Annelise escrita por Kim C


Capítulo 31
Capítulo 31: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77313/chapter/31

 Meu irmão me bateu. Tá certo, que foi sem querer mais doeu! A única coisa que eu fiz foi entrar em um pequeno estado de choque. A claro, além de cair no chão.

 

_Anne. - Lucas ficou branco. Nunca o Lucas encostou um dedo em mim. Sempre ameaçou me bater mais é coisa de irmão, nem quando ele estava no pico de sua raiva ele não fazia nada. Foi um choque pra ele. Tadinho achei que ele fosse chorar.

 

_Desculpa, Anne – ele tentava me levantar. _ Olha pra mim Anne, desculpa. - ele me levantou e eu sentei no chão ainda tentando entender por que da minha cabeça doía e meu nariz sangrava.

 

_Meu nariz, você, soco, meu nariz. - disse mais pra mim mesma do que pra ele.

 

_Me desculpa. Anne, eu.

 

_Já chega! - me levantei furiosa _Vocês dois são duas mulas! Querem se matar se matem MAIS FIQUEM LONGE DE MIM.

 

_Anne.

 

_Lucas sai! Antes que eu, eu, -parei um instante e fiz voz de choro. - você quebro o meu nariz.

 

_Anne. - ele andava atrás de mim e eu me esquivava.

 

_Eu nunca mais vou perdoar você. Vou fazer um feitiço pra todo o seu cabelo cair eu disse todo.

 

_Annelise. - Nico tentava me acalmar mais eu não queria homens por perto.

 

_Me deixa Nicolas! - gritei e ele se sentou;

 

Fui até a cozinha e peguei gelo pro nariz que não parava de sangrar.

 

_Anne.

 

_Sai-De-perto.

 

_Anne.

 

_Eu devia ligar pra policia seu, seu, SEU ESPANCADOR!

 

_Foi sem querer.

 

_Diz isso pro MEU NARIZ.

 

_Deixa eu ver.

 

_Não! Se você encostar em mim, tá riscado a minha cabeça cair. - subi as escadas resmungando. _Acho melhor você ser boxeador do que jogador de futebol.

 

Parei no corredor e Anita e Lúcio estavam brigando.

 

_Me dá esse brinquedo! - Lúcio gritou.

 

_Não ele é meu! - Anita gritou de volta.

 

_Não é seu é meu! - Lúcio gritou mais ainda.

 

_Hei por que essa briga? - Eu gritei muito furiosa.

 

_Por que a Ani pegou meu brinquedo. - Lúcio disse manhoso.

 

_Ele é meu!

 

_Me dá, se não eu vou bater em você.

 

_Me dá esse brinquedo Lúcio. - peguei o brinquedo e dei a Ani. _ Nunca encoste um dedo na sua irmã ouviu? Me da esse brinquedo Anita. Ninguém vai brincar. Se eu não estou feliz ninguém vai está.

 

Sai andando e os dois ficaram me olhando como se eu tivesse enlouquecido. E estava quase.

 

_Anne?

 

_QUE É?

 

_Calma.

 

_Desculpa Matt.

 

_O que aconteceu com o seu nariz?

 

_O Lucas me deu um soco.

 

_OQUE?!

 

_Foi sem querer.

 

_Mais como?

 

_Eu não quero falar, meu nariz tá sangrando.

 

_É por que você tem que colocar o gelo aqui.

 

_Ai!

 

_Desculpa.

 

_Eu vou ficar doida.

 

_Calma, doida você já é.

 

_Sem piadas Matt.

 

_Deixa eu ver. - ele tirou o gelo e fez uma careta. _Tá ótimo. Um beijo pra sarar.

 

Ele beijo. O NARIZ.

 

_Anne! - agora era só o que faltava. Me virei e Nicolas estava no corredor um pouco atrás de nós.

 

_Nicolas oi.

 

_Eu te deixo sozinha e você sai por ai beijando esse idiota!

 

_Quem beijo quem?

 

_Você beijo ele.

 

_Nico calma.

 

_É Nico calma. - Matt disse em um tom de deboche que deixo Nicolas mais furioso.

 

_Cala a boca seu idiota.

 

Nicolas já ia parti pra cima dele mais como eu não cometo o mesmo erro duas vezes - bem algumas vezes mais isso não vem ao caso agora - Eu não entrei na frente só gritei.

 

_PAREM!

 

Os dois pararam e ficaram me olhando.

 

_Você! - apontei pro Matt - De volta pro quarto e você – agora pro Nico. - Vem comigo.

 

Descemos até a sala e nem reparei se o tio Rick e o Lucas continuavam com a Briga.

 

_O que você fez?

 

_Eu não fiz nada.

 

_Você beijo o Matt.

 

_Você beijo o Matt? - Lucas se levantou.

 

_CALADO! - dissemos Nico e eu.

 

_Escuta Nicolas eu não beijei o Matt...

 

_É ele te beijo né?

 

_Não ninguém beijo ninguém. O Matt é só meu AMIGO. SÓ UM AMIGO!

 

Nicolas olhou para cima e eu acompanhei seu olhar, meu coração quase se despedaçou quando vi o olhar triste do Matt que estava no topo da escada. Ele se viro e voltou. Eu olhei para o Nicolas e depois subi correndo atrás do Matt. Ele bateu a porta antes que eu chegasse.

 

_Matt! - eu batia na porta mais não ouvia nada. - Matt! Matheus abre a porta pro favor.

 

Ele não abriria a porta, pelo menos não hoje. O deixei sozinho, seria melhor assim. Voltei pra sala e Nicolas não estava. Lucas e Tio Rick gritavam e a única coisa que eu consegui fazer foi gritar.

 

_Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

 

Eles pararam e olharam pra mim como se a louca fosse eu. A qual é, era eles quem estavam brigando como dois imbecis.

 

_Escutem: eu levei um soco, briguei com meu namorado, magoei meu amigo, quase bati nas crianças e isso tudo é culpa de vocês dois. Eu vou subir e dormir. Se quiserem se matar. SE MATEM!

 

Eu não conseguia pensar em nada. Tomei um banho quente fiz um curativo no nariz e tomei um calmante da mamãe. Só assim aquela noite foi suportável.

 

Na manhã seguinte acordei com a cabeça, o nariz TUDO doendo. Fui até a cozinha, já eram dez horas, então desci correndo para fazer o café. Quando cheguei o Lucas estava na cozinha, assim que me viu abaixo a cabeça.

 

_Bom dia. - ele disse muito envergonhado.

 

_Bom dia. Cadê as crianças e o Matt?

 

_As crianças tomaram café e foram brincar e o Matt não desceu ainda.

 

_A ta. - me sentei e ia colocar café mais ele correu e eu por impulso me esquivei.

 

_Deixa que eu coloco seu café.

 

_Tá.

 

_Leite?

 

_Sim.

 

_Açúcar?

 

_Não obrigada.

 

_Tudo bem. Quer queijo ou...

 

_O que deu em você?

 

_Me desculpa pelo soco. Eu fui um idiota. Eu prometo, eu nunca mais vou fazer isso. Eu juro. Me perdoa.

 

Oh, que bonitinho. Ele tá arrependido. Adorei.

 

_Lucas eu...

 

_Eu faço qualquer coisa. O que você quiser.

 

_Bem... Eu sempre quis aqueles seus cds do Aerosmith.

 

_São seus. Mais alguma coisa?

 

_Eu vou pensar. Agora pega o cereal pra mim.

 

_Claro.

 

Um escravo! Não é nada mau. Vou usar esse soco pro resto da minha vida.

 

Sonho.

 

_Anne! Por que você chegou tarde?

 

_A festa demorou um pouco mais do que eu esperava.

 

_Ótimo. Está de castigo.

 

_Que injusto! Eu não te castiguei quando você me deu um soco.

 

_Ah, é mesmo. Está perdoada.

 

Sonho 2.

 

_Lucas compra aquele vestido pra mim.

 

_São 200 pratas Annelise.

 

_Eu não gastei nenhum dinheiro quando você me deu um soco. [?]

 

_Tá tudo bem. Compra brincos também.

 

Tá, não vai ser assim, mais eu posso sonhar né?

 

_Annelise! Anne! - Lucas estalava os dedos.

 

_Que foi?

 

_A Vick ligou e disse que o ''CDE'' está marcado para hoje a tarde as 3 horas.

 

_A ta.

 

_O que é CDE?

 

_Compras De Emergência.

 

_Já vai gastar dinheiro.

 

_Ah, Lucas. - fiz carinha de anjo e pus a mão no nariz.

 

_Tudo bem. Pode ir. Compre o que precisar.

 

_Obrigada maninho.

 

Eeeeeeeeeeeee! Já tá funcionando.

 

_Estranho.

 

_O que? - perguntei olhando pra ele.

 

_O Matt. Tá demorando muito pra descer.

 

_Eu vou ver o que ele tem. - me levantei - Acho que tem a ver com ontem a noite.

 

_Anne.

 

_O que?

 

_Cuidado com o que for dizer.

 

_Por que?

 

_Por que ele gosta muito de você.

 

_Lucas eu também gosto dele.

 

_Não como ele gosta de você. O Matheus sempre gostou de você Anne, desde que eramos pequenos. Ele sempre me ligo pra saber como você estava. Sempre quis saber mais e mais de você. Ele te ama. De verdade.

 

_Por que nunca me disse isso?

 

_Por que ele tinha vergonha de se declarar. E me pedia pra não dizer nada. Mais ele sempre ligava pra saber de você. E dizia que um dia criaria coragem para se declarar.

 

_Bobão.

 

Lucas sorriu. Parecia se lembrar de algo.

 

_Ele sempre gostou de você.

 

_Obrigada. Vou falar com ele.

 

Subi correndo até o quarto do Matt. Me senti muito culpada por tudo o que falei a ele. Eu quero pedir desculpas e dizer que sou muito burra por não ter percebido os sentimentos dele antes.

 

Cheguei ao quarto e abri a porta só que ele não estava. Entrei no quarto e a cama estava arrumada e avia um bilhete no travesseiro.

 

Obrigada por tudo roxinha.

 

Prometo que vou te pagar.

 

Bjuss

 

Até mais.

M.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annelise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.