Teia e Armadura escrita por AmlidArlequina


Capítulo 17
Peter também tem ciúmes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773423/chapter/17

Pov's Tony

Que eu havia me excedido ? Isso e óbvio, aliás eu não precisava ter saído no soco com um cara do passado de Peter, só porque meu namorado parecia querer jogar sorvete em cima do cara e lamber, nem porque o abraço que trocaram pareceu saudosista demais pra mim. 

Eu realmente não tenho o que dizer sobre o que senti vendo Peter encantado pelos músculos daquele cara que dava dois de mim tanto em largura quanto em altura. Eu tinha que me controlar, mas o cara ainda por cima me provocou.

Peter cuidou de meu rosto mesmo que eu achasse desnecessário, mas nunca me negaria os carinhos e cuidados dele. O cara batia forte e o estrago seria maior de Peter não tivesse entrado na frente. Eu poderia ter usado as peças da armadura comigo, mas seria um escândalo ainda maior.

Quando me vi apresentável novamente, Peter apesar de estar irritado comigo e pensativo sobre o amigo que eu sentia que me traria problemas maiores do que um vexame na primeira aparição de Peter ao meu lado,  mas mesmo assim, meu garoto segurou minha mão, com nossos dedos entrelaçados enquanto procurávamos uma mesa para nós sentarmos. Para a minha infelicidade, todas ocupadas.

— Vamos ter que nos sentarmos com alguns conhecidos ! - falo beijando seu rosto mesmo que isso me faça sentir for por meu lábio cortado - Você se importa ?

— Tudo bem, amor ! - diz ele com as bochechas vermelhas e puta que pariu, como pode ser tão lindo ?

Nos sentamos na mesa de um casal de modelos franceses com quem eu já tinha conversado, mas wue por terem muito pouca noção de inglês quase não nos incluía no assunto e isso era otimo.  A cada vez que o garçom oferecia Champanhe para Peter eu o via engolir em seco e recusar, como uma criança queqquer um doce, mas refuda porque os pais tinham dito para não aceitar presentes de estranhos. Quando chegassemos em casa eu o deixaria beber se fosse o que ele quisesse.

— Vocês não tem nada sem álcool ? E a sexta vez que oferecem bebida ao meu namorado que não bebê ! - disse baixo ao ouvido do garçom.

— Temos suco de polpa de frutas ! - disse ele e eu sabia que era praticamente proibifo servir sucos e refrigerantes nesses eventos. Quanto mais bêbados, maiores os valores dados em lances, então a origem era beber.

— Ótimo ! - disse dobrando o seu colarinho enquanto colocava duzentos dólares em seu bolso - Peter adorava suco de frutas vermelhas e de laranja !

Tudo ia bem, Peter até mesmo quis fazer um lance quando viu um quadro que sua tis gostaria e eu o deixei comprar, aliás o que eram cinco mil dólares para mim.

Uma Ferrari preta apareceu para ser leiloada e eu vi Peter se remexer no lugar em que estava mesmo sem abrir a boca para pedir. Erlgui minha mão sem olhar em volta e acabei acertando a bebida de alguém que passava. Me virei para olhar quem era e me surpreendi quando me deparei com Emma Krug.

— Você costumava me deixar molhada de outro jeito ! - disse ela com seu sotaque russo que me lembrou o quanto eu odiava sua mania de falar durante o sexo - Se você quiser secar com sua língua eu não me importar !

O casal da mesa entendeu perfeitamente porque olharam para ela com seus olhos arregalados assim como Peter.

— Qual o seu nome ? - questionou Peter ficando de pé e arrumando o terno no corpo.

— Emma Krug, dona da empresa multinacional Krug ! - disse ela jogando o cabelo e remexendo o decote enquanto esticava a mão na direção de Peter.

— Bom, Senhorita Krug, meu namorado não vai nem te deixar mais molhada e nem mesmo secar você com a língua porque a única coisa que ele tem secado com a boca refentemente tem sido o suor e gozo que saem de mim ! - disse ele e isso fez todos nós e até o garçom que passava perto abrirmos a boca em surpresa - Peter Parker, namorado do Tony Stark !

— Está brincando com crianças agora, Tony ? - questionou ela depois do susto inicial.

— Emma escuta aqui - eu dizia quando Peter levantou o dedo em sinal de que era pra eu me calar.

— Criança ou não, e comigo que ele está namorando ! - disse Peter - Acho bom você não chegar perto dele nem hoje e nem nunca mais porque eu não gosto disso e apesar da minha carinha fofa, eu nao ligo de ir parar na cadeia por ter estragado sua cara ou arrancado seu silicone !

Ela saiu toda esbaforida e ultrajada sem dizer mais nada enquanto eu mesmo estava passado.

— Bravo Pettit ! - disse o casal em uníssono.

Peter pareceu querer ter certeza de que ninguém mais chegaria perto quando me deu um beijo profundo e ousado pouco se importando de estarmos cercados de pessoas. A vontade de coloca-lo no meu colo durante o beijo foi enorme.

— Mais algum lance para a Ferrari ? - ouvi o anunciante dizendo e fiz menção de soltar Peter pra pegar o carro, mas ele passou as mãos ao redor do meu pescoço. Que de fodessem os carros. Nossas bocas juntas eram melhor do que qualquer um deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teia e Armadura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.