Voulez-vous escrita por Lily


Capítulo 3
três




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775715/chapter/3

O Golden fish não era o que Jackie esperava, diferente do hotel, aquele era realmente um lugar que Steven possivelmente a levaria para um encontro. As mesas de madeira eram cobertas por toalhas que se assemelhavam a redes de pesca, também havia peixes empalhados grudados na parede e um palco que tinha o formato de uma proa de um barco.

Tentando ignorar o enorme peixe espada na entrada, Jackie se sentou em uma mesa de frente para o palco torcendo para que a comida fosse melhor do que a decoração daquele lugar.

—Por que estamos aqui se o hotel tem um lindo restaurante? - ela indagou já pegando o menu em cima da mesa.

—Porque já estamos gastando demais com a estadia no hotel, se continuarmos assim não teremos dinheiro quando chegarmos em Los Angeles. - Steven disse puxando o menu da mão dela enquanto se sentava ao seu lado. Jackie colocou o queixo sobre o ombro dele e se pôs a analisar suas opções.

—Vou querer camarão.

—Por que você sempre consegue escolher as coisas mais caras?

—Instinto, pudim pop. - ela sussurrou beijando a bochecha dele.

—Será que vocês conseguem ser menos melosos enquanto estivermos comendo ou eu serei capaz de vomitar na minha própria comida. - Eric resmungou.

—Não diga isso, eu os acho fofos. - Brooke disse sorrindo para eles.

—Eles seriam, se não fossem tão antinatural. Ou se os outros dois ex-namorados dela não estivessem na mesma mesa.

Jackie semicerrou os olhos irritada, Eric sempre conseguia trazer as piores memórias nos piores momentos.

—Hey Forman, olha aquilo. - Steven apontou para algo no palco, e Eric que estava de costas virou-se para ver, então aproveitando aquele momento, Steven o socou no ombro.

—Aí Hyde!

—Calado, Forman.

—Eric, não deveríamos remoer o passado. - Fez disse sorrindo. - Eu, por exemplo, estou bem com isso. Embora ouvir um não depois de um lindo pedido de casamento possa deixar alguns traumas, eu lido bem com isso.

—É. Eu também lidei bem com a facada que o meu melhor amigo deu nas minhas costas quando ficou com a minha namorada enquanto eu estava ajudando os necessitados na Califórnia. - Michael afirmou também sorrindo.

—Kelso, se os necessitados não tivessem peitos do tamanho de bolas de vôlei, você não ajudava. - Donna retrucou parecendo incomodada com o ponto daquela conversa.

Jackie deu um rápido aceno de agradecimento para ela.

—Que tal fazermos longo o pedido. - Brooke sugeriu tentando amenizar o clima e evitar que Steven batesse em algum dos dois babacas.

Os garçons iam e viam, entregando e anotando os pedidos. Jackie pediu um suco de laranja natural enquanto os outros optaram por cerveja ou vinho. Eles haviam embarcado em uma conversa sobre os alunos de Eric e como adolescentes podem ser insuportáveis.

Jackie, não estando com muita vontade de continuar com aquela conversa, observou o restaurante, ela foi a primeira a notar a mulher vestida de marinheira caminhar até o palco, seu vestido azul com detalhes em vermelho e branco era rodado e combinava com o chapéu de marinheiro que ela usava. Jackie começou a se imaginar usando aquela fantasia, ela iria ficar tão linda. Talvez pudesse comprar e usar com Steven, ele iria amar.

A marinheira subiu no palco e pegou o microfone, atrás dela, um cara vestido de marinheiro se sentou no piano. Ele então ele tocou as teclas em uma melodia extremamente familiar para Jackie.

—Moon river, wider than a mile.— a marinheira cantou. Jackie piscou os olhos e sorriu ao ouvir a letra. - I'm crossing you in style some day.

—Essa é uma das minhas músicas favoritas. - Jackie afirmou em um sussurro para Steven.

—Sério? Ela é meio chata. - Steven murmurou, ela ignorou a pontadinha de raiva e voltou a focar marinheira.

—Oh, dream maker, you heart breaker.

—Ela não é chata. É atemporal. - ela afirmou. Aquela era música que Audrey Hupburn cantava em Breakfast at Tiffany's, Jackie amava aquele filme por vários motivos, primeiro era porque o seu sonho era tomar café da manhã em uma loja da Tiffany e segundo porque aquele era o único filme que ela e sua mãe haviam assistido juntas.

Jackie se lembrava de momentos em que elas vestiam vestidos pretos e colares de pérolas enquanto ouviam Moon River e sonhavam acordadas.

—My Huckleberry friend. Moon River, and me. - a marinheira parou de cantar deixando apenas a melodia do piano, então um casal na mesa da frente se levantou e inesperadamente começou a dançar. O rapaz conduzia a moça com graça e delicadeza atraindo a atenção de todos os clientes. Jackie subitamente puxou a mão de Steven para si apertando-a com carinho.

Então algo mais estranho aconteceu. Outro casal de uma mesa oposta se levantou e seguiu os mesmos passos que o primeiro casal, então outro casal entrou na dança, literalmente. Jackie sorriu em êxtase enquanto observava os dançarinos se moverem pelo restaurante. Ela então se virou para Steven que tinha o rosto contorcido em confusão e perplexidade.
Jackie não sabia o que falar, o que era totalmente estranho para ela, aquele momento era tão lindo e exuberante, como em um filme.

O pianista então parou e os dançarinos pararam com ele. Jackie observou com atenção o cara do piano puxar algo do bolso e então se ajoelhou a frente da marinheira.

—Aí meu Deus. - Jackie sussurrou apertando a mão de Steven. O anel de diamante brilhou intensamente enquanto a marinheira caia em prantos.

Era óbvio qual a era a resposta dela. O casal sorriu um para o outro antes de se beijarem profundamente, Jackie bateu palmas com animação assim como os outros.

—Isso foi tão lindo! - Brooke exclamou sorrindo.

—Tão lindo. - Fez piscou rapidamente os olhos deixando as lágrimas caírem. - O que você acha, Jackie? Tão lindo, não é?

Jackie olhou para Fez, que parecia ansioso em começar uma nova discussão sobre como o pedido havia sido tão lindo, então ela se voltou para Steven, que por baixo dos óculos escuros tinha um olhar de questionamento, por fim ela olhou para o casal feliz que estava sendo parabenizado pelos colegas de trabalho.

—Sim, mas também muito exagerado. Digo, toda a essa cena foi um tanto brega. Sei que muitos podem ter achado lindo, mas eu sinto que foi um desperdício de dinheiro. - ela disse tentando se manter séria.

—Quem é você e o que você fez com a nossa Jackie? - Donna indagou a olhando confusa. Jackie riu balançando a cabeça.

—Eu apenas acho que certas coisas devem ser feitas de maneira simples. - ela disse dando de ombros.

—Sério, Hyde. O que você fez com ela? - Eric indagou descrente, Jackie apenas riu.

—Eu vou ao banheiro. - ela falou já se levantando.

—Eu vou com você. - Donna disse.

—Eu também. - Brooke acrescentou também se levantando.

—Eu também. - Fez tentou se levantar, mas foi empurrado para baixo por Eric.

As três mulheres seguiram em direção ao banheiro, Jackie foi a primeira a entrar e sem esperar a porta ser fechada, falou.

—Isso foi tão lindo! Tão mágico! A música, os dançarinos, o pedido! Deus, isso foi inesquecível! Tão perfeito! Vocês viram aquilo tudo? Oh céus!

—Eu sabia que você estava mentindo! - Donna apontou colocando as mãos na cintura. - Se achou tudo lindo, por que você mentiu?

—Fez esta louco para começar uma discussão sobre tudo isso. - Brooke afirmou cruzando os braços.

Jackie se apoiou na pia e assentiu lentamente com as palavras das amigas.

—Eu sei, essa foi a coisa mais romântica que eu já vi. Mas eu apenas não falei porque eu não quero que Steven se sinta pressionado.

—Pressionado a se casar com você?

—É, Donna. Eu amo Steven demais para perdê-lo de novo. Eu não sei se você percebeu, mas ele é péssimo com ultimados. - ela disse ironicamente. - Eu não quero que Steven fuja de novo como fez em Chicago, por isso não menciono mais nada sobre casamentos ou compromissos a longo prazo.

—Espera, isso quer dizer que nos últimos dois anos você não falou nada sobre casamentos? Tipo nada mesmo? - Brooke indagou com as sobrancelhas arqueadas.

—Nada. E você sabe o quanto é difícil para mim não falar sobre isso? Casamentos são minha kriptonita*. Está sendo difícil não falar sobre como os vestidos são bonitos ou qual música eu escolheria. Nem uma revista de noiva eu tenho mais!

—Uau! Você realmente está fazendo de tudo pelo Hyde. - Donna disse impressionada.

—Mas como você sabe que ele não quer se casar? Faz quase seis anos desde Chicago. Talvez ele tenha mudado de ideia. - Brooke sugeriu, mas Jackie negou com a cabeça.

—Quando fomos ao casamento de Angie e ela jogou o buquê, eu quase o peguei, porém Steven não gostou muito disso.

—Ele falou isso?

—Não. Mas eu pude ver em seus olhos.

—Jackie, não dá pra ver nada nos olhos de Hyde. - Donna argumento ferozmente. Jackie riu balançando a cabeça. Ela se orgulhava por conseguir ler Steven quando ninguém mais podia.

—Mas e se você engravidar? - Brooke indagou e Jackie subitamente se virou para ela com os olhos arregalados. - Digo, sempre existe essa possibilidade, principalmente porque vocês são como coelhos pervertidos.

Jackie cruzou os braços indignada.

—Para a sua informação, eu e Steven temos uma vida sexual saudável. - ela afirmou um tanto irritada. - E uma gravidez não está nos meus planos a curto. Eu e Steven acabamos de voltar, eu não posso engravidar.

—Jackie, tecnicamente vocês voltaram há três anos. - Donna disse. - Vocês insistem em dizer dois anos, mas sabemos que vocês passaram quase um ano se pegando escondidos. E uma gravidez não seria tão ruim.

—Eu sei, eu consigo imaginar um bebê com os olhos e o cabelo de Steven. E com o meu senso de moda. - ela confessou. - Mas ter um bebê agora significaria que Steven será obrigado a se casar comigo e eu não quero que ele se case comigo por obrigação, eu quero que ele se ajoelhe por vontade própria e me peça porque não consegue mais passar um segundo longe de mim.

—Você sabe que vai ter que obrigar Hyde a se ajoelhar, não sabe? Porque ele não vai fazer isso de boa vontade.

—Eu sei, Brooke! Metaforicamente, eu falei metaforicamente!

—Ok. Se acalme. - Donna pediu colocando as mãos sobre os ombros dela. - Talvez Hyde mude de ideia sobre criar um laço mais forte com você. Talvez ele queria uma família agora.

—Eu não sei. Nós nunca tivemos essa conversa séria sobre o futuro. - Jackie disse olhando a ponta do seu sapato. Eles nunca tiveram uma conversa sobre o futuro porque ambos tinham medo do que estava por vir. Ela não admitiria em voz alta, mas se ela o perdesse novamente, desta vez não conseguiria se recuperar. - Eu… apenas deixe isso para lá, ok? É melhor voltarmos antes de os meninos começarem uma guerra de comida.

♢♢♢♢

—Você está muito calada, algum problema? - Steven indagou. Jackie negou enquanto deitava a cabeça contra o ombro dele, Steven acariciou o braço dela a puxando ainda mais si.

O quarto estava quente e abafado, nem mesmo o ar-condicionado poderia amenizar a temperatura do local, principalmente depois do que eles fizeram. Jackie dedilhou o peitoral nu de Steven e riu quando ele a beijou nos lábios com delicadeza.

—Tem certeza? Você parece meio distraída. - ele insistiu. Jackie riu novamente, ela sempre achava adorável quando Steven se preocupava com ela, mesmo ele concordando quando todos diziam detestava o falatório dela, Steven sempre estava pronto para ouvi-la. - Você ainda está pensando sobre o pedido de casamento?

—Não. Como eu disse, aquele pedido foi brega e um tanto vergonhoso. - ela disse sem olhar para ele.

—Jackie, você tem certeza que está bem? Aquele pedido é o tipo de coisa que te faz tagarelar sem parar sobre como gostaria que alguém fizesse isso por você, que no caso esse alguém é eu.

Jackie mordeu o lábio e balançou sorrindo para ele.

—Eu não preciso de tudo isso se eu tenho você. - ela disse beijando-o. - Para mim, isso já basta.

—Ok. - steven murmurou se afastando dela  se sentando na cama. Jackie se ajeitou em meio aos travesseiros, puxando o lençol contra o corpo. - Você está estranha. O que você fez com a minha namorada superficial e mimada? Você está doente?

Jackie bateu na mão dele quando ele fez menção de checar a sua temperatura.

—Eu não estou doente. E isso é culpa sua, sabia? Sua influência, me fez enjoar desse tipo de sentimentalismo barato. - ela mentiu tentando soar verdadeira. - Relacionamentos não são feitos para grandes gestos, pois quanto maior, mais fácil desaba.

Steven semicerrou os olhos em sua direção. Jackie permaneceu zen, mas evitou olhar para ele.

—Você está mentindo.

—Não estou. - ela disse se mantendo firme.

Steven então deitou o corpo sobre o dela, Jackie riu baixinho colando suas bocas. Ele tinha gosto de whisky e hortelã, ele sempre tinha gosto de hortelã e ela amava isso.

Jackie se remexeu embaixo dele enquanto passava os braços ao redor de seus ombros.

—Eu te amo. - ela sussurrou contra a sua boca.

—Eu sei. - ele afirmou beijando-a profundamente. Jackie sorriu minimamente antes de subitamente virá-lo e se sentar sobre seu colo. - Hey!

—O quê? Eu gosto da vista daqui. - ela disse observando o cabelo encaracolado de Steven e seus olhos azuis que sempre parecia agitados, mas que para ela transmitiam calma e tranquilidade.

—Digo o mesmo, boneca. - Steven afirmou lhe dando um sorriso malicioso. Jackie balançou a cabeça deixado seus cabelo cair sobre seu busto obstruindo a visão que Steven tanto encarava. - Por que você está sorrindo?

—Porque eu estou feliz. - ela disse beijando-o. - Porque eu estou com você neste lindo quarto aproveitando nosso momento a sós.

—Sério? Você está mesmo feliz por estar nessa cidade?

Jackie sorriu apertando seus lábios contra os dele.

—Eu sou feliz em qualquer lugar que você estiver… mas eu ficaria mais feliz se estivesse longe daqui. - ela afirmou fazendo-o rir.

Steven colocou as mãos sobre a cintura dela e acariciou sua pele. Jackie sentiu um arrepio percorrer sua espinha e deixou um gemido escapar por sua boca. Ela já estava ansiosa devido a demora dos atos deles, parecia que ele queria torturá-la.

Jackie abriu a boca para protestar contra a lerdeza dele quando de repente as batidas na porta soaram.

—Hyde. Seja lá o que você estiver fazendo de sujo com Jackie é melhor parar porque estamos atrasados! Te encontro lá embaixo em dez minutos! - Eric gritou pela porta. Jackie gemeu jogando seu corpo contra o de Steven.

—Cassino. - ele sussurrou empurrando-a para o lado. Jackie se jogou na cama puxando o lençol contra o corpo.

Steven saiu da cama e começou a caçar suas roupas espalhadas pelo quarto. Jackie segurou a blusa que ela arremessou para ela e a vestiu.

—Por que você tem que ir? Pensei que iríamos passar o resto da noite juntos. - Jackie resmungou se jogando de volta na cama.

—E nós vamos, Jacks. Apenas preciso embebedar os idiotas e deixá-los no cassino perdendo seu dinheiro. - Steven disse se inclinando sobre ela.

—E se eles perderem o dinheiro, eles não vão para Los Angeles com a gente. - ela afirmou batendo palmas animada. Steven sorri e então  beijou. - Eu te amo, pudim pop.

—Idem. - ele sussurrou sorrindo sobre os lábios dela. - Agora com licença que eu tenho que roubar algum dinheiro dos meus amigos. - Jackie riu se enrolando nos lençóis. Ela soltou um suspiro e fechou os olhos sentindo o corpo relaxar. - Não durma, boneca. Ou você vai perder toda a beleza de Las Vegas. Essa é cidade do pecado, baby. Coisas podem acontecer.

—Não acredito muito nisso. - Jackie murmurou. Ela não estava animada em estar ali e até seu corpo parecia determinado a esquecer momentaneamente onde estava.

—Por que você não sai com Donna e Brooke? Dê uma volta pela cidade. - Steven sugeriu, Jackie abriu os olhos enquanto franzia a testa. Ele parecia determinado a tirá-la do quarto. O que ele estava armando? - Talvez quando você voltar eu tenha uma surpresa.

—É o meu presente de aniversário? São jóias? - ela indagou sorrindo abertamente. Steven riu e a beijou.

—Até mais tarde.

—Steven, é o meu presente? - ela voltou a questionar enquanto ele saia pela porta. - Steven diga que é o meu presente!

—Até mais, Jacks.

—STEVEN!

♢♢♢♢

—Como assim vocês perderam o Fez?! - o grito de Donna fez Jackie quicar na cama, as cartas do baralho se espalharam pelo colchão revelando seu jogo. - Aí meu Deus!

Jackie olhou para Brooke que também estava assustada com o súbito choque de Donna.

—Ela está falando metaforicamente ou fisicamente? - Brooke murmurou. Jackie deu de ombros.

Donna bufou mais uma vez e grunhiu antes de desligar o telefone com força e se virar para elas.

—Os meninos perderam Fez. - ela anunciou, Jackie gesticulou com as mãos para que ela continuasse. - Eles perderam Fez na mesa de poker.

Brooke abriu a boca surpresa enquanto Jackie segurou sua risada. Perder um amigo era horrível, mas não deixava a situação menos divertida.

—Como isso aconteceu? - Brooke indagou preocupada.

—Segundo Eric, Kelso perdeu no jogo e então, como não tinha mais dinheiro, deu Fez como garantia. E agora nós temos que arranjar 2 mil dólares para comprar Fez de volta.

—Nós quem, seu gigante?

—Jackie, Fez é nosso amigo. - Brooke falou, mas a pequena morena apenas balançou a cabeça.

—Steven me prometeu uma surpresa quando voltasse e eu não vou sair desse quarto até ele voltar.

—Jackie, Hyde não vai voltar até recuperar Fez. - Donna afirmou de braços cruzados e um olhar sério. Jackie bufou e se levantou da cama.

—Ok! Vamos resgatar esse idiotas! - ela gritou já pegando a bolsa e saindo do quarto sendo seguida pelas meninas. - Onde o inútil do Eric disse que eles estão?

Lotus.

—Essa não é aquele cassino que Delko falou. - Brooke disse, Jackie a encarou curiosa por cima do ombro. - O quê? Pareceu interessante.

—Vamos pegar um táxi e salvar a bunda dos idiotas. - Donna falou empurrando-as para o elevador.

—Não vamos de táxi. - Jackie afirmou.

—Por que não?

Jackie olhou para as duas pelo espelho do elevador, então sorriu maliciosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voulez-vous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.