Amor & Ódio escrita por Flor Da Noite


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774695/chapter/17

 Horas e horas se passam até que eu decida sair daquele lugar. Meu irmão estava sentado na mesa de Lou, e a mesma estava em sua cadeira.Os dois converssavam, mas não perdiam por um minuto se quer a fisionomia preocupada. Quando saio pela porta os dois se viram de imediato para minha direção se levantando com pressa. Louise me abraça e eu demoro um pouquinho para sair de seu abraço. Meu irmão me puxa levemente e me faz sentar na mesa, sem ligar se queriam mais privacidade, provavelmente estavam tentando o máximo não me fazer voltar pro escritório, mas não era muito difícil conseguir privacidade ali mesmo no corredor, aquela área é bem mais vazia que o restante e ninguém quer se meter no caminho de nenhum dos chefes. 

 

 - O que aconteceu?- Loise pergunta ajeitando meu cabelo com cuidado, meu irmão est´de braços cruzados na minha frente, parecendo muito irritado.

 

 - O que aquele merda fez com você?- vi em seu rosto como doía dizer isso do próprio melhor amigo.

  

 - Podemos falar sobre isso depois? Só quero ir pra casa.- Frank abre a boca para protestar, mas loco a fecha, apenas concordando.

 

 - Te levo em casa.- Lou fala, por mais que meu irmão estivesse preocupado e fosse um dos meus maiores potos seguros, eu só precisava ficar um pouco com minha melhor amiga, sem homem nenhum por perto.- Você devia falar com William, tem alguma coisa muito errada nessa história.- ouço Lou comentar bem baixinho com meu irmão enquanto pego minha bolsa, mas pelo tom sabia perfeitamente que não duvidava momento algum de mim.

 

 Pegamos meu carro na garagem, sinto que minha amiga fica muito tensa ao dirigir, o carro valia mais que todos seus bens juntos, mas não me preocupo com isso, ela é uma ótima motorista e mesmo que acontecesse alguma coisa eu nunca lhe deixaria pagar, ela está só tentando me ajudar. Ficamos em silêncio durante todo o percurso até em casa. 

 

 - Senta, vou pegar uma xícara de chocolate quente pra você.- diz e vai até a cozinha, voltando em poucos minutos com uma grande caneca em mãos.- Por que não me fala o que aconteceu agora?

 

 Suspiro e pego o meu celular, um número anõnimo havia me mandado uma meenssagem, lhe mostro a menssagem. Nela dizia: " Parece que não é tão poderosa quanto pensa.", com três fotos. Nas três William estava com muheres diferentes muito bem vestidas, eram fotos muito recentes, duas em uma cafeteria e uma em um parque.

 

 - Não acredito nisso.- ela balança a cabeça.

 

 - Não acredita? As fotos estão aí, e não são velhas.

 

 - Mas por que? Não faz sentido nenhum pra mim.- diz e eu a olho confusa.- Ele beija o chão onde você passa.

 

 - Não estamos falando do mesmo William então.

 

 - Estou falando sério Mar. Desde de pequenos vocês agem como namorados. Por parte dos dois.- ela diz e sinto que perdeu um pouco da sanidade.- Vocês brigavam o tempo todo, mas em compesação estavam o tempo todo juntos. Você chegava e sentava no colo dele, as vezes ele passava horas alisando seu cabelo carinhosamente. Vocês se beijaram um monte de vezes, mesmo que brincando. Não havia um menino que não estivesse interessado em você, mas eles tinham medo, não de Frank, mas de Will. Bastava um garoto se aproximar de você e o Jeksforld arranjava uma forma de te chamar atenção. 

 

 - Isso tudo são coisas da sua cabeça Lou.- murmuro.- E mesmo que não sejam, ele não parece mais se importar.

 

 - Não estou dizendo que ele não fez nada de errado, as você devia falar com ele antes de qualquer coisa.

 

 - Não quero falar com ele agora, alías, nem temos nada de verdade.- digo fungando, minha amiga me abraça e ficamos assim.

 

 - Tudo bem amar alguém Mar, somos todos humanos. 

 

 @@@@@@@

 

 Ouço alguém entrar em minha casa.

 

 - Fique aqui fora, por favor.- a voz de Frank ecoa pelas paredes e ouço a resposta de sua namorada dizendo um tudo bem meio reclamão. Meu amigo aparece na minha varanda com feições irritadas, mas quando vê meu estado, ameniza.- Que merda...

 

 Estou jogado na poltrona da varanda só de cueca com uma garrafa de bebida e olhando pro nada como se fosse encoontrar alguma coisa lá. Frankie vem até mim e toma a garrafa da minha mão.

 

 - Ou es...

 

 - Nem ouse.- me corta quando resolvo reclamar, ele taca a garrafa no lixo com um arremeço perfeito.- Você está horrivel.

 

 - Ah, obrigado cara.- digo-lhe ironico.

 

 - Que merda você fez?

 

 - Que merda eu fiz? Eu desisti cara.- respondo.- Achei que com esse casamento falso finalmente conseguiria conquistar o coração da sua irmã. Mas quando penso que retirei a última pedra do caminho uma avalanche se derrama sobre mim.

 

 - O que aconteceu?- ele insiste.

 

 - Aconteceu que desde sempre eu faço tudo pra ela, tudo. Se lembra da vez que o par dela no baile desmarcou de última hora e eu fui doente pro baile com ela? Ou da vez que fiquei com ela ouvindo-a chorar por oras por caus de um garoto? E quando saí no meio da madrugada pra comprar chocolate pra ela? Ou quando o briguei com o Texter por causa dela.? Eu estava sempre lá Frankie, sempre, e ela ainda prefere ele, aquele babaca.- taco a revista nele que pega confuso.

 

 - Isso não faz sentido pra mim...- ele diz em tom baixo analiando a foto.

 

 - Foda-se se iso faz ou não sentido Jane.- falo entredentes, Frank me olha surpreso por eu ter lhe chamado pelo sobrenome.- Esse contrato de casamento foi o maior erro da minha vida. Só vou continuar essa porra por que não opção.

 

 Nenhum de nós diz nada por um longo tempo.

 

 - Me desculpa se não vou conseguir cumprir minha promessa de faze-la feliz.- suspiro por fim e saio da varanda.

 

 - Você devia falar com ela...- mas já tranquei a porta do quarto.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor & Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.