com a gente- Pedi manhosa.

Festa ? É comigo mesmo— Ri de sua resposta- Eu já tinha ouvido falar dessa boate. Laurel também queria ir nessa inauguração.

—Perfeito !- exclamei- Nos encontramos lá. Iremos sair daqui às 10:30 PM- Disse a ela.  

Okay. Vou avisar Laurel e nos encontramos lá— Sara disse animada- Agora preciso desligar. Manda um beijo para minha macaquinha e fala que a amo muito.

—Eu passo o recado. Até mais tarde- Sara mandou um beijo para mim e encerrou a chamada.

Coloquei o celular na cabeceira da cama e voltei a deitar na cama. No momento em que fechei os olhos, uma cabecinha loira entrou no quarto e pulou na cama.

—Meu amor, que saudade a mamãe estava de você- Disse a enchendo de beijos. A mesma subiu no meu colo e riu.

—Eu também, mamãe. O passeio com a vovó foi incrível mamãe. Nós fomos tomar sorvete, fomos ao parque, ela me levou a um homem que fez uma pintura minha e almoçamos em um restaurante muito bonito- Mia disse tudo em um fôlego só. Ri de sua animação.

—Que bom, meu amor. Vocês trouxeram a pintura pra casa ?- perguntei a ela.

—Sim. A vovó disse que vai mandar emoldurar e depois ela vai dar para o papai- Mia disse animada.

—Hum. E você se comportou direitinho ?- perguntei a ela. A mesma assentiu com a cabeça- Que bom. Eu queria te fazer um pedido, posso ?.

—Claro mamãe- Mia se ajeitou no meu colo e olhou-me.

—Hoje eu irei sair com a sua tia Thea e sua tia Sara. Queria saber se você ficaria com a sua avó hoje a noite ?- Questionei-a.

—Eu gostaria muito mamãe- Mia sorriu, o que me fez sorrir de alívio também.

—Perfeito. Vou conversar com a sua avó e ver se ela pode ficar com você hoje- Mia assentiu com a cabeça- Ela ficou lá em baixo ?- perguntei dela.

—Sim, mamãe. Ela estava conversando com o vovô Robert- Mia respondeu.

—Então eu vou conversar com ela rapidinho. Enquanto isso, você me espera no seu quarto que eu já irei lá para te dar banho e trocar essa roupa- Mia assentiu com a cabeça e me deu um beijo na bochecha. Sorri para ela e a mesma saiu do quarto.

[...]

Moira aceitou de bom grado ficar com Mia essa noite. Falei para ela que não iríamos demorar muito e agradeci a ela pelo favor. Tinha acabado de dar banho em Mia e já estava colocando seu pijama. Olhei no relógio de sua cama e vi que marcava 8:00 PM. Terminei de ajeitar Mia e deixei ela brincando no quarto. Moira disse que iria assistir um filme com ela na sala de cinema daqui a pouco.

—Sua avó irá vir te buscar para vocês assistirem um filme daqui a pouco, okay ?- perguntei a Mia que assentiu com a cabeça, entretida com seus brinquedos- Agora a mamãe vai ser arrumar- Mia assentiu novamente e me mandou um beijo. Beijei o topo de sua cabeça e saí do quarto.

Entrei em meu quarto e Oliver estava saindo do banho. Quando foi que ele chegou ? Deve ter sido quando estava arrumando Mia. Ele saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e olhou para mim. Acho que nesse momento eu esqueci como respirava. As gotículas de água de seu cabelo escorriam por todo seu abdômen definido, lhe dando um aspecto de Deus grego. Tire esse pensamentos da cabeça Felicity ! Meu subconsciente gritou.

—Onde está Mia ?- Oliver perguntou-me. Seu semblante era de total tranquilidade.

—Está no quarto. Moira irá pega-la para assistirem um filme mais tarde- Disse ainda apreensiva com toda a sua tranquilidade perante o ocorrido de mais cedo na empresa. Oliver assentiu com a cabeça e entrou no closet. Finalmente pude soltar o ar que nem percebi que havia prendido.

Corri para o banheiro e me despi toda entrando no box em seguida. Minha mente estava a mil pensando em todas as maneiras de Oliver querer se vingar de mim por meu atrevimento de mais cedo. Deixei que a água tentasse esfriar meus pensamentos e tentei relaxar um pouco. Além do mais, Oliver não manda na minha vida, tanto que posso fazer com ela o que eu bem entender. Lavei os cabelos, passei óleo no corpo e tratei de relaxar. Demorei mais que o esperado no banho, porém saí satisfeita. Me enrolei na toalha e sai do banheiro indo direto para o closet.

Olhei ao redor e não encontrei Oliver. O único vestígio de presença que ele deixou foi seu perfume inebriante. Suspirei alto e fui separar o vestido que Thea tinha me obrigado a comprar hoje no shopping. O vestido era curto na cor dourado e tinha uma pequena fenda na perna direita (Look da Fel). Achei ele curto demais na hora que experimentei, mas Thea disse que eu tinha ficado muito linda com ele e a mesma me obrigou a comprar.

Deixei o vestido em cima da cama e fui secar os cabelos. Deixei eles lisos e fiz uma maquiagem mais carregada com um batom vermelho sangue. Vesti o vestido e coloquei um par de brincos pretos grandes e um choker dourado. Coloquei um sapato preto e terminei com um perfume. Me olhei no espelho e aprovei o resultado. Peguei uma bolsinha de lado preta e coloquei o celular e o batom. Olhei no relógio de cabeceira e vi que já eram 10:20, saí do quarto e desci as escadas. Quando cheguei lá em baixo, Thea já estava me esperando. Ela estava com um conjunto rosa aveludado de cropped e saia (Look da Thea). 

—Já está aqui a muito tempo ?- perguntei de Thea.

—Não, acabei de descer- Ela levantou-se do sofá e veio ao meu encontro- Eu disse que você ia ficar uma gata com esse vestido- Thea piscou para mim. Corei imediatamente.

—Ele é realmente lindo- Falei a ela- Vamos ? Sara e Laurel também vão. Irão nos encontrar lá na boate- Thea assentiu com a cabeça e estava se dirigindo a porta quando Oliver entrou na sala todo arrumado.

—Finalmente vocês estão prontas. Pensei que iria passar a noite toda no escritório esperando vocês- Oliver disse com o semblante totalmente sério. Oi ? Desde quando ele vai com a gente ?.

—Calma, desde quando você vai com a gente ?- Thea disparou a perguntar antes que eu conseguisse dizer algo.

—Desde quando a minha esposa e a minha irmã falaram que iriam a uma boate sozinhas- Oliver disse calmo. Ele tá de sacanagem com a minha cara, só pode.

—Você só pode estar de brincadeira com a nossa cara- Thea disse furiosa- Isso é uma noite de garotas. Fora que não queremos sua presença lá- Thea cruzou os braços.

—Pois terão que me aguentar. Não vou deixar vocês irem sozinhas a uma boate nos Glades- Pera, como ele sabe que nós vamos a uma boate dos Glades ?.

—Como você sabe que é uma boate nos Glades ?- Finalmente falei algo.

—Tenho meus contatos- Oliver deu de ombros- Agora vamos, estamos perdendo tempo com essa discussão.

Thea bufou de raiva e saiu em disparada de encontro a saida. Ficamos só eu e Oliver na sala. Ele olhou para mim e me encarou da cabeça aos pés. Andei na direção dele e fiquei na sua frente.

—Você vai se arrepender de ir com a gente- Falei perto de seu rosto. Oliver deu um sorrisinho sarcástico e chegou próximo do meu ouvido.

—Vamos ver quem vai se arrepender primeiro- Oliver disse, o que fez eu me arrepiar inteira devido ao seu hálito quente próximo a minha pele sensível. Ele deu um beijo em meu rosto e saiu pela porta. Bati o pé furiosa e sai logo atrás dele.

[...]

Chegamos na boate e a fila estava quilométrica. Oliver estacionou o carro e nós saímos do mesmo. Thea disse que estávamos na lista vip, então era só darmos nossos nomes ao segurança. Fomos até um dos seguranças e demos nossos nomes. Como Oliver não estava na lista, ele deu 200 dólares ao segurança para poder entrar. Oliver segurou minha cintura possessivamente e olhou raivoso para o outro segurança que estava me comendo com os olhos. Soltei um leve riso e entramos no local.

A boate estava lotada. Tinha gente dançando na pista, outros no bar bebendo e muitos outros se agarrando pelos cantos.

—Vamos para o bar, eu quero beber- Thea se pronunciou e foi para o bar. Me soltei de Oliver e segui a mesma- Quero 2 doses de tequila- Thea disse ao barman. Logo ele voltou com 2 copos cheios de tequila, Thea pegou um e me ofereceu o outro.

—À nossa noite- levantei meu copo e Thea levantou o seu, brindamos e logo em seguida viramos o copo de uma vez. A bebida saiu rasgando minha garganta- Mais 2 copos, por favor- Pedi ao garçom. Ele encheu nossos copos e já estava quase colocando na boca quando Oliver segurou meu braço.

—Vai com calma. Não queremos ninguém caindo pelos cantos hoje- Ele disse para mim. Seu semblante era sério, mas tinha um toque de ironia em sua voz.

—Não vim aqui para ficar parada olhando as pessoas se divertirem. Sinto muito se esse era o seu propósito- Soltei meu braço de seu aperto e virei a bebida com tudo. A queimação foi menos intensa dessa vez- Vamos dançar Thea- Puxei Thea pelo braço e a mesma me seguiu. Oliver sentou no banco do bar e ficou me encarando na pista de dança.

Estava tocando uma música sensual e eu me soltei na pista. Me mexia de acordo com o ritmo da música. Sentia a adrenalina passar por todo o meu corpo, misturada com a bebida tudo ficou ainda mais intenso. Olhei para Oliver que me encarava na pista de dança. Seu olhar era de puro desejo e luxúria. Ri internamente de seu olhar em mim e sensualizei mais ainda.

Oliver P.V.O

Extasiado. Era assim que eu me encontrava agora. Totalmente extasiado com a beleza da minha querida esposa que estava tremendamente gostosa naquele vestido. Como alguém podia ser tão linda e tão sensual ao mesmo tempo ? Essa era uma pergunta que estava rondando minha cabeça nesse momento. Felicity se mexia no ritmo da música, o que era a coisa mais bela de se apreciar.

Thea se aproximou dela e falou algo no seu ouvido e depois saiu para algum lugar da festa. Felicity continuou dançando na pista, o que já estava me deixando totalmente duro. Me aproximei dela e colei meu corpo na mesma. Felicity se assustou um pouco com a minha chegada repentina, mas depois relaxou em meus braços.

—Você sabia que está me deixando louco com essa sua ousadia, Sra. Queen ?- Falei próximo de seu ouvido e a senti se arrepiar. Felicity soltou uma risada e rebolou sua bunda em minha ereção já presente. Fiquei paralisado com seu ato.

—Que animadinho você está não é Sr. Queen ?- Felicity se virou para mim e colocou seus braços ao redor do meu pescoço. Ela me olhou nos olhos e eu pude ver o seus olhou azuis totalmente desafiantes. Ela se aproximou do meu rosto e falou próximo ao meu ouvido- Eu disse que você iria se arrepender de ter vindo hoje.

—Tenho certeza que me arrependeria mais ainda de ter deixado você vir sozinha até aqui- Ela olhou em meus olhos e deu um sorriso convencido. Felicity saiu de meus braços e foi até o bar. A segui e vi ela pedindo mais 2 doses de tequila ao barman. Nesse momento Sara e Laurel chegaram até o bar.

—Finalmente achei você. Fiquei te procurando nesse mar de pessoas- Sara chegou falando mais alto que a música. Ela estava acompanhada de Laurel, sua irmã mais velha. Sara notou minha presença e olhou para mim- Não sabia que você viria- Sara disse com desdém.

—Não iria deixar minha esposa vir a um lugar desse sozinha- Disse tentando me convencer disso também. Vi Felicity revirar os olhos com minha resposta.

—Onde está Thea ?- Laurel se pronunciou- Pensei que ela viria também.

—Ela veio. Ela conheceu alguém e saiu com ele para um local mais reservado- Felicity respondeu- Vamos beber- Felicity puxou Sara e Thea pelo braço e pediu mais 3 doses de tequila. Cada uma pegou um copo e viraram ao mesmo tempo.

—Vamos dançar. Essa noite eu quero aproveitar, vadias- Sara falou e arrancou risadas de Felicity e Laurel. As três foram para a pista de dança e começaram a dançar uma música animada. Pedi uma dose de whisky ao barman e o mesmo me serviu em seguida. Sentei no banquinho que tinha próximo ao balcão e fiquei olhando Felicity dançar.

Ela estava querendo me enlouquecer essa noite, mas era eu quem faria ela implorar para estar comigo essa noite. Ou eu não me chamava Oliver Queen.

Felicity P.V.O

Estava totalmente envolvida com o ritmo da música. As doses de tequila já estavam fazendo efeito em meu corpo. Sentia o suor escorrer pela minha pele. O olhar de Oliver em mim fazia tudo ficar mais intenso. Sentir que ele estava extasiado de prazer por minha causa não tinha preço. Senti um cara colando seu corpo ao meu e me assustei com seu toque possessivo.

—Oi princesa. Você tá sozinha ?- Ele disse em meu ouvido. Me afastei bruscamente de seu aperto e olhei na sua cara. Antes que eu pudesse dizer alguma coisa ao sujeito, Oliver me puxou pela cintura e olhou furioso para o homem.

—Não, ela não está sozinha. Faça o favor de sair de perto da minha mulher- Oliver disse grosseiramente e com o semblante sério. O homem saiu quase correndo de lá e sumiu na multidão. Sai de seu aperto e olhei furiosa para ele.

—Você tá louco ? O homem só queria dançar comigo- Disse mais alto que a música. Meu semblante era sério, mas internamente eu estava rindo muito da cena que Oliver fez.

—Esse cara era um idiota Felicity. E ainda queria pegar o que é meu- Oliver disse furioso.

—Eu não sou sua propriedade Oliver. Vê se aproveita a festa e para de me amolar- Ia saindo de lá, mas Oliver me puxou pela cintura.

—Você é minha e de mais ninguém. Ninguém além de mim pode tocar em você. Fui bem claro ?- Oliver olhou no fundo dos meus olhos e me analisou. Engoli em seco com sua resposta. Levantei a cabeça e falei a sua altura.

—E quem disse que depois de você eu não estive com mais ninguém ?- Desafiei ele com o olhar e o mesmo me olhou meio desnorteado, mas logo depois recuperou sua postura séria.

—Eu te conheço. Sei que jamais ficaria com outro homem- Disse convencido.

—Então você se enganou ao meu respeito- disse prepotente.

—Você não me provoca Felicity. Se não..- Cortei sua fala

—Senão o que ? O que você vai fazer ?- desafiei ele com o olhar.

A próxima coisa que senti foi o choque dos lábios de Oliver aos meus. Desesperado. Essa era a palavra certa para definir esse beijo. Era como se nós nunca tivéssemos nos beijado antes. Oliver pediu passagem com a língua e eu cedi prontamente. Ele agarrou minha cintura e colou mais ainda nossos corpos. Enfiei meus dedos em seus cabelos macios e arranhei levemente sua nuca. Oliver grunhiu em minha boca.

—Você está me enlouquecendo Felicity- Oliver disse ofegante- Você não tem ideia de como eu quis fazer isso a noite toda.

—Então faça- Oliver grudou nossas bocas novamente e me beijou desesperadamente. Senti todo seu desejo reprimido naquele beijo. Oliver me puxou para um canto mais isolado da boate e atacou novamente meus lábios.

Uma carga elétrica de desejo estava passando por todo meu corpo. Oliver passava a mão por todo o meu corpo e eu arranhava sua nuca vez ou outra. Quando o ar começou a fazer falta, Oliver desceu os beijos para o meu pescoço. Ele fez uma trilha de beijos do meu pescoço até o meu colo, e logo depois voltou para minha boca. Meu subconsciente gritava que já estava na hora de parar com aquilo e deixar Oliver lá sozinho, mas meu coração falava que aquilo era o certo. Que estar nos braços de Oliver era a coisa certa a se fazer.

O impasse entre ouvir meu subconsciente e ouvir o meu coração estava me dominando.

—Para- Pedi para Oliver- Eu não posso fazer isso- Vi ele respirar fundo e soltar o ar frustrado- Não posso fazer isso aqui. Vamos para outro lugar- O sorriso de Oliver aumentou e ele me puxou para fora da boate.

Em um impasse entre o coração e o subconsciente, escolha aquele que não irá te trazer decepções no dia seguinte.

Hoje a noite, Oliver Queen não perderá por esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jaja sai outro capítulo!!!
Bjs anjos ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dynasty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.