O Amor Mora ao Lado escrita por Aninha_M_Cullen, Andrezza_Prado


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem..
O Misterio em torno de Edward e Renesmee começa a ser desvendado...

—------
Ponto de Vista Alice Cullen.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77214/chapter/6

 

Depois das apresentações e da estranha reação de Edward, nos direcionamos para uma mesa rodeada de bancos perto de uma grande árvore com um balaço. Rosalie se sentou no colo de Emmett em um dos bancos com Renesmee ao lado deles. Jacob estava em pé atrás deles e brincava com os cachos da menina. Bella sentou-se no balanço e Edward ficou em pé encostado na grande árvore. A toda hora Edward olhava para a garota no balanço com seus olhos curiosos e para a outra menina sentada no banco seus olhos tornando-se assustados e sombrios. Eu estava sentada sozinha em outro banco, Jasper tinha saído para buscar refrigerantes para todos. Quando ele voltou havia um banco vazio e o lugar ao meu lado. Todos ficaram espantados quando ele veio em minha direção e se sentou ao meu lado, todos menos eu que estava quase explodindo de tanta felicidade.

-“Vocês viajaram muito antes de virem para Forks?” Renesmee perguntou.

-“Nós morávamos em Nova York, nos mudamos para Londres onde ficamos grande parte de nossas vidas até agora. Depois fomos para Phoenix e aqui estamos nós.” Eu respondi. Quando mencionei Londres vi Bella olhar de Edward para Renesmee com ar pensativo e preocupado.

-“Eu também sou de Londres.” Renesmee disse, foi então que entendi a reação de Bella. Edward provavelmente conhece Renesmee, mas se ele a conhece porque não disse? E porque aquela reação ao vê-la? “Mas eu não me lembro de muita coisa, só de estar jogada em um beco machucada e um rapaz grande me pegar e me levar para um hospital.” Ela disse olhando para Emmett que a abraçou. Notei Edward totalmente rígido com a narrativa dela. De uma coisa eu tinha certeza ele conhecia essa garota e ele tinha algo a ver com esse episódio sombrio, sua reação não deixava dúvidas sobre isso. Mas o que será que aconteceu? “Não me lembro de nada, além disso.” Ela terminou.

-“Nós achamos que o que ela sofreu naquele dia foi tão traumático que ela apagou qualquer lembrança daquela época.” Emmett disse acariciando seus cabeços.

-“Quantos anos ela tinha quando vocês a encontraram?” Eu perguntei tentando conseguir informações para desvendar esse mistério.

-“Ela não possuía nenhum documento, quando a encontrei desmaiada naquele lugar, mas os médicos do hospital disseram que ela deveria ter 10 anos de idade.” Emmett me respondeu.

-“Mas ela já era grande. Você não lembra quem eram seus pais ou qualquer coisa da sua família?” Perguntei novamente. Era muito estranho ela não se lembrar de nada tendo a idade que tinha.

-“Eu não consigo me lembrar de absolutamente nada de antes daquele dia. Meus pais, meu nome se eu tinha irmão, não me lembro de nada.” Renesmee disse encolhendo no abraço do irmão.

-“Os médicos disseram que ela bateu a cabeça com muita força, que foi um milagre ela não ter tido nenhum traumatismo mais sério. Eles disseram que era possível que ela acordasse sem memória, mas que ela a recuperaria com o tempo. Bem , já se passaram 5 anos e ela não tem nem flashes de seu passado.” Emmett completou a irmã. “O trauma deve ter colaborado com esse bloqueio.” Ele terminou.

-“Mas eu também não me preocupo com isso. Gostaria de saber o meu passado, o que aconteceu comigo, quem eu era, só que eu adoro a vida que tenho agora.” Ela disse levantando a cabeça para olhar para seus irmãos. “Eu tenho irmãos maravilhosos e os amo com todo o meu coração.” Ela segurou a mão de Emmett. “Tenho um irmão carinhoso, que cuida de mim e me protege.” Ela parou para olhar para Bella. “E uma irmã linda, que me educa, me ensina o que é certo e o que é errado, que é companheira e está sempre ao meu lado. Ela é mais que uma irmã pra mim ela é quase a mãe que não tenho. Sem contar que ela faz a melhor lasanha do mundo inteiro.” Ela disse com os olhos mareados. Bella levantou do balanço e foi em direção a seus irmãos, seus olhos também estavam cheios d’água. Emmett fazia beicinho tentando segurar o choro. Parecia uma criança que não tinha ganhado o pirulito que queria e não queria chorar na frente da mãe. Tive que rir dele. Os três se abraçaram e emocionaram a todos que estavam no quintal assistindo.

Jasper olhou para mim sorrindo com a cena e secou as lágrimas que escorriam pelo meu rosto. Senti uma onda de choques percorrem meu corpo com seu toque suave e terno. Ele continuou sorrindo carinhosamente para mim e de forma bem discreta quase imperceptível ele se aproximou um pouco mais de mim. Agora estávamos bem próximos, nos encarávamos com uma tensão sutil entre nós. Jacob limpou a garganta fazendo com que nossos olhares se distanciassem.

-“Você não se esqueceu de ninguém não?” Jacob perguntou fingindo não estar querendo dizer nada além disso.

-“Claro! Como poderia esquecer a melhor coisa que me aconteceu?” Ela disse balançando a cabeça e sorrindo. Bella voltava para seu lugar. Ela trocou olhares tímidos com Edward que permanecia rígido encostado na arvore. Estavam acontecendo 2 coisas distintas com Edward. A primeira era um interesse mutuo entre ele e a filha mais velha de nosso vizinho e a segunda era um conflito interno relacionado a filha adotiva deste vizinho. Ele deve saber alguma coisa sobre esse passado misterioso e ele vai me dizer o que é, ainda hoje.

-“Muito bem! Ainda bem que você se lembrou!” Jacob disse me tirando de meus pensamentos.

-“Sabe Alice!” Renesmee disse chamando minha atenção. “Uma pessoa muito especial tem feito parte da minha vida. Essa pessoa é a mais importante para mim, mais até que meus irmãos.” Ela disse sorrindo. Emmett e Bella olharam incrédulos para Jacob que agora sorria de orelha a orelha pelas palavras da garota. “Essa pessoa é Charlie Swan, meu pai! Se ele não tivesse me adotado eu não teria essa família maravilhosa que tenho hoje.” Ela disse com um sorriso zombeteiro em seu rosto. Jacob murchou totalmente com as palavras dela. Ele fez uma cara de cachorro abandonado tão engraçada que todos explodiram em gargalhadas, bem quase todos, Edward permanecia sério.

-“Não fica assim Jake!” Nessie disse se levantando para abraçar o rapaz. “Você é meu primo lindo e eu te adoro também.” Ela disse e beijou a bochecha do garoto que voltava a sorrir.

-“Eu sei que você me adora, linda! Também gosto muito de você!” Ele disse abraçando ela. Ok! Ele praticamente a esmagou em seus braços, aquilo foi quase um atentado ao seu frágil corpinho. Acho que ele não a vê como uma prima, ele deve estar esperando algo mais.

Estávamos todos em silencio quando um ronco parecendo um urso ecoou pelo lugar. Olhei assustada ao meu redor e me aproximei ainda mais de Jasper. Quando ele percebeu minha reação ele sorriu. Olhei para ele confusa, será que ele não ouviu aquele barulho? Ele sustentou ainda rindo.

-“Tá com fome Emmett?” Ele perguntou sorrindo ainda mantendo seus olhos presos aos meus.

-“Morrendo” Ele respondeu. Aquele barulho animalesco era a sua barriga? Aquilo não poderia ser o estomago dele, poderia? Credo o que ele tem no lugar do estomago? Um triturador Power?

-“Bella quando sai o jantar? Eu não agüento mais esperar...” Emmett reclamou.

-“Vou arrumar alguma coisa para nós.” Ela disse se levantando “Vocês vão nos acompanhar?” Ela perguntou olhando para Edward e eu.

-“Se não for muito incômodo.” Eu respondi. “Não tem nada para comer lá em casa” Eu disse sorrindo e ela sorriu de volta.

-“Será um prazer.” Ela disse olhando rapidamente para meu irmão. “Com licença!” ela disse se dirigindo para a casa.

-“Posso ajudá-la?” Edward perguntou afastando-se da árvore pela primeira vez. Era a primeira vez que ele se movia e falava naquela casa. Todos ficaram espantados com a iniciativa dele. Bella estava confusa.

-“Hum... Precisa não, está tudo bem. “Ela disse ainda atordoada. “Pode continuar com os outros.” Ela disse.

-“Eu ínsito!” Ele disse por fim.

-Ahm, ok! Tudo bem então! Obrigada!” Ela disse e eles foram em direção à porta que dava acesso ao quintal. Com certa distancia entre eles. Chegando à porta ele se adiantou e abriu a porta para ela. Ela corou visivelmente.

Eu daria minha bolsa Gucci para ouvir a conversa lá dentro, mas não arredaria o pé daqui, primeiro porque não queria atrapalhar o possível casal lá dentro segundo porque depois que Edward saiu Jasper ficou mais confiante e se aproximou consideravelmente. Isso muito me agradou.

Continuamos conversando durante toda a noite. Bella nos chamou para comer ao mesmo tempo em que a viatura da polícia estacionou na frente da casa. O jantar foi tranqüilo, Jasper nos apresentou novamente para o senhor Charlie que era tão simples e educado quanto seus filhos.

Depois de comermos, jogamos mais um pouco de conversa fora e Edward e eu seguimos para casa. Entrei para o meu quarto e tomei um banho me lembrando de todos os toques e olhares entre mim e Jasper durante a noite e o jantar. Depois que estava pronta eu fui para o quarto de Edward e o vi sentado no chão de costas para a porta. Entrei pé ante pé e parei atrás dele. Curvei um pouco e arfei ao ver uma foto em suas mãos. Uma das meninas na foto agora era totalmente familiar para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!! Please!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Mora ao Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.