Teia e Armadura escrita por AmlidArlequina


Capítulo 18
Peter sabe seduzir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773423/chapter/18

 

Pov's Peter

Uma semana. Foi o tempo que Tony me impôs pra ficarmos trancados e tranquilos dentro da Torre, afastados de notícias e notificações que tivessem nossos nomes porque nossa ida aquele evento foi assunto no mundo todo. A briga dele com Edie, minha aparição pública com direito a beijo e nossos beijos quentes (meu beijo) que por mais um pouco eu teria tirado a minha roupa e transado com Tony pouco me importando com o público.

Eu achava exagerado, aliás uma hora ou outra eu teria que enfrentar a minha vida normal, mas Tony praticamente bloqueou a casa para que eu e tia Mau ficássemos dentro dela. Ele fez o que tinha prometido não fazer nunca, bloqueou meu comando de voz a sexta e isso me deixou tão sem graça que eu cheguei a reclamar com ele, mas ele me abraçou e disse que tudo que estava fazendo era para ser minha segurança e que se algo me acontecesse ele não se perdoaria, o que era irônico já que eu enfrentava vilões e ele estava com medo de alguém me machucar.

— Meu amor, eu sei que não posso te livrar do mundo, mas dentro do que eu puder ao menos cuidar de você, eu vou fazer ! - disse ele em algum momento do primeiro dia e eu acabei aceitando. 

Tony ficou comigo o tempo todo, quase até mesmo quando eu ia no banheiro. Ficando na porta e as vezes até se sentando na borda da banheira seca enquanto eu tomava banho. Isso era estranho para mim, mas eu entendia. Tony estava sempre sozinho e por isso, não sabia medir seus sentimentos. Ele estava sempre agarrado em mim com carinho e com carência, o tempo todo. Ficávamos de pijama o tempo todo, comíamos besteiras, assistíamos filmes e séries, e o tempo todo Tony me abraçando e me beijando, dizendo que me amava e o quanto eu era lindo. Tia May estava por perto na maior parte dos momentos em que estávamos na sala ou na cozinha.

Experimentamos várias comidas dos restaurantes e patisserie que Tony gostava, aliás ele fazia questão de nós deixar bem alimentados.

A melhor parte de Tony gostar de mim também não era talvez nem o fato de ele gostar de mim, mas de me aguentar e me aceitar como eu era. E eu era e sou carente. Eu preciso de carinho e ele também, então a maior parte do tempo juntos ou estávamos abraçados ou nos beijando.

Tony dizia o tempo todo que me amava e que eu era o amor da sua vida. De eu duvidava que a vida poderia me sorrir e porque eu tive problemas demais e ela finalmente resolveu sorrir pra mim, me dando Tony como meu namorado.

Tony dormia agarradinho em mim, me abraçando por trás. Lógico que eu sentia seu corpo e sentia o quando ele de endurecia quando nos beijávamos e até mesmo quando eu acordar eu sentia o quanto ele estava duro. Foda era tínhamos sonhos quentes e ouvir Tony gemer ao pé de meu ouvido me deixava queimando de desejo. Durante vários de nossos beijos eu tentei tocar seu corpo com mais intimidade, mas geralmente Tony me continha e segurava minhas mãos.

Eu queria sentir seu corpo, e mesmo duro como uma rocha Tony não me deixava nem mesmo tocar sus barriga se ele estivesse sem camisa. Eu queria Tony e queria que ele me desejasse da mesma maneira como eu o desejava. Cheguei a pensar em me tocar na frente dele durante o banho ou enquanto ele dormia para acorda-lo com o meu prazer, mas ele parecia satisfeito apenas com meus beijos e isso estava me matando. Estávamos dormindo juntos a semana inteira e nada dele só menos tentar.

Wade, me ajuda !  Mandei pelo WhatsApp.

Fala comigo, baby boy ! - a resposta chegou imediatamente.

— Como eu faço pro Tony me desejar ?

— Moleque se ele ta com você, ele te deseja ! - disse ele.

— Mas Wade, ele não me pega de jeito e fica com essa coisa de me respeitar !

— Peter, você pediu isso pro cara de lata !

— Quero ser jogado na parede sem ser só pra ser beijado ! 

— Coloca uma roupa sexy. Se for o caso, roube uma camisola da sua tia !

— Acha que eu devo ficar pelado na frente dele !

— Peter de você estivesse pelado na minha frente, a única coisa que estaria dizendo era me pedir pra fode-lo mais forte !

— Até parece ! - respondi.

— Fica pelado na minha frente pra você ver então ! - disse ele e isso me fez rir

— Amor, acho que vou pedir comida japonesa pra nós dois ! - disse Tony entrando no quarto me fazendo jogar o celular longe - O que você está aprontando ?

— Nada, amor ! - falei me levantando e passando meus braços em torno de seu pescoço - Tava tomando café ? Questionei lambendo seus lábios.

— Uhm ! - respondeu.

— Ótimo ! - falei antes de aprofundar o beijo, minha língua bem funda em sua boca enquanto ele correspondia a altura - Que delícia, seu beijo com gosto de café ! - falei antes de lamber deu pescoço - Amo eses deu cheiro !

— Peter ! - disse ele, mas suas mãos apertavam fortes a minha cintura - Também amo o seu cheio, moleque !

— Amor, eu fico tão duro quando a gente se beija assim ! - falei esfregando minha perna na dele para que ele sentisse como eu estava. 

— Peter, não ! - disse ele e eu voltei a  beijar seus lábios com fome.

— Parece até que não me quer ! - falei me afastando - Amor, eu quero tanto !

— Logo logo amor ! - disse ele se soltando de mim e indo em direção ao banheiro. Ouvi a porta ser trancada por dentro.

Eu não me senti rejeitado, eu me senti tentado a provocar mais e eu faria isso muito bem feito. Assim como ele havia ido para o banheiro eu fui para o meu, no meu quarto ao lado onde minha tia estava ficando. Ela não estava ali o que me ajudava em muita coisa. Tomei um banho rápido e me sequei. Passei o hidratante de morango e chantilly que Tony tento amava e coloquei a camisa do pijama do homem de ferro que ele havia me dado. A blusa ia até o meio das minhas coxas e sem colocar nada por baixo eu segui até seu quarto onde ele ainda estava no banho. Me deitei na cama e coloquei meus fones de ouvido. A blusa ia ate minhas coxas, mas ao me deitar, ela deixou minhas nádegas de fora, branquinhas e redondinhas. Apesar de nossa intimidade, era a primeira vez que Tony as veria sem cueca e nem nada para atrspalhar. Queria ver Tony Stark me rejeitar. Eu sabia jogar sujo, e piorei situação colocando meias de gatinho e cruzando meus pés , como as adolescentes dos filmes.

Tony Stark iria me desejar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teia e Armadura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.