Teia e Armadura escrita por AmlidArlequina


Capítulo 12
Ele é meu namorado agora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773423/chapter/12

Apesar de não ser a primeira vez que eu via Peter com roupas sociass, eu podia sentir meu coração socando as costelas quando ele desceu lindo pelas escadas. Céus, eu jurava que não tinha como ele ficar ainda mais atraente pra mim, mas eu estava redondamente enganado, até porque ele havia penteado os cabelos para trás e descia as escadas com as mãos nos bolsos, talvez por insegurança, mas  em um ato que passava confiança para mim que o via.

Peter escolheu uma calça preta assim como os sapatos o que era mais lógico, e mostrando que ele havia prestado atenção em tudo que eu lhe expliquei sobre roupas sociais e como devem combinar em si. Vestiu uma camisa bordô que por eu ter acertado o número, ficava perfeita e moldava exatamente os músculos de seu peito, mesmo que não fossem muitos assim como os de seus bracos, esses com um charme a mais pelo relógio preto que ele havia colocado ali. Exalava um dos perfumes Armani que eu lhe dei.

— Chefe, seus batimentos estão muito acelerados. Devo solicitar um medico ? - A voz de Sexta tinha que me entregar.

— Não precisa , fofoqueira ! - falei indo abraçar Peter.

Eu também trajava calça e sapatos pretos, mas minha camisa era um azul cobalto na mesma cor que eu havia usado no novo trage de Peter. Em meus braços as pulseiras de comando para o caso de qhaqlqua imprevisto. 

— Você fica lindo de todos os jeitos ! - falamos em uníssono - Eu te amo !

Céus, resistir a Peter já era difícil, com ele naquelas roupas estava se tornando impossível.

— Sexta tudo certo ?

— Sim, chefe !

Apanhei a mão de Peter e o puxei até o elevador da casa para que chegássemos ao terraço onde já havia um helicóptero a nossa espera. Peter havia comentado comigo um dia que queria voar de helicóptero sem ser a trabalho com os Vingadores. O brilho em seus olhos, as mãozinhas tremendo diante do rosto só me faziam ter certeza de que ele merecia cada detalhe daquele dia. 

— Senhor Stark, senhor Parker ! - disse o Piloto parado ao lado da nave e apontando para dentro dela com toda cerimônia, com direito a se curvar - Queiram aproveitar o passeio !

Deixei que Peter recebesse ajuda dele para entrar apesar de eu mesmo poder ter ajudado. Deixaria Peter ter um dia de principezinho. Me deixei ser ajudado pelo piloto tambem. Não tinha problema. A mão de Peter logo agarrou a minha quando o motor foi ligado. Ele estava com medo e isso era raro de se ver, mas mesmo com as mãos tremendo e suando, ele não parava de sorrir. Eu daria cada centavo meu apenas pra ver aquele sorriso lindo.

Peter comentava cada prédio com tanta empolgação que eu só conseguia sentir amor por ele a cada palavra. Nem em pensamento eu estava reclamando do fato dele ser um tagarela.

Chegamos ao prédio inicial, meu restaurante preferido que eu havia fechado para tomarmos um café da manhã dos campeões, Peter comida quase tanto quanto Steve e Bucky.  Levei Peter a partes da empresa que ele nunca havia conhecido, almoçamos em outro restaurante maravilhoso, ao som de uma das bandas atuais que Peter amava, essa que tocou ao vivo para nós dois. Eu não gostava porque era meio barulhenta demais, mas para ele era algo importante e o que ele gostasse, ele teria naquele dia.

Não pedi nada muito complicado, tipo uma lagosta, mas pedi coisas que Peter gostaria e se sentiria chique comendo porque eu já conhecia meu menino e sabia que ele adorava coisas " isso é tão chique, Senhor Stark".

Peter estava as voltas com seu terceiro Letit Gateau quando eu finalmente tomei coragem. Me ajoelhei a sua frente e abri a caixinha vermelha que estava em meu bolso o tempo todo.

— Peter Parker, vulgo meu amor, você aceita namorar comigo ? - questionei e estava morrendo de vergonha e medo de ele não aceitar.

— Tony ... Eu ... Eu ... É claro que sim ! - disse ele com o sorriso que eu tanto amava.

Acho que nem mesmo com a minha primeira armadura ou com nosso primeiro beijo eu havia ficado tão feliz quanto no momento em que eu coloquei a aliança em seu dedo e ele colocou a outra em minha mão. Eu nunca havia me sentido tão realizado assim.  Talvez essa sensação só fosse se repetir quando nos casassemos, mas isso seria num futuro que não precisava ser adiantado. Eu ia passar e aproveitar cada segundo ao lado dele. 

O resto do dia com a volta pra casa de helicóptero também não foi nada, assim como trocarmos de roupa e colocarmos roupas comuns para passarmos o resto do dia no parque com Peter se divertindo comigo enchendo ele de presentes ganhos nos brinquedos e ele tirando mil e uma fotos nossas nos brinquedos, não era nada quanto a minha alegria de ele ter aceitado namorar comigo. Nem mesmo termos ido para o observatório para Peter olhar todas as constelações com a sua empolgação. A minha empolgação era a de olhar a cada segundo e ver aquela aliança ali, não era do Wade, não era do Harry, nem de mais ninguém, Peter estava comigo e eu estava com ele.

Peter Parker agora era oficialmente meu namorado. Eu era o homem mais feliz do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teia e Armadura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.