Operação Cupido escrita por JadeHoran


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771947/chapter/3

Domingo 3:30am

 

 

 

— Anna, eu não acho que seja uma boa ideia. - Beverly e Rachel iam atrás da lorinha que tinha fogo nos olhos.

 

— Olha eu não vou ficar chateada se você ser pra trás, mas eu vou continuar. - Anna andava decidida com várias coisas na mão. 

 

Mesmo contrariada Beverly foi junto com as amigas, não achava uma boa ideia mas queria ver a travessura de perto. 

 

Sorrateiramente elas entraram na cabana número nove e acenderam as luzes. Nenhuma das meninas acordaram, apenas algumas que se mexeram. 

 

Anna dividiu o que tinha com as amigas e cada uma fez o que já tinham combinado. 

 

Beverly pegou uma lata de chantilly e com cuidado passou pelo corpo de uma das amigas da Sophia, Rachel pegou uma lata de óleo e começou a jogar ao lado das camas, assim quando acordassem teriam uma pequena adrenalina para dar emoção. Anna foi até a cama da rival e pegou um pote de creme, com muito cuidado ela espalhou o produto pelo corpo da menina.

 

— Pronto. - Rachel avisou ao terminar de amarra a ponta do barbante em um prego na parede. - Agora vamos, temos que acordar cedo amanhã. 

 

 Com cautela elas saíram da cabana e colocaram o despertador para tocar 15 minutos mais cedo. 

 

Terça 7:45am

 

Anna cutucou as amigas e depois de arrumadas elas correram para a cabana 9, alguns monitores já estavam no refeitório, eles tomavam café mais cedo para conseguir controlar as meninas. 

 

As três se apoiaram na janela no instante em que ouviram o despertador tocar. 

 

Sophia foi a primeira a notar que tinha algo errado, passou a mão pela roupa e se levantou assustada ao sentir a roupa melada. 

 

— Mas o que...? - logo suas colegas também despertaram cada uma em um estado diferente. Uma tinha chantilly pelo rosto, outra tinha perdido metade da sobrancelha, e todo o quarto estava cheio de fios de barbante ao se levantar Sophia sentiu o chão escorregadio e quase caiu, sua sorte foi se equilibrar na cama. Sua amiga da cama ao lado não teve tanta sorte, ela acabou pisando em um dos barbantes e vários balões caíram ao redor do quarto. Todas tinham se molhado mesmo Sophia que conseguiu desviar. A menina olhou ao redor e se levantou. Mas devido ao óleo seu corpo tombou para trás e elas puxou uma corda que fez cair vários balões em si.

 

— Eu não acredito nisso. - a menina começou a ficar vermelha e começou a gritar como as amigas. 

 

Do lado de fora Anna chorava de rir. Podia ver tudo pela janela e sabia exatamente o que ia acontecer.

 

Mas para o seu azar a diretora Mars se assinou com o grito das meninas. 

 

— Diretora? - a menina olhou assustada para as amigas. - Acho que não é uma boa ideia entrar aí. - ela se colocou em frente a porta impedindo que a mulher entrasse. 

 

— Mas por que senhorita Swan? - a mulher perguntou curiosa. 

 

— Tem umas meninas passando mal, está uma bagunça, vômito pra todo lado. - Anna respondeu olhando pra cima, sua pegadinha final era um balde de melado por cima da porta. Se a diretora abrisse cairia tudo sobre ela.

 

— Não é nada disse senhora Mars, não tem ninguém doente aqui, pode entrar. - Sophia estava escuta foi tudo e quando abriu a primeira ports viu o balde que Anna tanto queria esconder. 

 

— Anna, me de licença. - a menina não tinha escolha, se contasse seria punida na certa, mas se ficasse quieta ainda poderia negar. 

 

Assim que a diretora abriu a porta o melado caiu sobre si e com o susto ela acabou indo pra frente e o óleo no chão a fez escorregar e bater contra o armário que tinha uma bônus. Sobre a diretora caiu várias penas que deveriam estar sendo usadas como travesseiros. 

 

Em geral a mulher era pacífica e paciente, em partes pois nunca nada do tipo tinha acontecido em toda sua vida. 

 

— Você e você. - ela apontou para as meninas. - Arrumem já suas malas. 

 

 Depois das malas prontas as duas loirinhas só conseguiam pensar que foram expulsas em menos de uma semana. A diretora mandou as demais meninas a acompanhar. Todas foram andando em silêncio. 

 

Depois de 5 minutos de caminhada a mulher parou de andar e se virou. 

 

— As demais podem ir se divertir. - ao som da comemoração as meninas saíram correndo. - Vocês duas irão passar o resto das férias juntas nessa cabana. Podem se divertir e participar das atividades normalmente mas quando nada disso estiver acontecendo quero as duas aqui. Na solitária. 

 

A mulher se virou e voltou para seus afazeres. 

 

— Isso tudo é culpa sua. - Sophia subia as escadas atrás de Anna. 

 

— Não fala comigo. - Anna andava mais rápido já que a outra tinha a mala mais pensada e ainda uma necessaire. 

 

A cabana não era tão afastada, mas também não era perto. O local parecia bem abandonado, mas tinha tudo que elas iriam precisar. Cada uma pegou uma cama, sem brigas. Depois de tudo arrumado cada uma foi fazer a própria atividade. 

 

Terça 22:03pm

 

 

 

Sophia estava entediada, por isso pegou um livro e começou a ler. Adorava ler desde sempre. Era um hábito que tinha adquirido com a tia quando a mulher tomava conta dela. 

 

Do outro lado Anna tentava dormir, tinha feito tanto coisa que estava muito cansada, mas a luz a incomodava demais. Por sorte tinha um interruptor ao seu lado, olhou para a sua colega de quarto que lia e desligou a luz. Para seu azar tinha um interruptor igual ao seu do outro lado. Da mesma maneira que ela apagava Sophia ligava. 1 hora depois já não tinha mais graça implicar e as duas em acordo foram dormir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação Cupido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.