Teia e Armadura escrita por AmlidArlequina


Capítulo 13
Meu lar


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os erros. Escrevi pelo celular.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773423/chapter/13

Pov's Peter.

O melhor aniversário de todos. Não estou dizendo pelas coisas caras que Tony me deu, pelos lugares chiques que me levou, mas por ele ter se lembrado, por aquele dia ter sido praticamente só nosso, pelas rosas coloridas despetaladas pela casa, por termos passado a maior parte do dia de mãos dadas, por termos feito coisas que eu em algum momento havia dito a ele, por ele ter me pedido em namoro e ainda por cima estar inseguro quanto a minha resposta, por ter passado um dia de namorado ao meu lado no parque fazendo tudo que eu sempre sonhei que um namorado fizesse por mim.

Eu estava tão feliz que sentia medo de que alguma coisa acontecesse e eu tivesse que ser triste de novo.

Assim como meu agora namorado, eu não parava de sorrir e de olhar para minha mão. Eu estava imensamente feliz. Até porque eu estava com minha calca jeans surrada, all star e camiseta branca, um boné e óculos escuros, e mesmo sem combinarmos, Tony estava da mesma forma, só mudando a camisa branca pela camisa que o deixava ainda mais sexy, a do Black Sabbath.

A volta para a casa dele não foi nem mesmo de longe chata, estávamos tão felizes que eu não podia desacreditar que aquele homem me amava. Eu me sentia o cara mais sortudo do mundo, aliás não é todo mundo que pode dizer que tem um homem daquele em sua vida. Eu queria me jogar nos braços dele e fazer amor com ele, mas o momento era tão gostoso e inocente que sexo não era uma necessidade eminente naquele momento.

A última parte de nosso passeio foi feita com Happy nos guiando de carro e para variar, acabei dormindo antes de chegarmos em casa, mas Tony acabou me acordando ao tentar me tirar dali.

— Vai tomar um banho enquanto eu preparo algo para podermos comer ! - disse ele me beijando quando já alcançamos a sala.

— Não quero sair de perto de você ! - falei o abraçando.

— Vai tomar um banho, Peter Parker ! - disse ele.

Acabei indo e por me empolgar tanto com o dia perfeito, acabei ligando o aparelho de som do banheiro e ficando tempo até demais ali debaixo da água quente enquanto eu cantava minhas músicas e fazia minhas dancinhas estranhas. Resolvi vestir uma das blusas enormes do pijama preto que eu tinha levado, coloquei uma cueca Boxer porque eu sabia que aqueles pijamas mexiam como o imaginário de Tony, e mesmo sem querer fazer sexo, a parte de atiçar seu namorado ou parceiro sempre tem que existir, bom , foi o Wade quem me disse isso.

Estranhei o fato de a casa estar agora toda escura, mas meu sensor não estava ativado então não era nada de perigo, mas assim que comecei a descer as escadas as luzes todas as acenderam e um coro cantando parabéns composto por todos os Vingadores, Happy, minha tia e meu namorado me fez ficar tremendamente vermelho. Até mesmo Loki estava ali.

Meu bolo era enorme, parecia ser um bolo de noiva com três camadas. Lógico que a primeira fatia tinha de ser de Tony, esse que quando foi me abraçar recebeu um selo meu, esse que fez a maior parte das pessoas presentes soltarem um som de surpresa enquanto Steve, Bucky e Wanda suspiraram alto.

— Me deixem explicar ! - falei quando todos começaram a perguntar ao mesmo tempo - Tony me pediu em namoro hoje pela manhã, e eu aceitei. Eu e ele estamos namorando !

— Finalmente tomou coragem, ruim Tony Sterko ? - questionou Rodhes dando um tapinha no ombro de Tony.

— Ou eu pedia ou acabaria morrendo de inanição sem o amor dele ! - disse Tony antes de me abraçar pela cintura e me dar um pedaço do bolo na boca - Eu já não conseguia fingir que não sentia nada ! 

— Meu Deus, acho que o mundo está acabando ... - disse Natasha sorrindo enquanto se mantinha linda e tranquila mesmo estando num espartilho preto que parecia apertar até a alma dela se é que se tem como fazer isso, ela teria feito - Anthony está declarando seu amor. Ele tem coração !

— Tenho e é todo meu ! - Falei.

— Meus parabéns, menino das teias ! - disse Loki tocando meus ombros, ele não era muito de abraços.

— Vocês são o casal mais fofo do mundo ! - disse minha tia e isso fez com que todos gargalhassem, mas de uma forma divertida e não por chacota de nós dois - Aí meu Deus, você já tem 18 anos, Pete ! - disse antes de me expremer contra seus seios ao me abraçar forte.

Eu não iria esconder de ninguém que estávamos juntos, aliás eu estava com vontade de mostrar a cada um a aliança em meu dedo.

Eles não ficaram acordados por muito tempo depois do bolo e eu logo estava caindo de sono. Sem Tony pedir ou falar qualquer coisa, eu segui para o quarto dele e me deitei debaixo das cobertas. Eu queria dormir na cama dele ao lado dele, mesmo sem fazer nada só de sentir o corpo dele no meu, me passando calor e proteção.

Nos braços de Tony nada podia me machucar. Ele era meu lar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teia e Armadura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.