Operação Cupido escrita por JadeHoran


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/771947/chapter/2

Domingo 8:30am

 

 

 

 O dia começa com um café da manhã reforçado. Anna e Sophia entram em filas separadas mas que em algum momento se esbarram. Quando as duas estavam a um passo de se esbarrarem a diretora Mars se colocou entre elas.

 

— Bom dia meninas. - ambas sorriem e pegam o necessário para se manter até o almoço. - Eu amo morangos, melhor fruta do mundo. Você gosta meu bem? - ela olha pra Anna que sorri meio sem graça. 

 

— Eu adoraria mas infelizmente sou alérgica a morangos. - Anna da de ombros e sai andando. 

 

— Isso é uma pen... - a diretora olha para o lado e procura a menina que estava ao seu lado a segundos atrás. - Enfim, e você meu bem, quer morango? 

 

— Sou alérgica a morangos, mas parecem uma delícia, aproveite. - a mulher olha pra menina e sorri. 

 

— Como chegou aí tão rápido? - Mars franze a testa e por um momento se vê confusa.

 

— Eu... - a mulher se distrai a Sophia sai para se sentar com as amigas. Deixando a diretora confusa. 

 

 O café da manhã passa rápido e logo cada menina está em uma atividade de sua escolha. Anna opta por seu esporte favorito. Esgrima. 

 

— Muito bem senhorita Swan. Será que consegue manter o título de melhor do acampamento? - Janice, uma das instrutoras comenta enquanto espera a adversária se preparar.

 

— Observe minha cara. - a menina sorri convencida e ajeita o capacete.

 

 Janice se afasta um pouco e sopra o apito. Em menos de 3 minutos Anna consegue acertar a adversária que a parabeniza. 

 

— Será que alguém aceita o desafio contra a nossa pequena mestra? - Janice olha ao redor e vê algumas meninas recusarem divertidas. 

 

— Eu aceito o desafio. - Sophia se coloca a frente da instrutora e pega o uniforme com a colega.

 

— Anna. Mais uma. - a mulher sai da frente das meninas que se encaram pelo capacete. - Prontas?

 

— Sim. - elas respondem juntas e logo Janice assopra o apito novamente. 

 

Ao contrário do que tinha pensando Sophia era uma ótima adversária que estava dada muito trabalho para Anna. As duas duelavam com maestria atraindo a atenção de mais algumas meninas. 

 

— Você é muito boa. - Sophia elogia e tenta dar o golpe final mas Anna e mais rápida e consegue desarma lá. 

 

— Você também não é nada mal. - Sophia da uma cambalhota e consegue recuperar sua espada. Logo ambas estão em um dos chalés atraindo torcidas. - Sinto ter que lhe derrotar, mas sabe, prioridades. - Anna ataca e Sophia consegue lhe acertar um golpe final fazendo com que a menina caísse em um pequeno colcho de água. 

 

— Meu Deus, me desculpe. - Sophia vai até a menina e estende a mão. 

 

— Não. Me desculpa você. - Anna puxa a menina fazendo ela cair ao seu lado. 

 

— Meninas. - Janice se coloca a frente das duas que tiram o capacete ao mesmo tempo. - OH MY GOD! 

 

As meninas se encaram e se surpreendem ao verem como são idênticas. Mas logo elas mascaram a surpresa e se olham com desprezo.

 

— Meninas. O que foi? Parecem tão surpresas! - Anna olha cínica para as amigas. 

 

— Vocês, vocês são idênticas. - Beverly fala o óbvio e logo várias estão concordando. 

 

— Não seja boba Bev, eu não me pareço em nada com ela. - Anna olha debochada para Sophia. - Para começar, olha só para o nariz dela. - Sophia automaticamente leva as mãos ao nariz. - Não se preocupe, uma cirurgia pode concertar isso em pouco tempo, e você pode aproveitar e pedir para diminuir as orelhas. 

 

— Sua...

 

— Tudo bem, já chega. Podem ir se trocando. 

 

 

 

Domingo 19:03pm

 

— Bom meninas, eu só queria dizer que foi um prazer jogar com vocês. - Sophia estava sentada em sua cama com um baralho que tinha ganhado de Henry em mãos. A menina era mestre na arte de jogar poquer, jogava melhor do que muitos adultos até. - Alguem mais quer jogar? Não tenham medo eu pego leve.

 

— Eu aceito o desafio. - Anna aparece com suas duas amigas, Beverly e Rachel e com uma carteira com alguns dólares. - E é melhor não pegar leve ou vai perdem em um piscar de olhos.

 

 As duas se olham em desafio e logo iniciam o jogo. 

 

— Sabe Sophia. Podemos deixar esse jogo mais interessante. - Anna descarta uma carta do seu monte e olha para a adversária. 

 

— Interessante como? - Sophia arqueia a sobrancelha desconfiada. Mas não deixaria de aceitar o desafio, afinal o jogo já tava ganho. 

 

— Quem perde vai ter que pular no lado. - para a loira de cabelos longos aquela aposta seria mole, mesmo se tivesse alguma chance de perder. 

 

— Tudo bem. 

 

— Nua. - as duas já estavam com as mãos seladas o que fez com que não desse para voltar atrás. 

 

— Pronta? - Sophia sorri, e mostra as cartas. - Flush. - Anna faz uma cara de surpresa fazendo o sorriso da adversária se alargar.

 

— Eu não acredito que a princesinha vai ter que pular nua em um lago. - o sorriso da menina vai morrendo aos poucos e o da outra se alargand. - Royal Flush peixinha.

 

Em minutos as meninas se reúnem na beira do lago. Mesmo estando um pouco frio Sophia tira suas peças e vai em direção ao lago ignorando os risinhos e os deboches. 

 

— Belo corpo. - Anna era a que mais ria. Depois que a "rival" pulou na piscina ela pegou as roupas e todas saíram correndo.

 

Sophia quando percebeu que não tinha ninguém saiu do lago e revirou os olhos ao não encontrar suas roupas. 

 

— Então vai ser assim Anna? Guerra? - a menina se encolheu e correu até a cabana número o para evitar ficar doente. 

 

Segunda 15:58pm

 

 

 

— Eu estou tão cansada. - Anna olhou para as amigas que estavam rindo do seu drama. 

 

— Você é meio preguiçosa não é mesmo? - Rachel perguntou.

 

— Claro que não, eu sou muito preguiçosa. - elas começaram a rir. - Acho que vou dormir um pouco. 

 

— Eu acho que não. - Bev disse um pouco surpresa. 

 

— Por que não? Já fiz bastante atividades hoje. 

 

— E me parece que a princesa também. - Rachel apontou para o teto da cabana que tinha 3 camas meio que pregadas no telhado.

 

— Agora é guerra. - Anna disse vermelha ao ver que tinha uma bandeira da Inglaterra balançando. - Então quer dizer que ela é inglesa!

 

Anna sorriu já arquitetado seu plano de vingança. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação Cupido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.