Voulez-vous escrita por Lily


Capítulo 4
Quatro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775715/chapter/4

quatro

—Jackie, você disse que sabia dirigir isso! - Donna gritou enquanto segurava com força o banco de couro.

—É o que eu estou fazendo! - Jackie retrucou apertando o volante e o girando para entrar na curva meio fechada. O carro ronronou fazendo sua motorista sorrir.

—Não! Isso não é dirigir é uma tentativa de homicídio!

—Calada Donna! Pelo menos você tem um cinto! - Brooke grunhiu enquanto tentava se segurava em qualquer lugar para não bater a cabeça contra o porta.

Jackie segurou a risada que borbulhava dentro de si. Era uma mistura de animação com preocupação. Ela estava super animada por dirigir um Austin-Healey 3000, era o carro dos seus sonhos, o motor daquele veículo era simplesmente demais e Jackie estava se segurando para simplesmente não parar o carro e analisar cada parafuso e rosca dele. Havia sido uma sorte muito grande aquele carro está para locação, até o gerente do hotel havia dito como ele era concorrido. Jackie tinha tido muita sorte. Ah se Red pudesse vê-la dirigindo aquela maravilhosa máquina.

—Falta muito para che…! - Jackie olhou pelo retrovisor torcendo a boca em uma careta quando Brooke se chocou com força contra a lateral do carro. Jackie voltou a olhar para frente e sorriu quando percebeu a enorme flor de lótus que brilhava intensamente.

—Acho que é aqui. - Donna disse olhando fixamente para o grande hotel. Jackie estacionou o carro na frente de uma loja com a fachada iluminada. Haviam muitas pessoas diferentes entrando no hotel, mas todas tinham algo em comum.

—Preciso de roupas de festa. - ela falou observando as mulheres vestiam vestidos brilhantes e elegantes. - Não vamos conseguir entrar ali vestidas assim.

—Não temos dinheiro para comprar roupas. - Brooke disse enquanto se apoiava nos bancos e se inclinava para frente. Jackie olhou ao redor até encontrar uma lojinha meio escondida sobre os grandes prédios comerciais. Sorrindo ela saiu do carro sendo acompanhada por Brooke e Donna.

O sino acima da porta soou assim que elas entraram. Era um brechó, mas mesmo de longe e no meio de muitas araras abarrotadas de roupas, Jackie conseguiu visualizar algumas roupas decentes.

—Não se preocupem com o dinheiro, apenas sejam rápidas. - ela disse estalando os dedos e girando o indicador gesticulando que elas circulassem pela loja.

Ela seguiu direto para a arara mais brilhante, haviam vestidos de várias cores e modelos, mas ela não precisou procurar muito para achar um que lhe chamou a atenção. Era curto, batia no meio de sua coxa, seus paetês eram dourados e o decote era em “v”, o que chamava mais atenção para o seu busto. Sorrindo Jackie pegou o vestido e se encaminhou para os sapatos, em dois segundos ela tinha um par de sandálias de salto com tiras bege que deixavam o vestido em destaque.

Jackie mordeu o lábio e olhou para fora da loja, Steven estava em algum lugar lá fora e em poucas horas seria seu aniversário, e eles não estavam onde deveriam estar, pois no plano original eles passariam a noite trancados no quarto do hotel fazendo coisas que definitivamente fariam Red honrar seu nome.

Eles tinham um plano, mas como sempre seus amigos haviam estragado tudo da maneira mais excepcional possível. Bufando ela saiu atrás dos provadores.

♢♢♢♢

Jackie se sentia como uma atriz de cinema. Era óbvio que ela sabia como fazer uma entrada triunfal, os olhares curiosos eram a prova disso. Em seu vestido dourado Jackie se sentia como se tudo fosse possível. Brooke estava a sua esquerda usando um vestido vermelho com decote canoa que era justo até os joelhos, os saltos pretos acrescentavam um pouco de ousadia ao look. Já Donna havia optado por um vestido longo verde com alças finas que davam destaque para seus cabelos vermelhos a deixando muito “Hot Donna”.

—Onde o idiota do Eric disse que estaria? - Jackie indagou parando no meio do salão. Caça-níqueis de um lado e mesas de jogatina do outro. Pessoas se empurrando, gritando e até chorando enquanto ganhavam ou perdiam algo.

—Bem aqui, querida. - a voz afeminada e estridente disse. Jackie se virou para encarar a dona da voz, à sua frente, vestia um vestido longo de seda com pedraria brilhante e um véu vermelho, algo tipicamente indiano que as mulheres indianas usam.

Jackie franziu franziu a testa desconhecendo a figura, porém ela então ergueu o véu revelando o rosto assustado de Eric.

—O que diabos...? - Donna olhou incrédula para o namorado, Jackie jogou a cabeça para trás em uma gargalhada, Brooke ao seu lado colocou a mão sobre a boca e desviou o olhar para evitar o próprio riso.

—É para minha proteção. Eles não sabem que eu ainda estou aqui. - Eric sussurrou olhando freneticamente para os lados como uma louco.

—Eric, você está bem? - Brooke indagou um tentando parecer preocupada, mas seus olhos e seu sorriso a denunciaram.

—Eles pegaram Fez e Hyde, e forçaram Kelso a trabalhar no show. Mas eles não vão me pegar. - ele garantiu soando ainda mais lunático. De repente toda a graça da situação cessou e Jackie olhou nervosa para Donna. - Não vão não, eu sou mais inteligente. Eu sou… Porra Jackie!

Ela afastou a mão do rosto de Eric sentindo-o formigar devido ao brusco contato. A bochecha dele estava vermelha e era visível a marca deixada pela palma aberta.

—Se controle, seu panaca! - ela gritou e então o puxou pelo vestido deixando seus rostos próximos. Eric teve que se curva para encará-la nos olhos. - Onde está o meu namorado?

Eric apontou para cima com a mão trêmula. Jackie o soltou bufando.

—Antes de agirmos precisamos de um plano, precisamos saber o que aconteceu. - Brooke disse segurando Jackie pelo braço, impedindo-a de sair correndo. - Como vocês perderam o Fez?

—Eu não sei. Eu apenas lembro de estar na mesa de poker e então Kelso apostou e o cara apontou para o Fez, Kelso assentiu em afirmação e depois eles levaram o Fez. - Eric contou balançando as mãos e fazendo Donna desviar para não ser atingida. - Então Hyde pulou para impedir eles só que então o levaram junto. Kelso e eu fugimos, mas ele foi pego e eu tive que me disfarçar.

—Isso soa como um filme ridículo. - Jackie murmurou cruzando os braços. - Vamos logo.

Eric abaixou o véu e seguiu pelo meio das pessoas, seus passos eram um tanto exagerados. Ele parecia paranóico, de um jeito meio Steven quando fumava e começava a falar sobre as conspirações. Jackie revirou os olhos, ela torcia internamente para que os idiotas não estivessem tão estupidamente encrencados, mas com a sorte que eles tinham era capaz deles estarem condenados a morte.

Eric seguiu direto para o elevador. Jackie notou que alguns homens de pretos, provavelmente seguranças, os seguiam com o olhar, esse tipo de atenção a fez estremecer. No que diabos eles haviam se metido?

—Onde está Kelso? - Brooke indagou enquanto o elevador subia. Jackie enrolou a mão na barra de segurança sentindo que quanto mais alto ia, mais enjoada ficava.

—Ouvi rumores de que o deixaram no salão para se apresentar. - Eric disse em voz baixa, Jackie revirou os olhos. Os meninos haviam saído do hotel há pouco mais de três, mas Eric já estava em um nível de paranóia exorbitante.

—Apresentar o que? Kelso não sabe dançar nem cantar. - Donna falou cruzando os braços e mesmo com os seios quase saltando do vestido, Eric não pareceu sair de seu torpor lunático.

—Eu tenho medo do que eles fizeram com ele. - Eric revelou torcendo o véu entre as mãos. - Oh meu pobre garoto idiota.

Pelo canto do olho Jackie encarou Donna que revirou os olhos diante do drama desnecessário de Eric.

As portas do elevador se abriram e os quatro foram jogados em salão que se parcial muito com o bar que ela havia ido para a despedida de solteira de Donna. Havia um palco com uma passarela que formava um T, luzes que piscavam intensamente e mesas distribuídas por todo o salão. Também havia garçonetes seminuas andando de um lado para outro em minúsculos vestidos vermelhos, a música tocava deixando o clima ainda mais agitado. Jackie soltou a barra de metal e caminhou lentamente para fora do elevador, seus olhos vasculharam o lugar tentando achar algum rosto familiar. Mas a música um tanto alta e as luzes que piscavam insistentemente a deixaram um tonto zonza, Jackie colocou a mão um pouco acima de seus seios sentindo um forte enjôo.

—Com licença. - ela murmurou antes de se afastar rapidamente do grupo e correr por um corredor torcendo que a levasse até um banheiro ou pelo menos para um lugar mais calmo.

Jackie agradeceu silenciosamente quando abriu uma porta que tinha o simbolo do banheiro feminino, haviam muitas mulheres no espaço, então ela rapidamente abriu a primeira porta que viu e a fechou com força antes de vomitar no vaso. O gosto amargo fez seus olhos lacrimejarem. Os segundos se passaram até ela finalmente conseguir controlar seu estômago, pegou algumas folhas do papel higiênico e o passou pela boca limpando o resto da sujeira que havia feito, e consequentemente tirando seu batom. - Ok Jacks, acho que já sabemos o que isso significa. - ela sussurrou se apoiando na parede da divisória e colocando a mão sobre o estômago, com o dedão ela acariciou a barriga. - Faz um favor pra mamãe e fique quietinho, a noite será longa.

Jackie fechou os olhos e jogou a cabeça para trás. Ela precisava de Steven. Precisava achá-lo o mais rápido possível.

—Jackie? - a voz de Donna soou na cabine ao lado. Jackie se levantou, dei descarga e ajeitou o vestido antes de sair. Brooke e Donna estavam paradas à sua frente com olhares preocupados. - Você está bem?

—Sim. Apenas estava muito apertada. - mentiu indo até a pia para lavar as mãos. - Vocês tem alguma bala?

—Um chiclete serve? - Brooke indagou esticando um chiclete embrulhado em papel brilhante. Jackie rapidamente o aceitou.

—Vamos, Eric deve estar nos esperando.

Jackie seguiu Donna e Brooke para fora do banheiro. As três encontraram Eric perto do bar observando o movimento, Jackie se sentou em um dos bancos, a música de repente cessou e um cara grande surgiu no palco usando um terno brilhante. Ele segurou o microfone e com um sorriso disse.

—Boa noite e bem vindos a noite temática do Hotel & Cassino Lótus, temos o enorme prazer de apresentar Elizabeth Coller cantando Tina Tuner. - o homem disse e as palmas soaram. De repente uma mulher baixa e esbelta usando um vestido prateado entrou no palco acompanhada por duas dançarinas que usavam vestidos curtos com plumas grudadas na parte das costas. As dançarinas se colocaram de costas para o salão cada uma do lado da “Tina”, a cantora então bateu duas vezes no microfone antes de começar a cantar.

—Left a good job in the city.

Jackie estalou os dedos acompanhando a melodia suave. As dançarinas, uma alta e desengonçada e outra meio baixa e delicada, começaram a mover suas bundas de um lado para o outro.

Big wheel keep on turning. Proud mary keep on burning.

Então o ritmo da música acelerou, a cantora lançou um grito e foi a deixa para que as dançarinas se virassem se voltando para a platéia. Jackie subitamente colocou as duas mãos sobre a boca quando percebeu quem era aquelas duas “mulheres” ao lado da sócia de Tina Tuner.

—Aí meu Deus! - Brooke gritou com os olhos esbugalhados. Jackie riu se segurando no balcão para não cair para frente enquanto Michael e Fez faziam a melhor apresentação do mundo ao som de “Proud Mary”.

Rolling on the river. The river, say we rolling.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voulez-vous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.