Teia e Armadura escrita por AmlidArlequina


Capítulo 15
Gemidos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773423/chapter/15

As mãos de Tony apertavam fortes e precisas a cintura do menor, esse que se esfregava a cama e gemia de um jeito terrivelmente sexy por "Senhor Stark". Os lábios se devorando com tamanha intensidade que pareciam querer se devorar literalmente. As mãos de Peter se encontravam dentro da roupa de Tony, sendo a peça escolhida a cueca do maior já que a camisa já havia sido arrancada e a prova disso é que a pele do peito de Tony estava toda marcada de vermelhos e roxos que a boca menor havia feito questão de marcar território.

— Oh, Senhor Stark ! - gemia ele quase o tempo todo apenas pelo fato de saber que o corpo de Tony se arrepiava inteiro a cada vez que o chamava assim.

— Peter ! Peter, amor, acorda ! - dizia Tony sacudindo o garoto ao seu lado que gemia e se remexia na cama arrancando a sua sanidade. Só podia ser o destino de novo o testando e o teste estava cada vez mais difícil de resistir porque dessa vez, Peter estava sem camisa dessa vez em decorrendec da massagem que havia recebido, cheirava a um creme de morango e chantilly da Victoria Secrets tendo os cabelos um caos e sinais de excitação que estavam fazendo Stark segurar na mão do deus que ele duvidava existir para não agarra-lo.

— Senhor Stark !- gemeu Peter novamente, mas dessa vez abrindo os olhos. Sua respirsres estava acelerada, o cabelo grudando em partes a testa suada. Sentia seu corpo quente e não foi preciso wue Tony dissesse nada para que entendesse o que tinha acontecido - Me desculpa. Eu ... Eu ... Não fiz de propósito !

— Está tudo bem !- disse Tony, mas mal sabia o garoto que ele estava falando isso para si mesmo porque tinha que ficar tudo bem para que ele não fizesse nada - O que fazíamos no seu sonho ?

— Não quero falar sobre isso ! - disse Peter cobrindo- se com a coberta.

— Peter ! - autocontrkau e o caralho, ele queria saber dos sonhos e dessdes do pequeno para quando viessem a fazer - Me conta, vai ! - disse se deitando por cima do garoto que não sabia onde enfiar o rosto.

— Amor, sai de cima. Eu preciso tomar um banho !

— Você vai depois que me contar ! - disse Tony beijando a bochecha do outro várias vezes até alcançar o maxilar, onde simplesmente lambeu o contorno - Conta pra mim !

— Estávamos aqui na sua cama, voce assim mesmo por cima de mim, me beijando e mordendo enquanto eu tocava seu corpo e você me masturbava ! - disse Peter. Ja que Tony ja jogar sujo, ele também iria - Sua mão era tão quente, macia e eu sentia tanto prazer !

Os olhos de Tony se reviraram em prazer pela ideia porque era exatamente o que adoraria fazer naquele momento. Tocar o corpo de Peter, e teria continuado, se o mesmo não tivesse usado sua força para sair do agarre do outro e saído da cama, indo até o banheiro e trancando a porta a chave. Precisava de um banho frio, já que o mais velho não lhe daria o que seu corpo parecia ansiar como mais um presente de aniversário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teia e Armadura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.