Teia e Armadura escrita por AmlidArlequina


Capítulo 16
Caiu na mídia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773423/chapter/16

Um caos, isso se tornou a minha vida quando no dia seguinte ao meu aniversário, apareceram em todas as mídias sociais fotos minhas com Tony. Eu deveria ter tomado cuidado, ter evitado tirar tantas fotos, aliás não era a toa que estávamos indo a esses locais ou de avião ou com boné e óculos escuros no rosto. Desesperado me define quando no meio da noite Sexta nis acordou para informar que éramos o primeiro assunto mais comentado no twitter Twitter e nas redes sociais.

Um surto ? Eu dei um combo de surtos, um atrás do outro quando mandamos ela nos mostrar as imagens. Tinham até mesmo vídeos nossos aos beijos. O que todos iam pensar de mim ? Diriam que eu era um explorador querendo tirar vantagem dele, assim como alguns jornais disseram mesmo que eu era, alguns outros diziam que Tony era um pedófilo. Eu estava surtando. Não bastasse as pessoas saberem de nós dois, eles ainda tinham que ser tão maldosos.

A chamada que mais me chamou a atenção foi " Jovem aproveitador e um milionário pedófilo com dinheiro para torrar, esse é o novo casal do momento".

Comecei a ficar tonto e Tony percebeu que tinham sons demais ao mesmo tempo e muita informação. Talvez minhas mãos tremendo tenham entregue o meu nervosismo, mas ele sem dizer nada me pegou no colo e seguiu para o banheiro.

— Sexta, encha a banheira com água quente ! - disse Tony me colocando sentado na parte de mármore em seu banheiro feita exatamente para momentos assim, mas não por minha causa.

Percebi ele caminhando pelo banheiro, mas não conseguia me concentrar em suas mãos ou no que exatamente ele fazia  mas só percebi que os sais de banho que ele havia colocado pra mim eram os de erva doce e blueberry que são cheiros que ele sabia que além de eu gostar, me acalmam. Tirou a blusa branca que vestia e permanecendo de short, ele veio até mim e novamente me pegou nos braços. Eu era leve então para ele ou qualquer outra pessoa não era difícil fazer isso, mas era a primeira vez que ele fazia isso por mim.

Tony me colocou dentro da banheira e se sentou atrás de mim. Ambos de short de dormir, mas isso não atrapalhava em quase nada o contato mais íntimo que havíamos tido ate então. Sentia seu peito descendo e subindo de encontro as minhas costas e isso somado a todo o restante, me deixava calmo.

— Sexta, abaixe a luz, e coloque uma música suave ! - disse ele beijando minha cabeça.

Senti meu corpo acalmando aos poucos principalmente quando sexta colocou uma das músicas que eu mais gostava de colocar quando estava ali.

— Agora o mundo já sabe de nós, Senhor Stark ! - falei tentando encarar seus olhos olhando para cima, mas isso doeu meu pescoço e meus olhos, então o máximo que fiz foi me acomodar em seus braços ainda mais - Como vamos lidar com as coisas horríveis que estão falando sobre nós ?

— Amor, eu preferia falar disso quando você não estivesse dando uma crise de ansiedade, mas vamos lá ! - disse ele apanhando a bucha e começando a passar em meu peito com carinho - Primeiro eu não ligo pras pessoas me chamarem do que for, mas vou processar cada um que falou mal de você !

— Não precisa ! 

— Precisa. No que depender de mim, Peter, ninguém nunca vai poder falar ou fazer nada de mal pra você ! - disse ele - Segundo não me chame de Senhor Stark, amor. E sexy e bonitinho, mas eu sou seu namorado e terceiro, bom, eu tenho duas soluções que você vai odiar ... Uma coletiva de imprensa sobre nosso relacionamento ou a festa do Morgan que eu já iria chamar você pra ir comigo e ela e amanhã !

— Só tem essas duas ?

— Sim, só temos essas duas, mas com isso, todo mundo vai perceber que você é do tamanho do Homem - Aranha e vão perceber que seu traje e como o meu e isso vai fazer com que achem que eu e você temos nosso relacionamento há muito mais tempo, o que pode me causar problemas com a polícia !

— Eu sou uma droga, não posso ficar feliz que lá vem a vida e me ferra de algum modo ! - falei começando a chorar e os braços ao meu redor me alertaram ainda mais forte - Seria melhor que eu saísse da sua vida !

— Primeiro, você só vsi sair da minha vida se eu estiver morto porque é você quem me dá forças pra viver ! - disse ele e eu senti meu coração aquecendo - No máximo se a policia me encher o saco, eles vão fazer alguns exames em você e vão ver que você ainda e virgem. O que eu espero que não seja o caso porque você ficaria muito constrangido, mas pra tudo tem solução !

— Amor, mas ...

— Claro que sendo exposto que você e o Aranha, você e sua tia vão ter que vir morar aqui pra evitar qualquer tentativa de qualquer babaca, até porque eu reforcei esse lugar com tanta segurança que se qualquer um dos Vingadores errar o modo como colocar a digital, Sexta me avisa onde eu estiver !

— Mas amor as coisas não são tão simples assim !

— Amorzinho, infelizmente aceitando namorar comigo, você aceitou os holofotes que eu trago comigo ! - disse ele me ajeitando em seus braços de um modo que eu ficava quase deitado em sua coxa enquanto seus olhos fitavam os meus - Eu queria muito poder falar pra você que se você quiser terminar eu vou aceitar, mas só de pensar nisso eu sinto mais dor do que sentia quando o reator enferrujava dentro do meu peito. Eu não quero e não posso perder você, Peter !

— Também não quero perder você, amor ! - falei e céus, como eu finalmente estava como ele ? Só Deus sabe porque eu havia passado anos alimentando o meu amor por ele, e agora eu estava ali nos braços do homem que eu amo com ele cuidando de mim.

Tony fez questão de me envolver em um roupão quando nosso banho esfriou, quase horas depois, e me levou para o quarto. Queria me secar inteiro, mas quando viu que eu ainda tinha vergonha quanto ao meu corpo perto dele, ele se virou de costas para que eu pudesse me livrar da cueca molhada enquanto sem cerimônia nenhuma se livrava da sua de costas para mim. Nunca pensei na minha vida que fosse achar uma bunda tão linda.

***

De peito aberto, talvez com mais medo do que coragem, mas com muita força de vontade eu peguei no braço de Tony após sairmos de sua Lamborghini Amarela diante do tapete vermelho do jantar beneficente que tínhamos de ir.  O smoking sob medida que Tony comprou pra mim assim como o deles iguais até mesmo em nossas gravatas já indicava talvez que fossemos um casal, mas o moço desesperado como eu agarrava seus dedos quase os quebrando mostrava ainda mais que estávamos juntos.

— Quem vê você assim, todo gostosinho nesse terno deve estar louco pra te pegar ! - disse ele mordendo o lábio inferior - Você está uma delícia, meu amor !

— Você já se olhou no espelho ? - questionei - Você 

Uma chuva de repórteres caiu por sobre a gente quando me fazendo ter um ataque de pânico ali mesmo, mas Tony ergueu a mão livre fazendo sinal de que queria falar.

— Boa noite. Respondendo as perguntas de vocês, Peter é sim meu namorado. Não sou um pedófilo porque ele e maior idade. Peter não é nenhum aproveitador como alguns de vocês jornalistas maldosos escreveram. Ele é meu estagiário há anos e essa semana nos declaramos apaixonados um pelo outro !

— Peter como é ser namorado de Tony Stark !

— A melhor coisa que há nesse mundo ! - respondi encarando Tony.

—  Você sabe do histórico de relacionamentos de Tony Stark ? 

— Eu e a Galáxia inteira ! - respondi e isso fez com que ele me desse um beijo no rosto - E ótimo tirar fotos com vocês, conversar com vocês, mas temos um jantar para participar e existem centenas de ricos e famosos pra vocês conversarem. Finjam que não estamos aqui ! 

— Arrasou, amor ! - disse Tony começando a andar e me puxar junto, mas fomos parados por outro jornalista.

— Eu gostaria apenas de tirar uma foto do casal ! - disse ele, e estranhamente ele me encarava demais - Prazer, Peter. Meu nome e Edie Brock, sou do Clarin. Já trabalhamos juntos quando você vendia fotos e vídeos do Homem-Aranha. Eu sempre achei engraçado que vocês dois tem o mesmo tamanho e só você tinha acesso a essas coisas; Não se lembra de mim ?

— Edie, é você ? - Questionei realmente me lembrando dele, mas ele estava diferente. Enorme pra falar a verdade. Parecia ter malhado vinte anos em dois.

— Você sumiu, Peter ! - disse ele passando deu braço forte ao meu redor em um abraço que eu corespondi meio sem jeito, já que era óbvio o desconforto e só ciúme de Tony que apertava minha mão - Cara você continua a mesma coisa !

— Já você parece que engoliu duas pessoas pra ficar enorme assim !

— Eu me cuido, Petes !

— Da pra largar meu namorado e tirar logo a merda da foto ? - questionou Tony.

— Relaxa Stark, Petes continua sendo muito novo pro meu gosto ! - disse Edie e eu não precisei parar pra pensar no que aconteceria porque Tony soltou minha mão e empurrou Brock no chão e Brock sendo Brock, não abriu mão da briga. Em menos de cinco minutos, Tony era puxado por mim para dentro e Brock era expulso do evento.

— Meu deus, vamos no banheiro. Vou cuidar do seu rosto ! - falei enquanto entrevamos no local - O que deu em vocês dois ?

— Você vai mesmo fingir que aquele cara não tava te querendo e você não fez nada ? Vai mesmo ? - questionou ele.

— O Brock fez pra te irritar. Ele queria um furo de reportagem maior do que informações sobre o namorado sem graça do Tony Stark ! - falei quando já entrevamos no banheiro - Ele joga sujo e você caiu !

— O cara tava dando em cima de você, porta ! - disse ele e o modo como o olhei mostrou que eu detestei seu tom de voz - Desculpa falar assim com você !

— Eu sei que você tem ciúmes !

— Mas você também não ajudou, tinha que ficar babando nos músculos do cara ?

— Amor, desculpa ! Falei e ele tinha razão - Eu só me assustei, ele era tão magro quanto eu e agora aparece assim, enorme. Tipo eu conheço pessoas que cresceram rápido assim e não foi de forma natural ! - falei não foi preciso citar nomes, ele me entendeu.

— Acha que ?

— Tem alguma coisa muito errada até mesmo no jeito de Brock falar .Como se não fosse ele mesmo !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teia e Armadura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.