Annelise escrita por Kim C


Capítulo 32
Capítulo 32: Lutando por mim?


Notas iniciais do capítulo

Galera desculpa. Capítulo anterior não deu tempo de revisar por que eu
escrevi ele lá na casa da minha amiga (Valeu Karol) mais ai já eram nove
horas e meu pai me ligo, tipo '' _Kimberli pra casa, já!'' Então nem deu
pra fazer os retoques
mals =)
Mas um capítulo digamos, confuso...
Bem...
Podem ler.
rsrsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77313/chapter/32

 Idiota! Quem deu permissão pra ele ir embora? Ele ainda está machucado. Ele não pode ir embora. Eu não posso ficar sem cuidar dele. Eu não posso ficar sem vê-lo. Eu não posso ficar sem ele!

 

É isso. - suspirei desistindo - Eu não posso viver sem o Matt. Só pode ser castigo divino. O que foi que eu fiz? Com tantos caras pra serem meus amigos eu tinha que gostar logo do Matt? Ele era o carinha mais chato do mundo. Não posso ficar aqui, tenho que ir atrás dele. Tenho que traze-lo de volta.

 

Parei de pensar, me levantei e fui atrás dele. Cheguei a casa dele e bati na porta. Assim que ele me viu fez uma cara do tipo ''O que você tá fazendo aqui? Eu não acabei de sair da sua casa?''

 

_Oi. - disse calma.

 

_Anne eu – ele tento falar mais eu o cortei.

 

_Não vai me convidar pra entrar?

 

_Ah, claro. Entra.

 

Entrei na casa e estava toda bagunçada. Eu não deixaria ele ali era um caos. Me sentei no sofá e ele na poltrona a minha frente.

 

_Por que você foi embora? - perguntei serena.

 

_Anne, eu disse que iria embora quando melhorasse.

 

_Mais você não melhoro.

 

_Eu já tô bem melhor. Eu posso me virar sozinho.

 

_Foi por causa daquilo que eu disse não é? - perguntei triste.

 

Ele virou o rosto pro lado, pensou e me olhou de novo.

 

_Talvez.

 

_Talvez?

 

_Você não me ama Annelise. Certo? Então pra que eu vou ficar lá?

 

_Eu preciso de você.

 

Ele parou. Parecia surpreso.

 

_Não precisa dizer isso só pra me fazer voltar.

 

Eu não sei o que me deu mais vê-lo daquele jeito me deu uma coragem imensa. Me levantei do sofá e fui até ele o beijando. Só que tinha um pequeno problema, o meu nariz! Nossas cabeças se chocaram e eu cai no chão.

 

_Ai!

 

_Anne você tá bem? - ele disse me ajudando a levantar.

 

_Eu sim mais a minha dignidade.

 

_Desculpe.

 

_Tudo bem. Teria dado certo se meu nariz não estivesse quebrado.

 

_É. Sim. - ele sorriu.

 

_Agora você vai voltar comigo?

 

_Anne...

 

_Matt por favor.

 

_Eu não posso.

 

_Se você não voltar eu vou ficar. - cruzei os braços e me sentei no sofá.

 

_O que?

 

_É. Já que você não vai voltar eu vou ficar aqui.

 

_A não vai não!

 

_Não duvide de mim. Eu sou uma mulher que levou um soco no nariz. Eu sou capaz de tudo.

 

Ele riu. - Não era engraçado, eu levei um soco! - Depois ele ficou serio e olhou pra mim.

 

_O que você ia fazer depois do beijo?

 

_Eu não sei.

 

Sei sim. Mais como não deu certo eu não vou contar. E não é isso que vocês estão pensando!

 

_Você me ama? - ele perguntou do nada.

 

_Sim. - disse o que estava sentindo. E não era mentira. Eu o amava.

 

Ele sorriu.

 

_Então eu vou lutar por você.

 

Eu sorri e o abracei bem forte.

 

_Ai! - agora eu o machuquei.

 

_Desculpa. Esqueci da costela.

 

Rimos. Éramos muitos bobos. Agora eu sabia o que sentia pelo Matt. Um grande amor. Talvez um amor de amigo, de irmão, eu não sei. Mais é amor. Voltamos pra casa, e encontramos Lucas e Sarah.

 

_Oi gente. - disse sorrindo.

 

_Onde vocês estavam? - Sarah perguntou.

 

_Por ai. - disse.

 

_Sei. Por ai? - Lucas perguntou curioso.

 

_É por ai.

 

_Anne estamos atrasadas. - Sarah disse se levantando.

 

Olhei no relógio e já eram duas horas.

 

_Gente eu tenho que ir.

 

Disse subindo as escadas correndo. Me arrumei o mais rápido possível e saímos de casa correndo. Mesmo me apressando cheguei a casa da Vick, atrasada. Ela abriu a porta e nos olhou com o olhar ''Não acredito que vocês se atrasaram para o meu CDE.''

 

_Vocês são duas cachorras. - ele disse com a voz calma mais uma pontinha de ódio.

 

_Desculpa aconteceu muita coisa. - eu tentei me retratar.

 

_Que coisas? - Sarah perguntou, como sempre curiosa.

 

_Vamos sair logo se não voltaremos pra casa de noite.

 

Saímos da casa da Vitoria direto para o Shopping. Nossas compras são para o bebê mais aproveitamos pra comprar algumas coisinha básicas.

 

_Você sumiu Vick. Onde estava? - Sarah perguntou.

 

_Com meu pai. As reformas do apartamento demoraram muito pra ficar prontas. Olha que casaquinho fofo.

 

_Mais é azul. Você já sabe o sexo?

 

_É menina. - eu disse.

 

_É menino. - Vick disse.

 

Sarah fico nos olhando com cara de ''Hein?''.

 

_É que a Anne quer menina. Mais eu quero menino.

 

_Vai ser menina. - eu disse certa

 

_Como você sabe?

 

_Por que eu sei.

 

Vitoria continuou olhando os casaquinhos enquanto eu voltei meus pensamentos para os meus problemas.

 

_O que foi Anne? - Sarah perguntou preocupada.

 

_Eu estou com problemas.

 

_Que problemas?

 

_Ela tem que escolher entre o Matt e o Nicolas. - Vitoria disse pegando mas um casaco. _Quem dera eu ter esse problema.

 

_Não brinca Vick. É barra viu?

 

_Anne achei que você amasse o Nicolas.

 

_E eu amo.

 

_Mais ela está apaixonada pelo rebelde sem causa Matheus. - Vitoria disse debochando.

 

_Não fala assim dele. Se você tivesse que escolher o que faria?

 

_Ai Anne. - Vick suspiro. _Se eu fosse você, eu ficaria com os dois. Mais como não sou. Hum... veja de quem gosta mais.

 

_Pra você as coisas são tão fáceis. - Sarah disse irônica.

 

_Ver quem eu gosto mais? - não me parecia má idéia.

 

_Isso é impossível Anne. - Sarah gritou. _ Não se pode ver quem gosta mais.

 

_Eu consigo.

 

_Vitoria! Anne faça o que seu coração pede e só. - Sarah disse com o seu sorriso acolhedor. Igual aos que a minha mãe me dava quando eu fazia alguma besteira.

 

_Mais eu não sei o que ele pede. - disse.

 

_Eu sou a favor do Nicolas. Vocês se conhecerem a  mais tempo. E parecem se amar – Sarah disse sorrindo.

 

_É tem razão.

 

_Pense bem.

 

_O Matt também não é de se jogar fora. Bonito, carinha de bad boy. - Vitoria disse rindo.

 

_Mais eu só o vejo como amigo.

 

_Certeza?

 

_Sim.

 

_Absoluta?

 

_Vitoria!

 

_Ta bem.

 

_E também não é só isso também tem o meu tio.

 

_Ah, é como ficou?

 

_Ele tem que conversar com o Lucas.

 

_ Mais o Lucas não quer conversa. - Sarah disse pesadamente _ Eu o conheço bem.

 

_Eu não sei o que fazer.

 

_Faça o que é certo. - Sarah disse. Sorri. Mais falar é fácil.

 

Depois de mais de três horas de compras voltei pra casa. Precisava pensar. Subi para meu quarto, tomei banho e fiquei ouvindo minhas musicas - de corno segundo Lucas. Eu prefiro chama-las de refletivas. Ou coisa parecida. - Liguei o Pc e achei umas musicas que eu não ouvia muito tempo. Entres elas estava Avril Lavigne. Achei uma musica muito legal e até hoje essa letra se encaixa perfeitamente aos meus momentos de caos.

 

 

Acordei pelo lado errado da vida hoje, yeah

Bati o carro e eu realmente irei me atrasar

Meu telefone não funciona porque está fora de área

Parece que esse é um daqueles tipos de dias

 

 

Você não pode me deixar pra baixo, porque eu já estou no chão

Não, você não pode pois você não poderia me pegar de qualquer maneira

Céus azuis mas o sol não saiu, não

Hoje é como se estivesse sob uma nuvem pesada

 

 

E eu me sinto tão viva

Eu não posso me ajudar, você não percebe?

 

 

Eu só quero gritar e perder o controle

Jogar as minhas mãos pro alto e deixar isso pra lá

Esquecer de tudo e fugir, yeah

 

 

Eu só quero cair e me perder

Rir muito até doer

Esquecer de tudo e fugir, yeah

 

 

Mais ou menos é assim que estou agindo se você estiver querendo saber

Estou numa briga com o mundo, mas estou ganhando

Fique aí, chegue perto, é tudo por seu próprio risco

Yeah, você sabe como a vida pode ser desgraçada

 

 

E eu me sinto tão viva

Eu não posso me ajudar, você não percebe?

 

 

Eu só quero gritar e perder o controle

Jogar as minhas mãos pro alto e deixar isso pra lá

Esquecer de tudo e fugir, yeah

 

 

Eu só quero cair e me perder

Rir muito até doer

Esquecer de tudo e fugir, yeah

 

 

É verdade. Tudo o que eu quero agora é fugir mesmo que não possa. Senti uma mão no meu ombro. Levei um susto mais logo vi quem era.

 

_Você me assusto. - eu disse.

 

_Desculpe. Temos que conversar. - Nicolas disse triste.

 

_Como você entro?

 

_O Lucas disse que você estava aqui e pediu pra mim subir.

 

Lucas é um irmão muito estranho.

 

_Ah, mais ele pediu pra deixar a porta aberta. - ele disse rindo.

 

_Agora sim essa frase tá mais a cara dele.

 

Ele fico me olhando calado.

 

_Seu nariz? - ele disse do nada.

 

_Está melhor.

 

_Ontem foi engraçado. - ele riu lembrando.

 

_Por que não foi o seu nariz. - disse rindo _Serio eu espero nunca mais levar um soco de novo.

 

Ficamo em silêncio de novo quando ele disse:

 

_Eu vim falar sobre nós.

 

Eu gelei e meu coração começou a bater tão rápido que eu não consigo contar. O que eu vou dizer? O que eu vou fazer? Eu olhava pra ele e ele pra mim. Não sabíamos o que fazer.

 

_Então... - eu tentei começar mais não saiu nada. Quando ele percebeu isso disse:

 

_Você quer terminar?

 

_Nico eu estou muito confusa.

 

_Você se apaixonou pelo Matt?

 

_Talvez sim. - disse de cabeça baixa.

 

_Está confusa?

 

_Muito.

 

_Podemos dar um tempo pra pensar no que vamos fazer. Talvez as coisas melhorem.

 

_E se não melhorarem?

 

_Bom, eu vou te perder pra sempre. - ele disse sorrindo forçado.

 

_Nico não fala assim.

 

_Como você vê o Matheus?

 

_Meus sentimentos estão confusos mais eu sei que ainda te amo.

 

Ele se levantou me beijou na testa e foi até a porta. Antes de sair ele se viro e disse:

 

_Então vou lutar por você.

 

Dito isso ele saiu. Agora já eram dois lutando por mim. Boa hora pra gritar. Realmente minha vida está com cara de novela. Mais de uma coisa eu sei, isso não vai terminar nada bem.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinha da Anne tá confusa.
Nos proximos capítulos novos personagens.
(Tô pensando mesmo em escrever novelas kkkkkk)
Ah, nome da música é runaway.
O que acharam??
Bjuusss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annelise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.